Um Novo Amanhecer escrita por KathyCullen


Capítulo 7
Capítulo 7: Positivo


Notas iniciais do capítulo

Sei que estão loucos pra saber a reação de Edward e dos Cullens, mas o capítulo foi muito grande então tive que dividir.

Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67052/chapter/7

Edward Pov

 

Nossa caçada foi rápida pois eu não queria ficar muito tempo longe de Bella, ainda mais agora que ela tem estado estranha. Eu queria descobrir logo o que ela tem para que eu possa ficar mais tranquilo. Jasper também queria voltar logo, pois também queria ficar com a sua parceira. Os únicos que reclamaram um pouco foram Rose e Emmett, mas acabaram por aceitar.

 

Já estávamos próximos de casa e eu pude ouvir os pensamentos de Esme e Alice. Esme estava na cozinha e Alice em seu quarto. Ambas estavam preocupadas com Bella que ainda não tinha retornado da casa de Charlie. Acelerei o passo, querendo chegar logo em casa. Meus irmãos, apesar de estarem confusos, me seguiram.

 

Assim que entrei na casa Alice e Esme apareceram na sala.

 

-Boa noite, meus queridos. Como foi a caça? -perguntou Esme, em tom maternal.

 

-Boa noite, mãe. Foi boa, apesar de Edward ter nos pertubado pra voltar mais cedo. -falou Emmett

 

-E, pelo que estou vendo, á toa. Já que Bella nem está em casa. -falou Rosalie, irritada, enquanto subia as escadas.

 

Alice revirou os olhos e se aproximou de Jasper, dando um selinho nele.

 

-Sabe onde ela está? -perguntei pra Alice

 

Senti uma calma repentina que me fez lançar um olhar irritado pra Jasper.

 

-Você está muito nervoso.-ele falou, dando de ombros.

 

-Não tenho certeza, você sabe que não estou conseguindo vê-la direito. Mas acho que ela está com a Angela, pois tive um leve vislumbre delas duas juntas. -falou Alice

 

Peguei meu celular com a intenção de ligar pra Charlie, mas Alice me impediu.

 

-Não precisa ligar, ela não está com ele. Charlie acabou de chegar em casa, sozinho. -ela disse

 

-Onde será que ela se meteu? -perguntei, mais pra mim mesmo.

 

-Acalma-se querido. Ela deve estar matando as saudades da amiga. -falou Esme

 

-Esme tem razão Edward. Por que você não tenta se acalmar um pouco? Bella pode ser desastrada mas sabe se cuidar. -falou Alice

 

Bufei, enquanto me dirigia até o sofá. Me sentei ao lado de Alice e liguei a TV, passando os canais pra ver se achava alguma coisa interessante pra me distrair, em vão. Os minutos passavam e nada de Bella chegar. Toda hora eu levantava e ia até a janela, totalmente desnecessário, eu sei, mas não podia evitar. Liguei várias vezes pro seu celular, mas ninguém atendia. Pra que ela tem celular se não usa. Urgh!

 

Uma hora passou e tudo continuava na mesma. Eu já estava quase saindo pra procurar por ela quando ouvi o barulho do carro se aproximando. Corri pra fora da casa e esperei o carro aparecer.

 

 

Bella Pov

 

Antes de pegar a estrada que dava para a casa, escondi  o macacãozinho infantil dentro da minha bolsa. Não queria que nenhum deles visse e ali era um lugar onde ninguém iria mexer.  Eles só irão ver a roupinha amanhã.

 

Estava próxima da casa e já podia ver Edward me esperando com um sorriso no rosto. Mal estacionei o carro e ele apareceu ao meu lado, me puxando para um abraço apertado.

 

-Onde você estava? Estou te ligando á uma hora. -falou, me olhando de cima a baixo a procura de algum machucado.

 

Eu rolei os olhos e bufei. Edward e esse seu instinto super protetor.

 

-Eu estava com a Angela. Nos encontramos e fomos dar uma volta no Shopping. Acabei perdendo a hora. -expliquei

 

-Você não estava com te celular? -perguntou

 

-Estava. -falei

 

-Então por que não me atendeu?-perguntou, enquanto subiamos as escadas.

 

-Edward, ele estava dentro da minha bolsa e estava no modo silencioso. Não ouvi ele tocar, desculpe. -falei

 

Ele suspirou e me puxou para outro abraço.

 

-Tudo bem. Mas dá próxima vez fica com ele em sua mão. Eu já estava saindo pra te procurar. -falou, me fazendo rolar os olhos.

 

Entramos na casa e fomos para a sala, onde estavam Esme, Alice e Jasper.

 

-Boa noite, querida. Como foi o passeio. -perguntou Esme me dando um abraço.

 

-Foi bom. Matei as saudades do meu pai e de Angela. Conversei bastante com os dois. Acabei perdendo a noção da hora. Me desculpe, não queria deixá-los preocupados. -falei, encabulada.

