Far Away escrita por JA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei!
Agora vocês poderão acabar com a ansiedade rsrsrs e descobrir o que aconteceu com o Sr. Hotch, desculpem por deixa-los assim, mas esse é o último mês do semestre,e tem grande chance de nas férias eu postar com mais frequência, vamos torcer rsrsrsrs

Agora sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/6

A equipe já estava toda preparada para chegada, Spencer e Penélope haviam ficado na delegacia de St. Petersburgo.

—Agora ele vai ver que chegamos.- Prentiss diz se aproximando do chalé nos carros.

—Vamos pegar ele, se eu não estragar tudo.- Rossi ainda se culpava.

—Você não é o responsável por isso.- A mulher fala solidária.

—Se você diz!- Então eles cercam a casa e saem do carro.- Kenneth Knowles é o FBI saia com as mãos pra cima ou nós entraremos.

Enquanto isso dentro da casa.

—Parece que seus amigos nos acharam.

—Disse que você não conseguiria sair dessa.- Aaron diz fraco.

—Nunca disse que sairia, mas você também não- e enfia a faca próximo ao coração do agente e o mesmo grita de dor- acabou pra nós dois- e faz um corte na própria garganta.

Lá fora.

—É o Aaron- Emily reconhece e fica assustada- vamos entrar.

—O Kenneth pode está esperando isso.- Morgan era cauteloso.

—Vou entrar!- Ela ia rumo a casa.

—Vou com você.- David a seguiu.

—Tudo bem.- Meio contrariado, Derek fez sinal para a swat entrar e então eles foram atrás.

~~ : Homens feridos- alguém grita.

—Aaron- Prentiss vai até ele.

—Emily, sabia que você ia vir!- Fala com a voz fraca.

—Estou aqui, vai ficar tudo bem!- Tentando estancar o sangue com a mão, enquanto os outros o desamarravam e os paramédicos chegavam, eles levam Aaron para ambulância e Emily vai junto segurando a mão do amado, depois de organizar as coisas vão todos para o hospital.

No hospital Aaron é atendido às pressas e Kenneth morre antes de chegar, os médicos levam Aaron e a mulher fica na sala de espera, quando chegam todos.

—Alguma novidade?- O agente sênio pergunta.

—Nada ainda, e o Knowles?

—Morreu a caminho.- Derek a informa, eles ficaram ali esperando o médico, depois de alguns minutos.

—Acompanhante Agente Hotchner.- Era o médico.

—Sou a mulher, quer dizer ex-mulher.

—Sou o médico Richard e estou cuidado do caso. Ele teve sorte, por alguns milímetros a artéria não foi perfurada, não perdeu tanto sangue, entretanto está muito fraco, nessas últimas horas ele foi muito torturado, parece que está há dias sem comer.

—Tem 17 horas que ele foi sequestrado, apenas.- David estava confuso

—O organismo dele tem muito laxante e diurético.

—Ele fez de tudo para enfraquecê-lo.- JJ lamenta.

—O senhor Hotchner vai precisar de muito descanso.

—Nós podemos vê-lo?- Emily questiona.

—Uma pessoa pode ficar com ele.

—Ok.

—Já peço para uma enfermeira vir aqui para levá-la até ele- e sai.

—Vou cuidar da transferência dele para Virgínia.- Diz Rossi que ainda se sentia culpado.

—Te acompanho- Alex sai junto a ele.

—JJ.- Emily chama a amiga que vai até ela.- Você pode ligar para o Theo e Lucy, falar que está tudo bem e depois ligo para eles, e avisar pra Beth que o achamos.

—Alguém avisou o que aconteceu a ela?- Questiona a loira.

—Liguei, ela já deve está em casa com os meus filhos.- A morena diz.

—Eu falo com eles- sorri fraco e se afasta para fazer a ligação, a mulher se sentou e Derek se aproximou.

—Como você está?

—Menos preocupada.

—Vocês estão tendo uma nova chance de se acertar.

—Não, ele vai se casar e eu seguir minha vida.

—Sério? Mesmo depois disso você não vai tentar concertar?

—Concertar o que? Acabou há quatro anos Morgan.

—Sempre que vocês passam por uma dessa eu acho que vão se acertar, primeiro o Foyte, depois o Doyle e agora isso, mas vocês são orgulhosos demais.

—Não é orgulho, tem coisas que simplesmente não tem volta.

—Vai me dizer que não ama ele? Que é só por causa das crianças?

—Não, não vou dizer isso, porém apenas amor não é o suficiente.

—O que é suficiente?

—Derek você sabe que amo você e adoro nossas conversas, só que isso não.

—Por que esse assunto sempre foi proibido?

—Porque ele machuca demais, por favor.

—Ok, não falo mais sobre isso.

