Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 10
Capitulo 10 - Incrivel


Notas iniciais do capítulo

Bom... Primeiro DESCULPAS sério, sei que ando meio que devagar para postar, mas meu aconteceu tantos imprevistos que fiquei tres dias sem entrar no nyah (coisa que não faço) nem para ler comentários eu entrei, pois bem, houve algumas mudanças o que também fez dar uma sumida, mas sobre elas não tem haver com essa fic, então não vou comentar aqui, o importante é que o capitulo saiu (Pequeno eu sei) Mas eu quero finalizar as coisas por parte, e esse é o final do shopping então no outro iniciaremos o capitulo já em outro lugar fica dica:* Bom próximo capitulo será bem legalzinho, bem melhor do que esse eu espero pelo menos, mas espero que vocês gostem desse também, é isso... COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/10

Capitulo 10

Incrível

O cérebro de Bella ficou paralisado por alguns segundos, e por mais que ela quisesse tomar uma atitude rápida, a surpresa a deixou imóvel e sem saber qual atitude rápida tomar. Enquanto os seus olhos continuavam grudados nos deles, seus amigos, ou melhor, ex amigos, ela tentava pensar. O que aconteceria caso eles vissem ela com Edward? Bom... Claro, o plano se arruinaria. Não seria mais uma surpresa quando eles a visse no baile acompanhada por ele, já seria obvio demais. Daria o fim a toda emoção.

Então ela tinha que agir rápido, é claro. Quando finalmente o seu cérebro conseguiu mandar o comando para o seu corpo, Bella tomou a primeira atitude que surgiu em sua mente. Abaixou-se rapidamente, quase entrando embaixo da mesa, Edward observou toda a cena, completamente confuso e quando ele tentou falar ela colocou o dedo na boca, dando a entender que era para ele continuar quieto.

Edward então voltou a olhar para o grupo, agora eles estavam escolhendo uma mesa para se sentar na praça de alimentação, e o pior é que escolheram uma mesa bastante próxima de onde eles estavam. Jacob já havia visto Edward, mas por Bella estar agachada, quase embaixo da mesa, ele não conseguiu vê-la.

— O que você pensa que vai fazer? Ficar ai até eles irem embora? – Edward perguntou de modo discreto e num tom bastante baixo, para que o grupo a frente não notasse.

— É lógico que não, nos encontramos em frente ao banheiro feminino desse andar, não vai esquecer as sacolas de roupas... .- ela disse, deixando Edward ainda mais confuso, e então Bella começou a engatinhar pelo chão. Edward observou a cena boquiaberto, ele não acreditava que ela estava mesmo engatinhando pela praça de alimentação, sem se importar que muitos que estavam sentados na mesa estavam olhando para ela como se ela fosse uma maluca. Mas claro, parecia que o mais importante para ela é que seus ex amigos traidores não a visse, do que o que os outros iriam pensar sobre ela.

 Foi quando um garçom que estava voltando de uma mesa acabou meio que não a vendo e tropeçou nela, esborrachando-se no chão ao lado dela.

Bella o olhou meio envergonhada, enquanto o garçom tentava se recompor da queda, e então rapidamente ela levantou-se do chão.

— M-Me desculpa! – ela pediu, enquanto arrumava o óculos no rosto.

Edward riu enquanto a via sair quase correndo da praça, para que eles não a vissem, ela se misturou entre os outros, sumindo da visão dele, Edward ainda rindo voltou a olhar para os ex amigos dela, e notou que eles espichavam o pescoço para tentar olhar para o garçom que agora passava a mão em sua roupa, ajeitando-a, por sorte eles não a viram.

— É ela conseguiu... – Edward disse para ele mesmo, ainda rindo, realmente ela é incrível, ela o impressionava cada vez mais.

*.*.*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*.*

Após pagar as bebidas, Edward decidiu ir para onde Bella disse que estaria, ao levantar-se da mesa, ele olhou para os amigos de Bella pela ultima vez, notou que Jacob estava encarando-o, o garoto sorriu ironicamente para ele, antes de se virar e ir embora da praça de alimentação.

