Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 14
Talk


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Eu vou bem mesmo depois de uma corrida e cansativa semana no trabalho. Eu sei que estou atrasada algumas horas, é que eu estava assistindo Harry Potter na Warner hahaha Mas vamos ao que interessa, esse capítulo vai dar o que falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/14

A primeira apresentação foi um sucesso. Hermione estava tão nervosa, era o maior desafio da sua carreira, um fracasso e seria marcada para sempre com a atriz que não correspondeu as expectativas e pressão da Broadway. Foi somente após ler as críticas que Hermione se tranquilizou e sentiu-se confiante em começar a se apresentar para o público.

Do outro lado do oceano, Ron não conseguia controlar o orgulho que sentia de Hermione. Todos os dias após a apresentação, Ron mandava entregar flores, rosas, pois eram as favoritas de Hermione, seguido de uma mensagem lhe parabenizando.

—Mais flores? –Luna entrou no camarim de Hermione após mais uma noite de espetáculo. –Ron comprou uma floricultura?

—Acredito que não. –Hermione admirava o buque de rosas vermelhas. –Então, vamos jantar?

—Claro, precisamos conversar. –o tom de Luna não parecia sinônimo de coisa boa.

E como Hermione esperava, o assunto não era tão bom. Na verdade, era ótimo para Luna, mas para Hermione era uma preocupação.

—Se demitir? –Hermione repetiu as palavras da amiga.

—Sim, eu sinto muito, Hermione. –Luna se desculpou, mas não conseguia esconder o sorriso no rosto ao falar da novidade. –Neville me convidou para acompanha-lo no período que irá passar na Austrália fazendo o seu doutorado.

—Austrália? –Hermione tentava entender, não estava apenas perdendo sua empresária/assistente, mas também a grande amiga que a acompanhava e ajudava a sobreviver no mundo caótico da fama. –Tem certeza?

—Tenho. –Luna respondeu. –Posso procurar alguém para me substituir...

—Não se preocupe. –ela a tranquilizou, daria um jeito. –Eu pretendo dar um tempo então não vou precisar de ninguém urgentemente.

O jantar seguiu descontraído, Hermione estava feliz pela próxima etapa na vida da amiga. Luna e Neville estavam namorando a mais tempo do que Hermione sabia, pois foi apenas na noite em que se reuniram para assistir a entrevista que o casal contou a novidade. Luna queria saber dos planos de Hermione de dar um tempo na carreira e Hermione explicou que basicamente a razão era Ron e seu pedido de casamento. Queria ter tempo para planejar o casamento como qualquer noiva e viver os primeiros momentos do casamento junto a ele e não separados pela distancia.

Hermione passava as semanas se dedicando aos ensaios, indo apenas para o hotel para dormir, e os finais de semana eram dedicados às apresentações. Pouco era o seu tempo livre, não se queixava do trabalho, mas ficou feliz quando Harry e Ginny vieram visita-la.

—O que traz o casal Potter a Nova York? –perguntou Hermione ao recebê-los após a apresentação do musical que teve a presença dos amigos na plateia.

—Viemos comprar algumas coisas para o bebê. –Ginny falou animada em rever a cunhada. –E ver se a crítica estava certa sobre esse musical.

—E o que acharam? –Hermione se importava mais com a opinião das pessoas que conhecia do que com os jornais.

—Maravilhoso! –Harry respondeu entregando um buque de flores. –Agora, será que a estrela nos acompanharia para jantar?

Era tão bom estar na presença dos amigos, Hermione deixou a pressão e cobrança de lado e se divertiu com os amigos acompanhada de boa comida e vinho.

Após a apresentação de domingo, Hermione tirou a segunda-feira de folga para acompanhar Harry e Ginny nas compras para o bebê. A grande dúvida era quanto mais Ginny comprava mais extensa à lista de itens a comprar ficava. O item que encabeçava a lista no momento era o berço. Ginny não havia gostado de nenhum até agora e não conseguia prosseguir até que o berço perfeito fosse encontrado.

—Esse é lindo, Ginny! –Harry mostrava o berço depois de entrarem na terceira loja do dia.

—Você diz isso para todos! –Ginny desdenhou a opinião do marido.

—E esse? –Hermione sugeriu.

Ginny olhou para o berço e soube no momento que era esse o berço que tanto procurava.

—É esse! –Ginny escolheu. –Vamos leva-lo, Harry!

—Finalmente! –Harry não pode deixar de agradecer aos céus. –Vamos levar agora antes que você mude de ideia!

—Sem drama, Harry. –ela riu da reação dele, também estava aliviada por ter achado o berço ideal.

—Ótimo! –Hermione estava feliz por eles. –Então esse será o presente dos padrinhos para o afilhado.

