Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, queria agradecer do fundo do meu coração a todo o feedback do cap passado, ainda não pude responder todos os reviews por causa da minha falta absurda de tempo e pq estou sem meu celular, mas hj a tarde responderei todos, prometo! ♥
Depois.....
EU DEI UM TROÇO DE EMOÇÃO AO LER A LINDÉSIMA RECOMENDAÇÃO QUE A BECCA FEZ DA FIC!!! AMEIIIIIIII CADA PONTO E VÍRGULA, SUA LINDA!
Esse cap está dedicado a vc e de spoiler só tenho a dizer que muitas emoções ainda estão por vir nessa reta final de PTdL!
Eu escrevi esse cap escutando a música "I Won't Give Up" de Jason Mraz, então quem quiser ler ouvindo eu super aconselho!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/41

Oliver Queen

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo nascer do sol
Há tanto que eles carregam
E assim como as velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está

Quão velha é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima

— Jason Mraz (I Won’t Give Up)

Observo o corpo adormecido de Felicity, parcialmente em cima do meu. Sua pele impecavelmente branca coberta somente pelo edredom que compartilhamos, assim como no meu caso.

Acaricio suas costas nuas sob o tecido grosso, a maciez de sua pele quente agradando meu toque. Sua feição tranquila pelo sono acalma meu coração, tão confuso pelos últimos acontecimentos.

Viro-me devagar para encarar seu rosto angelical e ela resmunga algumas coisas ininteligíveis, se aconchegando mais contra meu corpo num atrito delicioso de peles, sua pequena mão espalmando-se em meu abdômen. Levo meu polegar para sua bochecha, acariciando levemente para não acordá-la.

Havia sido um choque para mim saber que as mesmas mãos delicadas que me presentearam com tantas carícias, já se sujaram de sangue. O sangue de um assassino. Num primeiro momento, não pude evitar o horror que essa descoberta me causou. Há algo de extremamente sombrio em saber que alguém tão doce como Felicity fora capaz de tirar a vida de um outro ser humano. Mas agora, minha maior preocupação é com o quanto tudo isso mexeu com a mente da minha garota.

Desde o começo, percebi que havia uma história terrivelmente triste escondida na languidez do olhar azul da fotógrafa. Vi em primeira mão quão mal a simples lembrança de seu passado a deixa. E agora eu sei que o verdadeiro motivo das suas inseguranças a nosso respeito sempre fora a ideia de indignidade que a consome.

Céus! Ela se julga uma assassina! Até mesmo tentou fazer-me pensar dessa forma sobre si!

Confesso que de início, no momento em que ela despejara seu segredo sobre mim, eu duvidei se apenas amor seria o bastante para compensar algo tão horrível. Perguntei-me se conseguiria olhá-la da mesma forma após uma revelação desse tipo.

Mas no instante em que percebi o pânico tomar suas feições, palidez a cobrindo, soube que não era a hora para ceder às minhas dúvidas. Minha loira precisava de mim e eu a amava, simples assim.

Nunca havia visto Felicity tão desestruturada quanto estivera na noite passada. Não demorou muito para que seu choro convulsivo lhe provocasse uma crise terrível de vômitos e ela passou quase meia hora trancada no banheiro, me pedindo para ir embora, dizendo que nem era para eu estar ali e que não conseguia olhar na minha cara.

Suspiro, ao lembrar de tudo que nos trouxera até esses lençóis.

~Flasback~on~

Sweet, abra logo a porcaria dessa porta para mim... – peço pela milésima vez, suspirando de frustração.

Para minha surpresa, ouço o barulho da chave girando na fechadura e logo a porta se abre, revelando minha garota, perfeita em sua camiseta do Blue Jays, mas com o rosto completamente vermelho e inchado pela crise de choro. Meu coração se quebra diante da tristeza que nubla seu olhar.

— Como pode querer que eu olhe em seus olhos e finja que você não faz ideia de quem eu sou realmente? – sua voz falha me traz à realidade. – Faz ideia do quanto é difícil? – acusa, apontando o dedo tremulamente em minha direção.

Sweet...

— Não! – ela grita, pondo a mão no rosto, me assustando. – Não me chame assim! – suplica. – Não sou sua sweet, não mais! – nega com a cabeça e me sinto murchar com suas palavras, sua dor me tocando.

— Por favor, não fale assim... – peço, me aproximando, e ela dá alguns passos para trás, encostando-se à parede e abraçando o próprio corpo.

— Seja sincero, Oliver, seja sincero com você mesmo... – sua voz fraca se torna amarga. – Olhe para mim. – pede, levantando o olhar para encontrar o meu, dor cravada em suas íris. – Diga se consegue me olhar da mesma forma agora. Se consegue me chamar de “sweet” sem sentir ironia na palavra... – ela cospe as palavras e me surpreendo ao ver o nojo que usa ao referir-se a si mesma.

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up

— Pelo amor de Deus, Felicity! – interrompo, sem conseguir ouvir mais uma palavra daquilo. – Pare! Pare com isso! – me aproximo dela e seguro seus ombros. Pela primeira vez percebo que meu toque a desagrada, quase como se eu a queimasse. – Olhe você para mim! – exijo, erguendo seu queixo trêmulo pelo choro e forçando-a a alinhar nossos olhares. – Pare de dizer-me o que devo sentir. – peço, meu olhar fixo no dela, para garantir que ela entenda e acredite em minhas palavras. – Sim, eu estou confuso. Confuso como o inferno. – admito e seus olhos brilham pelas lágrimas não derramadas. – Mas eu amo você! – afirmo, pondo firmeza em cada sílaba. – Não estou dizendo que nada mudou. Não estou nem mesmo dizendo que sei o que será de nós daqui para frente. Porque seria mentira. – dou de ombros e ela abaixa a cabeça, mas impeço-a, erguendo seu queixo novamente e colando nossas testas, nossas respirações descompassadas se misturando. – Mas a única coisa que posso te dizer e, tenha certeza, não é mentira, é que eu amo você... Amo o suficiente por nós dois! – murmuro e ela dá um soluço quebrado, se apertando contra mim num abraço desesperado, sua cabeça achando o lugar que é seu por direito, na curva do meu pescoço.

Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We've got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up

Estreito ainda mais nosso aperto, meus braços trazendo-a para perto, como que com medo de que ela suma.

— Amo você, Oliver... – ela sussurra, de forma sôfrega, se afastando para olhar em meus olhos. – Mas... – começa, no entanto ponho um dedo sobre seus lábios, impedindo-a.

— Só me diga que vamos achar um jeito de ficarmos bem... – imploro e ela franze a testa, angustiada. – Por favor, diga que vamos ao menos tentar...

— Não posso fazer promessas, mas por hoje eu as farei... – ela umedece os lábios com a língua. – Por hoje, todo o meu passado não existe...

— Só eu e você. – completo, novamente colando nossas testas e ela assente.

I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

— Por hoje, eu sou só a garota que você aprendeu a amar mesmo sem realmente conhecer...

— Por hoje, você vai me deixar amá-la... Amá-la de verdade, com todos os seus pedaços, inteiros e quebrados... – peço, puxando sua cintura e prendendo seu corpo junto ao meu.

— Por hoje, você se permitirá me amar outra vez e eu me permitirei ser amada por você... – ela crava suas unhas em meus ombros, esfregando a lateral de seu rosto em meu maxilar, minha barba acariciando sua face.

— Por hoje, me deixe curar seu coração... – murmuro, beijando sua têmpora.

And in the end, you're still my friend at least we did intend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I've got, and what I'm not
And who I am

— Você sempre fez isso. – ela confessa baixinho, beijando meu ombro e nos empurrando em direção à cama. – Mesmo sem saber.

— Você também me curou, Felicity, mesmo sem saber. – devolvo, nos girando de modo que meu corpo cai sobre o dela, no colchão.

— E amanhã? – ela pergunta, enquanto eu me afasto brevemente de modo a retirar minha camisa.

Abaixo-me sobre seu pequeno corpo e beijo sua clavícula, inspirando seu cheiro frutal profundamente. Subo minhas mãos pelas laterais de suas pernas, a pele arrepiando-se ao meu contato, e as deixo repousar em sua cintura, apertando-a com possessividade.

— Amanhã, eu deixarei que você faça novas promessas frágeis e tentarei te convencer a me deixar ficar mais um dia que seja na sua vida... – digo, a respiração densa sobre seu decote e ela suspira. – Não consigo ficar sem você, Felicity... – admito, começando a desabotoar a camiseta azul do meu time. – Por mais errado que soe aos seus ouvidos, Felicity Smoak sempre será a minha sweet. – concluo.

I won't give up on us
(No, I'm not giving up)
God knows I'm tough, he knows
(I am tough, I am loved)
We got a lot to learn
(We're alive, We are loved)
God knows we're worth it
(And we're worth it)

Vejo-a abrir os lábios para protestar, mas interrompo-a tomando-os em mais um beijo longo.

Sou consciente de que ao amanhecer, as coisas não serão assim tão simples. A verdade é poderosa demais para ser desconsiderada. Mas, por hoje, eu queria acreditar que amar Felicity Megan Smoak era tão fácil como eu desejava que fosse. Queria que a certeza de nossos sentimentos compensasse todas as coisas das quais não tínhamos certeza, principalmente sobre o nosso futuro!

~Flashback~off~

Fora explosivo.

Era como se nossas almas se buscassem e se fundissem enquanto nossos corpos tentavam sugar cada resquício um do outro. Parecia que cada pedaço meu queria mostrar-se pertencente de Felicity, à medida que novamente eu a fazia minha.

Não houve reservas, não houve paciência... Nos tornamos lava, queimando um contra o outro e tentando desesperadamente mantermo-nos juntos o máximo de tempo possível, antes de sermos levados pela exaustão. Eu não queria perdê-la. Isso não era uma opção.

Felicity estava errada. Eu a conhecia realmente. Conhecia cada canto de sua alma. Sabia o quão bom era seu coração.

O problema não estava em seu passado. O problema estava na forma que ela deixava que ele afetasse seu presente. Na forma como ela deixava que ele colocasse nossa relação em jogo. Na forma que ela permitia que ele a fizesse subestimar tudo que eu mostrara que sentia.

Na forma que ela permitia que ele a afastasse de mim.

Perdido em meus pensamentos, sou despertado pelo apito do celular na mesinha de cabeceira. Me inclino devagar para não despertar a loira ao meu lado e desbloqueio a tela inicial, um pequeno sorriso se fazendo presente diante da foto de Felicity e Thea no aniversário de Sara.

Porém, logo me preocupo ao ver que se tratava de uma mensagem de Diggle. Considerando-se o horário, é realmente preocupante. Mas sinto o ar faltar ao ler o conteúdo.

“Descobrimos o assassino do seu pai, o homem que sabotou o Gambit. Encontre-me na QC o mais rápido que puder.

J.D.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Querem começar a fazer as apostas? Me contem tudo nos reviews!
Xero ♥