 

-Não tem importância, querida. Nós entendemos. -disse Esme

 

-Viu, não te disse? Não precisava fazer toda essa cena, Sr. Dramático. -disse Alice, fazendo todos rirem.

 

Edward a olhou irritado mas não resistiu e riu também.

 

-Pensei que vocês iriam voltar mais tarde. -falei

 

-E íamos. Mas o Sr. Dramático não aguentou de ansiedade e nos pertubou pra voltarmos antes. -Emmett disse, tirando sarro de sua cara.

 

Novamente todos riram.

 

-Bom saber que faço vocês rirem. -Edward falou

 

-A conversa está boa, e bastante divertida, mas eu estou louca pra tomar um banho e cair na cama. Realmente estou cansada. -falei, indo em direção as escadas.

 

Edward deu um pulo do sofá e veio atrás de mim.

 

-Cansada? Sei! Já vou logo avisando, não estou afim de ficar ouvindo os gemidos de vocês hein. E, por favor, não quebrem nada. -disse Emmett

 

Alice jogou a almofada nele sem dá tempo pra ele desviar.

 

-Valeu Alice.-disse Edward, sorrindo, antes de me pegar no colo e correr para o quarto.

 

Ele me colocou na cama e correu para o banheiro.

 

-Vai pegando sua roupa enquanto encho a banheira pra você. -ele disse

 

Alice já tinha feito o favor de separar um pijama pra mim, então só peguei minha toalha e fui para o banheiro.

 

Sentir a água quente em contato com meu corpo me deixou com mais sono ainda. Acabou que Edward teve que me ajudar, se não seria bem capaz de eu dormir na banheira. Não que ele fosse permitir, mas vindo de mim pode-se esperar qualquer coisa.

 

Ao acabar, voltei para o quarto, tropeçando nos meus próprios pés de tanto sono. Coloquei o pijama, totalmente atrapalhada, e fui engatinhando até Edward que já estava deitado. Ele me puxou para seus braços e começou a cantar minha canção de ninar, me fazer dormir rapidamente.

 

 

Edward Pov

 

Assim que comecei a cantar sua canção de ninar, Bella adormeceu em meu braços. Agora eu estava bem mais tranquilo por ver que ela estava bem. Bella é simplismente a razão de minha vida, ou melhor, ELA É a minha vida. Não sei o que faria se alguma coisa acontecesse com ela. Pra mim, não existiria vida se não houvesse a Bella. É somente por ela que levo minha existência pra frente.

 

Eu consegui tudo que eu queria, acho que consegui até mais do que mereço, ou do que pedi. Posso dizer que não mereço Bella por ser quem e o que eu sou, mas sou egoísta demais pra tirá-la da minha vida. Já cometi esse erro uma vez e foi quase fatal pra nós dois, não o cometerei novamente, já aprendi a lição. Só permitirei que ela saia da minha vida se essa for sua vontade.

 

Necessito tanto dela em minha vida que estou até tentando me conformar com o fato de transformá-la. Isso é realmente difícil de aceitar. Obviamente eu a quero comigo pela eternidade mas não acho certo transformá-la no que sou, corrompê-la desse jeito. Eu já tinha planejado me matar assim que Bella deixasse esse mundo, mas não posso fazer isso. Não posso agir como se somente a minha opinião e minha vontade importassem. Tenho que levar em consideração a vontade de Bella também. Talvez o mais certo seja fazer o que ela quer, porque a última vez que fiz o que EU queria, nós dois quase morremos. E também acho que a família (leia-se: Alice) não iria permitir que eu fizesse o que tinha planejado. Tenho quase certeza que a própria Alice transformaria Bella, caso eu não fizesse.

 

Mas, acho que serei mais egoísta ainda porque eu a amo e a quero comigo, eternamente. Então irei transformá-la assim que ela completar um ano na faculdade. Se assim é a vontade dela, assim eu o farei.

 

 

Bella Pov

 

Acordei com uma agitação em minha cama. Olhei pra cima e vi que era Alice, pulando ao meu lado.

 

-Bom dia, Flor do dia. -ela disse

 

-Meu Deus, será que não tem nenhum dia em que você não fique assim tão elétrica? -perguntei, esfregando meus olhos.

 

Ela caiu sentada ao meu lado e me deu um abraço, sabendo que sua pele fria iria me despertar.

 

-Não corta minha onda. Eu só estou extremamente feliz pois hoje será um dia especial. -falou

 

Olhei pra ela desconfiada, arqueando minhas sombrancelhas. Será que ela sabia de alguma coisa? Será que teve alguma visão?

 

-Por que hoje vai ser um dia especial? -perguntei, receosa.

 

Espero que ela não tenha visto nada pois eu quero fazer uma surpresa.

 

-Simples...HOJE É DIA DE COMPRAS! -gritou, voltando a pular na cama.

