Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 23
I have loved you like a fool


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Atrasei um pouquinho, mas foi só um pouquinho haha Sem mais enrolação porque vocês devem estar ansiosas por este capítulo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/23

Ao chegar no hotel, uma legião de paparazzi esperava Hermione. Todos aqueles flashes a deixaram ainda mais tonta. Ela precisou respirar fundo para não colocar toda aquela comida indiana para fora ali mesmo em cima dos paparazzi. Antes que pudesse entender o que tinha acontecido na noite anterior, Hermione correu para o banheiro, aquela comida indiana não fez nem um pouco bem a ela. Depois de sentir que não tinha sobrado nada mais de samosa no seu organismo, um banho relaxante era o que precisava.

—Chegamos! –Jane anunciou ao passar pela porta do quarto.

—Estou na cama. –respondeu Hermione deitada em meio as cobertas e travesseiros. –Como foi o final de semana?

—Ótimo! –David notou o semblante abatido da filha e ficou preocupado. –O que aconteceu?

—Tive a péssima ideia de passar o final de semana com o Alex. –Hermione não conseguiu esconder a raiva que sentia ao pensar no beijo.

—O que ele fez para te deixar tão brava? –perguntou Jane ao sentar ao lado da filha na cama e acariciar seu cabelo.

—Desde que ele reapareceu na minha vida tudo o que o Alex quer é que eu fique com ele. –ela tentou contar deixando alguns detalhes para trás. –Só que ontem ele passou de todos os limites. O Alex me beijou.

—Esse menino nunca teve limites! –David esbravejou. –Vou ensina-lo a respeitar uma mulher casada!

—Não precisa, pai. –Hermione tentou tranquilizar os pais. –Eu já deixei claro que devemos ficar um tempo sem nos vermos. Principalmente para ele entender de uma vez por todas que eu amo o Ron e não o deixaria por nada.

—Espero que ele entenda. –David ainda estava inconformado. –Sou amigo do pai dele, mas esqueceria a nossa amizade se precisasse ensinar ao Alex boas maneiras.

—Eu sei que faria o que fosse preciso para me proteger. –Hermione abraçou o pai não conseguindo conter as lágrimas.

—Não precisa chorar. –ele limpou as lágrimas da filha. –Só faria isso porque nas minhas mãos Alex sofreria menos do que se fosse com Ron.

—Seu pai tem razão. –Jane não pode deixar de temer pela reação do genro.

—Por isso é melhor deixar essa história para trás. –Hermione pediu. –Somente nós sabemos e é assim que deve continuar. Ron teria um ataque.

—Como quiser, querida. –David beijou a testa da filha encerrando o assunto. –Quer jantar?

—Já tive a minha cota de paparazzi por hoje. –ela respondeu preguiçosamente se ajeitando nas cobertas. –Mas podem jantar, eu peço alguma coisa para comer no quarto.

—O que quer comer? –perguntou Jane querendo melhorar o ânimo da filha. –Podemos trazer para você.

Hermione imediatamente lembrou daquele hambúrguer que Ron adorava. Mesmo a lanchonete sendo longe do hotel em que estavam, Hermione não pode deixar o desejo para a próxima vez que viria a Nova York. Seus pais prontamente atenderam ao pedido e saíram prometendo voltar com o tão desejado hambúrguer. Enquanto esperava os pais voltarem, Hermione acabou dormindo entre um filme que assistia e só acordou com batidas na porta, provavelmente era seus pais que esqueceram a chave.

—Oi. –Alex a cumprimentou.

—Alex? –ela estava surpresa por vê-lo, principalmente depois da conversa que tiveram. –Eu...

—Eu sei. –ele a interrompeu. –Posso entrar?

—Então? –questionou ela após estarem sozinhos na ante sala do quarto.

—Antes que eu te mostre isso, eu quero que saiba que eu não sei como aconteceu. –falou Alex cauteloso.

—Mostrar o que? –Hermione não estava entendendo.

—Isso. –Alex tirou do bolso interno do casaco o jornal. –Eu sinto muito.

A capa do jornal estampava fotos de Hermione e Alex juntos na noite passada saindo do teatro, seguindo para o carro dele, chegando a casa dele e por fim ela saindo da casa de Alex hoje pela manhã e voltando para o hotel. O título “A verdadeira história de Hermione Granger e Ron Weasley” completava as fotos. As páginas seguintes continham mais fotos deles juntos, na verdade, era uma compilação das diversas fotos que foram tiradas deles todas as vezes que eles se encontravam. As fotos formaram uma linha do tempo como se mostrasse o longo tempo em que Alex e Hermione tinham um caso. E por fim, o segredo que Ron e Hermione tentaram esconder de todos estava revelado. Todos os detalhes da noite em Las Vegas, o acordo para manter a mentira, tudo estava desmiuçado com pitadas de maldade e acréscimo de inverdades.

—Você está bem? –perguntou ele ao ver Hermione ficar tão pálida quanto a cor do jornal que segurava.

—Eu... –ela não sabia o que dizer. –Como?

—Eu não sei. –Alex estava com todo o seu espetáculo montado, precisava apenas finalizar da maneira certa. –Uma hora isso iria acontecer. Você não conseguiria viver para sempre ao lado dele.

—A mentira foi apenas no começo. –Hermione explicou. –Depois eu aprendi a ama-lo, você sabe disso!

—Tem certeza que o ama, Hermione? –ele insistiu. –Agora é a sua chance de se livrar desse erro.

—Não! –ela falou nervosa. –Eu te contei tudo, você sabe da nossa história, o quanto eu amo o Ron e você estava no nosso casamento... –Hermione parou de falar e se assustou com o pensamento que passou pela sua mente. –Você, não, você não seria capaz!

