Far Away escrita por JA


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Bora atualizar a fic? Porque a gente enrrola mais volta rsrsrsrs. Como vocês estão? Espero que tão ansiosas para os últimos capítulos como eu, esse capítulo é aquele onde as coisas se encaixam e depois dele é só esperar os desejos serem realizados hahahaha espero que vocês gostem!

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/28

Emily se aproxima, se declarando, pedindo para que finalmente fiquem juntos, ao ouvir as palavras ditas pela mulher, uma alegria toma seu ser, ele ansiou por aquele momento, para que pudessem superar de uma vez todo o passado e seguirem juntos, Aaron para e a olha, como se quisesse ter certeza que aquilo realmente estava acontecendo, então a beija, com todo o amor, aproximam-se mais, o beijo só é cessado quando o ar se faz necessário, continuam com as testas grudadas e sorrisos bobos nos lábios, ambos pareciam querer acreditar que era real. Quando ouvem o choro de Anna, Emily sela suas bocas e caminha até o quarto da caçula, ao chegar se assusta com o que vê, Kenneth tinha a bebê no colo, então começa a chamar por Aaron, quando ele vê a cena começa, suplicar pela garota.

—Já faz um ano Aaron Hotch?

—Não faz isso, não Kenneth, é apenas um bebê, por favor, não faça isso.- E não parava de escutar a mulher chamar por seu nome.

Algumas horas antes

Aaron saia do hospital com Anna nos braços e Derek empurrando a cadeira de rodas que insistiram para que Emily usasse, finalmente depois de pouco mais de um mês as duas estavam saindo daquele lugar. Prentiss estava aliviada, não aguentava mais está ali e não com os filhos, saber que Hotch estava carregando todas as responsabilidades sozinhos a fazia mal, finalmente podia ir para casa e aos poucos recuperar o corpo, a mente e sua independência, poderia cuidar de Anna, colocar Theo e Lucy na cama, poderia ser a mãe deles, poderia retornar as suas atividades, mesmo sabendo quão justos eram os motivos que a fizeram se afastar, ela ansiava pela volta ao trabalho, claro que levaria mais tempo, mas a esperança estava voltando.

Ao chegar em casa a equipe da BAU, que milagrosamente estava de folga naquele dia, estava junto aos filhos dela e Henry a sua espera, não havia nenhuma grande recepção, mas parecia uma grande festa, quando Emily adentro a casa com a filha nos braços, sendo seguida por Aaron e Derek!

—Vocês chegaram!- Comemora Penélope, as crianças correm até Prentiss agitados e querendo vê a pequena Anna.

—Olá meus amores.- Sorri aliviada por está em casa.

—Ei pessoal, deixem Emily entrar e se sentar, falem baixo também, Anna não está acostumada com barulho.- JJ diz intercedendo pela amiga junto as crianças, que se senta recebendo a ajuda de Spencer.

—Finalmente estamos em casa sweet!- Fala sorrindo com Anna nos braços, todos sorriem com aquela cena.

—Como está se sentindo?- David pergunta, radiante a vendo ali novamente.

—Aliviada.- O que pareceu resumir o sentimento de todos.

—Mamãe que bom que voltou.- Lucy diz a abraçando e beijando,

—Concordo pequena.

—Ei não sou mais a pequena, agora é a Anna.- Fazendo os adultos rirem.

—Você sempre será minha pequena!

—Ok, então, fazer o que!- Fala sapeca a filha do meio.

—Anna é tão fofa.- Henry diz sorrindo.

—Parece até uma boneca.- Completa Lucy.

—Você só não pode brincar com ela como faz com suas bonecas.- Theo fala rindo.- Imagina, que dó da nossa irmã.

—É uma boneca, que precisa de muito cuidado!- Derek diz.

—Posso pega, só um pouquinho?

—Claro PG.- Entregando a filha, pega com todo carinho pela madrinha.

—Ela é tão linda, as coisas que comprei ficaram perfeitas.- Fala animada.

—Ainda não consegui guardar todas Garcia- Aaron confessa.

—O que tanto você comprou?- Emily olha preocupada, conhecia a amiga.

—Lembra quando saímos e ela tinha milhares de sacolas, com coisas só para os três?- JJ falava de Theo, Lucy e Henry.- Então, a mesma quantidade só que apenas para Anna.

—Meu Deus.- A morena arregala os olhos.

—São coisas úteis e que você vai amar!- Garante a analista, fazendo os outros rirem.

—Não posso discutir agora, estou cansada, mas ainda conversaremos sobre isso.- Emily diz sorrindo.

—Tenho certeza que Anna vai adorar tudo, não é meu amor?- A garotinha sorri.- Ela sorriu pra mim, ela sorriu.- Penélope sorri animada.

—Traição!- Declara Prentiss.

—Provavelmente não é um sorriso real, apenas um reflexo, ela é muito nova para sorrir.- Explica Spencer recebendo um olhar irritado da analista.

—Ela sorriu sim.

—Prefiro acreditar que é reflexo!- Diz a mãe, que boceja.

—Pessoal acho que tá na nossa hora.- JJ sorria.

