Um Novo Amanhecer escrita por KathyCullen


Capítulo 3
Capítulo 3: Dia ensolarado


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal!!

Estão gostando da fic? Acham que devo mudar algo?

E quanto a impressão de Jake, acham que deve acontecer?


Aguardarei as respostas de vocês.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67052/chapter/3

Edward POV

 

Assim que entramos no carro, Bella se aconchegou em meus braços e adormeceu, novamente. Acho que não cuidei dela como devia, pra ela estar tão cansada assim. Antes eu não tinha idéia, mas agora, lendo a mente de Jasper, pude ver o quanto ela está esgotada. Terei que prestar mais atenção nisso a partir de agora.

 

-Então, o que ela achou da ilha? -perguntou Alice, virando pra trás.

 

-Ela amou. Disse que pretende viajar pra lá mais vezes. Ela me pediu pra mostrá-la toda a ilha. Se encantou com a beleza do lugar. -falei

 

-Quem não se encantaria? Aquela ilha é realmente linda. -disse Jasper

 

-Eu concordo. Talvez devêssemos fazer uma nova viagem só nós dois pra ilha. O que acha? -Alice perguntou pro seu marido

 

Jasper olhou em sua direção e lhe lançou um sorriso malicioso. Em ambas as mentes passavam imagens deles em seus momentos íntimos.

 

-Urgh! Será que dá pra vocês pararem com isso? É realmente irritante e nojento ter que ver isso na mente de vocês. -falei

 

-Você lê porque quer. -disse Alice

 

-Você sabe que não é assim que funciona. Não posso bloquear meu dom. Quem me dera se eu pudesse. -falei

 

-Sabe, achei que depois da lua-de-mel você voltaria mais tranquilo com relação á isso. Mas vejo que me enganei. -disse Jasper, tirando uma com a minha cara, fazendo todos rirem.

 

Revirei os olhos, ante a brincadeira de meu irmão e voltei a prestar atenção ao sono de Bella. Fiquei tão entretido em meus pensamentos que só reparei que já estávamos em casa quando Jasper estacionou o carro. Peguei Bella em meus braços, com cuidado pra não acordá-la, e a levei para meu quarto. A coloquei na cama, tirei seus sapatos e dei um leve beijo em sua testa, antes de fechar a porta e me reunir com os outros na sala.

 

-Então, conta pra gente por que Bella estava rindo daquele jeito no aeroporto. -falou Emmet, curioso.

 

Alice começou a rir, atraindo a atenção de todos.

 

-Você viu, né? -perguntei,

 

-Tudinho. Bella me deixou totalmente surpresa com aquela atitude. -ela disse, ainda rindo.

 

-Será que tem como vocês pararem com essa palhaçada e contarem logo pra gente o que houve? -disse Rosalie, num tom seco e arrogante.

 

-Minha ursinha tem razão. Eu também quero rir. -disse Emmett

 

Me sentei ao lado de Alice e contei, com sua ajuda, o episódio de Bella com a aeromoça no avião. Todos ficaram surpresos com a atitude dela, mas acabaram achando engraçado. Emmett, é claro, foi o que mais achou graça da situação. Se ele pudesse, teria morrido de tanto rir. E Alice não ficou atrás.

 

Conversamos praticamente a noite toda. Contei a eles tudo o que aconteceu na ilha, ocultando certas partes, obviamente. Emmett e Jasper não perderam a oportunidade de falar sobre meus momentos íntimos com Bella, o que me deixou um tanto encabulado, fazendo com que toda a família risse. Aproveitei pra contar a Carlisle sobre o que estava acontecendo com Bella. Esme ficou extremamente preocupada, assim como Carlisle, que decidiu examinar Bella quando ela acordasse, caso os sintomas persistissem. Fiquei mais aliviado em estar em casa, pois sabia que, o que quer que Bella tivesse, Carlisle iria curá-la.

 

 

Bella Pov

 

Acordei tranquilamente, sentindo algo macio embaixo de mim. Olhou em volta e reparei que estava no quarto de Edward, meu marido. Isso soava tão bem. Era surreal o fato de estar casada com ele, ser uma senhora Cullen. Agora percebo o quanto fui tola por ter ficado receosa com o casamento, eram medos bobos, idiotas...

