Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 25
Do you still believe in magic?


Notas iniciais do capítulo

Uma semana de atraso, mas o capítulo que vocês tanto queriam chegou!!
Não sei como fazer isso sem dar spoiler, mas quando virem um asterisco (*) no meio da história é dessa música que eu pensei: https://www.youtube.com/watch?v=IyAwq-qiFkc
O duplo ** é essa: https://www.youtube.com/watch?v=cL4uhaQ58Rk

É isso aí, espero que gostem desse capítulo lindo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/25

Até que o segundo show terminasse, Ron colocou a sua vida pessoal em segundo plano. Seu foco era somente nos shows. Estava realizando um sonho que acreditou ser impossível e precisava dar o máximo de si para que tudo fosse nada menos que perfeito, mesmo que a sua vida estivesse em ruinas.

A ideia de deixar Bowie com Hermione até os shows acabarem foi um pretexto para revê-la, ele negava veementemente, mas no fundo queria ver Hermione nem que fosse pela última vez. Precisou esconder o desapontamento ao ver Jane abrir a porta e ainda mais quando soube que Hermione não estava em casa. Sua vontade era pegar Bowie e dizer que voltaria outra hora, preferencialmente quando Hermione estivesse em casa. Porém fazia parte da sua enganação a si mesmo e aos outros que ele não se importava onde Hermione estava ou com que ela estava.

—Fique à vontade, Ron. –Jane indicou o sofá para que ele sentasse.

—Obrigado. –Ron sentou-se e logo foi acompanhado por Bowie. –Não, Bowie! Desce! Você não está em casa!

—Tudo bem. –Jane sorriu. Ron parecia um pai repreendendo o filho por não se comportar fora de casa. –Hermione me contou que ele dorme na cama com vocês então acredito que ficar no sofá é normal.

—É, faltou um pouco de disciplina. –ele ficou com o rosto corado com a menção de Hermione. –Tudo bem Bowie ficar com vocês?

—Claro, Hermione sente falta dele. –Jane continuou. –Como você está?

—Bem, apenas na correria para os shows. –Ron sorriu tentando soar verdade. –E vocês?

—Depois de tudo o que aconteceu estamos melhorando. –Jane queria deixar claro que Ron não era o único que estava sofrendo. –Ansioso para o show?

—Nervoso é a palavra certa. –Ron passou a mão bagunçando o cabelo, gesto que ele fazia quando estava nervoso. –Eu coloquei o nome de vocês na lista para o segundo show. A minha família vai e eu gostaria muito que vocês também fossem.

—Obrigada, querido. –Jane agradeceu. –Vou avisa-los, David sempre quis ir a um show seu.

—E Hermione também está convidada. –ele falou rápido demais fazendo Jane sorrir.

—Eu vou avisa-la também.

Ron ficou ainda um tempo conversando com Jane até que David chegou e Ron achou que Hermione estaria com o pai. Ron precisou esconder novamente o seu descontentamento em não vê-la e a irritação aumentava a cada hora que passava e Hermione não voltava para casa. Quando o nível de irritação, na verdade, ciúmes, por imaginar que Hermione poderia estar por aí, curtindo o seu romance com Alex, Ron se despediu do senhor e da senhora Granger. Precisava de uma boa noite de sono para viver o melhor dia da sua carreira, mesmo que não tivesse alguém ao seu lado para compartilhar.

Como esperado, Ron não conseguiu dormir. Seus pensamentos se dividiam em Hermione e Alex vivendo um grande amor enquanto ele ficaria o resto da vida sozinho e o show ser um desastre e virar uma piada, teria sua cara estampada nas revistas de fofoca como o homem que levou um pé na bunda e fez o pior show que Wembley já teve.

Se tinha uma coisa que Ron nunca fazia era saber o que as pessoas falavam sobre ele nas redes sociais, mas estava tão nervoso e ansioso que quando se deu conta estava lendo os comentários que desconhecidos escreveram em suas publicações. Dentre tantos comentários, alguns bons outros nem tanto, Ron leu um que lhe chamou a atenção. Um rapaz contava a história da namorada, de como ele a amava e o quanto ela gostava das músicas de Ron. Era o sonho dela ir a um show dele, mas sempre que Ron anunciava sua agenda de shows, nunca era na pequena cidade em que moravam no interior da Inglaterra. Então quando o show no Wembley foi anunciado o namorado fez de tudo para comprar os ingressos e conseguiu, mas não contou nada a namorada. Desde então ele vem planejando esta viagem a Londres para pedi-la em casamento. Por fim, o namorado pede se Ron poderia recebe-los depois do show para que a namorada realizasse o sonho de conhece-lo. Após ler e reler a história, Ron teve uma ideia e entrou em contato com o namorado, Will era o seu nome, para que pudessem acertar todos os detalhes e Will ficou extremamente feliz em fazer parte do plano de Ron.