—Só porque quero que seja um reflexo?- Brinca a chefe da ATU.

—Não porque a senhorita precisa descansar, se ficarmos aqui isso não acontecerá tão cedo.- Afirma Jennifer.

Os agentes se despendem de Emily a abraçando, olharam a garotinha brincando com ela, fizeram recomendações a Theo e Lucy, disseram a Aaron que estavam disponível para o que fosse preciso, saíram deixando apenas a família na casa. Não demorou muito e Emily subiu para descansar, tomou um banho e se deitou em sua cama, como desejava aquilo, logo dormiu tranquilamente. Enquanto Anna dormia sobre a supervisão dos irmãos que não a deixava sozinha no quarto, e o pai preparava o jantar.

Era por volta de 8h, quando Hotch entra no quarto indo acordar Emily para que ela se alimenta-se.

—Emily, querida.- Chamava carinhoso.- Emily você precisa acorda, Emily.

—Como pode uma pessoa que dormiu por tanto tempo ainda está com sono?- Reclama sem querer abrir os olhos.

—Precisa se alimentar.- Ele fala sorrindo.

—Ok.- Diz se espreguiçando e sentando com preguiça.- Precisava dessa cama.

—Posso imaginar.- Sorrindo.- Acho melhor você comer aqui.- Então a mulher vê a bandeja aos pés da cama.

—Preferia comer lá embaixo com as crianças.

—Ficará com inveja da comida deles.- Garante Aaron.

—Aaron nós precisamos...- Quando é interrompida por Lucy.

—Anna está chorando.

—Ok.- O homem a olha.- Não é fome, acabou de mama.

—Traz ela pra mim.- Pede Emily. Sem demorar Aaron entra no quanto com os três filhos e entrega Anna a mãe.- Ei sweet, o que você tem?- Coloca a menina sobre sua barriga acariciando as costas da menina, que vai se acalmando aos poucos.

—Acho que estava com saudades de você mamãe.- Lucy faz Emily sorri.

—Precisa comer mãe.- Theo diz cuidadoso.

—Eu sei querido, assim como vocês, desçam para jantar com seu pai.

—Quem vai te ajudar com Anna?- Questiona o garoto.

—Consigo ficar com ela, não se preocupem.

—Certo, já voltamos!- Aaron diz.- Vamos jantar crianças.- E sai com Theo e Lucy.

Emily depois de acalmar Anna, a coloca no cercadinho, ao lado da cama. Enquanto jantava, agradecia mentalmente por poder está ali, era imensamente grata, por isso. Depois que termina de comer, se levanta e pega a menina no colo, a ninando até que pegasse no sono novamente, vai saindo do quarto, quando os filhos chegavam com Aaron.

—Mãe não pode se esforçar.- Prentiss achava fofa a preocupação do filho mais velho.

—Está tudo bem.- Fala sorrindo.- Só a colocarei no berço.- Continua o trajeto sendo seguida pelos três, Emily coloca a menina na cama e se senta colocando Lucy em seu colo, a menina exita.- Tá tudo bem.- Ficam um tempo no quarto da caçula, conversando baixinho, até Aaron falar com as crianças.

—Tá na hora de escovar os dentes e ir para cama.- Assim elas fazem.

A mãe se levanta vai no quarto de Lucy conta uma história, em francês, até que a menina adormece, então vai para o quarto de Theo, os dois conversam, a mulher tranquiliza o garoto que estava extremamente preocupando, fala coisas para deixá-lo menos tenso, afinal ele tinha apenas 13 anos.

Aaron estava preocupado e agitado, Emily observava a forma como ele cuidava para que tudo estive certo, a mãe passou um tempo observando as crianças, o homem a deixou ter aqueles momentos sem interferir de nenhuma forma, até que Anna acorda chorando, quando a mãe a observava, estava com fome, Aaron pega a menina a colocando no colo de Prentiss, que a alimenta, apenas observa, a menina adormecer novamente depois de alimentada, é colocada no berço por Emily, Aaron vai até Prentiss beija sua testa e sai do quarto, ao se aproximar da escada ouve um chamado.

—Aaron!- Era Emily, que falava baixo para não acordar os filhos, ele se vira e a vê indo em sua direção, para de frente a ele, e por alguns segundos ficam apenas se olhando.- Fica comigo!- Hotch entendeu aquele pedido, pela expressão dela, sabia que era ficar com ela definitivamente.

—Emily esperei muito por esse pedido, mas não quero que seja apenas por causa do momento que estamos vivendo ou pelo que o dia de amanhã significa.- Ficam em silêncio, o homem ia se virando para ir embora, quando ela começa a fala.