 

Senti algo quente em minhas costas. Me virei pra saber o que era e não pude conter o sorriso ao ver o sol forte no céu de Forks. O dia estava realmente lindo, prefeito para um passeio. E era exatamente isso que irei fazer, assim que tomar um bom banho e um café. Senti falta de uma certa pessoa. Olhei ao redor, mas não o encontrei.

 

-Edward? -o chamei

 

Esperei por ele, mas foi Alice que passou pela porta do quarto.

 

-Bom dia, maninha! -ela falou, enquanto pulava na cama e me abraçava.

 

-Bom dia, fadinha! -falei, com um sorriso radiante, retribuindo o abraço.

 

-Humm, parece que alguém acordou de muito bom humor hoje. -ela disse, piscando pra mim

 

-Pois é. Não tem como não acordar feliz, vendo um sol desses no céu. -falei

 

-Imaginei que fosse isso. Tive uma visão de você conversando com Charlie, então imagino que tem planos de ir lá hoje.-ela disse

 

-Sim. Quero aproveitar que o dia está assim pra visitá-lo. -falei

 

-Então vá tomar seu banho enquanto separo uma roupa pra você. -ela disse, me ajudando a levantar e me empurrando em direção ao banheiro.

 

Suspirei, resignada, enquanto me deixava ser conduzida pela baixinha. Comecei a me despir antes mesmo de entrar no banheiro, pois queria aproveitar cada segundo desse dia ensolarado. Pude ouvir a risada da Alice ao ver minha pressa, mas não me importei. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Olhei pra roupa que Alice separou e sorri, aprovando. Ela tinha escolhido uma saia creme, uma regata rosa claro e uma melissa na mesma cor que a blusa. Me vesti rapidamente, ciente do estranho olhar de Alice sobre meu corpo.

 

-O que foi? -perguntei

 

-Você estava mais magra quando saiu daqui. Essa viagem fez você ganhar umas gramas a mais. -ela disse, sorrindo maliciosa.

 

Estaquei ao ouvir essa frase e me virei pra ela. Sem que eu permitisse, começaram a rolar lágrimas por meu rosto.

 

-Eu estou gorda? É isso que está dizendo? -perguntei, com a voz embargada

 

Alice se assustou com minha reação e, antes que eu piscasse o olho, ela se pôs ao meu lado.

 

-Ei, não foi isso que eu disse. Você não está gorda, de forma alguma. O que quis dizer é que seu corpo ganhou mais curvas. -ela disse

 

Corri novamente para o banheiro e me olhei no espelho, em todos os ângulos. Meu choro se intensificou.

 

-Bella, por que está chorando? -perguntou, confusa.

 

-Eu estou feia. Edward não vai me querer mais. -falei

 

Alice se aproximou de mim e pegou meu rosto em suas mãos.

 

-Olha pra mim. Você não está gorda, ouviu? Para de pensar assim, você está linda. E outra, Edward te ama pelo que você é e não pelo seu corpo. Ele nunca deixaria de te amar por um motivo tão idiota assim. -ela disse, secando minhas lágrimas.

 

Subitamente parei de chorar, e então, do nada, apareceu um sorriso radiante em meu rosto, deixando Alice totalmente confusa.

 

-Você está bem? -perguntou

 

-Estou. Obrigado. -falei, dando um abraço apertado nela.

 

Ela ficou confusa e surpresa com meu gesto, mas logo correspondeu.

 

Me soltei dela e voltei para o quarto. Abri minha caixinha de jóias e peguei minha pulseira que tinha o lobinho de madeira que ganhei de Jake e o coração de diamante que Edward me deu.

 

-Vem. Senta aqui que vou arrumar seu cabelo. -falou

 

Fiz o que ela disse sem reclamar, o que fez com que a expressão confusa voltasse ao seu rosto. Porém ela nada falou, apenas deu de ombros e começou a trabalhar em meu cabelo. Como o dia estava quente, ela fez um rabo de cavalo e colocou minha franja para o lado.  Passou uma leve maquiagem em mim, dando a desculpa que eu estava com olheiras profundas.

 

-Acabei. Agora vamos descer pra você tomar seu café. Edward já está colocando a mesa. -ela disse, me puxando para o primeiro andar.

 

Ao chegar na cozinha quase tive um treco. Na mesa tinha comida para um batalhão. Eu já devia ter me acostumado com o fato deles exagerarem quando preparam algo pra mim. Isso que dá ser a única humana da família. Pelo menos eles ficam felizes com isso, então não posso reclamar. Edward percebeu meu olhar assustado na direção da mesa e disse:

 

-Sei que exagerei um pouco, mas sabe como é. Acabei me empolgando. -falou, sorrindo sem graça.

