Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 18
Somewhere only we know


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! O capítulo ficou meio grandinho, mas acho que vocês vão gostar dos primeiros dias do senhor e senhora Weasley :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/18

Quando Hermione estava procurando por lugares para passarem alguns dias em lua de mel, longe de tudo e de todos, não imaginou que existisse realmente um lugar tão isolado no mundo globalizado e conectado em que viviam. As fotos na internet não mentiram, a ilha no meio do oceano poderia ser definida como um paraíso.

—Ainda não chegamos. –informou Ron ao descerem do jatinho que os levou até as Exumas, pequenas ilhotas nas Bahamas.

—Não? –Hermione não entendeu. Tinha feito reservas para o local em que estavam. –Para onde vamos?

—Você já vai ver. –ele apontou para um carro que os esperava.

O carro os levou do aeroporto para uma marina e não a entrada do hotel que Hermione havia feito reservas. Uma lancha os esperava para leva-los ao destino final. O oceano azul, praticamente transparente, deixou Hermione ainda mais ansiosa e quanto mais ela perguntava para onde estavam indo, Ron apenas sorria e continuava a repetir que era uma surpresa. A lancha finalmente os deixou em um píer privativo que levava até uma cabana de teto de palha. Qualquer cômodo da cabana tinha uma vista incrível para o oceano, desde do quarto com uma cama king enorme a varanda com redes confortáveis para deitar e esquecer do mundo por algumas horas.

—E então? –perguntou Ron assim que entraram na cabana. –Gostou da sua casa dos próximos dez dias?

—É incrível! –Hermione estava sem palavras, depois do casamento lindo que tiveram na noite anterior agora Ron a surpreendera mais uma vez.

—O melhor de tudo. –ele falou enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela. –Estamos sozinhos, podemos andar sem roupas porque não há ninguém em quilômetros de distância, a não ser pássaros exóticos e golfinhos.

—Golfinhos? –a menção aos peixes teve um efeito animador em Hermione, parecia uma criança ao acordar na véspera de natal. –Podemos nadar com eles?

—Achei que você fosse gostar mais da parte em que eu disse que podemos andar por aí pelados. – Ron não conseguiu esconder a pontada de decepção, o que fez Hermione gargalhar. –Sim, nós podemos nadar com os golfinhos, peixes e o que mais tiver.

—Agora! –ela falou indo rapidamente abrir as malas atrás do biquíni. –Vamos, Ron!

A água morna era mais que um convite para passar horas com os golfinhos. Ron ficou surpreso com a felicidade genuína de Hermione em nadar com os peixes, o riso e as gargalhadas que ela soltava a plenos pulmões quando golfinhos a encostavam fazendo cocegas, era um som que Ron sentia-se bastante confortável em escutar durante toda a sua vida.

—Você está dando muita atenção para esses golfinhos. –Ron comentou puxando Hermione para mais perto de si e se afastando dos peixes que nadavam em direção ao oceano.

—Ciúmes de golfinhos, Ron? –perguntou Hermione divertida com o bico que ele formou com os lábios.

—E não era para eu estar? –ele aumentou o drama fazendo Hermione rir ainda mais. –Você passou nosso primeiro dia como marido e mulher brincando com peixes.

—Mas eles são tão fofos e eu nunca tinha nadado com golfinhos. –Hermione estava se divertindo com o lado dramático e ciumento do marido.

—Eu também sou bastante fofo e você nunca fez nada comigo no mar. –Ron sussurrou afundando o rosto no pescoço dela e distribuindo beijos e leves mordidas na região, fazendo Hermione suspirar. Com uma mão acariciando a cintura e trazendo Hermione ainda mais para perto fazendo com que ela enlaçasse as pernas ao redor do seu corpo, Ron usou a outra mão para desfazer os laços da parte de cima do biquíni rosa que ela vestia.

—Ronald, o que... –ela tentou interromper, mas ele a calou com um beijo carregado de pressa e desejo.

—Se você me escutasse, saberia que estamos isolados por quilômetros de distância. –ele falou com a voz rouca após o intenso beijo. –Você precisa escutar mais o seu marido, Hermione.