—Talvez esse momento influencie, claro, a gente sabe que pequenas coisas servem de gatilho para grandes coisas as vezes.- Ele fez menção a interrompê-la.- Preciso falar! Amanhã é um dia complicado, fará um ano que foi sequestrado, pareceu esquecer com tudo que tá acontecendo, ha alguns meses venho encarrando teu sequestro pelo lado positivo.- A olha confuso, ela sorri fraco.- A quase um ano Penélope tocou minha campainha e disse que você havia sido sequestrado, perdi o chão naquele momento, e um sentimento completamente diferente me invadiu, nem quando foi atacado por Foyet senti algo tão apavorante, talvez o fato de não convivermos em casa ou no trabalho e de está noivo tenha contribuído, soube que algo mudaria, estava certa!- Te achamos em um estado terrível, começou seu tratamento, eu necessitava cuidar de você, não imagina o alívio quando Beth me disse que não poderia se afastar do trabalho, mesmo tendo medo de como seria, precisava acompanhar sua recuperação, só não imaginei que não era apenas sua recuperação física a ocorrer, mas também a da nossa relação, voltei a ver o Aaron meu amigo e cúmplice, enxerguei além das camadas de mágoa, a gente se reconectou, se aproximou e aceleramos tudo, logo já estávamos nos encontrando as escondidas, até que o problema voltou, você descobriu a verdade, quando tudo voltou a tona, fui tomada por uma raiva e rancor, no entanto, não demorou muito e descobri que nós dois, novamente, havíamos gerado algo muito maior que nós, nossa Anna estava a caminho, mesmo dominada por amor e gratidão a você, depois da descoberta, não podia me entregar, precisava ter certeza que não era por causa de Anna.- Respirou fundo, tentando controlar as lágrimas.- Cada noite que estava ali apenas para acalmar meu choro, cada livro que trouxe para me ajudar a passar o tempo, cada dia de folga para ficar ao meu lado assistindo filmes sem sal, trouxeram de volta o meu melhor amigo, e de uma forma diferente, fui redescobrindo aquela paixão, aquele amor do início, que perdoa e ajuda independente das circunstâncias, e vagarosamente se tornou novamente o meu companheiro de vida, com o qual posso compartilhar tudo, e as mágoas e rancores são extremamente pequenos em relação a toda a cumplicidade e confiança recuperada, e sem o que aconteceu ha um ano nada disso aconteceria, não estaria pronta pra voltar a ser sua mulher, hoje tudo o que mais quero é a dividir minha vida inteira com você, ser sua sem rancor ou dúvida.- A mulher sorria entre lágrimas.- Imagino como sua cabeça deve está cheia, como foi difícil passar pelo último mês, eu em uma cama de hospital, Anna na encubadora, Lucy e Theo para cuidar, além da preocupação com a BAU, amanhã será difícil terá todo o estresse dos últimos meses e as lembranças, sei que assim como eu, você precisa se recuperar, quero está do seu lado hoje, para te ajudar todos os outros dias, quero nossa vida juntos, preciso está contigo. Fica comigo.- Pede novamente sem receio, ele toca no rosto de Emily, que fecha os olhos e beija a mão do amado.

—Preciso de você!

—Eu sei.- Sorrindo, quando sente os lábios de Aaron, nos seus, aprofunda aquele beijo, cheio de amor e desejo, eles queriam um ao outro, o beijo cessa quando ar se faz necessário.- Quero você.

—Nós não podemos.- Diz sorrindo.

—Infelizmente.- Lamenta, mordendo os lábios.

—Não faz assim.- Sorri a beijando novamente.- Sinto sua falta.

—Eu também.- Sorrindo.- Me leve aquele quarto, e apenas me beije.

Eles entram no quarto e ficam num momento de intimidade e autocontrole ao mesmo tempo, desejavam um ao outro, mas Emily tinha recomendações médicas, precisava se cuidar primeiramente, até porque já haviam decidido que se dariam uma nova chance aquele era apenas o primeiro dia do recomeço deles. Depois de um tempo, estavam dormindo abraçados e tranquilos após todo o turbilhão que passaram. Até que Aaron começa a se mexer nervoso, acordando Emily.

—Aaron.- Chama com delicadeza.- Aaron!

—Não faz isso, não Kenneth.- Estava muito agitado.

—Aaron, acorde, Aaron está tudo bem!

—Ela é apenas um bebê, por favor, não faça isso.

—Aaron, Baby está tudo bem, Amor acorde.- Ele começa a abrir os olhos atordoados.

—Anna está em perigo.

—Calma meu amor, foi um pesadelo.- Acariciando o rosto de Hotch.- Anna está bem.- O abraça. Fazendo deitar sobre seu colo. Quando um choro é ouvido pela babá eletrônica, e ele se assusta.- Hora da mamadeira, vou buscá-la.- Não demora e volta com a menina no colo, e uma mamadeira na outra, entregando a ele.- Estou bem papai.- Diz fazendo voz de criança.

—Kenneth estava a machucando.- Começando a amamentar a filha.

—Está morto, não pode fazer nada contra ela, Theo ou Lucy.- Sorri angelicalmente.- Nós estamos aqui, para cuidar deles.

—Obrigado por voltar, por lutar!

—Não podia deixá-los.- Sorri e sela suas bocas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??????? O coração tá aquecido e feliz depois de ler esse capítulo? Espero que a respota seja um completo SIIIIIIIIM hahahahah contem para mim tudo o que acharam, obrigada por acompanharem amores!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.