Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 13
Our future days, days of you and me


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem? Capítulo novo e cheio de amor hahaha Esse capítulo vai a todos que deixam seus lindos comentários, mas especialmente para a Tiny Weasley que deixou uma linda recomendação para a história! Obrigada pelas doces palavras Tiny Weasley. Bom, é isso não vou prolongar aqui. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/13

Já dizia aquele velho ditado “se não pode vencê-los, junte-se a eles”.  Era basicamente isso que Hermione e Ron iriam fazer com relação ao assédio da imprensa, principalmente após as fotos de Hermione e Alex estarem em todos os meios de comunicação possíveis. O casal, depois de muita conversa com Gui e Luna, os responsáveis por suas carreiras e que não aguentavam mais receber centenas de pedidos por uma entrevista, resolveram por fim aceitar conceder uma entrevista a um famoso programa britânico.

—Você lembra tudo que combinamos? –era, no mínimo, a décima vez que Hermione fazia esta pergunta.

—Sim, Hermione. –ele respondeu pontuando cada item com um dedo da mão. –Não falar sobre a noite em Las Vegas, nós nos conhecemos depois de um show em que você estava na plateia e imediatamente se apaixonou por mim, você não está grávida e não pretendemos ter filhos tão cedo, o casamento aconteceu rapidamente porque queríamos ficar juntos e viver o nosso amor para todo o sempre.

—É, não foi bem isso que ensaiamos, mas tudo bem. –ela não pode deixar de rir com a resposta. –O máximo que pode acontecer é sermos desmascarados em rede nacional.

—Sem pânico, Hermione. –Ron a tranquilizou do modo que ela se acostumou muito bem nos últimos meses, nos braços dele recebendo seus beijos.

Entrevistas era algo que Hermione fazia corriqueiramente, sempre que lançava um filme tinha um período de divulgação que envolvia entrevistas, ensaios fotográficos e festas de lançamentos em vários países. Porém desta vez, o assunto da entrevista não era o seu mais novo filme, era sobre a sua vida pessoal, teria que falar sobre algo que estava vivendo. Seu amor por Ron era verdadeiro, mas o casamento, de fato, não passava de uma mentira.

O mundo estava tão ansioso por esta entrevista que o programa teria a sua duração total apenas com os dois. O casal Granger-Weasley seria a atração especial da noite. O nervosismo era evidente em ambos, mas saber que não estavam sozinhos nessa os confortou, quando deram conta já estavam no palco com a entrevista sendo gravada.

—Vocês pegaram todos de surpresa. –John, o apresentador, começou a rodada de perguntas. –Ninguém nunca suspeitou e de repente vocês estavam casados!

—Eu não sei como isso aconteceu. –brincou Ron arrancando risos da plateia. –Nós nos conhecemos depois de um show meu em que ela estava na plateia e então...

—Eu imediatamente me apaixonei por ele. –completou Hermione lembrando a história que Ron inventou quando se arrumavam no quarto. Todos acharam extremamente romântico, mas apenas Ron entendeu e não pode deixar de rir. –John, olhe para esses olhos azuis e tente não se apaixonar! Mas não olhe demais porque ele é casado!

Ron estava impressionado com a desenvoltura de Hermione, a calma e o humor em responder certas perguntas que o deixavam constrangido. Ele só foi se sentir realmente à vontade quando cantou a primeira música, o sucesso no mundo inteiro e também a preferida de Hermione.

A experiência de Hermione os livrou de perguntas pessoais demais, assuntos que o mundo não precisava saber sobre a vida que levavam. Hermione aproveitou a oportunidade para esclarecer as fotos tiradas em Nova York, explicando que Alex foi sua paixão na adolescência e se reencontraram quando Hermione estava de passagem em Boston e eram apenas amigos. Mas não foi apenas sobre o casamento que a entrevista tratou, Ron contou sobre a turnê que estava fazendo pela Europa e detalhes do novo álbum que ainda estava sem data de lançamento. Hermione também falou sobre a sua carreira, seus próximos lançamentos e convidou a todos a vê-la na Broadway no mês que vem.