—E que mais eu devo fazer, Ron? –Hermione brincava com o elástico do shorts que ele usava enquanto Ron beijava partes do corpo dela que estavam fora da água.

—Apenas continue assim, incrivelmente sexy, o que você já é sem esforço algum. –Ron desfez os laços da parte de baixo do biquíni. –Eu serei um bom marido e farei tudo, apenas aproveite o momento.

O momento de paixão e prazer foi acompanhado com um lindo pôr-do-sol. A água tomou as cores alaranjadas do sol, deixando os corpos de ambos da mesma cor do sol.

—Não acredito que você me convenceu a fazer sexo no mar! –Hermione falou ainda recuperando o fôlego e os sentidos.

—Primeiro, não foi apenas sexo. –Ron a beijou antes de continuar. –Foi um lindo ato de amor com a natureza como cenário. E segundo, eu precisava mostrar para aqueles golfinhos que você é uma mulher casada, oficialmente minha esposa.

—Você é muito possessivo, Ron. –ela riu divertida e ele concordou. –Acho melhor sairmos do mar, de dia tem golfinhos e de noite pode ter tubarões e eu não sei se todo esse seu ciúme irá nos proteger.

—Vem. –ele passou os braços por baixo das pernas dela.

—O que você está fazendo? –perguntou Hermione ao ser carregada como um bebê.

—Sendo um cavalheiro e levando a minha dama em segurança para a terra firme.

—A sua dama não pode sair nua da água. –ela avisou, procurando onde seu biquíni havia ido parar. –Pega ali, está do seu lado. Perto do seu shorts.

—Para o que vamos fazer lá dentro essas peças não serão necessárias. –Ron deu um sorriso petulante que Hermione entendeu muito bem o que significava, teriam uma continuação do que fizeram no mar.

Era impossível não relaxar naquele paraíso como assim Hermione o definiu. Acordar todos os dias com a brisa do mar entrando no quarto era uma das melhores sensações que ela já sentiu. Como todas as manhãs desde que chegaram, Hermione era a primeira a acordar e se deixasse o marido dormia até tarde perdendo praticamente toda a manhã.

—Ron, acorda. –Hermione falou baixo e o chacoalhou levemente o seu ombro, tentava acorda-lo de uma maneira delicada, mas foi como se não tivesse feito nada. Ron não mexeu nem um centímetro então ela tentou novamente. –Vamos, Ron, é hora de acordar.

Nada do que fazia conseguia despertar Ron do seu sono pesado. Hermione teve que seguir por um caminho mais efetivo. Esticou o seu corpo para ficar da altura dele e se aproximou de vagar encostando sua boca no pescoço distribuindo vários beijos. Seu primeiro ato não surgiu efeito e precisou ir mais fundo, beijando diretamente seus lábios. Ron finalmente despertou e correspondeu ao beijo.

—Finalmente. –ela falou após o beijo. –Bom dia.

—Bom dia. –Ron piscava os olhos sonolento tentando se acostumar com a claridade, mas com um presunçoso sorriso no rosto. –Vai me acordar todos os dias assim?

—Acho que um despertador será mais eficiente. –Hermione constatou. –Demorei um tempão para acorda-lo.

—Mas acordar com os seus beijos é bem melhor que um irritante despertador. –ele fechou os olhos e acomodou seu rosto no pescoço dela.

—Não vai voltar a dormir, você não me engana mais! –Hermione o empurrou desta vez com um pouco mais de força do que quando tentou acorda-lo. –Você prometeu que iria tomar sol comigo hoje de manhã.

—Qual a graça de ficar deitado na areia olhando para o sol? –Ron tentava voltar para a posição anterior. –Por que não ficamos aqui na cama fazendo coisas bem mais divertidas? Como fizemos todas as manhãs desde que chegamos.

—Porque senhor, nós estamos cinco dias na praia e continuamos brancos como uma folha de papel. –ela afastou o lençol e levantou decida da cama. –Anda, Ronald!

—Você está se revelando uma bela de uma mandona, senhora Weasley! –ele sentou-se na cama enquanto tentava afastar a preguiça.

—E você um belo possessivo, ciumento e preguiçoso. –Hermione respondeu voltando do banheiro já vestida com um biquíni laranja e o protetor solar em mãos.

