Por trás das lentes escrita por Megan Queen


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, gente!!! Vortei!
Saudades? Eu senti de vocês...
Queria tirar um espacinho para agradecer do fundo do meu coração pelos comentários no cap anterior...18 REVIEWS???? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO???? Fiquei caída no chão, sério! Vocês são uns amores mesmo, por isso gostaria de agradecer individualmente à Mrs. Smoak Queen, Emily comello, Emily Queen ~ainda estou em processo de recuperação depois do seu review lacrador~ La Volpe, Bev Almeida ~gata, quase surto com o seu review~ Flávia, olicity, Bruna Machado, Erica Mikaelson Salvatore, Bianca Rocha, Regina Coeli dos Santos Barros, Sarah RP, Wallery VSouza ~amoooo vc, flor~ Lydi, skafta, AndreaNeves, felicitysmok e Tynne Queen. Ameeeeei cada uma das palavras de vocês, de verdade. Mas eu queria dedicar esse cap à uma pessoinha especial: Wallery VSouza...gente, essa garota é tão perfeita que ela comentava pela conta da irmã (Natália Veloso), mas não contente com isso criou uma conta SÓ para comentar a fic...Sério, tem como ser mais perfeita? Não sei se mereço tanto carinho...
Enfim, também ficaria mega feliz, tipo bastante, se alguém recomendasse a fic, claro se achar que ela merece, né?
Bom, acho que é só...ashuashuash
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670559/chapter/21

Felicity Smoak

Ao acordar de manhã, me dou conta de 3 coisas.

Coisa número 1: Meu travesseiro é muito firme e ao mesmo tempo muito macio.

Coisa número 2: Tem um tambor dentro dele...isso é no mínimo estranho.

E, finalmente...

Coisa número 3: Meu travesseiro é o peito de Oliver.

Abro os olhos de uma vez ao me dar conta disso e sinto todo o meu corpo enrijecer quando flashes da noite passada passam por minha mente. Cooper...James... Oliver comigo no banheiro e... o beijo. Céus, eu beijei Oliver Queen!

— Não surte... - a voz rouca de Oliver se faz presente.

— Eu não estou surtando - falo, rápido demais, tensa demais.

— É claro que está - ele rebate, com riso na voz e sua mão começa a fazer pequenos círculos em minhas costas, me amolecendo em seus braços - Relaxe...- ele pede.

— Como não relaxar desse jeito? - pergunto, fazendo referência ao seu carinho - Você faz maravilhas com as mãos - falo e, mal as palavras saíram de minha boca, já me arrependo - Deus! - fecho os olhos, completamente vermelha - Não soava tão pervertido em minha mente! - encaro Oliver, mortificada e o vejo soltar uma gargalhada gostosa.

— Só você mesmo para me fazer ficar de bom humor às... - ele olha por cima do meu ombro para o relógio em cima da mesa de cabeceira - 06:37 h da manhã - completa, voltando a me encarar, com um sorriso grande e brincalhão.

— Me alegra saber que minha desgraça o divirta tanto - reviro os olhos e puxo o lençol para cobrir meu rosto corado.

— Deixe de bobagem, Smoak! - ele repreende brincando e começa a puxar o lençol - Sabe que não precisa ter vergonha de mim... - acrescenta, mas eu continuo me escondendo sob o lençol - O.k. Você quer pelo jeito difícil, então vamos pelo jeito difícil - ele fala e suas mãos param de puxar o tecido.

Mal tenho tempo de assimilar isso e as sinto na minha cintura, por cima do pano, me fazendo cócegas.

— OLIVER! - grito, gargalhando - Isso é jogo baixo! - descubro minha cabeça e tento fugir do alcance de suas mãos, mas ele é mais rápido e se coloca por cima de mim, me encurralando.

— Olha só, você apareceu - ele fala, também sorrindo e continua a me fazer cócegas e eu me contorço embaixo dele.

— Por...favor...chega! - peço, ofegante e ele finalmente para, também respirando com dificuldade.

Ficamos nos encarando, tentando normalizar nossas respirações, o que é meio difícil, considerando-se as circunstâncias...quer dizer, como se acalmar com um Oliver parcialmente despido em cima de mim, exatamente como ontem enquanto nos beijávamos? Oliver parece se lembrar disso também, pois seus olhos repentinamente escurecem em minha direção. Sem que eu possa me controlar, minhas mãos sobem lentamente por seus braços, sentindo os músculos tencionarem sob meus dedos. Quando finalmente minhas mãos alcançam seus ombros, o assisto fechar os olhos e seus dedos apertam minha cintura, torcendo o tecido do pijama, buscando controle.

— Felicity... - sua voz soa rouca e entrecortada. Um aviso.

— Oliver... - devolvo, no mesmo tom rouco e ele abre os olhos, que estão em chamas.