—Obrigada- quando enfermeira chega e a leva até o quarto, e ela fica ali, até que ele começa a se mexer- Aaron calma, estou aqui- acariciando a cabeça dele.

—Emily- fala devagar.

—Oi- sorri.

—Você me encontrou.

—Nós te encontramos.

—Eu te amo.

—Eu também.

—Quero ver nossos filhos.

—O Rossi e a Blake estão organizando as coisas para podermos transferi-lo para a Virgínia, quando chegarmos você verá eles e a Beth, não se preocupe.

—Você vai ficar comigo até chegarmos?- Sonolento.

—Claro que sim- e ele cai no sono novamente.

Algumas horas depois já estavam todos de volta a Washington, Aaron foi transferido para o hospital por um helicóptero e Emily junto a ele, quando chegou ao hospital ela ligo para Beth, para que efosse e levasse Theo e Lucy ao hospital, a mulher estava na recepção esperando os filhos que quando a viram correram até ela.

—O papai vai ficar vivo?- Lucy estava os olhinhos inchados.

—Não consegui esconder.- Se desculpa Theo.

—Tudo bem!- se ajoelha ficando na altura aproximada deles e abraça os dois.- O papai vai ficar bem, ok?- Os dois a abraçam.

—Como ele está?- Beth parecia apavorada.

—Se recuperando.

—Posso ir vê-lo?

—A equipe está lá, é o quarto 45.- Informa Prentiss.

—Também quero ver ele.- Lucy diz.

—A Beth vai entrar depois que ela falar com ele entro com vocês.

Enquanto isso no quarto.

A equipe estava saindo, quando Beth aparece no corredor.

—Ele acabou de dormi.- Alex a informa.

—Tudo bem- e entra.

E a equipe vai para o Quântico, finalizar tudo, e Prentiss liga para sua equipe.

Ligação ON

—Callahan.

—Kate, sou eu.

—Emily, como o Hotch está?

—Vai se recuperar, como está o caso que chegou está manhã?- Já fim da tarde de segunda.

—Estamos conduzindo-o.

—Não sei quando vou poder me juntar a vocês.

—Não se preocupe, nós vamos dar conta, quem não vai gostar muito é o Miller.

—Pode deixar que me entendo com ele, por favor, só não usem muitos métodos que ele não gosta, pra diminuir a encrenca pra mim.

— Pode deixar, agora cuide da sua família.

—Obrigada.

—É o que a família faz- sorri e desliga.

Ligação Off

Enquanto isso no quarto.

O homem começava a acordar.

—Emily?- Beth fica chocada.

—Não, sou eu.

—Quem?- Aaron ainda não reconhecia.

—Eu, meu amor.

—Beth?- Abrindo os olhos.

—Sim, como você está?

—Cansado, cadê meus filhos?

—Estão lá fora, fiquei tã...- é interrompida.

—Quero ver eles.

—Ok- desconfortável- vou chamar- então eles entram com a mãe e a madrasta.

—Papai.- Lucy diz sorrindo.

—Oi pequena, oi filho- fala devagar, e faz sinal para que os filhos se aproximem,

—Você vai ficar bem?- Theo fala preocupado

—Claro que vou e vocês estão bem?- O pai pergunta.

—Estamos melhores.- A menina diz, sendo seguida pelo irmão.

—Vamos ficar bem quando você estiver bem!

—Vocês precisam estar bem. O papai vai precisar da ajuda dos filhos pra se recuperar.- Emily com um leve sorriso.

—Nós vamos ajudar.- Garante o mais velho.

—Vamos cuidar do papai- eles ficaram conversando durante um tempo até Emily dizer que era hora de ir pra casa- só mais um pouquinho mamãe.- Pede Lucy.

—Por favor.- Theo fazia cara de cachorrinho, assim como a irmã.

—Isso não vai funcionar!- Sorri com os filhos.- Amanhã trago vocês, porém agora Aaron tem que descansar.

—Obedeçam a mãe de vocês, amanhã vejo vocês.- Dá suporte a ex-mulher.

—Fazer o que, tchau pai- Theo abraça Hotch- te amo.

—Também te amo, até amanhã.

—Te amo, tchau papai.- Lucy o abraça.

—Eu também, tchau pequena e tchau Emily.

—Vou levá-los, mas daqui a pouco volto.

—Vou ficar aqui não se preocupe.- Beth diz.

—Eu sei, porém volto e depois vou pra casa.

—Obrigado.- Hotch sorri.

—Sempre.

Prentiss levou os filhos e logo voltou ao hospital, encontro o médico Thomas, responsável pelo caso dele na Virgínia, no corredor indo para o quarto de Aaron.

—Estou indo para o quarto do seu...- ficou em silêncio.

—Amigo- ele a olha como se dissesse “não acredito”, ela revira os olhos e sorri- e também ex-marido.

—Ótimo!- Sorri.

—Como?