— Nenhuma novidade. –Ron se arrastou até os pés da cama onde Hermione estava sentada passando o protetor pelo corpo. –Eu te ajudo.

—Obrigada. –ela entregou a embalagem para ele. –O sol da manhã não é tão forte e para nossa pele incrivelmente branca é melhor... –Hermione parou de falar ao sentir o laço que prendia a parte de cima do biquíni no pescoço ser desfeito. –Ron! É só para você passar o protetor!

—E é exatamente isso que eu estou fazendo. –ele desconversou enquanto distribuía beijos e caricias pela região do pescoço e ombros. –Isso é tão melhor do que ficar torrando no sol, não acha?

—Hum. –Hermione gemeu concordando, mas logo voltou a si. –Não, Ron, para com isso.

—Tudo bem, mas você terá que me recompensar por isso. –ele sussurrou no ouvido dela antes de refazer o laço e colocar o biquíni no lugar, finalizando com um beijo na nuca. –Pronto.

—Acho que tudo que nós fizemos nesses cinco dias já valem. –ela riu ficando de frente para o espelho para arrumar o biquíni e terminar de passar protetor no rosto. –Nós praticamente nem saímos da cama!

—Não é verdade! –Ron tentou discordar, mas o seu sorriso e a cara de espanto dela não o permitiu. –Nós fomos para a sala também, a cozinha e a varanda! Até na rede nós ficamos!

—Vai se trocar, Ron. –Hermione pediu segurando o riso ao lembrar de tudo que fizeram nos cômodos mencionados por ele. –Ah, hoje você vai usar isso aqui. –ela entregou uma sunga preta.

—Não, eu não vou. –ele olhou para aquela peça pequena e se recusou a pega-la. –Eu fico ridículo com sunga. Vou usar um dos shorts que eu trouxe.

—Eu não vou deixar você ficar com aquela marca ridícula de bermuda! –Hermione estava certa que o convenceria a usar a sunga que trouxera.

—Bom, é só você simplesmente não olhar. –Ron a desafiou. –Ou melhor, é só eu não ir ao sol.

—Tudo bem. –ela calmamente aceitou, por um minuto ele acreditou que tinha vencido a disputa e já comemorava com um largo sorriso estampado no rosto. –Então você também não poderá olhar nada daqui. –Hermione deslizou as mãos pelo corpo. –E muito menos tocar.

Ron ficou sem reação ao nível de maldade estipulado por Hermione. Depois de ponderar as consequências ele fechou a cara, pegou a sunga que ela segurava e foi para o banheiro bufando. Hermione esperou Ron entrar no banheiro para comemorar a sua conquista.

—Deixa eu passar o protetor em você, Ron. –ela falou quando ele chegou a praia e deitou ao seu lado.

—Não precisa, eu já passei. –ele respondeu emburrado com o óculos de sol, totalmente a ignorando. –E nós não queremos nenhuma marca, não é?

—Exatamente! –Hermione colocou seu óculos também, o Ron quando queria conseguia ser mais teimoso que uma criança.

Durante toda a manhã, Hermione reaplicava o protetor solar a cada quarenta minutos. Por ter a pele muito branca, precisava de cuidados redobrados, ou ficaria vermelha como um pimentão, além de poder desenvolver alguma doença de pele. Quando o sol chegou ao seu pico ficando alto no céu, era hora de se recolher e ficar na sombra.

—Ron. –Hermione o chamou, mas ele roncava ao seu lado. –Acorda, o sol está forte.

—Eu estou bem. –ele respondeu sonolento.

—Vou pedir, nosso almoço. –ela falou recolhendo o livro e o protetor solar que trouxera para a areia. –O que vai querer?

—Peixe e fritas.

—Tudo bem. –antes de se afastar ela insistiu. –Vá para a sombra, Ron.

O hotel trazia as refeições e cuidava da limpeza da cabana, os hospedes apenas precisavam ligar para a recepção e fazer o pedido e em poucos minutos a lancha se aproximava trazendo a refeição.

—Ron! –ela o chamou da varanda, mas ele não a escutou. Sendo assim, teve que ir até a areia. Hermione levou um susto ao ver o tom avermelhado que Ron estava. –Ronald!