Ele se aproxima devagar e cheira meu pescoço, me arrepiando. Depois, leva sua boca até minha orelha, enquanto eu prendo a respiração.

— É realmente uma pena que amigos não se beijem - ele sorri contra minha pele e sei que está me provocando - Porque eu adoraria te beijar...- ele toca nossos narizes e dá um sorriso convencido ao perceber que não vou me afastar.

Resolvo sair de meu transe e provoca-lo de volta. Arrasto meus lábios por seu maxilar, roçando sua barba e fico satisfeita ao sentir sua respiração acelerar quando mordo seu queixo, de leve.

— E se eu quiser um último beijo antes de retornarmos à zona da amizade? - pergunto, soprando contra seu pescoço. Sabe Deus de onde tirei esse lado sedutor.

Oliver ergue as sobrancelhas, surpreso e, sem querer pensar mais, colo nossos lábios, enterrando meus dedos em sua nuca.

Ele logo reage e corresponde devagar, como se fosse a primeira vez. Nenhum de nós tem pressa para acabar com esse toque que tem um gosto forte de saudade. Quando o encerramos, sinto Oliver secar uma lágrima que nem sabia que tinha derramado.

— Oliver, eu não sei... - tento começar, minha mente um perfeito nó.

— Shhhh - ele põe um dedo sobre minha boca - Eu entendi que você ainda não está pronta. E vou cumprir minha palavra. Desde que você não me afaste da sua vida - ele me olha nos olhos - Não sou exatamente a pessoa mais paciente do mundo, mas juro me esforçar para ser um bom amigo, sem segundas intenções. Somente quando você se sentir pronta eu tentarei algo...

— Eu não vou afastar você, Oliver - digo, emocionada com sua declaração - Não vou afastar você porque , apesar de ter te conhecido ontem...e te odiado a primeira vista, diga-se de passagem - divago - Agora eu realmente não te quero longe de mim, eu gosto de sua companhia... mesmo das suas provocações - rio pelo nariz - e adoro sua irmã! - acrescento - Eu te quero na minha vida, Oliver - seguro seu rosto entre minhas mãos e vejo um sorriso nascer - mesmo que não possa ser do jeito que você quer, mas...eu quero você como amigo, pelo menos até eu estar pronta para algo mais. Por mais absurdo que possa parecer, eu sinto que você está me ajudando a curar aos poucos.

— Obrigado - ele sussurra.

— Pelo quê?

— Por me deixar entrar...

— Você meio que arrombou as portas - brinco e ele sorri de canto - Mas agora que está dentro, não pretendo te deixar sair.

Ele beija minha testa e se afasta, mas eu o impeço, o abraçando.

Ouvimos a porta ser aberta de uma vez.

— Ollie, você viu... - Thea para bruscamente, observando nossa situação, depois cobre o rosto com as mãos - Oh! Mas que coisa! - resmunga consigo mesma - Podem continuar... o que quer que estejam fazendo - ela vai andando para trás enquanto fala e depois fecha a porta.

Oliver sorri contra meu pescoço enquanto coloco o travesseiro no rosto.

— Nunca mais vou conseguir olhar na cara da sua irmã...- choramingo.

— Às vezes me pergunto se ela faz ideia do quanto seu timming é inconveniente - ele murmura, sorrindo - Mas ela te adora, tenho certeza disso.

— Que vergonha...- falo e ele tira o travesseiro do meu rosto.

— Acho que você é a primeira mulher que se envergonha de ser pega comigo... - fala.

— Convencido! - bato com o travesseiro em seu peito.

— E você gosta... - ele beija a ponta do meu nariz e se levanta - Vamos, sweet... Seus amigos já devem estar acordando.

Me levanto e lhe dou um beijo na bochecha, ficando na ponta dos pés para conseguir isso.

— Bom dia, Oliver - falo.

— Bom dia, sweet... - ele retruca.

— Parece que já arranjou um apelido - murmuro, saindo pela porta - Esperto, Queen!

Ouço sua gargalhada atrás de mim e fecho a porta.

Ao chegar ao meu quarto, me deparo com Sara sentada em minha cama com as pernas cruzadas. Droga! Não consigo esconder nada dela!

— Preciso te contar uma coisa - falamos ao mesmo tempo - Você primeiro - acrescentamos e as duas sorrimos nervosamente - O.k. Juntas!

Respiramos fundo e falamos de uma vez:

— Eu beijei o Oliver!

— Eu beijei o Tommy!

Nos olhamos em choque.

— Mas vamos continuar apenas amigos! - acrescento enquanto Sara fala "Somos apenas amigos".

— O.k. Chega! - ergo as mãos - Uma de cada vez!

— Você começa - Sara passa a bola.

