Sem Rumo escrita por Arisusagi


Capítulo 3
“I don’t want to give up”


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos são bem curtos, e acho que tá ficando tudo muito corrido. Tá muito difícil de entender? Não sei se posso fazer alguma coisa sobre o tamanho, porque esse é o último que eu já tinha escrito com antecedência e os próximos serão feitos meio em cima da hora :'D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671289/chapter/3

Rei colocou a lanterna acesa sobre o colchão e virou a página do livro.

Ler se tornara algo tão raro quanto deitar em uma cama. Naquele momento, Rei fazia os dois.

Bem, na verdade ele estava sentado em uma cama de casal, e Nagisa dormia ao seu lado com a testa encostada na lateral de sua coxa.

Uma estante bloqueava a escada, e uma escrivaninha impedia que a porta do quarto fosse aberta pelo lado de fora.

Eles jantaram atum enlatado e pêssegos em calda, e se deitaram logo que escureceu.

Rei estava lendo um dos vários livros que encontrou naquela casa, que falava sobre química orgânica. Ele gostaria de ler um pouco mais, mas suas pálpebras estavam pesadas e ele precisava descansar.

Nagisa se mexeu, resmugando e puxando a perna da calça de Rei de leve. Mesmo com todo o cansaço, ele ainda era agitado durante o sono.

— Rei-chan... — Nagisa murmurou. — Eu não quero desistir...

Rei sentiu um aperto no peito ao ouvir aquilo.

Quando sua mãe e irmãs decidiram ir para a cidade vizinha, cerca de um mês depois do aparecimento dos lobisomens, Nagisa pensou em desistir. Ele já estava muito abalado com o fato de seu pai ter se transformado naquela noite, e ficou ainda pior quando sua mãe pediu que ele ficasse em Iwatobi com Rei e sua família.

Nagisa não queria viver em um mundo caótico como aquele, e Rei o entendia, de certa forma.

E quando ele se separou de sua família, Rei entendeu o desespero que Nagisa sentiu.

— Eu sei, Nagisa.

Ele fechou o livro e o colocou no chão junto com seus óculos, bem ao lado da espingarda. As cobertas já estavam quentinhas com o calor de Nagisa, e entrar debaixo delas o fez perceber que seus pés estavam gelados. Rei se deitou de lado e abraçou-o junto ao peito, beijando sua testa e seus lábios entreabertos.

— Nós não desistiremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro essa coisa de dividir a cama e dormir abraçadinho :3
Eu não faço ideia do que escrever pro prompt de amanhã, socorro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.