A história "Enganos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves

Lar Doce Lar
Um dos maiores inventores da era das máquinas havia falecido de causas naturais em uma madrugada chuvosa, e com ele uma parte de Gabi, sua primeira criação.
E essa parte doía.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Cornelia Street escrita por MaeveDeep

Cornelia Street
Aquele já era um encontro antigo. [Poseidon e Atena].
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   7 favoritaram   11 acompanhando  

 


O Sabor do Crime escrita por Max Lake

O Sabor do Crime
A detetive Berta Gonçalves, contra as ordens de seu chefe, decide investigar o desaparecimento das crianças de Santana, um influente político da cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Gato por lebre escrita por Aislyn

Gato por lebre
“Mikaru não queria ser pessimista, desacreditando daquelas palavras, então estendeu as mãos para aceitar o filhote, acomodando-o no colo. Katsuya não fez questão de esconder a alegria ao notar o namorado sorrindo de novo.

— Eu nunca tive um… – o comentário veio num sussurro, como se não quisesse assustar o pequeno animal, mas surpreendeu o veterinário.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu

Diz o ditado que os opostos se atraem. Essa é a única explicação que Azar consegue encontrar para explicar a palpitação em seu coração sempre que vê Sorte, uma garota de sua turma. Aos 17 anos, tudo o que ele quer é se formar no Ensino Médio e ir embora, junto com Foco, seu melhor amigo, da estranha cidade em que moram. Assim como outros sentimentos, eles vivem em um pequeno mundo criado por um curioso mago, como resultado final da pesquisa da sua vida, em resposta à pergunta: e se os sentimentos criassem vida?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 


Aqua escrita por Kori Hime

Aqua
Seraphiel é um anjo na Terra aprendendo como os humanos vivem. Em uma noite, ele busca sabedoria em uma loja de conveniência.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

No pulo do gato escrita por Meizo

No pulo do gato
Um atalho de última hora, um canudo entupido e uma cauda felpuda. Felícia ainda não sabia, mas essa era a receita perfeita para uma viravolta danada em sua vida.

Mini desafio drabble.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Não estou pronta escrita por lljj

Não estou pronta
Dizem que o instinto materno está codificado em todas as mulheres. Daiara, entretanto, tem sérias dúvidas em relação a essa ideia. Ao longo de 25 anos de vida correu de crianças como o diabo corre da cruz. Seu relacionamento distante com os três sobrinhos é a prova disso. Porém, quando sua irmã mais velha falece subitamente, Daiara se vê como único obstáculo entre as crianças e um orfanato. Maíra, Maicom e Vitória dependem da tia para permanecerem juntos. O sangue fala mais alto, mas Daiara tem o necessário para assumir essa responsabilidade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Humor Negro

6 recomendações   7 favoritaram   41 acompanhando