Me sento ao seu lado na cama e, após tomar uma respiração longa, conto tudo que aconteceu na noite passada.

— Felicity...você contou a ele! - fala, impressionada - Tudo bem que não foi a história completa, mas mesmo assim! Você só fala sobre isso comigo, Caitlin, Barry e sua mãe... Nem para o Ray você contou o seu passado.

— Eu deveria me sentir culpada por ter contado isso ao Oliver, que conheci ontem e não ao Ray, que conheço há quase 2 anos? - questiono, confusa.

— Claro que não! - ela segura minhas mãos com intensidade - Seu coração o escolheu. Não há explicação para algo assim. Não há culpa. E, pelo modo como ele reagiu, não poderia ter contado à alguém melhor. - ela garante.

— E é justamente por isso que estou confusa. Porque é assim que me sinto quando estou com ele, como se ele me curasse, me consertasse aos poucos... É algo mágico! - suspiro.

— Você se apaixonou por ele - ela sussurra, sorrindo.

— Não! Quer dizer, não sei! Argh...detesto não saber o que estou sentindo! - fecho os olhos cansada.

— Por que você não dá uma chance a esse sentimento?

— Eu não posso, Sara...não estou pronta!

— Pronta pra quê?

— Eu preciso lhe contar a história toda se vamos ter algo! - bufo - E não estou pronta para isso. Não estou pronta porque sei que antes de deixa-lo entrar por completo, precisarei lhe contar o que eu fiz... e não estou pronta para ver desilusão, decepção ou mesmo repulsa em seu olhar quando ele souber.

— Você sabe que não foi sua culpa, né? - ela pergunta com cuidado - Você não teve escolha...

— É o que todos dizem...mas, sinceramente, eu não sei! Ouvi dizer uma vez, que sempre há uma escolha, eu fiz a minha e não tem como voltar atrás... Mas não se passa um dia sequer sem que eu me pergunte se não poderia ter feito diferente, se não havia outro caminho, se eu... - passo as mãos pelo rosto, agoniada - Tenho medo de que Oliver me odeie pela decisão que tomei... - suspiro.

— Fe... - Sara chama - é preciso coragem para amar.

— Que irônico - rio, sem humor - Ninguém tem mais medo que eu.

— Não, Felicity - ela sacode a cabeça, sorrindo docemente - Ter coragem não significa não ter medo. Você é corajosa quando tem medo de algo e faz mesmo assim!

 A observo, assimilando suas palavras.

— E é para isso que preciso de tempo...para ser corajosa! - assinto - Obrigada pelo conselho...

— Disponha - ela sorri.

— E você e Tommy?

Ela suspira e coça a cabeça.

— Estávamos assistindo um filme e rolou, sabe? Mas não passou de uns beijos...nos despedimos como amigos.

— Sara, amigos não se beijam - chamo sua tenção.

— Fala a srta. "Beijei Oliver Queen múltiplas vezes" - ela debocha, fazendo aspas.

— Isso é totalmente diferente! - repreendo.

— O.k. - ela ergue as mãos - Mas sei lá, Felicity...nem eu nem Tommy somos de relacionamentos sérios e você sabe disso...Nunca iria funcionar! - ela suspira, melancolicamente.

— Se é assim, por que você está tão triste com essa constatação? - a cutuco - Nunca vi você lamentar o fim de seus romances de uma noite antes, Sara! E nem venha me dizer que vocês não dariam certo por serem de mundos diferentes. Nós duas sabemos que seria no mínimo hipócrita de sua parte - falo, quando ela abre a boca para protestar - Você quer tirar um cisco do meu olho quando tem uma trave no seu! - acrescento.

— De onde tirou essa frase? - ela franze o cenho.

— Acho que é da Bíblia... - dou de ombros - Mas você entendeu - reitero.

— Fe... já notou que sabemos exatamente como resolver o problema uma da outra mas estamos completamente perdidas com nossos próprios casos?

— Isso só quer dizer uma coisa...- digo.

— O quê?

— Estamos ferradas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram?
Oliver fofo ataca novamente.
Amizade da Felicity com Sara firme e forte.
O que será que a Fefe fez e que se arrepende, hein?
No próximo cap daremos um pulo na linha do tempo para um mês na frente...as coisas vão caminhar mais rápido agora!
E nessa próxima fase vai ter:
Muuuuuuittaaaaaaa amizade colorida Olicity...
Amizade da Thea com a Felicity desenvolvendo...
Tommy e Sara se decidindo...
Donna Smoak!!
SnowBarry pra valer!
Momento JEALOUS entre Oliver e Ray...
E muuuitooo mais!!!
Comentem tanto quanto no último cap, me deixando mega feliz e inspirada, ok?
Assim eu volto mais rápido!!!
Xerooooo