Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 15
Capitulo 15 - Beleza


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, quero de inicio pedir desculpas pelo sumiço, bom, acredito que a maioria já sabe do meu retorno, quem lê outras fics minhas sabe o motivo pela qual me ausentei e que quase eu não retornaria mais para as fanfics, quem não lê outras fics minhas, eu resumirei para vocês, bom, eu tive alguns problemas pessoais e pela também falta de tempo, escrever na epoca nao era mais algo que estava me ajudando, relaxando, etc. havia tornado-se algo ruim, e por isso eu parei, porém com o tempo, eu acabei voltando a escrever, mas não a postar, mas depois de alguns pedidos, algumas M.P eu acabei aceitando meu retorno, e estou voltando pouco a pouco, já voltei 2 fics minhas do crepusculo, e essa será a terceira, de principio alguns capitulos sairão mais rapido do que o normal, que são os que tenho prontos, ai depois eu vejo quando poderei postar, e então hoje estou retornando com essa, não irei me alongar porque estou com muito sono, mas logo voltarei aqui para responder os comentários e amanhã novo capitulo, espero que gostem desse e se puder comentem para eu saber que ainda aqui eu possuo algum leitor :)
Bom fim de semana a todos e até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/15

Capitulo 15:

Beleza

Bella ainda ficou alguns segundos com a boca entreaberta, enquanto olhava o presente. Definitivamente ele era o vestido mais bonito que ela já havia visto em sua vida. Parecia um vestido de princesa, ele era todo azul claro, comprido, e pelo tamanho parecia que iria até a altura dos seus pés, a parte de cima é toda bordada e ainda mais clara do que da cintura para baixo, ela era toda de seda. Bella acariciou-o percebendo o quanto ele era macio.

— Meu Deus! – ela exclamou, enquanto abraçava o vestido.

— Bella, o que é isso? – Charlie perguntou entrando no cômodo e aproximando-se de Bella, meio curioso.

Ela sorriu para Charlie, ainda abraçada com o vestido.

— É meu vestido do baile, não é lindo? – Bella disse, mostrando para ele, Charlie encarou-a com as sobrancelhas franzidas.

— É, ele é bonito mesmo! – ele disse, olhando o vestido de baixo para cima. – Mas como você o comprou? Eu não me lembro de você ter pedido dinheiro para mim para compra-lo!

— Eu o ganhei de presente! – ela disse, e só então Charlie olhou para caixa onde estava o vestido.

— Ele parece ter sido uma fortuna! – ele comentou.

— É! – ela disse ainda sorridente. – Eu vou experimentá-lo! – ela acrescentou, correndo em direção as escadas e subindo-as rapidamente.

Ela entrou no seu quarto e colocou o vestido na cama, tirou a roupa que estava vestida rapidamente para colocar o vestido, ela vestiu ele rapidamente, depois ficou um tempo virando para um lado e depois para o outro, enquanto se observava no espelho, realmente o vestido era comprido, chegava até a altura de seus pés, ele valorizava bastante a cintura, por ser bastante apertado, e de acordo que descia para os seus pés, ele ia crescendo e crescendo para os lados, deixando-o mais radiante.

— Você está muito bonita! – ela escutou o elogio do seu pai, então ela virou-se para olhar para ele, que estava parado na porta, e sorria para ela.

— Você só diz isso porque sou sua filha! – ela respondeu.

— Pode ter certeza que não, é serio, estou sendo sincero... – ele disse, aproximando-se de Bella, ainda com um sorriso de leve nos lábios. – Seu par do baile vai ficar muito feliz quando te ver, será um homem de sorte!

Bella sorriu para Charlie e já havia aberto a boca para respondê-lo, quando, a campainha tocou, Charlie olhou-a por alguns segundos e depois se virou para sair do quarto.

— Bom, vou lá ver quem é! – ele disse, logo que tocou a campainha pela segunda vez.

Bella ficou observando Charlie até ele fechar a porta e depois seus olhos desviaram-se novamente para o espelho, ela voltou a se observar. Seu coração disparou de uma forma estranha, enquanto ela girava para novamente observar o vestido, ela já imaginava como seria quando ela chegasse ao baile com Edward Cullen, com certeza as pessoas ficariam surpresas, alguns nem acreditariam que ela seria a Isabella Swan, a comum, sem graça, Isabella Swan.

