Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow escrita por Bruna Herrera


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente, cade os comentários, tô ficando desanimada de postar aqui, por favor apareçam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671247/chapter/23

 

Jon recuperou seus sentidos na cama, quando Sor Barristan Selmy o tentava fazer cheirar alguma poção. Jon levantou em um sobressalto aterrorizado.

 

— Dany, pra onde aquele desgraçado a levou? Ghost! - Jon o chamou aos gritos.

— O lobo ainda dorme, Vossa Graça. - Disse Lady Margot entre lágrimas. - Daario a levou enquanto todos nós dormíamos.- Ela fungou algumas vezes e seus olhos mostravam toda a culpa que sentia. Ele sabia que não era culpa de ninguém, somente daquele maldito.

— Alguém envenenou a comida, Vossa Graça. - Sor Barristan Selmy interveio. - Uma das serventes desapareceu hoje, nunca ninguém a tinha visto, um lamentável descuido de todo os guardas.

— Não envergonhem-se, por favor. - Ele fechou os olhos. - Preciso pensar e preciso ir de encontro à ele, ele começou a jogada dele e não vai colocar a minha mulher no meio disso. Esse covarde vai pagar caro.

— Que vamos fazer, Jon? -  Disse Lady Margot sem importar-se com o protocolo. - Traga-a de volta, filho?! - Os olhos suplicantes o fizeram recordar daquele amor de mãe que aquela mulher sentia pela esposa. Ela também não tivera uma mãe pela qual se lembrar, assim como ele.

— Eu irei, milady. Eu irei. - Ele pegou sua espada e saiu com a fúria tomando seu corpo. Sor Barristan e os outros homens foram atrás. Jon foi até a praça central onde tantas pessoa transitavam e subiu no local mais alto que encontrou, uma pilastra antiga de onde poderia ser ouvido por todos. - Estou aqui por Daario Naharis. - Gritou, fazendo com que toda a multidão olhasse para ele. - Ele sequestrou a minha esposa, a rainha de todos vocês e também a minha. Venho a público estender meu convite para uma batalha entre ele e eu, na Arena de Meereen. Ele me afrontou pessoalmente e espero que cumpra com o seu dever de homem e guerreiro para me enfrentar em troca da vida da minha rainha, Daenerys, da casa Targaryen.

 

Daenerys recobrou a consciência, percebendo-se em um lugar escuro e frio, ela tinha apenas uma fina manta e encontrava-se sozinha, e uma pequena cama e provavelmente, longe de casa, longe de Jon. A simples lembrança de Jon desorientado e desesperado por salvá-los, lhe corroía por dentro. Pousou a mão sobre a barriga e controlou o choro, o bebê, deveria pensar nele.

 

— Você é um dragão como eu, meu amor. Vai ficar tudo bem, isso te prometo. - Tentou se aninhar ao cobertor, rezando para não ver Daario. Tentou encontrar uma saída e esperava que algo pudesse acontecer, que Jon pudesse salvá-la. De repente entrou em seu quarto uma mulher, esguia e jovem, muito bonita. Ela lhe trouxe mais um cobertor. - Quem é você?

— Que bom que acordou. Vim lhe ajudar, no momento certo. Não poderei ficar muito aqui, mas esteja preparada.

— Mas como saberei que quer me ajudar? - Dany estava muito confusa. Como alguém ali poderia querer tirá-la dali pura e simplesmente? -  Como saberei que não é uma mentira de Daario?

— Você salvou a minha família, e por isso sou grata, Vossa Graça. - A jovem saiu quase que rapidamente do quarto.

— Sua família? - Ela correu rápido para fora do pequeno quarto. - Ei, quem é você, menina? -  Ela lhe olhou com olhos tão familiares, que ali pode ver a verdade de suas intenções, naquilo que tinha de mais sincero.

— Ninguém. -  Ela sorriu e saiu correndo, enquanto Dany cobria-se mais e mais para espantar o frio. Odiava o frio.

 

Algum tempo depois, a porta abriu-se e Dany o viu novamente. Daario caminhou até ela e sentou-se na cama. Seu olhar translúcido a assustava um pouco, seu sorriso parecia perverso demais, algo que nunca havia notado antes. Ele tentou tocar seu rosto, porém Dany se afastou. Não deixaria que ele a tocasse nunca enquanto vivesse.

 

— Está mais deslumbrante do que me lembro na vida, querida. Devo admitir que a gravidez lhe iluminou ainda mais, apesar de ser daquele bastardo. - Ele levantou-se para andar pelo local. - Corajoso ele, inclusive. Me desafiou em público hoje, gritou em sua defesa para quem quisesse ouvir. - O coração de Dany disparou no peito e quase chorou de saudades por seu amado. Ele estava lutando por ela e ela teria que ter alguma fé nisso. - Irei me encontrar com ele, em termos é claro. Preciso me preservar e depois marcaremos nossa batalha. Ele acha que eu não vou derrotá-lo com minhas próprias mãos.

— Ele nunca iria te matar de maneira suja. Ele não é você, Naharis.

— Uh! - Ele levantou as mãos. - Você está fazendo aquele olhar do dragão, certo? - Ele zombou. - Em outra época teria funcionado querida, não agora. Bom, eis os meus planos. Eu, ganhando do seu estimado bastardo, irei com você para Westeros e serei o seu novo rei e seu filho até poderá viver para governar depois de mim, porém neste período tudo o que for seu, será meu.

— Nada será seu, tudo o que temos, Jon e eu conquistamos. Você não irá se sentar presunçosamente no Trono de Ferro, onde ele se senta e nem se deitará ao meu lado, onde ele se deita.

— Deixe eu terminar, e também não te tocarei como ele te toca. - Ele foi até ela para tocar seu rosto, ela novamente se afastou. - Eu sou melhor que ele, sabe disso não sabe?

— Você não é melhor que Jon Stark em nada. - Ela se levantou furiosa. - Ele é o homem que voltou dos mortos, que lutará contra os White Walkers. É o Rei de Westeros e dos Novos Reinos e o pai desse filho que carrego dentro de mim. Espero que durma bem suas últimas noites, pois logo sua alma não terá nenhum descanso. Agora saia porque eu realmente preciso dormir, o bebê não pode sentir nenhum estresse. E se eu morrer aqui com meu filho, você não terá nada do que quer. Ou acha que Tyrion não terá o prazer de acabar com sua raça?

— O anão ainda tem seus sentimentos por mim, claro. - Ele sorriu. - Pequeno grande homem. Seria triste matá-lo tão facilmente.

— Tenho certeza que meus dragões poderão obedecê-lo com facilidade, afinal quem os libertou?

— Suas ameaças me excitam, sabe? - Daario mostrou um sorriso jocoso.

— Gostaria de experimentar a sensação de ver você implorar pela sua vida. O pensamento me deixa mais excitada do que você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente muito e beijones! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryen/Jon Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.