Por Ela escrita por Uatafoki


Capítulo 2
Continuando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670773/chapter/2

A noite estava linda e eu estava olhando pela janela de meu quarto, na verdade a janela do quarto do hospital, houve algumas complicações em meu tratamento então tiveram que me internar.
- Alice? Vá se deitar, você não pode fazer força. - minha mãe sempre exagerada.
- Eu estou bem, só quero olhar pela janela um pouco.
Eu adoro ouvir o barulho do vento é reconfortante.
- Jake e Oliver não vieram aqui? - perguntei.
- Não, hoje não.
- Tudo bem.
Voltei para cama e mamãe me deu um beijo na testa. Minha doença ja me acompanhava a muito tempo mas ela estava instavel e controlada por vários remédios e visitas ao hospital, era quase impossível viver naquela situação mas eu me mantia forte por conta dos meu pais. No dia seguinte mamãe aparece na porta com um sorriso imenso.
- Oque houve?
- Uma surpresa.
- Que? Que surpresa?
Quando ela dá espaço na porta, Jake e Oliver entram, Jake estava com flores e Oliver com uma caixa de bombons.
- Como você está? - pergunta Jake
- Bem, estou ótima. Que bom que vocês estão aqui!
- Sentimos sua falta, faz tanto tempo.
- É.. Eu gostaria de abraçar vocês.
Oliver deu um passo, ele me beijou e me abraçou e jake me deu um abraço forte, eles estavam quietos e desconfortáveis por que eles estavam juntos em um mesmo lugar e comigo, não me sinto bem com isso. Oliver e Jake andavam brigando demais, eles pensam que eu não sei mas como não perceber eles passam maquiagem tentando esconder os olhos roxos e não conseguem.
- Vocês deveriam ir ao salão antes de vir aqui. Lá eles... Sabem usar base de rosto.
- Isso foi ...- Oliver tentou explicar
- Foi tolice, eu sei. Vocês precisam se entender, ou não venham aqui por pena.
- Então vamos jogar os chocolates fora, concorda Oliver? - Jake fez piada tentando tirar a tensão do momento
- Pode ser, ou damos pra a as enfermeiras.
- Parem seu tolos. - respondo sorrindo. - estou feliz em ver vocês faz tanto tempo que parece que nem conheço mas.
- Eu sou o mesmo. Jake Caius, 19 anos o mais lindo da escola
- Nossa... Eu não sabia dessa. - brinquei
- E você, do casaco preto? - disse Jake
- Oliver Bruce, 20 anos. O cara mais apaixonado do mundo.
- Que bom pra ela.- respondo
Jake suspira.
- E você? - Jake pergunta.
- Alice Harley, 19 anos. A sortuda que ganhou dois anjos da guarda.
Ficamos conversando o resto da noite mas uma enfermeira foi ao quarto e mandou eles saírem por que já era muito tarde pra visitas. Jake se despediu com um abraço forte, e Oliver com um beijo como sempre apaixonante, então eles saíram.
Voltei pra cama e depois fui em direção a janela, estava tudo calmo porem três minutos depois obsevando percebi uma pequena alteraç de Jakr e Oliver, não consegui ouvir mais pela expressão, Jake e Oliver estavam discutindo eu me desespero e saio correndo pelos corredores do hospital até a grama da frente, estou mantendo minha respiração firme para não me alterar dois guardas do hospital surgem e seguram Jake e Oliver um chuva fraca começa, minha mãe tenta me segurar
- Mas o que houve? Por que vocês estão brigando? Que droga! Não conseguem parar. Pelo menos por alguns…
Minha visão fica turva, não consigo me meche por um tempo, fico com falta de ar e olho para Jake e Oliver em seguida desmaio. Alguns tempos depois acordo.
- Mamãe?
- Alice? Querida? - mamãe enxuga as lágrimas e vai em direção ao corredor - um médico aqui ela acordou!
- Oque houve? - pergunto e tento me levantar.
- Não, fique quieta não faça força. - um médico entra e diz
- Fique tranqüila Alice, Você está bem. Você entrou em coma durante sete meses, mas você foi bem forte e não desistiu, houve algumas complicações então decidimos com o consentimento de seus país é claro fazer um transplante de coração, e você reagiu bem e agora você está com um coração novinho.
- Quem foi o doador ?- perguntei
- Anônimo, porém uma pessoa ótima. Você vai ter que ficar no hospital em observação por uns dias. OK ?
- Tudo bem. Obrigado doutor.
Não acreditei que tinha acabado de sair de um coma, mesmo eu estando dormindo por tanto tempo eu estava exausta, sete meses não é muito fácil e eu estava de coração novo oque era ótimo por que não ia mas viver no hospital. Meus país ficaram comigo no quarto por mais de meia hora e depois saíram, nós conversamos muito eu estava quieta demais e não estava assimilado as coisas direito foi tudo tão estranho e rápido, como um cochilo.
O Dr. Phill foi ao meu quarto para tirar minha pressão.
- Como está se sentindo? - ele pergunta
- Estou bem, só confusa.
- Para uma pessoa que acabou de acordar de um coma e de um transplante, Você me parece bem calma.
- Eu estou tentando juntar algumas peças.
- Tudo bem, sua pressão está boa. Alice Você se lembra de alguma coisa que aconteceu antes do coma ?
- Na verdade é isso que estou tentando lembrar.
-Bem... Se isso for ajudar. Aqueles garotos que sempre vinham aqui, nunca mais vieram.
Uma enfermeira aparece na porta do quarto chamando Dr. Phill e em seguida ele se retira e me lembrei qual o motivo de meu coma, a briga deles agora só me resta saber o motivo da briga.
Fiquei duas semanas em observação, depois ganhei alta e pude ir pra casa. Eu está a aliviada de finalmente poder sair daquele hospital, mas ainda estava pensando a onde Jake e Oliver estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.