—Não foi tão ruim assim. –comentou Ron quando voltavam para casa.

—Vamos esperar que todos assistam o programa e depois veremos o estrago. –Hermione riu mais aliviada, Ron tinha razão, correu tudo bem.

Para assistir ao programa ao vivo, Hermione convidou Harry, Ginny, Luna e Neville. Se tudo tivesse dado errado teriam os amigos, pizza e bebida para conforta-los.

—Vocês não deveriam beber na presença de uma grávida. –Ginny comentou emburrada ao ver todos a sua volta bebendo cerveja e ela suco. –Não é justo!

—Ginny, você está carregando uma vida. –Ron colocou a sua mão na barriga da irmã. –Precisa fazer alguns sacrifícios.

—Você é idiota, Ronald! –Ginny o xingou tentando se manter brava, mas não conseguiu e acabou rindo. –Você será um péssimo padrinho!

—Eu vou ser o padrinho? –perguntou Ron surpreso.

—E quem mais seria? –Ginny não entendeu porque o irmão estava contestando o óbvio. –Você é o melhor amigo de Harry e meu irmão, não teria outra pessoa para ser padrinho do nosso filho.

—O bebê terá o melhor padrinho do mundo! –Ron abraçou a irmã e o cunhado derrubando pipoca no chão.

—O que está acontecendo aqui? –Hermione chegou à sala trazendo mais pipoca e suco para Ginny da cozinha e não gostou de ver a sujeira em seu tapete. –Ronald!

—Eu vou ser o padrinho do bebê! –ele respondeu dando pulos de alegria. –Dá para acreditar que eu serei responsável por uma criança?

—Parabéns, Ron! –Hermione o abraçou, feliz pela escolha dos amigos. –Você será um ótimo padrinho!

—E nós queremos que você seja a madrinha, Hermione. –Harry fez o convite. –Aceita?

—Eu? Por quê? –Hermione foi pega totalmente de surpresa, conhecia Harry e Ginny há poucos meses, mas nesse curto tempo eles desenvolveram uma grande amizade, Hermione só não o achou suficiente para ser escolhida madrinha do bebê.

—Você estava comigo quando eu descobri a gravidez. –Ginny explicou divertida. –E precisamos de um adulto para cuidar de Ron quando ele estiver com o nosso filho.

—Então, você aceita? –Harry riu da explicação da esposa.

—Claro que eu aceito! –Hermione os abraçou feliz. –Pode deixar que eu cuidarei muito bem do meu afilhado!

Depois desse convite, a entrevista ficou em segundo plano. Luna e Neville chegaram com as pizzas e a noite foi a mais divertida possível. No final das contas, a entrevista foi um sucesso e agora, talvez, a imprensa deixasse o casal Granger-Weasley viver o casamento com um pouco mais de privacidade.

—Luna e Neville namorando. –comentou Ron depois de se despedir dos amigos.

—Pois é, dá para acreditar? –Hermione também não acreditou quando Luna lhe contou. –Eles formam um lindo casal.

—Achei que Neville nunca fosse namorar. –ele falou em um tom divertido.

—Só porque Neville é tímido. –ela não entendeu a sua piada.

—Também, mas achei que ele se interessasse mais pelas plantas que estuda do que por mulheres.

—Daqui a pouco teremos mais um casamento para ir. –Hermione terminou de arrumar a bagunça da sala e se dirigiu para a escada. –Teremos que ser os padrinhos!

—Concordo. –Ron apagou as luzes e acompanhou a esposa. –Não é estranho?

—O que? –Hermione perguntou entrando no quarto. –Nós sermos os padrinhos? Foi graças a nós que eles se conheceram.

—Não isso. –ele falou procurando o pijama no closet. –Tudo estar acontecendo depois de uma noite de bebedeira em Vegas? Você viu o meu pijama?

—Aqui. –Hermione entregou o pijama que estava jogado no banheiro. –Sim, a vida é uma caixinha de surpresas como diz a minha mãe.

—Antes de tudo isso acontecer, você queria se casar? –perguntou Ron colocando o creme dental na escova de dente.

