O dia em que eu me apaixonei pela primeira vez escrita por Bia de asa

O dia em que eu me apaixonei pela primeira vez

Se você está esperando ler sobre um belo romance, nem prossiga, se você gosta de ler relatos de paixões e de muito amor entre duas pessoas, com certeza essas confissões não são para você.
Mas, se você é do tipo que adora romances frustados, amor impossível e paixão não correspondida, bem vindo (a), vamos nos dar muito bem, você vai adorar conhecer esse momento da minha vida.
Na verdade, não vou contar sobre o dia em que eu me apaixonei pela primeira vez, porque se eu fizesse isso, seria apenas um capítulo. E tenho muitas coisas pra escrever que vão além de um capítulo só.
Vou escrever sobre os 14 meses que fiquei apaixonada pelo mesmo homem (notem que eu disse homem, não garoto, já dá pra imaginar o que eu passei). Ele não era bonito, não tinha um belo corpo (nem muita altura), não era o desejo da maioria das garotas, digamos assim. Mas era o meu, infelizmente.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (3.249 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2016 às 19:28 | Atualizada: 27/05/2016 às 18:49


Notas da História:

História de enredo totalmente original assim como as personagens. Com um pouco de base na minha experiência da vida real (e que belo pseudônimo me dei, Bianca! Tão distante do meu nome real...).
Grande parte do que eu vou escrever aqui estará sujeito a mudança, por isso posso acrescentar outras personagens ao longo da história que não estavam no planejamento inicial.
Espero que gostem es e divirtam com mais uma fanfic original minha *___*


Capítulos

1. Um
230 palavras
2. Dois
575 palavras
3. Três
625 palavras
4. Etezinhos
624 palavras
5. Quatro
526 palavras
6. Cinco
669 palavras