—Está preparado? –perguntou Gui minutos antes de Ron subir ao palco.

—Está lotado. –Ron soltava algumas notas no violão para tentar diminuir o nervosismo. –Mais do que eu esperava.

—Todos os ingressos foram vendidos há meses, Ron. O que você esperava? Que as pessoas desistiriam de vir para ficar em casa assistindo ao jogo do Liverpool?

—Eu só...

—Ei, eu sei que as últimas semanas não foram fáceis para você. –Gui o interrompeu, teria que inflar a confiança do irmão como já fizera outras vezes no início da carreira dele. –Mas quer saber, aquelas pessoas lá foram também tem problemas então por que você não deixa os seus problemas aqui e sobe naquele palco e faz as pessoas, nem que seja até o show acabar, esquecerem os problemas? Apenas divirtam-se!

—Obrigado. –Ron agradeceu o irmão, sentia-se confiante.

—Ron, 5 minutos. –informou um dos assistentes de palco. –E isso chegou para você. –entregou um buque de rosas.

—Puxa! –Gui puxou o cartão preso as flores. –Quem mandou?

—Vai fazer o seu trabalho! –Ron tirou o cartão das mãos do irmão e esperou estar sozinho para ler.

Bom show! Estamos torcendo por você! Se divirta!

Com amor,

Hermione.

Hermione havia enviado rosas assim como ele fizera todas as vezes em que ela se apresentou na Broadway. Ron sentiu seu coração se apertar de saudade. Ainda amava Hermione mais do que admitia. Não teve tempo de tentar entender o que as flores e o cartão significavam, pois o assistente de palco o chamou. Era hora do show.

Quanto mais se aproximava do palco, mais a adrenalina aumentava. Ron apenas respirou fundo e subiu no palco para ser recebido pelos seus fãs. Assim que começou a cantar a primeira música, Ron esqueceu de tudo e seguiu o conselho do irmão. Foram duas horas de show, Ron cantou suas músicas de sucesso e surpreendeu o público com a presença de Sir Paul McCartney para cantarem, pela primeira vez, a música que fizeram juntos.

Ron deixou o palco querendo ficar ali para sempre. Sentiu-se vivo novamente e mal conseguia esperar até a hora de estar novamente naquele palco amanhã.

—Foi um sucesso, não? –David comentou ao ver a filha lendo as críticas sobre o primeiro show de Ron.

—Foi, pai. –ela concordou feliz por Ron. –Ron deve estar tão feliz.

—Por que você não liga para ele e o parabeniza? –David entregou o celular que estava na mesinha de centro. –Aproveita e confirma a nossa presença no show de amanhã! Não perco por nada!

—E desde quando você é fã de música que não seja dos anos 80? –Hermione riu do entusiasmo do pai.

—Desde que Ron virou o meu genro. –ele sorriu e beijou a filha antes de sair da sala. –A música do garoto é boa assim como seu coração.

Hermione respirou fundo e ficou ensaiando uma conversa em sua cabeça antes de finalmente tomar coragem e discar o número que estava tão acostumada a ligar. Ron atendeu no terceiro toque.

Oi.—ele falou ao atender.

—Oi. –Hermione tentava soar normal, mas estava feliz por ele finalmente ter atendido suas ligações. –Como você está?

Bem e você?—Ron conversava como se nada tivesse acontecido.

—Tudo bem. –antes que a conversa entrasse em um silencio horrível, Hermione o parabenizou. –Parabéns pelo show, Ron! Seu show está sendo bem elogiado na internet.

A minha última experiência com a internet não foi tão boa, pretendo ficar um tempo longe.—ele tocou na ferida com maestria. –Mas obrigado pela ligação.

—Obrigada por trazer Bowie. –ela preferiu ignorar a frase carregada de sarcasmo. –Estava com saudades dele.

Bowie entrou para o clube de filhos com duas casas. —Ron conseguiu rir da sua própria piada, mas o outro lado da linha permaneceu mudo. –Desculpe.

—Eu só queria uma chance de explicar tudo o que aconteceu.

Está tarde e eu estou cansado, Hermione.

—Entendi. –Hermione entendeu que a ligação tinha chego ao fim. –Bom show amanhã.

Seu nome está na lista.—a frase era tão carregada de duplo sentindo que Hermione não soube o que responder. –Boa noite, Hermione.

—Boa noite, Ron.