 

Andei até ele e dei um leve beijo em seus lábios.

 

-Não tem importância. Do jeito que estou morrendo de fome, não me surpreenderia se eu comesse boa parte dessas comidas. -falei, me sentando

 

Logo todos estavam na mesa pra me acompanhar, mesmo que eles não comessem nada. Estava tudo tranquilo até que Emmett resolveu mexer comigo.

 

-Então, quer dizer que a Bellinha deu uma boa lição na aermoça que deu em cima do meu maninho? -perguntou, sorrindo pra mim.

 

Senti minhas bochechas queimarem, fazendo com que todos rissem.

 

-É. Parece que alguém está mostrando um outro lado selvagem. -disse Alice, me deixando mais encabulada.

 

-Vocês queriam que eu fizesse o quê? Ela teve a coragem de beijá-lo. Era mais do que esperado que eu metesse a mão na cara dela. Mulherzinha abusada. -a última frase eu sussurrei mas, pra minha desgraça, todos escutaram. Urgh! Odeio essa audição de vampiros.

 

-Se quiser aprender a lutar é só falar com o papai aqui que eu te ensino direitinho. -falou Emmet, batendo no peito.

 

-Não inventa, Emmett. -disse Edward

 

-Edward tem razão. Você acabaria excedendo a força e machucando Bella. -disse Jasper

 

Emmett ficou bicudo, novamente todos riram.

 

-Bella, Edward comentou que você estava se sentindo mal ontem. Já está melhor? -perguntou Carlisle

 

-Estou sim. Graças a Deus aquele enjôo passou. -falei

 

-Tudo bem. Mas, se você se sentir mal novamente venha até mim. -falou

 

-Pode deixar. -falei, voltando a tomar o café.

 

Continuamos conversando enquanto eu comia. Quando acabei, limpei meus lábios com um guardanapo e olhei pra mesa. Fiquei surpresa quando vi que tinha acabado com metade das comidas. Ok, eu tenho que parar com isso. Não estou afim de virar uma bola.

 

-UAU. Bellinha tava com fome hein. Você comeu quase tudo. -disse Emmett

 

-EMMETT! -Esme o repreendeu.

 

-Eu realmente estava com fome. Eu acho...-murmurei incerta.

 

Esme e Alice se levantaram e começaram a arrumar a mesa. Pulei da cadeira, com a intenção de ajudá-las, mas Edward me impediu, segurando meu braço delicadamente.

 

-Não precisa. Deixa que eu ajudo. -ele disse

 

-Edward, eu não quero que você me acostume mal. -falei

 

-Não estou fazendo isso. Você pode ajudar no que quiser, mas não hoje. -falou, levantando e ajudando as meninas.

 

Rose levantou e puxou Emmett pra sala. Jasper e Carlisle os seguiram, deixando apenas nós quatro na cozinha.

 

-Vou escovar meus dentes e pegar minha bolsa. Já volto. -falei, saindo da cozinha.

 

Subi a escada com calma, pois do jeito que eu sou, acabarei rolando escada abaixo se correr. Assim que entrei no quarto, fui direto ao banheiro e escovei meus dentes. Peguei minha bolsa, o celular que Edward insisti que eu use e desci. Me dirigi novamente á cozinha, que já estava arrumada.

 

-Eu vou aproveitar que está sol e irei caçar com meus irmãos. Esme e Alice não irão, então vão estar aqui quando você voltar, assim você não fica sozinha. -disse Edward.

 

-Elas não precisam bancar minhas babás. Posso ficar sozinha, Edward. -falei

 

-Nós já caçamos ontem com Carlisle, minha querida. Não ligue pra isso. -disse Esme

 

-E além do mais, nós queremos saber como foi esse mês que estiveram fora. -disse Alice, sorrindo

 

-Tudo bem, então. Já estou indo, não quero voltar tarde. -falei

 

-Tome cuidado. Mande lembranças a Charlie por mim. -falou, me entregando a chave do Volvo.

 

-Tem certeza? Não precisa ser seu carro. -falei

 

-NOSSO carro. Pode ir com ele. -falou, me dando um selinho.

 

Me despedi dos outros antes de sair pra garagem. Entrei no Volvo e dei partida. Essa hora Charlie já deve estar no trabalho, então é pra lá que vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal.

Comentem!!!