Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 32
Capitulo 32 - Champanhe II


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, olha aqui eu de novo, voltei rápido né? Sei que prometi que postaria no fds mais eu vi que ainda o pessoal estava comentando, ai pensei em deixar mais alguns dias para vocês poderem comentar, e gente aiiii eu gostei MUUUUITO desse capitulo, estamos chegando numa nova fase da história que acho que vocês vão gostar por uma parte e outra vão querer me matar [/taparei] sem pistas né? HAHA! Mas vamos lá, segurem a ansiedade ainda não tá acabando a fic, tem MUUUITA coisa ainda para acontecer e tenho ideias legais para postar aqui, espero de coração que vocês gostem desse capitulo porque eu mesma estou gostando muito de escrever essa fanfic..
E ahhh EU QUERO AGRADECER A RECOMENDAÇÃO da NIKKI OLIVARAS, amei sua recomendação, sério, fiquei muito feliz porque já fazia um tempinho que eu não recebia recomendação nessa fanfic e quando nós recebemos uma recomendação nova a gente sente-se mais animado ainda a continuar, foi importante para mim sério e gente quem puder DEIXEM TAMBÉM tipo ajuda na divulgação e se vocês gostam da fanfic, a unica coisa que vão fazer é falar o que vocês gostam nela, é bom para ajudar a mim tá!!! E ai vai um novo capitulo para vocês e não esqueçam nosso acordo, no final comentem tá ;))
Ahhh falando em comentários, eu se que to meio atrasada nos comentários dessa fanfic mais vou responder tá ainda hoje, agora eu não trabalho mais se vcs estão vendo estou postando durante a semana agora ontem postei origens hj já postei uma fanfic do jogos vorazes agora to aqui logo vou para categoria jogos vorazes de novo, ainda to de ferias da facu então eu tenho tempo agora para escrever, só que como eu deixei atrasar as atts estou me dedicando a att mais ainda hoje eu ponho as respostas em dia tá, to falando isso para vcs saberem que não esqueci de responder vcs podem falar, perguntar, criticar, que to aqui para tirar todas suas duvidas e também responde-los, adoro todos os comentários de coração viu!!! Chega falei demais, espero que gostem e ai vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/32

Capitulo 32:

Champanhe II

Bem, estou cansado de fingir, mas estou com medo de que termine, eu sei que se não fosse por você não há nada que eu pudesse fazer para não deixar isso acabar, e eu sei que você sente o mesmo, pois me contou quando estava bêbada no seu aniversario. E como você me puxou e sussurrou em meu ouvido: "Nunca deixe isso acabar"

Nickelback Don´t Ever Let it End

Embora a saliva de Bella estivesse com gosto de champanhe, Edward teve a sensação de que aquele estava sendo o melhor beijo de sua vida, não era a primeira vez que ele beijava Bella, porém aquele beijo tinha algo de diferente, algo especial. Talvez fosse por ele já conhecer seus sentimentos ou talvez fosse por Bella estar beijando-o com tanto desejo que lhe dava a impressão de que ela retribuía os seus sentimentos, talvez fosse por ele estar completamente apaixonado por ela, ou fosse por isso tudo. É Edward poderia dar vários motivos para definir aquele beijo como melhor de todos. Mas ele não poderia esquecer-se do fato de que isso só está acontecendo porque Bella está bêbada.

É esse é o grande problema, Bella está bêbada. Mas isso não o fazia deixar de sentir o que está sentindo, Poderia ser errado? Talvez. Mas ele não podia sentir-se culpado, foi ela que o beijou. Tudo bem ela não está totalmente em si, porém ele não tinha o que fazer, tentou segurar o máximo que pode, mas aquele beijo, ele era inevitável. Talvez se Bella estivesse em si também iria querer beijá-lo, o beijo poderia acontecer da mesma forma, só que em circunstâncias diferentes.

— Bella... – Edward sussurrou, assim que ela parou o beijo, ela o olhou com uma expressão séria no rosto, porém seus olhos estavam vermelhos e ela parecia distante, sim, dava para perceber que ela estava bêbada, e Edward sentia-se totalmente incomodado por isso.

— Eu estou com vontade de vomitar... – ela falou num tom baixo. Tá legal, esse era um péssimo momento para ela falar isso, ainda mais depois de ter acabado de beijá-lo. Mas ele tinha que dar um desconto. Novamente ele teve que repetir para ele mesmo: Bella está bêbada. Edward já ia sair de cima dela, para ajuda-la a se levantar quando:

— O que vocês estão fazendo ai? – ele escutou uma voz masculina perguntar, Edward e Bella olharam o mesmo tempo em direção a porta da mansão e então depararam-se com Emmett e Rosalie.

Emmett estava apenas com uma calça preta de seu pijama e Rosalie estava usando uma camiseta velha de Emmett e um short azul que provavelmente seria dela, mas que ela sempre deixava na casa dele, quando precisava.

— Isso por acaso é algum tipo de fantasia? – Rosalie perguntou, franzindo as sobrancelhas.

