Amor Errado escrita por Fran Barros

Amor Errado

Engraçado como a vida toma rumos que não esperamos, talvez sim , e parece que tudo não tem mais sentido. Passei bom tempo da minha vida ouvindo que se apaixonar era a coisa mais fantástica do mundo só esqueceram de avisar que dói, dói como se estivessem te matando lenta e dolorosamente.
Nenhum esforço será em vão quando se, realmente, gosta de uma pessoa, toda ação, qualquer sacrifício não é de um todo ruim, é você querendo ver a pessoa bem. Venho há um bom tempo tentando entender por quê relacionamentos são tão difíceis. Ora, só deveria existir a felicidade, não é ?
Há um ano e dois meses, precisamente, minha vida deu um giro de 360 graus. Nossa, nunca imaginei que isso me afetaria tanto e muito menos que eu gostaria tanto.
Não esqueço a primeira vez que o vi, que ouvi sua voz, que analisei seu sorriso tímido. Não esqueço de como a amizade começou, sem intenções, apenas divertimento. Não esqueço que , não sei como, nos envolvemos e que naquele dia 7 de outubro de 2014 seria o primeiro passo para o fim.
Certo. Errado. Proibido. Desejado. Planejado. Intenso. Certo. Errado.
Como uma pessoa pode ser tão certa e errada ao mesmo tempo? Como seus defeitos pode se tornar suas qualidades? Como seu jeito bruto pode conquistar?
Como tudo pode acabar?
Poucos minutos apos tudo ruir passei a analisar cada circunstância, cada movimento, cada palavra. Letreiros em neon em minha mente passando frases que não esperava ler, aperto no coração e lágrimas. Frias e solitárias lágrimas.
Ficha caindo.
Eu o perdi. Eu o perdi. Eu o perdi... Para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Jasper Hale
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 4 (2.631 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2016 às 00:08 | Atualizada: 17/10/2016 às 00:20


Notas da História:

- Baseada em fatos reais
— Essa história é minha.
— Não autorizo reprodução.
— Plágio é crime
Mais uma vez: Essa história me pertencer e plágio é crime.


Capítulos

2. Capitulo 2 - Conhecendo Mais
1.042 palavras
3. Capítulo 3 - Saudade
434 palavras
4. Capítulo 4 - Continuando
567 palavras