—Ai! –ele exclamou ao sentir o toque na sua pele. –Não precisa me bater!

—Eu apenas encostei no seu ombro. –Hermione se defendeu. –Você está todo vermelho!

—O que? –Ron olhou para o corpo e se assustou. Do peito aos dedos do pé estava inteiro vermelho como um pimentão.

—Você não passou o protetor, Ronald! –ela disse brava. –Por que você é tão teimoso? Isso pode virar uma queimadura grave!

—Não é o momento para você ser chata! –ele se levantou da areia e todo o seu corpo começou a arder. –Eu sei me cuidar!

Hermione estava brava pela teimosia dele, mas a pena e preocupação eram maior que a raiva. Sabia o quanto ele estava sofrendo, já passara por isso uma vez quando morava nos Estados Unidos com os pais e passou uma tarde na piscina sem protetor solar, o resultado foi várias bolhas de queimadura pelo corpo.

Nem a água gelada do chuveiro conseguia aliviar a ardência que sentia em todo o corpo. Ron acabou dormindo na areia e a consequência estava estampada no seu corpo, apenas em parte dele, pois somente o lado da frente foi exposto ao sol.

—Ron? –Hermione entrou no quarto e o encontrou deitado na cama vestido apenas de cueca, a única parte do corpo que não estava queimada graças a sunga que usara.

Ao vê-lo deitado sofrendo, Hermione sentiu-se culpada, afinal foi ela que insistiu para que fossem para o sol. Mas a culpa passou ao ver a marca do óculos de sol estampada no rosto dele, Hermione não conseguiu segurar o riso.

—Qual a graça? –ele perguntou irritado. –Acha engraçado o estado em que eu estou? Isso é tudo culpa sua! Sua brilhante ideia de torrar no sol!

—Não, senhor! –ela parou de rir e rebateu séria. –Eu estou perfeitamente bem com um bronzeado normal e sabe por que? Porque eu usei uma poção mágica chamada protetor solar!

—Eu já entendi! –Ron sabia que ela estava certa, o incomodo que estava sentindo o deixava irritado.

—Dá uma olhada no seu rosto. –Hermione colocou o espelho que usava para se maquiar na frente dele e voltou a rir. –É por isso que eu estou rindo.

Isso era pior que a queimadura pelo corpo. Como aquela marca do óculos sairia da sua cara? Em poucos dias teria que cumprir compromissos da música que faria parte do mais novo filme de Hermione. Não poderia aparecer com essa marca ridícula no rosto.

—Merda! –ele exclamou e soltou uma lista extensa de palavrões.

—Já acabou? –Hermione perguntou após o último palavrão. –O médico do hotel está na sala, eu chamei para dar uma olhada no seu caso.

O médico estava acostumado a casos como esse, era muito comum as pessoas se empolgarem no sol e esquecerem de se proteger. Ron explicou que precisava de um tratamento intensivo, principalmente no rosto, mas o doutor disse não ter um remédio milagroso que o recuperaria da queimadura em horas.

—É só você seguir o que o médico recomendou e até o lançamento do filme a marca terá sumido. –Hermione tentou acalma-lo. –Está doendo?

—Sim. –ele respondeu aborrecido. –Não consigo nem me mexer.

—Pelo menos você não queimou as costas ou então você não conseguiria nem deitar. –ela tentou mostrar que poderia estar pior. –Eu vou cuidar de você.

—Mesmo eu sendo grosseiro com você? –perguntou Ron arrependido de ter sido rude quando tudo que ela queria era ajuda-lo.

—Sim. –Hermione delicadamente começou a espalhar em todo o corpo dele o creme que o médico receitou. –Não é isso que prometemos um ao outro no dia em nos casamos? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e deveria ter acrescentado na teimosia também.

—Eu te amo, Hermione. –ele falou sorrindo ao sentir o creme aliviar a ardência.

—Eu também te amo, teimoso. –ela deu um selinho. –E o senhor terá que me recompensar por todo esse cuidado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esses dois sozinhos em uma ilha só poderia dar nisso hahaha A lua de mel continua no próximo capítulo!
Obrigada pelos comentários e estou ansiosa para saber o que vocês acharam deste capítulo! Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.