Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui terminar esse capítulo, espero que gostem muito! Obrigada pelo carinho de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/7

 

Dany estava em sua banheira fumegante e pedira para que Lady Margot enchesse de velas o lugar e colocasse o melhor vinho do reino, o mesmo da primeira noite que passaram juntos.

Ela ouviu o ranger da porta e pegou a taça, sorveu todo o conteúdo em um gole, colocando mais para ela em seguida.

 

— Dany? - A voz parecia perdida na penumbra e ela podia reconhecer o recorte másculo por dentre as sombras.

— Achei que não viesse. - Sua voz saiu baixa e calma.

— Lorde Tyrion disse que gostaria de me ver. Está tudo bem? - Ele perguntou cauteloso.

— Não se preocupe, estou ótima. Chegue mais perto. - Disse em meio a um sorriso.

— O que deseja, Dany? - Perguntou prestativo.

— Primeiro que você se livre destas roupas e se junte a mim, a água está um pouco mais quente do que você está acostumado, mas é bom para que vá se habituando com o meu calor inesgotável, afinal não será seu primeiro e nem seu último banho ao meu lado. - O olhar pervertido da rainha encontrou os de Jon na escuridão e ele não pode negar os sentimentos fugazes que vinham à tona.

— Entrar? - Jon parecia desconcertado como Tyrion disse que estaria, ela soltou um risinho baixo. - Não acho que devo, Dany. Se nos pegarem … - Dany o interrompeu.

— Sua futura esposa e rainha ordena que o faça. - Disse calma e controlada, como se já não tivesse nenhuma intensão.

— Mas Dany … - Ele queria tentar com todas as forças não pensar que Daenerys estava nua dentro daquela banheira e sabia de sua falta de controle. Os instintos do lobo começaram a ganhar tom.

— Jon, não tenha medo. - Ela colocou a taça a beira da banheira e o olhou profundamente. - Quero que tire devagar pra mim.

Jon estava sentindo vergonha, porém jamais discutiria com a futura esposa, começou a tirar o casaco pesado, jogando-o ao chão. Levou as mãos a camisa e desabotoou lentamente. Olhou para Dany e ela estava ruborizada, ele teve receio de que a água estivesse quente demais, porém ela sorriu com excitação. Abriu a camisa e Dany mordeu o lábio inferior, fechou os olhos por um momento. Deleitou-se do prazer e sentiu-se instigado, jogou também a camisa e começou a desafivelar a calça e tirar as botas.

 

— Meu futuro rei não pode demorar a entrar. - Ele retirou prontamente as calças, ficando nu a frente dela. Dany olhou a luz de prazer refletida no corpo de Jon, as sombras brincavam em seu corpo que parecia reluzir em um dourado suave, era como sentir o calor da manhã emanando ao seu redor. Ela sentia em seu interior que aquela energia não deixaria jamais o inverno chegar; sorriu encantada.

— Jamais poderia deixar minha rainha esperar. - Ele sustentou o olhar ao dela e caminhou em sua direção. Um passo mais perto e ele sentiu seu coração, em outro ouviu-o bater, o próximo ainda mais acerca, foi onde sua alma chocou-se com a dela e aprisionou-se. Parou e a olhou como se pudesse perder o encanto, como se pudesse acordar longe, na Muralha, a beira da morte.

 

Ela se levantou e então ele pode vislumbrar a pele morena molhada daquela que era a sua rainha. Os seios firmes e sedutores, as curvas femininas bem delineadas, as coxas e pernas torneadas, rodeou-a forte com os braços e segurou-a com firmeza, beijo-a ousadamente e acariciou-lhe os seios intumescidos. Ela separou-se e deitou na banheira. Ele ficou por cima e beijou mil vezes a fio, tocando intimamente a feminilidade por baixo d’água. Dany jazia enfeitiçada enquanto Jon baixou os beijos, dedicando a cada seio sua devoção, ele sugou e beliscou cada botão e Dany suspirou enebriada. Continuou arranhando-os com os dentes mordendo a cada um, arrepiando-a. Logo que chegou ao nível da água, Jon a olhou depravadamente para depois mergulhar completamente. Dany piscou impressionada e em seguida sentiu a boca do noivo entre suas pernas e gemeu baixinho. Dany sorria entre espasmos com a ousadia da carícia, estava embriagada de amor e preocupada com o tempo em que ele ficara submerso, porém a luxúria era maior e derramou-se, soltando um grito abafado, chamando-o. Jon voltou a superfície e puxou todo o ar, beijando-a rapidamente. Daenerys inverteu as posições e sentou-o, montando sobre ele em seguida. Induziu uma penetração rápida e profunda, não haveria mais jogos, não havia jogos no amor que ela sentia. Não sabia expressar em palavras, porém seu corpo daria as notas e o dele a canção.

Ela cavalgou no colo do amado em meio a beijos e gemidos em uníssono, enquanto a velocidade das investidas aumentavam. Dany sentia a pele tremer e as pernas entrelaçadas a cintura de Jon aumentavam o contato. Ela queria tudo dele e Jon não deseja que aquilo acabasse, sentiu as pequenas unhas cravarem suas em costas com possessão e ele esperou como pôde, queria chegar junto a ela. Ele deu mais algumas investidas enlouquecendo por sentir os seios roçando em seu tórax e sua masculinidade sendo envolvida em calor. Dany estava tão pronta quanto ele, assim Jon sentiu o trepidar da pele e o instinto de Ghost tomar o controle. Ele começou a penetrá-la mais intensamente, secretando um uivo de prazer como se a sinergia com ela estivesse manisfestando seu poder de dominar. Mordeu o pescoço alvo e Daenerys arfou, fazendo o mesmo no pescoço dele.

Em meio a gemidos mais altos eles chegaram juntos ao orgasmo e viram o firmamento encher o límpido da água de luz, Daenerys ficara envolta nos braços de Jon, enquanto ele acariciava seus cabelos e beijava seu rosto.

 

— Como estão os preparativos? - Ele desenhava espirais nas costas de Dany e a aninhava em seu peito.

— Rápidos. - Ela roçava o nariz na barba de Jon.

— Porque? - Ele baixou o rosto e seus narizes se tocaram, sorriram juntos.

— Para ter você em minha cama de uma vez. - Esfregou seu nariz no dele. Ele a beijou apaixonadamente.

— E já não me tem?

— Sim, mas as plebeias precisam saber como nos divertimos todas as noites brincando e fazendo lindos bebês reais. - Ele gargalhou deliciosamente.

— Ainda não fizemos bebês reais, Minha Rainha. - Ele beijou a mão dela sedutoramente.

— Mas eu mal posso esperar para treinarmos para sempre. - Eles se amaram outra vez naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como foi? Querem mai? Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.