Foi caminhando até o banheiro, e então como combinado, Bella estava em frente ao banheiro feminino, ao vê-lo ela sorriu e meio ansiosa puxou ele pelo braço para que ele aproximasse rapidamente dela.

— Eles perceberam alguma coisa? – Bella perguntou levemente nervosa.

— Acho que não, mas você não foi completamente discreta, que ideia mais maluca foi essa de sair pela praça de alimentação engatinhando? – Edward perguntou, num tom de repreensão.

— Ah qual é? Foi a única ideia que tive no momento! – Bella respondeu cruzando os braços e fazendo bico.

— Sorte que quando o garçom caiu no chão, você saiu correndo, se não eles perceberiam... – Edward respondeu e então começou a rir ao se lembrar da cena. – Bom, o Jacob estava me olhando, apesar de que não é a primeira vez que eu percebo isso... – Edward respondeu com indiferença.

— Ah isso é porque ele... – Bella dizia até que foi interrompida por uma voz feminina que falou bem atrás deles:

— Então é ela, eu sabia! – Bella e Edward sentiram o coração bater de forma diferente, eles viraram-se rapidamente para encarar Alice, e para maior desespero de Edward, ela não estava sozinha, mas sim acompanhada por Rosalie Hale.

— Alice! – Edward disse, arregalando os olhos, meio desesperado.

Rosalie e Alice se entreolharam, com sorrisos no rosto.

— Calma Edzinho, eu juro que eu não vou mordê-la! – Alice disse, agora parando o olhar em Bella, encarando-a com atenção.

— Hum... Então é essa garota que vamos ter que arrumar? – Rosalie se manifestou, encarando Bella com as sobrancelhas arqueadas.

 - Ela mesma... – respondeu Alice, aproximando-se de Bella e olhando-a dos pés a cabeça e depois da cabeça aos pés, ela parou bem na frente da garota e observou o rosto dela com atenção, Bella sentiu seu rosto esquentar. – Me deixa ver... – ela disse, tirando os óculos de Bella e continuou encarando o rosto da garota. – Bom, até que não vai ser tão difícil assim... – ela concluiu, colocando de volta os óculoe virou para Edward, sorrindo.

— Então vamos ás compras... – Rosalie disse, puxando Bella pelo braço e começando a arrastá-la para primeira loja.

— Mas eu já comprei algumas roupas... – Edward disse as seguindo com Alice, a irmã pegou a sacola da mão de Edward e retirou uma das compras compradas, uma blusa de calor azul marinho. – Ahm que isso aqui? Edward poupe-me, é sem graça demais, você vai devolver! – ela disse, discordando com a cabeça, colocando novamente a roupa dentro da sacola e devolvendo a Edward, aumentou os seus passos e entrou em uma loja, logo depois de Rosalie e Bella.

*.*.*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*.*

— Quem disse que você poderia ficar me vigiando para descobrir quem é a garota? – Edward repreendeu Alice, os dois estavam sentados num sofá de uma loja de roupa, enquanto observavam Rosalie que escolhia algumas roupas para Bella experimentar. – E ainda quem te autorizou a contar tudo para Rosalie?

— Rosalie é ótima com moda feminina, vai deixar essa garota lindíssima... –Alice respondeu.

— E por que esse interesse tanto? – ele perguntou.

— Ainda pergunta? Você acha que vou por qualquer uma na minha equipe? Não querido, se é para fazer tem que fazer direito... – Alice respondeu, enquanto retirava o celular de dentro do bolso e começava a mexer.

— Se Rosalie contar para Emmett... – ele iniciou.

— Ela não vai contar, tá legal? – Alice o cortou. – Fica sossegado, isso não vai se espalhar antes da hora...

Edward suspirou e passou a mão em seu cabelo.

