Lost Stars escrita por Isa


Capítulo 1
Hello


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais uma história deste casal que tanto amo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671354/chapter/1

Seu inseparável e mágico violão. Uma voz agradável e doce que se destaca das tantas outras no mundo da música. Incrível talento para compor. Músicas de sucesso. Carisma. Marcas indiscutíveis do talentoso músico britânico que conquistou a fama mundial. Ron Weasley tinha apenas 24 anos e seu terceiro álbum alcançou o sucesso que muitos músicos com longas carreiras nunca conseguiram. Era um feito e tanto para um jovem que tinha como sonho desde adolescente viver da sua música, mas nunca imaginou que sua música alcançaria todos os cantos do globo tão rapidamente. Agora a vida de Ron girava em torno de grandes shows, turnês pelo mundo, prêmios e festas.

-Pronto? –Harry, seu melhor amigo, entrou no quarto do hotel em que estavam hospedados. –O carro está esperando.

-Preciso mesmo ir? –Ron encarava o espelho sem esconder o desconforto por estar vestindo terno e gravata.

-Sim, é o Oscar, Ron! A premiação mais importante do cinema!

-Falou bem, é do cinema. Eu faço parte da música, não tenho nada com filmes.

-Teimosia Weasley entrando em ação! –Harry o arrastou para fora do quarto antes que a discussão durasse a noite toda. –Já sei quem Ginny puxou.

-Ainda tem tempo de desistir de se casar com a minha irmã. –provou Ron o futuro cunhado. –Mas a sua despedida de solteiro acontecerá com ou sem casamento.

Participar da cerimonia do Oscar era o último compromisso que Ron precisava cumprir antes de curtir a despedida de solteiro de Harry em Las Vegas. Depois voltaria para casa e trabalharia no seu novo álbum.

Tapete vermelho. Flashes. Entrevistas. Set de filmagens. Divulgações dos filmes pelo mundo. Ensaios fotográficos. Capas de revistas. Tudo isso fazia parte da vida da britânica, talentosa e mais nova queridinha do cinema. Hermione Granger com apenas 24 anos havia alcançado o sucesso nas telonas com atuações impecáveis em filmes aclamados pela crítica e recordes de bilheterias. Mas essa era a primeira vez que Hermione participaria do Oscar, não foi indicada a nenhuma categoria, somente teria uma breve aparição entregando o prêmio ao vencedor de alguma categoria.

-Respire fundo. –Luna, sua assistente e grande amiga, aconselhou antes de descer do carro. –Vai dar tudo certo.

-Tudo bem, te encontro lá dentro? –perguntou Hermione tentando deixar a insegurança em segundo plano.

O nervosismo de Hermione não estava relacionado apenas ao grandioso evento e por passar pelo tapete vermelho e encarar os fotógrafos, a multidão e as entrevistas, pois isso fazia parte da sua rotina. Essa seria a sua primeira aparição pública desde o fim do seu relacionamento com Viktor Krum, o famoso ator búlgaro. O relacionamento havia terminado há meses e Hermione estava gravando seu novo filme na Austrália, evitando assim qualquer entrevista ou declaração sobre o assunto.

Para a tristeza de Ron a sua aparição estava escalada para a parte final do Oscar, ou seja, ele teria que esperar um pouco mais para curtir a festa que lhe esperava. Porém, tinha um lado positivo, ele iria apresentar ao lado da linda atriz Hermione Granger.

-Senhor Weasley. –chamou o assistente do show durante o intervalo. –É a sua hora.

Ron foi até os bastidores e sorriu ao ver Hermione já pronta para entrar no palco. Ela estava mais linda do que ele já vira em qualquer foto. Não poderia deixar de jogar seu charme talvez essa fosse a única vez que a veria.

-Nervosa? –perguntou ele ao se aproximar.

-Nem um pouco. –sorriu ela visivelmente nervosa. –E você?

-Eu nasci para isso. –brincou Ron a fazendo rir. –Imagino o quanto ficará nervosa no dia que ganhar um Oscar.

