A história "Doce Primavera" foi excluída pelo autor (Little Queen Bee).


Confira também estas histórias


Cactos & Girassóis escrita por Sali

Cactos & Girassóis
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no colégio, que a transformou na garota esquisita do fundão, não ajuda em absolutamente nada. Assim, fora os poucos amigos e o treino de muay thai, ela não vê muitos motivos para sorrir.
No entanto, quando uma aluna nova entra em sua turma no meio de Abril, a monotonia do Ensino Médio parece ganhar outros ares; Marina desconhece as regras sociais não-ditas da turma, não se importa em falar o que pensa e, ainda por cima, parece querer se aproximar apenas de uma pessoa, em toda a sala: Helena.
E é impossível evitar todos os tipos de sentimento que essa súbita mudança pode gerar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 


Shinku no Kogoro escrita por NortheastOtome1087

Shinku no Kogoro
Todos os dias, o estudante Atsushi Nagano é espancado pelos valentões por ser um fracote. Mas quando Kogoro Minazuki, um aluno novo aparece, sua vida começa a mudar. Apesar de Kogoro também ser um valentão, ele é diferente, pois luta para proteger os fracos e oprimidos. Juntos, Atsushi e Kogoro vivem várias confusões no Colégio Rekka.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Perséfone, Perséfone. escrita por Jupiter vas Normandy

Perséfone, Perséfone.
Quando Hades é vítima de uma armadilha de Eros e Afrodite, o rei do submundo se vê observando a doce Perséfone. Mas Perséfone é uma deusa movida à estações, e possui duas faces: a dócil e obediente filha de Deméter; e a moça livre que corre pelos campos.

[Mini Desafio Drabbles - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Em seu lugar escrita por Aislyn

Em seu lugar
E se numa bela manhã você simplesmente acordasse no corpo da pessoa que mais detesta? Hayato sempre achou que faltava um pouco de empatia a Mikaru. Ele precisava aprender a se colocar no lugar do próximo. Mas o que Hayato não esperava era ver o colega literalmente em sua pele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 


Amor de Outono escrita por Hirobelana

Amor de Outono
Considerando que nada/ninguém poderia ultrapassar os limites de ter a capacidade de conquistar de maneira rápida e fácil o meu coração. A maneira como estaria enganado dessa possibilidade realmente acontecer, me surpreendeu de verdade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram  

 

Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Um mês no andar 13 escrita por Creeper

Um mês no andar 13
Durante a quarentena, a mãe de Leona decide mandar a filha para o apartamento de sua tia avó. Subindo para o andar 13, onde passará o próximo mês, Leona percebe acontecimentos estranhos e pretende dar uma explicação a cada um deles.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Horror

3 recomendações   7 favoritaram   18 acompanhando