Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, se vocês fizerem uma ideia do quanto deu trabalho pra postar esse cap vcs estariam beijando meus pés ( O.k. Duda, não precisa forçar...) O Nyah deu na veneta de apagar esse cap, que por sinal é o mais longo até agora, duas vezes e eu quase quase desisti de postar...
Mas aqui estou, como a guerreira que eu sou!
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/7

Felicity Smoak

Curiosa.

Estamos nos encaminhando para a saída e Sara vai na moto dela com Barry, o que quer dizer que seremos só eu e Oliver no carro dele...Ebaaaaaa...só que não!

Sem contar que Sara não fez a menor questão de me contar sobre o quê ela e o "senhor perfeito" estavam conversando....saaaacoooo!

Se você está se perguntando por que eu não vou na moto com Sara, a resposta é a mesma para por que quase nunca dirijo e so ando de táxi: Não é recomendável para quem toma os remédios que eu tomo.

Pegamos as mochilas com os equipamentos e vamos para a portaria.

– Tchau, Fe! - Sara se despede.

– Fe?! - Oliver questiona, erguendo uma sobrancelha grossa.

– Nem pense nisso! - corto o barato dele - É só para os íntimos! Quase como se eu te chamasse de "Ollie".

– Eu não me importaria - ele dá de ombros, com um sorriso arteiro.

– Mas eu sim! - cruzo os braços.

– O.k! - ele levanta as mãos em sinal de rendição.

Logo, Barry se aproxima.

– Hey, Lis!

Oliver ergue as duas sobrancelhas, e sorri cinicamente com um olhar de diversão.

– Também não pode me chamar de Lis! - advirto.

Ele dá de ombros com uma expressão falsa de inocência.

Vejo o carro dele se aproximando e arfo.

– Hey...- Barry põe as mãos em meus ombros, apertando de leve ao notar a tensão se espalhando pelo meu corpo - Vamos estar logo atrás...- completa, enquanto Sara ajeita a moto, também me lançando um olhar compassivo.

–Ei! - Oliver franze o cenho, parecendo ofendido - Não é como se eu fosse seq-...

– Claro que não! - Barry interrompe, envergonhado - Não foi isso que quis dizer. Eu só queria que ela soubesse que não vamos pular fora e que esse não é mais um dos encontros arranjados que Sara arquitetou...- acrescenta e Sara bufa, enquanto eu reviro os olhos.

– O.k. - Oliver assente, sorrindo - A propósito, meu carro já chegou. Vamos?

– Vamos - Sara coloca o capacete e Barry faz o mesmo, montando na garupa, atrás dela.

O carro de Oliver é uma SUV preta. Tenho certeza que é blindada e que tem uma cabine, separando os bancos da frente dos de trás,. Minhas mãos começam a suar e cerro os punhos e o maxilar, enquanto engulo em seco várias vezes, já sentindo uma conhecida onda de pânico me engolfar.

– Fe! - Sara chama. Vou até ela com as pernas bambas - Fica calma!

– Eu estou calma! - retruco. Calma não é bem a palavra. Apavorada me define bem melhor, no momento.

– Sabia! - Sara levanta uma sobrancelha e então eu percebo que pensei em voz alta. Droga! – Você está acuada! - fala baixo, só para mim - Por favor, relaxa e confia em mim. Oliver é uma ótima pessoa e não é ele!

O.k. Agora estou com ciúmes. Da Sara, é claro!

– Wow! Já está defendendo? Pensei que a advogada da família fosse outra...- alfineto, estreitando os olhos.

– Ciúmes?! - Sara sorri, maliciosa.

– Claro que não!

– Deixa de ser boba, Fe! Todo mundo sabe quem ele quer de nós duas...Só no caso de você ter dúvidas, não sou eu - ela dá uma piscadinha e eu bufo - Além do mais, Oliver não encostaria em um fio de cabelo seu se achasse que isso iria te machucar. É mais fácil você machucá-lo do que o contrário! - ela provoca, sorrindo.