—Nada, apenas estava achando que vocês eram um casal polígamo- brinca.

—Ah claro- ri com o que ele disse- está super em alta, mas não sou adepta- eles entram no quarto rindo, e Aaron não gosta do que vê.

—E então como está se sentido senhor Hotchner?

—Cansado- Hotch é rude.

—Isso é normal devido à medicação, alguma dor ou incomodo?

—Nada.

—Isso é bom, os seus exames deram resultados que não são ruins perto do que aconteceu, porém nós teremos que te manter aqui, para fazermos a recomposição de vitaminas e minerais no seu organismo e pra cuidar desses ferimentos.

—Quantos dias ele precisará ficar aqui?- Emily questiona.

—Ainda não é possível dizer, mas acredito que no máximo uma semana.

—E meu trabalho? Meus filhos?- O chefe da BAU reclama.

—São precisos cuidados, mesmo depois de sair daqui ainda terá que ficar de repouso.

—Seus filhos tem uma ótima mãe e você uma equipe incrível não se preocupe.- Sorrindo genuinamente Prentiss diz.

—Agora você precisa se cuidar, amanhã cedo passo pra ver como você está.- Informa o médico.

—Ok.

—E moças só uma de vocês pode passar a noite aqui.

—Vou pegar uma roupa em casa e já volto.- A noiva de Aaron fala.

—Fico aqui até você voltar.

—Boa noite.- Thomas se despede.

—Boa noite- Emily sorri para o médico que sai acompanhado por Beth.

—Vocês são amigos?- Aaron fala enciumado.

—Quem sabe nos tornemos.

—Ele parece uma pessoa legal.

—Também achei, mas e você como está se sentido?

—Como eu disse nada de dor ou incomodo.

—Isso já ouvi, quero saber como você está se sentido de verdade- sorri preocupada.

—Como deveria está?

—Não sei.

—E ainda não descobri, quando descobri te falo- boceja.

—Tudo bem, agora durma, depois conversamos.

Já havia se passado mais de uma hora e Beth ainda não havia chegado e o homem começa a se mexer e gritar, tendo um pesadelo.

—Não, eles não, por favor, não os machuque, não os meus filhos, a Emily não, por favor- Aaron estava com medo.

—Aaron, Aaron- chamava o calmamente- Aaron está tudo bem, acalme-se- ele abre os olhos.

—Emily ele vai machucá-los, você precisa protegê-los.

—Ei foi um pesadelo, estão todos bem- o abraça.

—Eu preciso aju...- com a respiração pesada é interrompido por Prentiss.

—Olha pra mim, ninguém vai machucar nossos filhos, nem a mim.

—O Kenneth e o Foyte.

—Eles estão mortos, não podem machucar ninguém- e eles ficam abraçados.

—Desculpa te assustar.

—Está tudo bem, agora tente dormi, se os pesadelos voltarem são só pesadelos, eu, Lucy e Theo estaremos em casa.

—Você não vai ficar comigo?

—A Beth deve estar chegando, ela ficará com você, amanhã venho aqui.

—Você ficará com eles?

—Sim, eles ainda estão assustados com tudo que aconteceu.

—Nós temos sorte de ter você.

—Claro que tem- se gaba e sorri- precisa descansar- acariciando a cabeça dele.

—Sinto sua falta- a olha apaixonado

—Não faz isso e não me olha assim, vai ficar tudo como estava.

—E se eu quiser mudar?

—Por favor, descanse.- Aaron sorri.- O que?- Emily pergunta confusa.

—Você já foi melhor em fugir dos assuntos.

—Você já foi melhor em não entrar neles- os dois riem e ela continuava com as carícias quando Beth entra no quarto.

—O que está acontecendo?- Os dois a olham.

—Nós estamos conversando.- Hotch fala sem dar muita atenção.

—Agora já posso ir pra casa- Prentiss ia pegar a bolsa, ele a segura pelo braço.

—Você vai vir a amanhã?

—Claro- sorrindo.

—Proteja-os.

—Sempre.

—Vai pra sua casa Emily?- Beth pergunta.

—Não, vou ficar com as crianças!- Volta seu olhar para o ex-marido.- Se cuide e não se preocupe, estaremos bem.

—Obrigado- Aaron sorri.

—É o que fazemos- pega a bolsa se despede e sai.

—Vocês estavam falando sobre o que?- Beth estava um pouco enciumada.

—Como serão as coisas depois do que aconteceu.

—Vai voltar tudo ao normal- sorri e vai até ele- não se preocupe.

—Será que deve continuar igual?

—Você está confuso por tudo que aconteceu, durma um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sentiram com esse capítulo? Digam pra mim, quero saber os sentimentos que está fic está causando em vocês rsrsrsrs

Beijos, JA

Obs.: Tentarei responder os comentários que estão atrasados até o final de semana, desculpe por está demorando até nisso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.