Mas quem ela estava mais curiosa era seus ex amigos, como eles reagiriam quando a visse assim e ainda ao lado do popular e desejado Edward Cullen.

— Belo vestido! – ela escutou uma voz feminina falar próximo a ela, ela olhou rapidamente para a dona da voz, deparando-se com Alice e Rosalie, as duas estavam paradas na porta do quarto dela, ambas com algumas sacolas, elas haviam acabado de abrir a porta e Bella sequer havia percebido..

— Er... Que surpresa, vocês estarem aqui... – Bella disse enquanto observava as duas entrarem no quarto dela e colocarem as sacolas na cama de Bella, elas começaram a retirar algumas coisas de dentro, como uma caixa pequena, um estojo de maquiagem, cremes para cabelo, etc.

— Está na hora de finalizar a sua transformação... – disse Alice, ela pegou a caixa, a abriu e tirou uma pinça, depois virou-se na direção de Bella. – Que tal começarmos com as sobrancelhas?

Bella arqueou as sobrancelhas, colocando a mão em cima da sobrancelha, ela sabia que iria doer.

***Dez Razões para ser como Edward Cullen***

Foi uma tarde demorada, muito demorada, Bella viu as horas se arrastarem enquanto Alice tirava suas sobrancelhas e Rosalie fazia seus pés, logo depois Rosalie pintou os cabelos de Bella de preto, que segundo elas dariam mais brilho e Alice fez suas unhas das mãos, ainda Bella teve que fazer uma bela de uma hidratação no cabelo.

Alice deu de presente para Bella um estojo de maquiagem, da qual ela disse que na noite do baile passaria na casa dela algumas horas antes para fazer a maquiagem nela.

Quando Bella olhou-se no espelho, agora transformada, já foi percebendo a diferença, seus cabelos estavam mesmo mais bonitos e brilhosos, suas sobrancelhas haviam ficado muito bem feitas, as unhas de suas mãos agora estavam muito bem pintadas e algumas até desenhadas. Ela estava se sentindo aquelas patricinhas toda vaidosa, porém ela sabia que se fosse aparecer assim na escola, a surpresa acabaria, por isso Bella decidiu faltar os próximos dois dias de aula, que seriam os dias que restavam para o baile.

Esses dias foram bastante tensos para ela, afinal, tudo que ela pensava era em sua entrada no baile e principalmente a expressão de Jacob quando a visse, ela até chegou a sonhar com a cena. Porém, pelo sonho, não havia sido nada bom.

Bella sonhou que chegava ao baile com Edward, porém Jacob e seus ex amigos sequer notaram sua presença, assim como todos, todos ignoraram sua chegada, e por mais que ela tentasse chamar atenção, ninguém se importou.

E ainda para piorar nem foi ela e Edward que ganhou o rei e rainha do baile, mas sim Jacob e Nessie e enquanto ela recebia a coroa e fazia o discurso, Bella sentia vontade de explodir-se, pois nada que fizera havia dado resultados. Se isso acontecesse de verdade? Se sua chegada com Edward não fosse da forma que ela esperava que fosse?

Bella pensou nisso durante toda a primeira noite, e demorou muito para dormir, ficou se remexendo na cama para um lado e para outro, enquanto ainda pensava nesse sonho estupido.

Tanto que no dia seguinte, ela acordou com dor de cabeça e com bastante sono, porém como ela não iria para escola ela sabia que poderia cochilar durante a tarde, afinal, ficaria o dia todo sozinha já que seu pai havia ido trabalhar. Ela ficou uma parte da manhã assistindo televisão, porém estava tão dispersa que ficou mais trocando de canal do que concentrada em algum programa especifico.

De repente, enquanto seus pensamentos estavam longe, Edward surgiu em sua mente, já fazia um dia que ela não o via, ele também não havia tentado entrar em contato com ela, e ela não podia negar que sentia a falta dele.

Seus olhos pararam no espelho, e ela pensou se Edward iria gostar de sua nova aparência, será que ele acharia que ela está bonita?

 Ela chacoalhou a cabeça e depois tentou concentrar-se na televisão, porem segundos depois já estava novamente trocando de canal. Até uma hora adormecer.

***Dez Razões para ser como Edward Cullen***

Bella não fazia ideia de quanto tempo havia dormido, porém ela acordou ao escutar barulhos vindo de sua janela, ela abriu os olhos, quando escutou novamente ela olhou para os lados de forma agitada e depois sentou-se na cama e novamente escutou o barulho.