 

Olhei pra ela incrédula e balancei minhas cabeças. Alice não tem jeito.

 

-O que foi? -perguntou, se fingindo de desentendida.

 

-Alice, pra você todo dia é dia de compras. -falei

 

-Mas nem sempre é dia de compra com minha irmãzinha querida que tanto amo. -falou, sorrindo radiante.

 

Bufei, enquanto jogava as cobertas pra longe e me levantava. Foi então que senti novamente aquela dorzinha irritante no estômago. Corri para o banheiro e me debrucei sobre o vaso. Vomitei novamente, dessa vez sobre o olhar atento e desconfiado de Alice. Lavei minha boca e voltei para o quarto.

 

-Bella, acho que deveria ir no médico ver o que tem. Já é o terceiro dia consecutivo que você passa mal. -ela falou, preocupada.

 

-Não deve ser nada demais. Caso eu não melhore, mais tarde peço pra Carlisle me examinar. Humm...Você pode separar uma roupa pra mim enquanto tomo banho. -falei, tentando mudar de assunto.

 

-Ok, eu separo. E você pode pode pedir pra Carlisle te examinar daqui a pouco. -ela disse

 

Me virei pra ela no mesmo instante, meu coração acelerando de tanta ansiedade.

 

-Ele está em casa? -perguntei

 

Alice arqueou as sombrancelhas em minha direção.

 

-Ele chegará daqui a 5 minutos. Por que está tão ansiosa assim? Está acontecendo algo que eu ainda não saiba? -perguntou

 

-Claro que não. Só queria tirar uma dúvida com ele. Bom saber que ele está chegando. Bom, vou tomar meu banho logo. -falei, correndo para o banheiro.

 

Eu sabia que se ficasse ali, acabaria deixando alguma coisa escapar e Alice iria descobrir meu pequeno segredo. Então terei que fugir dela até que Carlisle chegue, pois ela sempre consegue o que quer.

 

Tomei um banho rápido e me arrumei correndo, deixando Alice confusa e curiosa. Pude perceber que ela também estava um pouco chateada, provavelmente por que não estava conseguindo ver o motivo de minha ansiedade. Era realmente engraçado quando ela ficava chateada.

 

-Ele chegou! -ela disse

 

Sorri pra ela antes de sair correndo do quarto. Desci as escadas rapidamente, me espantando por não ter tropeçado nenhuma vez. Cheguei na sala bem a tempo de ver Carlisle passando pela porta. Ele me lançou um olhar bastante significativo, me repreendendo por descer as escadas naquela velocidade. Sorri sem graça, me desculpando também pelo olhar.

 

-Bella, por que toda essa ansiedade? -perguntou Jasper, me fazendo olhar pra ele.

 

Somente nessa hora percebi que todos estavam na sala olhando, curiosos, pra mim e pra Carlisle.

 

-Humm...Er...Não é nada demais. -falei, antes de virar pra Carlisle novamente. -Eu posso conversar com você um momento? -perguntei

 

-Claro. Vamos dar uma volta. -falou caminhando em direção a porta novamente. Porém antes que pudéssemos sair Edward apareceu em nossa frente, bloqueando nosso caminho.

 

-Bella? O que está acontecendo? -perguntou, preocupado.

 

-Eu não te disse?-falei, revirando os olhos. -Não pergunte nada, apenas venha com agente. -falei, puxando-o comigo.

 

-Onde prefere ter essa conversa? -perguntou Carlisle.

 

-Pode ser naquela clareira onde teve o confronto com os recém-nascidos. -falei, subindo nas costas de Edward

 

-Carlisle, por que está pensando no Hino do México? O que vocês estão me escondendo? -perguntou, nervoso

 

-Edward, acalme-se. Não há nada pra se preocupar. -falou Carlisle, enquanto corriam pela floresta.

 

Em poucos segundos estávamos na clareira. Edward me colocou no chão e envolveu minha cintura, protetoramente.

 

-Antes de tudo, eu quero pedir desculpas por ter feito você vir pra cá sem nem ao menos falar com Esme. -falei, pra Carlisle

 

-Não ligue pra isso, eu te entendo. -falou, sorrindo

 

-Então, conseguiu pegar o resultado? -perguntei, olhando na direção de sua maleta.

 

-Foi um pouco difícil, mas consegui. -falou, tirando um envelope da maleta e passando pra mim. -Acalme-se. -falou, vendo minhas mãos tremerem.

 

-Bella?-perguntou, mas não consegui falar nada, apenas fitava o envelope em minhas mãos.

 

Aquele envelope que, dependendo do resultado, mudaria minha vida para sempre.

 

Sem conseguir me conter, o abri rapidamente e passei meus olhos por cada palavra. Ofeguei alto e coloquei as mãos na boca, ao ver aquela palavrinha de oito letras tão esperada por mim: Positivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!