Edward sentiu seu rosto esquentar e no mesmo momento saiu de cima de Bella, a garota estava tão tonta, que não conseguia nem mesmo se levantar.

— Não, é que a Bella está bêbada... – Edward respondeu, olhando para o irmão e para a cunhada, Emmett e Rosalie se entreolharam e depois foram rapidamente em direção aos dois.

— Sério que ela conseguiu se embebedar com champanhe? – Rosalie perguntou.

— Vocês não fazem isso direto?! – Edward disse, enquanto tentava levantar a garota, que ainda estava quieta, ela estava enjoada demais para falar alguma coisa.

— É, mas se embebedar com champanhe é um porre, ela não tem cara de fazer isso... – Emmett disse, e logo depois começou ajudar Edward a levantar a garota.

— Ela vai ter que me explicar porque fez isso... – Edward comentou, Bella colocou um dos seus braços em volta de Edward, e o outro em volta de Emmett. Tudo para ela continuava girando, girando e girando.

— Por que você não pergunta enquanto ela está bêbada? Você nunca ouviu falar que bêbados sempre falam a verdade! – Rosalie disse, cruzando os braços, Edward encarou-a com as sobrancelhas arqueadas e começou a pensar no que ela tinha falado. É talvez ela tivesse razão, Bella poderia soltar muitas enquanto está nessa situação, e claro, poderia ser muito útil para ele, muito útil mesmo.

*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*

Foi bom Emmett e Rosalie terem aparecido, pelo menos assim Emmett ajudou Edward a colocar Bella no carro, Edward agradeceu o irmão e deu graças a Deus em pensamentos, afinal, ele teria um pouco mais de dificuldade se tivesse que fazer isso sozinho.

— Agora eu nem sei o que vou falar para o pai dela... – Edward disse para Emmett, parecia estar bastante preocupado. Afinal, Charlie havia confiado a filha nele, e olha só como ele a levaria para casa.

— Bom, você vai ter o caminho todo para pensar... – Emmett respondeu, porém a resposta dele não ajudou muito.

— Se eu tivesse uma ideia até falaria para você, mas é que eu nem imagino o que você poderia falar para ele... – Rosalie disse, enquanto Emmett colocava o braço em volta do ombro dela, Edward então soltou um suspiro.

É ele teria que pensar sozinho. Ou talvez mesmo que pensasse, no final não teria nenhuma resposta, porque só de olhar para Bella já estava bastante óbvio o que aconteceu, ela havia bebido demais.

Edward entrou no carro, e então saiu em uma velocidade média em direção à casa de Isabella Swan, a cabeça dele estava rodando e definitivamente ele estava com medo de como seria quando chegasse lá.

— Aiin minha cabeça que está girando ou você está dirigindo rápido demais? – Bella perguntou, fazendo Edward acordar dos seus pensamentos, ele olhou para ela rapidamente. Pelo menos até agora ela não havia vomitado em seu carro, talvez quem sabe até ele chegar na casa dela ela esteja melhor.

— Provavelmente é sua cabeça, você parece que bebeu demais Bella! – ele respondeu.

Bella suspirou e olhou para janela.

— Mas tudo tá andando tão rápido! – ela disse apontando para o vidro e Edward riu levemente. Apesar de estar meio nervoso, era impossível ele não achar até no mínimo engraçado toda a situação.

— Por que você fez isso Bella? Por que você bebeu tanto? – ele perguntou.

Bella o olhou por alguns segundos, com aquele olhar meio de bêbada antes de responder.

— Eu nem gosto de champanhe sabia? Mas eu estava nervosa, tá legal, é tanta garota em cima de você, que eu nem sei o que fazer! – ela admitiu.

— Tantas garotas? – Edward perguntou rindo. – Não exagera, eu não sou tão gostosão assim não...

— A Tanya ela já tá querendo você de novo, e agora tem essa Liza... – ela disse, e Edward notou que o tom dela mudou quando ela falou o nome Liza.

— Você está com ciúmes, é isso? – Edward perguntou, e então parou o carro em frente a casa de Bella, ele a olhou e ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas.

— Você já deve estar achando que eu estou morrendo de amores por você... – ela comentou e agora a voz dela estava um pouco mais embolada do que antes. – Mas quer saber?

— Sim eu quero! – ele respondeu já cheio de expectativas com o que ela poderia dizer.

Bella o olhou por alguns segundos antes de respondê-lo.

— Eu vou... Eu vou... Eu vou vomitar! – ela disse, abrindo a porta do carro dele e começando a vomitar.

Edward soltou um suspiro e passou a mão pelo seu rosto, pelo menos ela não vomitou no carro dele, mas ele já tinha se dado conta de que teria que deixar essa conversa para mais tarde.

*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*

Foi difícil para Edward tocar a campainha, ele já estava imaginando a expressão no rosto de Charlie quando visse a filha nessa condição. Bella estava com dificuldade até de se manter em pé e Edward precisava segurá-la forte para que ela não caísse no chão.