– Então era sobre isso que ele queria falar com você? Pedir para você conter meus instintos assassinos que estranhamente despertam quando ele está por perto? - questiono - Na verdade, nem eu mesma sabia que tinha instintos assassinos tão fortes - divago arranando um sorriso de Sara e outro de Barry, que apenas ouve tudo quieto, atrás dela.

– Eu dou outro nome pra isso que você chama de "instintos assassinos", massss....- Sara dá um sorriso de lado e fala de um modo que me faz rezar internamente para que ela não complete o pensamento - Respondendo à sua pergunta: Foi mais ou menos isso.- ela ri e eu me alivio. Menos mal.

– Covarde - zombo.

– Não, não, Fe... Muito esperto, na verdade - Sara fala, fazendo a moto roncar, ao pôr os pés para cima se preparando para sair - Agora, vá até lá e, acredite em mim: Você poderia gostar dele se tentasse.

– Sonha, Alice! - sorrio, caminhando até o carro.

Oliver está parado bem em frente ao carro, conversando amigavelmente com um homem negro muito bonito e alto, que muito provavelmente é seu motorista/segurança, dado o porte e a evidente montanha de músculos que nem mesmo o terno preto que ele usa consegue disfarçar. Apesar de parecer bem sério, ele ainda assim tem um semblante bem amistoso.

– Olá...voltei! - brinco, chamando a atenção dos dois homens.

– Ah! Pensei que tivesse fugido - Oliver provoca e eu sorrio.

– Não é como se a ideia não tivesse passado pela minha cabeça várias vezes, mas...- revido e o homem ao seu lado sorri, me analisando com curiosidade. Ajeito meus óculos e estendo uma mão para ele - Felicity Smoak, muito prazer!

– John Diggle - ele aperta minha mão com firmeza - O prazer é todo meu! Sou segurança e motorista do Sr. Queen - ele completa, mas fala o "Sr. Queen" de forma enferrujada, quase como se não o chamasse assim com muita frequência.

– Dig! Não aguento quando faz isso! - Oliver dá um soco de leve no ombro de Diggle - Até ela já me chama pelo nome, e olha que definitivamente ela não se enquadraria na categoria "fãs de Oliver Queen" - ele faz aspas e eu e John rimos.

– Definitivamente! - friso.

– Sinto muito, Ollie querido - John fala com falsa doçura - Não gosto de expor nosso relacionamento...- acrescenta.

– Muito engraçado, você! - Oliver revira os olhos - E Lyla? Ela já sabe desse seu lado gay?

– Lyla é minha noiva - John explica para mim - E por falar nisso...- vira novamente para Oliver - acho melhor irmos logo. Quanto mais cedo formos, mais cedo voltaremos. Sabe que Lyla não gosta que eu passe muito tempo fora da cidade.

– O.k. - Oliver abre a porta de trás do carro para mim e eu entro, enquanto ele murmura algo para John sobre "quebrar a coleira" e "pau-mandado", entrando e fechando a porta logo em seguida.

Seja o que Deus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, primeiramente, queria avisar que vou começar um curso que vai tomar bastante do meus tempo por algumas semanas, por isso talvez (só talvez) eu vá atrasar as postagens ou diminuir o ritmo, pelo menos. Juro que vou me esforçar para continuar a postar diariamente mas, não garanto nada. Talvez seja até bom, quem sabe assim vcs sintam minha falta, né? muahahaha....
Mas, falando sério, espero que me entendam, meus amores.
Agora voltando ao capítulo...Ele é realmente beeem grande então eu dividi. Espero que tenham gostado...
E tenho uma pergunta pra vcs: O que vcs querem que aconteça na fazenda? Como o cap da fazenda ainda vai demorar uns 3 capítulos, vcs podem me dar umas sugestões e dependendo do que disserem eu dou uma mudadinha nele, ok?
Então, comentem o que querem, pleeeeeease!
Xero!