— Eu não entendo, onde vamos chegar nisso tudo? Não seria mais fácil você usar uma garota já bonita e popular para fazer ciúmes a Tanya?

Edward suspirou, enquanto observava Bella ser empurrada para dentro do provador, ele umedeceu os lábios e voltou a olhar para Alice que agora não mexia mais no celular, mas olhava para Edward fixamente.

— Não é somente isso Alice, tem muita coisa em jogo... – Edward respondeu, deixando Alice um tanto confusa.

— Como o que? – Alice perguntou.

— Descobrir quem eu sou... – ele disse, fazendo-a franzir as sobrancelhas.

Ela já ia continuar a falar, quando Rosalie a interrompeu, aproximando e chamando-a, Edward suspirou e retirou o celular do bolso e começou a olhá-lo, ele entrou na rede social, e começou a mexer no perfil de Tanya para verificar se encontrava algum indicio de envolvimento dela com outro garoto, quando ao passar os minutos, ele escutou as vozes de Alice e Rosalie se aproximando.

— Aquele vestido preto ficaria legal nela... – Alice comentou. – Valorizaria a cintura fina que ela tem!

— Daria também a impressão de que ela tem mais seios... – concordou Rosalie.

Edward encarou-as com as sobrancelhas arqueadas, percebendo que as duas paravam próximo dele, ele já ia entrar no assunto quando desistiu, ao seus olhos pararem em direção ao provador, e avistar Bella saindo de dentro dele bem devagar, pelo seu semblante ela parecia sem graça, mas não era isso que Edward estava prestando atenção, ele tinha algo muito mais interessante para observar, a boca de Edward ficou entreaberta enquanto ele observava-a se aproximar.

Ela estava atraente em um vestido vermelho, extremamente colado que ia até a altura de suas coxas, o que chamava bastante a atenção é que o vestido levantava muito os seus seios, deixando-os completamente empinados, e ainda valorizava bastante a cintura fina dela. Edward olhou-a com atenção, iniciando pelos pés até chegar ao rosto dela, e depois voltar lentamente até os pés.

Sorrindo Alice foi até Bella, e puxou-a para próximo de Edward, ela tirou os óculos do rosto da garota e começou a mexer no cabelo dela, deixando-os solto e jogando-o para o lado.

— Iai Edward o que você achou? – Alice perguntou, sorrindo para ele.

Edward ficou quieto por alguns segundos, enquanto ainda olhava para Bella, ela sorria para ele, ele percebeu que suas bochechas estavam levemente vermelhas.

— Incrível... – ele respondeu, sorrindo para ela, após alguns segundos em silencio.

Bella piscou varias vezes e desviou o olhar para o chão, sentindo-se envergonhada com o olhar de Edward, ela já conseguia imaginar o quanto ficaria sem graça quando todos os outros a olhassem dessa forma, com olhares de surpresa.

— E você ainda não viu nada... – disse Rosalie, sorrindo enquanto também olhava Bella com atenção. – Ela vai ser minha obra prima!

Edward continuou sorrindo para Bella, enquanto encarava-a por mais alguns segundos. Agora ele tinha mais certeza do que nunca que ele não havia errado, mudar Bella pelo menos fisicamente até que não seria tão difícil assim, ela era bonita, só faltava ela descobrir isso, o pouco que Alice e Rosalie havia mudado já havia conseguido deixa-la atraente, mais do que ele imaginava, o que teria surpreendido ele, ele já até conseguia imaginar quando houvesse a mudança final. Com certeza seria uma completa surpresa e ele estava já ansioso para que esse momento chegasse. Até que não seria mesmo nada mal ter Alice e Rosalie como cumplices, principalmente Rosalie que já estava fazendo um belo de um trabalho.

— E agora? – Bella perguntou olhando para as meninas.

— Ué, vamos para a próxima! – disse Rosalie, dando de ombros. – Tem muitas roupas para você vestir!

O sorriso de Edward se alargou, parecia que ainda teria muito show pela frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: iai? Que acharam? A mudança iniciou!