—Não podemos aceitar! –Harry não ficou a vontade em aceitar o presente, principalmente pelo preço salgado.

—Por que não? –Hermione não aceitaria as desculpas. –Está no regulamento dos padrinhos que o berço é de responsabilidade dos padrinhos, podem procurar!

Harry e Ginny não tiveram mais como argumentar e aceitaram felizes o presente. Após o passeio em mais algumas lojas e mais algumas sacolas, estavam de volta para o hotel, pois Ginny precisava descansar. Enquanto Ginny tirava um cochilo no quarto, Harry e Hermione ficaram na sala conversando.

—Aproveitando a sua presença. –Hermione lembrou-se do assunto que precisava conversar com Harry. –Conhece alguém que possa ser meu empresário/assistente?

—Luna já embarcou na aventura com Neville? –Harry sabia da saída de Luna.

—Semana passada foi sua última, neste momento o casal deve estar no meio das plantas da Austrália.

—Eu preciso pensar, acho que tenho alguns nomes para te indicar. –Harry lembrou-se de alguns amigos da faculdade que seguiram no mesmo ramo que ele. –É urgente?

—Não muito. –Hermione expos seus planos. –Depois da Broadway não assumi nenhum compromisso, quero dar um tempo. Ficar em casa e...

—E planejar o seu casamento. –Harry a interrompeu sorrindo. –Ron me contou, mas prometo fingir surpresa quando vocês contarem a todos.

—Também. –ela sabia que Ron não conseguiria manter segredo do melhor amigo. –Talvez um ano, não sei ainda.

—Se você pretende ficar esse tempo afastada. –Harry ponderou antes de propor. –Eu posso ser o seu empresário.

—Sério? –Hermione tinha pensando em Harry, mas achou que não seria possível por ele já trabalhar com Ron. –Mas e o Ron?

—Gui é o empresário dele, eu apenas gerencio a logística da turnê. –ele explicou. –Se você quiser ou posso te indicar outras pessoas caso você não queira misturar as coisas.

—É claro que eu aceito! –ela aceitou prontamente. –Nesse tempo você consegue ficar com Ginny e o bebê e eu coloco a minha vida em ordem.

Sem a pressão da gravadora para o lançamento do próximo álbum e os conselhos que Ron vinha recebendo de Paul McCartney, o processo de criação e composição das novas músicas estavam fluindo muito bem. Os dias em que Ron não tinha show ele passava no estúdio. A música que Ron havia feito na noite após o show de McCartney e que o próprio Paul gostara muito estava sendo produzida pelos dois. Seria uma parceria Weasley-McCartney e a música seria lançada no último show da turnê em Londres, mas por enquanto era surpresa e seria revelada apenas quando McCartney subisse ao palco para cantar.

—Eu cheguei às doze músicas finais. –informou Ron aliviado a Gui. –Até o final da turnê o álbum estará pronto, depois é com você.

—Ótimo! –Gui também estava aliviado, era uma preocupação a menos. –A gravadora quer oferecer alguma das músicas novas para a trilha sonora de algum filme que será lançado entre as festas de final de ano.

—Você acha que é possível? –Ron ficou animado em ter alguma música sua na trilha sonora de um filme.

—Pelo que sei, sim. –o irmão não queria criar falsas expectativas, mas as conversas e negociações estavam avançadas. –Só estávamos esperando você concluir o álbum para que as produções cinematográficas possam escolher.

A notícia dada por Gui deu um animo a mais para Ron se empenhar e se dedicar ao máximo no projeto. O tempo em que passava no estúdio com os músicos acertando e corrigindo os últimos detalhes das músicas contornava a saudade que sentia de Hermione.

As semanas completaram meses e o casal apenas se relacionava por meio de tecnologias de comunicação. Eles eram gratos por essas tecnologias, pois apenas o telefone não era suficiente para diminuir a distancia e a saudade.

Então você vai vir para o natal?—perguntou Ron com um enorme sorriso no rosto.

—Sim, eu vou! –Hermione não conseguia esconder a felicidade de poder passar o primeiro natal ao lado de Ron. –A última apresentação é dia 22, chego dia 23 à noite.

Mamãe já está preparando tudo.—ele contou animado sobre a tradição da família. –O natal é levado bem a serio na família Weasley.

—Fez a lista de presentes que eu te pedi? –Hermione não teria tempo de comprar os presentes quando voltasse então tentaria compra-los em Nova York.

—Acabei de enviar, os nomes em vermelho eu já comprei.

—Quanta eficiência. –ela brincou o fazendo rir. A lista faltava apenas os presentes de Ginny, Fleur, Molly e Jane. –O que você comprou para os seus irmãos?