-Você já está pensando longe demais, senhor... –Hermione esqueceu completamente o nome dele, o que era impossível, pois o seu rosto estava em todas as revistas e jornais.

-Weasley, mas pode me chamar de Ron. –ele estendeu a mão para cumprimenta-la. –Achei que soubesse meu nome, Hermione.

-Eu sei, apenas esqueci. –ela se desculpou sem graça, afinal várias músicas dele faziam parte da sua playlist. –Só estava tão concentrada no texto que terei de falar que...

-Nós temos textos? –Ron falou alto demais chamando a atenção de todos que estavam ali. –Ninguém me avisou nada! Achei que era apenas lá e ler o nome do vencedor!

-Eu sei, mas terá uma tela passando o texto enquanto estamos no palco. –Hermione o tranquilizou. –O meu maior medo é ler o nome do ganhador errado.

Ron entrou no palco sem saber como as suas pernas estavam aguentando o peso do seu corpo, pois estava tremendo de nervoso. Não lembrava a última vez que atingira esse nível de nervosismo, estar no palco era algo tão natural. Os poucos minutos no palco pareceram horas, Ron conseguiu se controlar ao ver Hermione ao seu lado totalmente calma.

Ao saírem do palco, o fotografo do evento pediu para tirar uma foto deles que aceitaram sorrindo por terem cumprido com sucesso a curta missão. Depois da foto uma rápida conversa e se despediram, pois ambos precisavam correr para o aeroporto.

-Finalmente cheguei! –Ron chegou ao aeroporto e encontrou os amigos e irmãos no jato particular que havia alugado. –Vamos embora que Las Vegas nos espera!

-Até parece que a despedida de solteiro é sua, Ron. –brincou Neville.

-Meu caro amigo, até parece que eu vou me casar tão cedo. –ele respondeu rindo. –O que falta para decolarmos?

-O piloto foi confirmar o nosso voo. –respondeu Fred, o gêmeo mais velho.

O piloto voltou justificando o seu atraso a uma ajuda que tentava prestar a um amigo piloto que enfrentava problemas mecânicos com o seu jato.

-Senhor Weasley, se importa em deixar duas passageiras irem conosco? –perguntou o piloto. –De Las Vegas elas seguiram para Nova York.

-Tudo bem. –ele respondeu disposto a ajudar, porém com segundas intensões. –Elas são bonitas?

-Sim, senhor. –o piloto confirmou rindo e avisou no rádio para que as duas mulheres viessem para o jato.

Minutos depois, para a surpresa de Ron, era Hermione e sua assistente que subiram no jato.

-E nos encontramos novamente. –ele sorriu ao vê-la.

-Obrigada pela ajuda, Ron. –agradeceu Hermione quando o piloto dava inicio a decolagem.

Durante o voo, Hermione e Ron conversavam afastados do grupo que se divertia com o medo de voar que Harry sentia. Ron e Hermione descobriram ter vários gostos e assuntos em comum, em nenhum minuto eles ficaram sem assunto, Hermione confessou gostar das músicas dele, assim como Ron também era um fã do trabalho dela, já havia assistido vários dos seus filmes e a elogiou.

A viagem foi rápida e quando o jato pousou em Las Vegas, Ron não queria que ela fosse embora, pois estava gostando de conhecê-la.

-Hermione, para onde você vai agora? –perguntou ele querendo prolongar o momento.

-Vou passar a noite aqui, pois não consegui nenhum voo para Nova York. –respondeu ela pegando suas malas para descer do jato. –Luna conseguiu um hotel para nos passarmos à noite. Por quê?

-Gostaria de ir à despedida de solteiro de Harry? –Ron a convidou repentinamente. –Não vamos fazer nada demais, apenas jantar e depois iremos a um casino. Harry é chato e não gosta de festas.

-Não terá problema? –Hermione estava realmente querendo aceitar o convite, precisava se divertir um pouco. –Duas mulheres em uma despedida de solteiro?

-Vocês poderão dar alguns conselhos femininos. –Ron deu de ombros rindo. –Ou então apenas me ajudar a fazê-lo beber mais.

-Parece bom para mim. –concordou Hermione.