Quando Charlie abriu a porta, seus olhos primeiro foram em Edward, e depois em Bella, deu para notar um semblante de surpresa no rosto dele ao ver a filha daquela forma.

— Bella? O que aconteceu? – Charlie perguntou.

— Ela exagerou um pouquinho no champanhe... – Edward respondeu, sentindo cada vez seu rosto esquentar mais.

— Um pouquinho? Você chama isso de um pouquinho? – ele perguntou.

— AHHH pai, só foi umas taças a mais, o champanhe deles é bom sabia... – disse Bella, com a voz embolada, ela soltou-se de Edward e foi em direção de Charlie, abraçando-o. – Você não vai me deixar de castigo não é? Eu odeio ficar de castigo, se você me deixar eu vou protestar! – ela acrescentou com o dedo em riste, em seguida deu risada.

Edward passou a mão em seu rosto, extremamente envergonhado.

— Me desculpe senhor Charlie, eu não sabia que ela ia ficar assim, eu sei que eu tinha que ter cuidado dela melhor... – ele disse, já com o rosto completamente vermelho.

— Não amor, você cuidou de mim sim, você sempre cuida de mim, eu que bebi escondido, não foi! – ela disse, voltando em direção a ele, parou em sua frente e apertou suas bochechas. – Ooh você está vermelho!

— Edward, ela já é grandinha e sabe muito bem o que faz, não precisa se desculpar... – ele respondeu, deixando Edward mais aliviado. – Vem Bella, vamos para cama! – ele disse, puxando-a pelo braço.

— Ahhh não, eu quero ficar um pouco mais com ele! – ela disse, puxando seu braço da mão de Charlie e agarrando Edward pelo pescoço.

Charlie suspirou e passou a mão em seu rosto, tentando se acalmar.

— Edward você poderia leva-la para cama enquanto eu preparo um café para ela, por favor? – Charlie pediu.

— Claro senhor, sem problemas! – Edward respondeu. – Vem Bella, vamos para o quarto!

— Para o quarto? Então você vai ser mesmo meu ursinho hoje? – ela perguntou, enquanto eles subiam a escada.

Foi um pouco complicado para Edward levar Bella para o quarto, ainda mais porque ela tropeçou três vezes e ele teve que segurá-la com força para que ela não caísse no chão.

No quarto Bella disse que estava com um gosto ruim na boca, e Edward ajudou-a a ir até o banheiro para que ela pudesse escovar os dentes, assim que ela foi escovar a garota sentiu-se novamente enjoada, e acabou vomitando no vaso sanitário, Edward manteve-se ao lado dela segurando seu cabelo todo o momento e depois, ele deu descarga e novamente ajudou-a para que ela finalmente conseguisse escovar os dentes.

Bella não estava mais cambaleando e conseguiu chegar ao quarto sem ajuda dele, assim que deitou na cama foi o tempo em que Charlie trouxe uma xícara de café a ela, Bella pediu para que Edward ficasse mais um pouco com ela e Charlie para não discutir acabou permitindo, saindo do quarto e pedindo para que Edward a ajudasse tomar o café.

Edward segurou a xicara para Bella, e conseguiu fazer com que ela tomasse todo o café, depois colocou a xicara no criado mudo e Bella deitou-se na cama, Edward suspirou e então cobriu-a com o edredom.

— Obrigada... – ela agradeceu, sorrindo para ele. Edward sentou-se no chão, ao lado de Bella e sorriu para ela.

— Amigos servem para essas coisas... – ele respondeu, passando a mão no rosto dela, ela continuou o olhando com um sorriso no rosto, até que então soltou um suspiro.

— Eu espero que isso nunca termine Edward... – ela disse, fechando os olhos.

— E não vai... – ele respondeu, tirando uma mecha de cabelo do rosto dela e dando-lhe um selinho de leve. – Porque eu te amo Bella... – ele sussurrou.

Ela soltou um novo suspiro.

— Eu também te amo Edward... – ela respondeu, fazendo o coração do garoto disparar. Minutos depois, Bella adormeceu.

*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*

Edward sentiu-se bem mais aliviado por Charlie não ter ficado irritado com ele pelo que aconteceu, a única coisa que ele disse é: Eu não entendo como isso aconteceu, Bella nunca havia chegado bêbada em casa antes! E apesar dele não ter ficado nervoso, Edward sentiu-se culpado, afinal, a primeira vez que Bella chega bêbada em casa, foi na companhia dele.

Para sorte de Edward seus pais pareciam não ter percebido que ele saiu, e ele voltou com cuidado até seu quarto para que eles não escutassem nenhum barulho, o garoto entrou no quarto e fechou a porta bem devagar, suspirou aliviado até virar para olhar em volta do quarto e então só foi ai que o garoto percebeu que ele não estava sozinho, seus lábios se entreabriram enquanto ele a encarava fixamente.

— Olá Edward, você demorou!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A; Iai gente quem será? Tanya ou Liza? Deixem suas opiniões!