—O que eles me pediram.—Ron mostrou pelo FaceTime os presentes já embrulhados de baixo da arvore. —Gui queria um notebook novo, Fred o novo Xbox, George o mais novo iPhone e Harry pediu uma maleta nova para o seu novo emprego. Sabe com quem ele vai trabalhar?

—Sim, Harry vai assumir o lugar de Luna. –Hermione se esqueceu de contar a novidade a ele. –Nós acertamos tudo quando ele e Ginny estiveram aqui meses atrás. Tudo bem para você?

—Claro!—ele estava feliz com a novidade. —Harry além de meu melhor amigo e cunhado é um ótimo profissional!

O mês de novembro teve mudanças nos dias de apresentações, incluindo sexta-feira, passando a ter apresentações nas sextas, sábados e domingos. E assim seguiria até o final. Hermione estava adorando a experiência, a cada dia aprendia um ensinamento que levaria para o resto de sua carreira.

—Você tem visita. –informou um dos assistentes de palco após o último ensaio antes da apresentação do dia seguinte. –É um amigo, está te aguardando no seu camarim.

Hermione ficou curiosa. Desde a visita de Harry e Ginny não recebera mais ninguém, apenas após algumas apresentações atores e atrizes, alguns com quem Hermione já trabalhou em filmes, a cumprimentavam e parabenizavam pelo espetáculo.

—Surpresa! –Alex a cumprimentou.

—Não sabia que estava na cidade. –ela retribuiu o abraço surpresa em vê-lo. Eles não se encontravam desde aquela noite em que os amigos de Alex venderam suas fotos para os jornais.

—Tenho uns compromissos na cidade e não poderia deixar de te ver. –ele estava realmente feliz em revê-la. –Não quero te atrapalhar, só passei para te ver e perguntar se você quer sair para jantar assim colocamos a conversa em dia e tento me redimir pelas fotos.

—Tudo bem. –Hermione aceitou o convite contente por ter alguém para conversar que não fosse via FaceTime. –Pode ser no restaurante do meu hotel, estou cansada e preciso dormir cedo para aguentar o final de semana.

—Sem problemas. –Alex se despediu quando o assistente de palco veio chamar Hermione. –Só me passa por mensagem o nome do hotel e o horário.

Ron não ficou nem um pouco feliz quando Hermione lhe contou que Alex iria jantar com ela esta noite. A reaproximação de Alex soava muito estranha para Ron, mas antes que ele e Hermione começassem uma briga por causa deste jantar, Ron deixou suas desconfianças de lado e desejou um bom jantar.

—E quais são as novidades, Hermione Granger? –perguntou Alex enquanto eles comiam no quarto em que Hermione estava hospedada.

—Vou ser madrinha e Ron o padrinho do bebê de Harry e Ginny! –ela contou as novidades mais empolgantes. –E Ron me pediu em casamento!

—Como? –Alex não entendeu. –Vocês já não são casados?

—Longa história. –Hermione tentou desconversar, pois falou o que não deveria.

—Tenho a noite toda. –ele deixou a comida de lado esperando que ela contasse essa história. –Vamos, Hermione, não esconda nada do seu melhor amigo!

—Só vou contar porque você é meu melhor amigo, mas, por favor, não conte a ninguém. –ela pediu ainda na duvida se seria o certo contar o seu maior segredo. –Promete?

—Prometo. –Alex jurou com os dedos do mesmo modo que eles faziam quando eram crianças e prometiam não contar algo que fizeram de errado aos pais.

—Tudo bem, eu vou te contar.

Então Hermione contou tudo. Desde o momento em que ela e Ron se conheceram no Oscar até o pedido de casamento feito por Ron antes da sua viagem. No final da história, Alex estava boquiaberto, era a história mais louca que escutara na vida.

—E você o ama? –ele falou após alguns minutos em silêncio para processar toda a história que acabara de escutar.

—Sim, eu não consigo imaginar a minha vida sem ele. –Hermione falou com o olhar apaixonado. –É com Ron que eu quero me casar, de verdade.

—Se é assim, então eu só posso desejar felicidades ao casal! –Alex levantou-se da cadeira e abraçou a amiga. –Estou feliz por você, Hermione!

—Obrigada, Alex! –ela agradeceu emocionada as palavras do amigo.

—Vamos pedir um champanhe para comemorar a futura que já é de mentirinha senhora Weasley!

Alex ficou escutando a amiga contar o planejamento do casamento, de como ela e Ron queriam uma cerimonia simples, um casamento na praia apenas com familiares e amigos próximos. Essa história parecia um filme, se Alex contasse para alguém, ninguém acreditaria. Alex tinha em mãos a verdade por trás do casamento do querido e amado casal Granger-Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim hahaha Obrigada pelos comentários maravilhosos de sempre! Até o próximo, beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.