Uma limusine já os esperava na pista, pronta para leva-los para jantar. Ron havia planejado essa viagem detalhadamente, queria que o melhor amigo se divertisse e que todos se lembrassem dessa viagem mesmo com o passar dos anos. Um dos melhores restaurantes da cidade foi reservado, a melhor comida a disposição do grupo.

-Você está no melhor restaurante e pede pizza? –questionou Hermione sem entender o pedido feito por Ron.

-Bom, se eles são o melhor restaurante da cidade então devem ter a melhor pizza. –explicou ele bebendo o champanhe que havia pedido para iniciar a festa. –Não há nada nesse mundo que eu ame mais que pizza.

Quando os pratos chegaram a mesa, Ron começou a comer a pizza e Hermione sabia que estava deliciosa apenas pelo aroma e a vontade com que ele comia. Ela tentou resistir à vontade e comer a sua salada imaginando ser aquela pizza, mas aquele aroma de queijo e pepperoni do seu lado eram mais fortes que a sua dieta.

-Tudo bem, eu preciso provar essa pizza! –ela pegou uma fatia e suspirou ao sentir o gosto. –Essa é definitivamente a melhor pizza que eu já comi.

-Você claramente não entende de pizzas, mas concordo que essa é muito boa. –falou ele pegando outra fatia. –Apenas não é a melhor.

-E você é um expert em pizza? –perguntou Hermione zombando.

-Acho que sim. –respondeu ele erguendo a manga da camisa e mostrando uma tatuagem de pizza. –Talvez isso confirme o quanto eu gosto de pizza?

-Você é louco. –Hermione balançou a cabeça rindo.

-Você ainda não viu nada, querida. –ele piscou a oferecendo outra fatia de pizza.

A grande festa os esperava no casino do hotel em que estavam hospedados. Os gêmeos Fred e George estavam adorando assustar Harry sobre uma surpresa que estava por vir, uma mulher especialmente para o noivo. Ron e os amigos nunca jogaram nada parecido com cartas, mas mesmo não sabendo adoravam fazer apostas. Hermione e Luna também se divertiam e não ficavam para trás nas apostas, elas na verdade estavam ganhando a maioria.

O plano de Ron de deixar Harry completamente bêbado deu certo, o noivo precisou ser levado para o quarto pelos gêmeos e Neville acompanhou Luna até o hotel em que ela e Hermione ficariam hospedadas. Apenas Ron e Hermione continuaram no cassino, estavam bêbados, mas ainda era cedo para terminar.

-Aposta final, senhorita Granger. –falou Ron enrolado virando o copo antes de propor. –Se eu ganhar terá que sair comigo.

-Tipo um encontro? –ela riu da aposta. –Quanta criatividade, Weasley. Nós já estamos em um encontro.

-Não, um encontro de verdade. –ele procurou por mais bebida, mas eles já haviam tomado todas. –Eu te busco na sua casa, flores, jantar a luz de velas. Eu sou romântico.

-Ok, aposta aceita. –Hermione concordou, mas também tinha a sua aposta. –Caso eu ganhe, que eu não tenho duvidas que isso irá acontecer, você vai ter que fazer uma tatuagem em minha homenagem para nunca mais esquecer do dia que perdeu para mim.

-Eu... –Ron pensou por um momento, poderia estar bêbado de não conseguir andar sozinho, mas sabia o que teria que fazer caso perdesse. –Não é justa a sua aposta, afinal se eu ganhar você terá o melhor encontro da sua vida e ficará completamente apaixonada por mim.

-Com toda a certeza. –ela riu da hipótese de se apaixonar por ele. –Vamos, Weasley. Aceita ou não?

-Aceito, mas você também terá que fazer uma tatuagem. –ele propôs, porém ela negou. –Então nada feito.

-Tudo bem, eu faço a tatuagem com você! –Hermione por fim aceitou. –Já aviso que rosas são a minha favorita.

Então Ron girou a roleta e Hermione jogou a bolinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, bom começo? Espero que gostem e acompanhem mais essa história! E, por favor, deixem comentários. Quero saber o que estão achando haha Beijos e até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.