—Eu lia muito romance quando era adolescente. –ela falou terminando de escovar os dentes, o deixando sozinho no banheiro.

—Não vai me dizer que você sonhava em se casar com Alex em um casamento de jardim na primavera? –Ron saiu do banheiro rindo só de imaginar a cena. –Quanto clichê, Hermione?

—E você sonhava em se casar em Vegas com a primeira bêbeda que aparecesse na sua frente? –ela inverteu o rumo da conversa, curiosa com a resposta que ele daria.

—Apenas se a bêbeda fosse linda como você. –respondeu ele deitando preguiçosamente na cama. –Eu nunca pensei sobre casamento, acho que homens não sonham tanto quanto as mulheres.

—Se você pudesse escolher um lugar para se casar, onde seria? –quis saber Hermione. –Não pode dizer qualquer um, é uma pergunta séria!

—Tudo bem. –Ron pensou um pouco e lembrou-se de uma cena que viu na Grécia quando passeava pela praia. –Gostaria de me casar na praia.

—Na praia? –Hermione se surpreendeu com a resposta. –Clichê, mas interessante.

—Tudo bem, e a senhora gostaria de casar onde? –ele repediu a pergunta.

—Não sei, mas eu gostei da sua ideia. –ela riu da cara de espanto que Ron fez ao ter a sua ideia copiada. –Casar com o mar ao fundo deve ser lindo! No pôr-do-sol deve ficar ainda mais encantador, não há necessidade de toda aquela formalidade...

—Quer se casar na praia comigo? –propôs Ron enquanto Hermione viajava nos seus pensamentos.

Ela parou de falar. Ron havia a pedido em casamento? Era isso mesmo que acabara de escutar?

—Aceita ou não? –ele aguardava a resposta. –Hermione?

—Você quer casar comigo? –Hermione questionou surpresa. –Você bebeu demais?

—Sim, eu quero me casar com você e desta vez quero estar sóbrio para me lembrar. –Ron respondeu com aquele sorriso que Hermione não resistia. –Agora, você quer casar comigo?

—Sim, eu quero me casar com você. –ela respondeu sorrindo emocionada. –E sem bebida, por favor.

—Eu não tenho nenhum anel ou aliança. –ele passou as mãos pela calça em busca de algum bolso. –Pode esperar?

—Seu bobo. –Hermione o beijou. –Também não vamos nos casar agora.

—Como não? –Ron fingiu estar espantado com o que ela disse. –Achei que sairíamos agora de casa rumo a uma praia!

—Ronald! –ela o repreendeu rindo, tudo o que mais queria era passar o resto da sua vida com Ron e seu senso de humor. –Nós temos que nos casar no mesmo dia em que nos casamos em Las Vegas, assim não teremos o risco de você esquecer a data em futuros aniversários e eu quero que a nossa família esteja presente.

—Concordo. –ele a abraçou, deixando o sono ganhar força. –Ainda bem que você pensa por nós dois, Hermione.

—Alguém tem que ser o responsável nesse relacionamento ou quem você acha que colocara ordem na casa quando as crianças não se comportarem?

—Você, Hermione. –Ron estava sonhando ou Hermione falou sobre filhos? –Boa noite, eu te amo.

—Também te amo. –ela respondeu aconchegada nos braços dele, sem deixar o pânico a dominar por ter mencionado filhos. –Boa noite.

Um passo de cada vez, era assim que eles estavam levando o relacionamento. De completos estranhos vivendo na mesma casa para noivos foram longos seis meses e Hermione se orgulhava do caminho que estavam trilhando juntos. Ron esperaria ansioso pelo momento que se casaria com Hermione igual aos noivos que viu na praia, queria sentir a mesma felicidade que estava refletida nos olhares apaixonados dos noivos ao trocarem juras de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filhos... Pessoas que acompanham essa fic e querem um bebê se enchendo de esperança em 3..2..1.. Hahahaha Brincadeira, mas quem sabe?
Espero que tenham gostado e agora temos um casamento de verdade a vista!
Beijos e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.