Ron estava cansado, mas a ligação de Hermione mexeu com ele assim como as flores. O único jeito de manter-se longe do celular, ou acabaria ligando para ela e dizendo o quanto sentia a sua falta, foi passando a noite no seu estúdio. Não tinha obrigação nenhuma de terminar ou começar qualquer música, mas era isso que ele fazia de melhor. Era fazendo música que Ron colocava seus sentimentos para fora. Suas músicas sempre foram sobre experiências vividas e talvez era por isso que as pessoas as amavam, pois elas se identificavam com o sentimento, fosse um coração partido, um novo amor, tristeza, felicidade. Todas as suas músicas eram um espelho de algum momento, bom ou ruim, vivido por Ron. Foi somente quando as duas músicas estavam prontas do jeito que Ron queria que o cansaço o lembrou que precisava dormir. O dia estava amanhecendo e Ron deitou e dormiu com o coração leve como há muito tempo ele não estava, para ser exato, desde o dia em que Hermione foi embora.

—Tem certeza que não vai? –Jane insistiu mais uma vez antes de sair de casa.

—Tenho, mãe. –Hermione tentou sorrir para a tranquilizar sua mãe da escolha que fizera era a melhor.

—Você vai perder um show incrível! –David estava animado usando uma camiseta com o rosto de Ron, a mesma que era comprada pelos fãs na entrada dos shows, além de uma calça jeans e uma camisa xadrez. Ele adotou o estilo do genro.

—Você vai fazer sucesso com esse seu look! –ela riu da animação do pai. –Diga que eu mandei lembranças a família Weasley.

—Quero ser bem recebido pelos jovens! –David ignorou o riso da esposa e filha. –Se mudar de ideia não vá pelo centro, pois tem algumas ruas fechadas devido ao show. Desvie pelo sul.

—Boa noite, filha. –Jane se despediu, o taxi já os esperava. –Se ficar com fome, o jantar está no micro-ondas é só esquentar.

Saber que a sua família estava no estádio para vê-lo o deixou mais nervoso que na noite anterior. Depois da conversa que tivera com Hermione, Ron procurou na internet comentários sobre o seu show e ela tinha razão, todos eram só elogios. Mais um motivo para o nervosismo, precisava atender as expectativas e fazer seus fãs se divertirem tanto quanto se divertiram ontem. Pouco antes de subir ao palco, Ron recebeu outro buque de rosas vermelhas e um cartão com a mesma frase e assinado por Hermione.

E assim como ontem, Ron só precisou subir ao palco e cantar a primeira música para o nervosismo passar. Estava se divertindo tanto que quase esqueceu do combinado que fizera com Will, o namorado da fã que entrou em contato.

—Geralmente nessa parte do show eu vou lá para trás com a banda para descansar e ter certeza que não estou sonhando. –Ron falou a plateia enquanto se hidratava. –Mas hoje eu vou fazer uma coisa diferente, tudo bem?

Ron começou a contar o que aconteceu há alguns dias e que resolveu ajudar o namorado a surpreender a namorada.

—Então eu gostaria de chamar para vir ao palco Will e a sua namorada Anne!

Não demorou muito para que o casal estivesse ao seu lado, Anne o abraçava tentando acreditar que estava ao lado do seu ídolo.

—Antes que seu namorado fique com ciúmes e mude de ideia. –Ron abraçou a fã mais uma vez antes de continuar. –Will tem mais uma surpresa. Certo, Will?

—Certo. –Will ficou de joelhos na frente da namorada, tirou do bolso uma caixinha preta e a abriu revelando um lindo anel de noivado. –Anne, quer casar comigo?

A plateia ficou em silencio enquanto aguardava a resposta da jovem e comemorou como um gol da Inglaterra quando Anne disse sim.

—Para comemorar o noivado dos meus amigos eu queria cantar uma música que eu terminei apenas ontem ou hoje, já era depois da meia noite, então foi hoje. Enfim, Will e Anne, vocês gostariam de dançar a primeira dança como noivos ao som desta música?

—Sim! –o casal respondeu eufóricos.

—Só um aviso, eu espero receber um convite para o casamento e Ronald é um bom nome para o futuro bebê. –Ron brincou e fez todos rirem.

—Nós mandarem um convite! –a noiva concordou.

