Memórias de Lou Clark escrita por Srta Katluryn Austen


Capítulo 3
Ainda não estou bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671225/chapter/3

O final feliz não chegou até minha historia com Will. O que sobrou dele foram lembranças e dinheiro, muito dinheiro.

Eu ainda acho a sua escolha egoísta, e ainda me dói apesar de já fazer um ano. Quando visito meus pais é uma tortura ver aquele castelo, e certa vez me senti obrigada a ir a casa de seu pai, pois sua mãe não mora mais lá, mas eu não consegui, bati na porta e depois logo saí correndo.

Ele conseguiria viver, sei que não seria totalmente feliz, mas quem nesse mundo é apenas sorrisos? Todo mundo tem suas dores, seus problemas sem solução. Mas as pessoas continuam porque a vida é melhor do que o desconhecido. Talvez depois da morte a pessoa vá para outra dimensão bem pior que a Terra.

Talvez aja céu e inferno, sim estou pensando nisso agora, e ele pode ter escolhido errado. Só sei que ele deveria ter lutado mais, porque eu estaria ao lado dele, cuidando e protegendo.

A vida é especial demais e só vi isso agora, depois de andar um pouco mais sobre o mundo para conhecer os lugares aonde ele foi se aventurar antes do acidente.

Não vejo mais no suicídio a única saída para a dor, porque a pessoa pode se segurar na crença em Deus, na sua família, amigos, hobbies, dentre outras coisas e não desistir, por mais doloroso que seja viver, sempre tem algo bom que pode nos fazer esquecer o sofrimento e aproveitar a alegria.

Atualmente ajudo jovens depressivos com tendências suicidas, e sempre que há um grupo novo eu conto a historia de Will e os motivos que o fizeram acabar com a própria vida. 90% dos jovens desistem da morte, enquanto o restante ainda ficam indecisos sobre que atitude tomar.

Eles são pessoas incríveis, cada um com uma historia mais inacreditável que outra, e nos encontramos separadamente ou em grupo duas vezes por semana em uma instituição que os abriga.

Eu queria que Will ainda estivesse ali e me ajudasse com aquelas pessoas, sei que ele seria um grande exemplo e que iriamos rir todos juntos.

Mas não, eu estou só, tão só que... Não sei. Respiro fundo agora e só penso em superar tudo isso.

E agora enquanto bebo meu chá me lembro de quando sentei em sua perna debaixo da nossa palmeira preferida na praia. Eu estava tão feliz e ele também que naquele momento pensei que tudo iria ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Lou Clark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.