—Do que você está falando? –Alex não entendeu.

—Você era a única pessoa que eu contei a verdade! –ela não consegui mais segurar as lágrimas. –Agora faz sentido sempre que nos encontramos tinha vários paparazzi!

—Demorou para você entender. –ele sorriu vitorioso por seu plano ter dado certo. –Eu precisava te fazer ver que o seu destino é ficar comigo, sempre foi, desde que éramos crianças!

—Esquece o passado! –Hermione esbravejou. –O que um dia eu senti por você não é nada comparado ao que eu sinto pelo Ron.

—O que aquele ruivo tem que eu não tenho? –Alex não aceitaria ser rejeitado tão facilmente. –Você é famosa, estrela do cinema e eu joguei na liga universitária, sei como lidar com a fama. Seremos o casal perfeito!

—Você não está falando sério, está? –ela precisou rir antes de continuar. –Você acabou de exemplificar uma das razões por eu ama-lo. Ron não liga se eu sou famosa, estrela ou qualquer outro rotulo que a mídia invente para ele eu sou apenas uma mulher com defeitos e qualidades como qualquer outra, mas que ele me ama mesmo assim.

—Isso é ridículo! –Alex apontou para ela indignado. –Vocês se merecem mesmo! Eu tentei abrir os seus olhos, mas você sempre foi assim, não é? Se escondendo ao invés de aparecer.

—E você sempre aparecendo demais. –ela rebateu. –Parece que não deu tão certo o seu plano.

—Engano seu, querida. –ele sorriu presunçoso. –Essa hora seu querido Ron já deve ter visto os jornais e o babaca irá acreditar em tudo o que está aí.

Pela primeira vez, Hermione lembrou-se que Ron também veria essas fotos. O ciúme o cegaria e ele acreditaria em tudo. O pior é que Hermione não estaria lá para explicar e talvez quando chegasse fosse tarde demais.

—É a sua última chance. –Alex continuou. –Podemos ter tudo.

—Vai embora! –Hermione ordenou indicando a porta.

—Você realmente não sabe aproveitar as chances que a vida lhe dá. –ele caminhou em direção a porta.

—Alex! –ela o chamou.

—Eu sabia! –Alex voltou e se aproximou dela. –Pensou melhor, não é? Você sabe que eu estou certo e que...

Hermione acertou um belo tapa no rosto dele. Sua mão ardeu com a violência do tapa e gostaria de pensar que o rosto dele ardia tanto quanto a sua mão. Alex virou o rosto para olha-la perplexo, não era a reação que ele esperava.

—Nunca mais me procure! –pediu ela sentindo-se bem melhor depois do tapa.

Alex saiu batendo a porta e bastou para a adrenalina do tapa ruir. Hermione pensou em Ron vendo as fotos e tirando todas as conclusões erradas. O pensamento a deixou enjoada, como poderia trocar Ron por Alex? Pior, como Ron poderia pensar que ela o deixaria para ficar com Alex? O embrulho no estomago não passou, já não tinha mais nada para colocar para fora, mas o enjoo não passava.

O barulho dos pais entrando no quarto a fez sentir melhor, porém pelo semblante deles ela soube que eles também já tinham visto os jornais e revistas de fofoca. Hermione se permitiu chorar no colo da mãe enquanto seu pai tentava sem sucesso ligar para Ron.

—Ele já deve ter visto. –Hermione soluçava. –Por isso ele não atende as minhas ligações.

—Calma, filha. –Jane tentava acalma-la. –Amanhã você o verá e poderá explicar tudo.

—Pode ser tarde demais, mãe. –ela falou nervosa. –O Ron sempre teve ciúmes do Alex, mas eu nunca dei importância, agora ele vai achar que eu realmente o traía.

—Não pense assim. –David deixou o celular de lado e sentou-se na cama. –Talvez ele esteja ensaiando e não escutou o celular tocar.

—Pai, faz horas que estamos ligando e já é madrugada em Londres. Ron já viu as fotos.

—Nós vamos voltar para casa e tudo vai ficar bem. –Jane a tranquilizou. –É melhor você dormir um pouco.

Mesmo que fosse impossível, Hermione conseguiu dormir, talvez graças a sua mãe acariciando seu cabelo.

O dia amanhecia e a família Granger estava pronta para deixar Nova York e sem previsão para voltar. Antes de embarcar, Hermione recebeu uma mensagem. Era uma mensagem de Ron. Seu coração acelerou, finalmente ele a respondeu depois de centenas de ligações e mensagens, mas ao ler a mensagem seu coração se quebrou de uma forma que nunca achou que fosse possível.

Acabou. Finalmente você está livre de mim e de toda a mentira.

—Já vamos decolar. –informou Jane. –É melhor desligar o celular.

Hermione olhava para o celular e começou a chorar. Releu a mensagem várias e várias vezes e em nenhuma conseguia acreditar no que lia.

—Hermione? –David a chamou. –Tudo bem?

—Não, pai. –ela o olhou triste e repetiu o que lera. –Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, vocês estavam certas em odiar o Alex. Fiquem a vontade para odia-lo por separar o nosso casal! O Ron não iria aceitar essa história na boa. O que será de Ron e Hermione agora?
Fico aguardando os comentários de vocês que tenho certeza que serão bem tranquilos, nada revoltosos hahaha
Muito obrigada por todos os comentários, eu demoro para responder, mas leio cada um então, por favor, não parem :)

Ah, faltam apenas 3 capítulos para acabar então se tiverem algum pedido ai podem deixar nos comentários vai que viram realidade hahaha Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.