Só então ela percebeu que era algo sendo acertado no vidro de sua janela, pelo som parecia ser uma pedra, ela levantou-se rapidamente e foi até a janela, abriu-a e olhou para baixo, ela sorriu ao ver que se tratava de Edward.

— Edward! – Bella exclamou sorrindo para ele, ele sorriu para ela também.

— Sentiu minha falta? – ele perguntou.

Ela concordou com a cabeça.

— Já estou indo ai! – ela disse, e depois afastou-se da janela, saiu rapidamente do quarto e desceu as escadas para ir até a porta de saída, destrancou a porta rapidamente e a abriu, olhando para Edward com um leve sorriso no rosto.

Ela aproximou-se dele, e observou-o olhá-la com aqueles olhares famosos de baixo para cima e de cima para baixo, em seguida seu sorriso se alargou.

— Alice e Rosalie fizeram um ótimo trabalho! – ele comentou.

— É, elas são legais... – Bella comentou, dando mais um passo na direção dele e ele também deu um passo na direção dela..

— Ansiosa para o grande dia? – ele perguntou.

— É... – ela umedeceu os lábios antes de continuar. – Estou com medo de algo dar errado!

— Pode ficar sossegada, não tem como algo dar errado, você tem que ter confiança... – ele disse, firmemente.

Ela concordou com a cabeça, e continuou olhando-o fixamente.

— Você não me disse, o que você achou de mim? Estou bonita? – ela perguntou.

Edward deu uma risada, aproximou-se mais, para acariciar o cabelo de Bella, a garota estranhou o gesto dele, porém não se afastou.

— Você sempre foi bonita, sua beleza só estava um pouco escondida, mas devo confessar que você está muito atraente, está aprendendo e muito rápido, mas não basta só se arrumar e sair bonita, você tem que se sentir bonita, precisa se sentir confiante... – ele respondeu.

— P-Por que? – ela gaguejou, Edward sorriu e deu alguns passos para trás, agora afastando-se dela.

— Quanto mais segura você se sentir, você não andará no dia do baile, mas sim desfilará, a beleza não está só no que as pessoas vê no físico, mas também nas atitudes, ela as vezes chama mais atenção do que sua roupa, o seu cabelo, o seu corpo... Então Isabella, quanto mais bonita você se sentir, mais bonita as pessoas lhe acharão!

— É Edward você tem razão... – ela concordou.

— Eu sempre tenho! – ele disse, fazendo-a revirar os olhos e dar um tapa de leve no braço dele.

  Ele então deu risada.

— Então é por isso que você é tão bonito, não é? – ela perguntou, fazendo com que ele a encarasse com as sobrancelhas franzidas.

— Como? – ele perguntou.

[- Ué, todas as garotas te acham lindo, e é por isso, não é?  - ela perguntou.

— O que? – ele novamente perguntou, parecia não entender.

— Você entende de beleza, você deve se achar muito bonito, por isso que todas elas caem aos seus pés... – ela respondeu, fazendo com que ele risse, ela também riu.

— Não exagera! – ele disse, e então tocou no queixo dela, fazendo-a parar de rir no mesmo momento. – Eu ainda não vi você se ajoelhar aos meus pés, então eu ainda acho que não estou com essa bola toda não! – ele acrescentou, deixando-a levemente tonta com essa insinuação.

Ele depois deu alguns passos para frente, aproximando-se da porta da casa dela, depois virou na direção da garota.

— E então Bella, não vai me convidar para entrar? – ele perguntou, no mesmo momento o coração dela disparou de uma forma estranha, ela havia ficado nervosa com a pergunta do garoto, porém na tentativa de disfarçar Bella sorriu.

— Ah, claro, que falta de educação a minha! – ela disse aproximando-se dele, Bella parou ao lado do garoto e o olhou. – Pode entrar em minha humilde casa, não é nenhum palácio, mas ela é aconchegante, tentarei o possível para que você se sinta confortável...

Edward riu.

— Relaxe Bella, você não precisará fazer muito... – ele respondeu, e então entrou.

Bella respirou fundo, concordou com a cabeça e então entrou logo atrás dele, fechando a porta atrás de si.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez razões para ser como Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.