Sem Rumo escrita por Arisusagi


Capítulo 4
Astronomy


Notas iniciais do capítulo

Olha, escrevi isso aqui correndo porque quase não tive ideia pra esse prompt aueheauhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671289/chapter/4

— Rei-chan, vem ver as estrelas!

Rei deixou a lata de abacaxi no chão e foi até Nagisa.

Os dois estavam no terceiro andar de um prédio comercial, dentro do que parecia ser um consultório de fisioterapia.

Nagisa olhava para o céu através de uma janela aberta. Um vento frio soprou e o fez estremeceu, e ele envolveu a cintura de Rei com os braços para se aquecer.

Ele o abraçou também e os dois contemplaram o céu em silêncio. As estrelas ficavam ainda mais visíveis com as luzes da cidade apagadas.

— Você sabe o nome das constelações? — Nagisa perguntou.

— Sei. — Rei arrumou os óculos. — Por exemplo... Aquelas três ali, são a Orion.

— Mas essa até eu conheço, Rei-chan!

— É claro! Todo mundo conhece a Orion porque ela é a mais visível. — Rei deu uma risada sem graça.

Eles ficaram em silêncio, ouvindo só suas respirações e alguns uivos distantes.

— Você não conhece as constelações, né? — Nagisa perguntou depois de alguns minutos.

— Não — ele respondeu envergonhado.

Nagisa riu e o abraçou mais forte.

— Tudo bem, as estrelas são lindas mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho uma ideia pro de amanhã, espero conseguir escrever (✧∀✧)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.