—Essa música não tem nome e provavelmente eu nunca mais irei canta-la, mas é sobre alguém que eu amo muito e como ela estava linda na nossa lua de mel. Espero que Will lembre-se de você, Anne, esta noite como eu me lembro dela. –Ron respirou fundo antes de começar a tocar as primeiras notas no violão.*

Não demorou muito tempo para Hermione perceber que seu lugar não era sozinha no sofá. Precisava estar naquele estádio, seu coração a dizia, mesmo que Ron nunca mais quisesse vê-la, Hermione sentia que precisava estar junto e vê-lo realizar seu sonho. Seguindo o conselho do pai, Hermione chegou ao estádio em poucos minutos. O show já havia começado e as entradas estavam fechadas, precisava achar um jeito de entrar. Desesperada, rodou por várias entradas, onde vários seguranças a dispensaram sem sequer escutarem o que ela tinha a dizer. Já estava desistindo quando encontrou um segurança disposto a ajudá-la. Seu nome estava de fato na lista de convidados de Ron, o segurança lhe mostrou o camarote onde a família estava, mas Hermione seguiu outro caminho. Queria estar o mais perto possível de Ron, porém não queria que ele a visse, Hermione achou um lugar na lateral do palco, perto das caixas onde os instrumentos seriam guardados após o show.

A música era claramente sobre Hermione e imediatamente ela soube mesmo sem ter seu nome mencionado nenhuma vez. Ron conseguiu transformar a combinação da praia, Hermione e seu cabelo e vestido em uma canção tocante. Era impossível não se apaixonar pela letra da música, principalmente pelo sentimento de amor que Ron transmitia ao cantar cada verso.

O show seguiu o normal, com Hermione no seu esconderijo, nem mesmo as pessoas que trabalhavam no backstage a viram ali. Foi no seu canto que Hermione viu Ron cantar ao lado de ninguém menos que Sir Paul McCartney, o amor da sua vida e seu ídolo no mesmo palco foi uma cena que ela nunca mais esqueceria. Mas nada a deixou mais emocionada como a penúltima música cantada por Ron. **

—Essa música também foi feita hoje, é eu não consegui dormir. –Ron anunciou para a plateia. –E antes de cantar a última música do show eu queria cantar essa. O nome é Lost Stars. Não é a melhor música do mundo, mas é sobre o amor da minha vida e que as vezes as pessoas que amamos nos machucam, mas nós nunca deixamos de ama-las. Se você estiver aqui e eu espero que você tenha vindo, essa música é para você, Hermione.

O estádio ficou em silêncio para escutar a música. Era apenas Ron, sua voz e o violão ecoando.

Take my hand                                                                  Pegue minha mão
Let's see where we wake up tomorrow                  Vamos ver onde acordaremos amanhã
Best laid plans                                                                 Os melhores planos
Sometimes are just a one night stand                    Às vezes são só uma noite sem compromisso
I'll be damned                                                                  Eu serei condenado
Cupid's demanding back his arrow                          O cúpido está pedindo sua flecha de volta
So let's get drunk on our tears                                   Então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas

 

But are we all lost stars                                                Será que todos somos estrelas perdidas

Trying to light up the dark?                                        Tentando iluminar a escuridão?

 

Don’t you dare                                                                 Não se atreva

Let our best memories bring you sorrow               Deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza

Yesterday, I saw a lion kiss a deer                            Ontem eu vi um leão beijar um veado

Turn the page                                                                  Vire a página

Mayne we’ll find a brand new ending                    Talvez nós acharemos um novo final

When we’re dancing in our tears                              Onde estaremos dançando em nossas lágrimas

Ron não conseguiu segurar as lágrimas durante a canção e precisou de um momento no backstage antes de voltar para o palco e cantar a última música. O show terminou com Ron muito emocionado agradecendo a presença e carinho dos fãs e avisou que esse foi o seu último show, faria uma pausa na carreira e voltaria com o novo álbum, mas ainda sem previsão.

As músicas de Ron mexeram de uma maneira com Hermione que ela precisou de um tempo ali no seu canto para se recuperar. Para a conversa que precisavam ter, Hermione achou melhor ir para casa e espera-lo na privacidade do lar. Provavelmente a família Weasley estaria no camarim o felicitando e comemorando o sucesso que os dois shows foram. Era um momento que Ron teria com a família e Hermione não queria estragar aparecendo e deixando o clima pesado. Para quem esperou até agora, umas horas a mais não fariam diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão concordar comigo que as músicas super combinaram com a história, né? Ed Sheeran não preciso dizer nada porque as músicas dele falam por si só. A do Adam Levine é de um filme que eu amo e recomendo muito, foi assistindo esse filme que a ideia da fic surgiu na minha mente mirabolante.
Eu juro que não pretendia terminar o capítulo assim, mas estava ficando muito grande... Ron e Hermione vão voltar ou não? Cenas do próximo capítulo...
História chegando ao fim, acho que tem mais dois capítulos e talvez se vocês pedirem muito um epílogo (tá, não precisa pedir tanto porque eu já vou fazer hahaha). Então se tiverem algum pedido ou sugestão a hora é agora!
Muito obrigada pelos comentários e até o próximo! Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.