Um Conto dos Lobos — Peeira escrita por Viktoras

Um Conto dos Lobos — Peeira

Uma vez, os lobos contaram uma história para o vento que sabe de todas as línguas, que por sua feição contou aos homens e agora eu conto a vocês. Desde a aurora dos tempos lendas sussurram as nossas janelas levando arrepios para debaixo dos cobertores, principalmente à noite. A lenda da Peeira, ou também conhecida como a Fada dos Lobos, sempre trouxe arrepios para os moradores daqueles vilarejos a beira de florestas negras, assustando também os velhos sábios com relatos muitas vezes raros, mas também tenebrosos. Então, certo dia os lobos uivaram intensamente quando lua se ergueu e dentro da floresta ascendeu a verdadeira protetora da matilha. Da morte ao pó da vida ela os comandou e ainda comanda protegendo-os, acalmando-os e alimentando-os.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Terror, Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.822 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/01/2016 às 22:47 | Atualizada: 06/02/2016 às 16:10


Notas da História:

Olá, pessoas ^^
Er... Essa é uma short fic de três capítulos que irá contar sobre a Lenda da Peeira ou também conhecida como a Fada dos Lobos.

COMO TODO MUNDO DIZ : Não plagie minha história com que escrevo com tanto carinho e dedicação. Ninguém gosta de plágio né!? E é crime. Sua preguiça não irá te levar a lugar algum...

É tipo que uma releitura então não deve seguir TODOS os caminhos da Lenda da Peeira e acontece num vilarejo fictício em Portugal.
Espero de coração que gostem!


Capítulos

1. Ascensão
605 palavras
2. Peeira
1.404 palavras
3. Os Corvos Cerram os Olhos
2.813 palavras