Correndo Atras do Tempo Perdido escrita por Miss_Silvinha


Capítulo 1
Capítulo 1:A viagem de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Os pessonagens de Sakura Card Captors não me pertence,eles pertemcem ao CLAMP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6707/chapter/1

Meu nome é Sakura e tenho 15 anos, cabelos ccompridos, ia entra no colegial depois das férias de verão. Que por falar em férias de verão eu vou viajar, pois tinha ganhado uma viagem de aniversário. Meu pai entrou em meu quarto e disse:

    Fujitaka - Sakura, minha filha, esta chegando o verão e preciso saber para onde você quer viajar para eu comprar a passagem!
     Eu lembrei da ultima vez que vi Shaoran. Desde que ele voltou para Hong Kong ele só mando cartões em meus aniversários e nesses cartões ele foi bem breve só mandou parabéns. Então teve a idéia de visitá-lo em Hong Kong.    
      Sakura - Papai, eu quero ir pra Hong Kong. Posso convidar a Tomoyo?
      Fujitaka - Claro filhinha, amanhã mesmo eu irei comprar as passagens. Então fale com a Tomoyo.
       Sakura - Sim, papai.
     Fui correndo ligar para Tomoyo. Assim que ela me atendeu eu disse:      
       Sakura-Tomoyo tive uma idéia genial! 
      
Tomoyo - Me conte Sakura!
       Sakura - Como ganhei uma viagem de aniversário tive a idéia se visitar Shaoran em Hong Kong e decidi te convidar para ir comigo, quer ir? 
       Tomoyo-Mas é lógico que sim!Mas você vai fazer surpresa?
       Sakura - Sim, você acha que ele não vai gostar?
       Tomoyo - Lógico que ele vai gostar, porque ele não iria gostar?
      
Sakura - Então ta se você esta dizendo e acredito. Ah... Meu pai vai comprar as passagens amanhã.
       Tomoyo - Ok, Sakura.
      
Sakura-Amanhã eu te ligo. Beijinhos
     Na manhã seguinte meu pai tava com as passagens compradas para daqui uma semana. Estava tão feliz e ao mesmo tempo um pouco nervosa em relação ao Shaoran, será que ele vai gostar da minha visita?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
amanha eu coloco o Capítulo2:O pôr do sol