Far Away escrita por JA


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo acabando de sair do fornooooooooooooooo! Gente tô de volta, desculpe essa demoria, mas tinha travado, consegui finalizar esse capítulo nesse momento e já vim postar, perdoem os erros, não tive tempo de revisar.
Espero que vocês gostem do que leram, foi feito com muito carinhooooo e um tanto de dificuldade rsrsrsrsrssrsrs

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/27

Penélope e Derek haviam ido juntos ao hospital, para visitar Emily e Anna – que estava no mesmo quarto, deixando a chefe da ATU contente – a analista ficou ali, conversando com a menina enquanto a amiga dormia tranquilamente e Morgan levava Aaron para comer algo, depois de se esforçar para convencê-lo.

—Hey pretty, está tirando seu momento sozinha?- A menina começa a mexer os pezinhos e mãozinhas, ao ver e ouvir a voz de Garcia.- Estão cuidando bem de você? Caso contrário é só dizer, levo você pra mim até eles aprenderem. Prometi te defender pra sempre, e vou cumprir. -Sorri falando com a garotinha, quando Emily desperta, sem ser percebida- Está ansiosa para conhecer seu quarto? Eles fizeram um bom trabalho lá, tá colorido como nós gostamos, no momento cheio de presentes meus, espero que eles não me matem ao verem a quantidade, mas você sabe, é difícil me controlar, e tudo ficará tão perfeito em você, a mais divertida é a que a vendedora não queria me vender, dizendo que era para meninos, mas ser astronauta “não é coisa de garoto”, e não posso imagina como ficará graciosa de astronauta, no entanto, precisa sair daqui para poder usá-las, não vejo a hora de vê vocês duas saírem daqui, e como está com sua mãe? Já deve está apaixonada por ela, Emily é incrível, é sortuda por tê-la, nós somos por ela ter ficado.

—Sou sortuda por terem me feito ficar.- Prentiss diz, sendo finalmente percebida e se sentando na cama.

—Todas temos sorte- sorri abraçando a amiga.

—E qual a quantidade de presentes exatamente?

—Oh, escutou nossa conversa particular, isso é muito feio Emily Prentiss.

—Estava acordando e você dizendo, foi inevitável escutar.- Se justifica a morena.

—Depois conversamos sobre isso- sorri a analista- Como você está?

—Pronta pra outra- recebe um olhar de reprovação da amiga- estou ótima, é maravilhoso está acordada, mas não vejo a hora volta pra casa e vê minha família bem.

—Toda a família?- Emily sabia que a amiga falava sobre Aaron.

—Sim.- Sorri e analista começa a comemorar.- Mas calma, preciso sair daqui e depois organizar as coisas, isso pode ficar entre nós até tudo entrar no eixo.

—Claro que sim, estou tão feliz por você ter decidido isso, ele merece isso, vocês merece, as coisas ficaram completas, vocês dois juntos novamente, e finalmente terem um pouco de paz.

—Obrigada PG, por tudo.- Ela sorri e volta seu olhar para a menina no berço, e é seguida por Garcia.- Lembra da vez que passei mal e te liguei desesperada, por não conseguir falar com Aaron?- A analista afirma com a cabeça.- Você não saiu do meu lado nos exames, convenceu o enfermeiro a te deixar comigo, lembro de te ouvir dizer “Querido, Emily Prentiss nunca confessa que está mal, nem quando é agredida por um líder sádico de culto ou o carro capota com ela dentro, muito menos quando leva uma paulada no meio de um caso ou é perseguida por um criminoso procurado pelas maiores agências do planeta, e hoje, ela me ligou pedindo ajuda, está apavorada.”

—Como faz para roubar a memória do Spencer?

—Tenho meus truques.- A mãe de Theo diz sorrindo.- E realmente estava apavorada, mas você ficou ao meu lado, extremamente nervosa, no entanto, sempre dizendo algo que me tranquilizava, tentando olhar o lado positivo, isso é a melhor coisa em você, mesmo nos momentos mais difíceis e estando preocupada, traz luz.

—Não me faça chorar Emilinda.

—Aaron disse que ficou com ela todas as noites, para que ele pudesse ir colocar Theo e Lucy na cama, mas não antes de passar em casa e ajudá-los com o dever de casa.

—Eles precisavam de nós, fizemos tudo o que podíamos- diz incluindo a equipe.

—Vocês são a melhor família que eu podia dá-los!- Sorri cheia de amor.- Obrigada por me iluminar e por ser tão presente e forte, por não sair do nosso lado e resistir mesmo nos momento mais complicado.

—Sempre estarei aqui para vocês, para seus filhos, são minha família e amo muito todos vocês, não há coisa melhor do que vê as coisas se ajeitando, me sinto tão sortuda por poder está o lado de vocês e poder ajudar, amo fazer isso.

—Você é incrível, deve ser por isso que em nossa conversa Anna te pediu como presente- diz essa parte com um toma mais brincalhão- Aaron e eu não pudemos negar o desejo dela, e já te demos a ela, ou seja, não há muito o que fazer e não terá outra escolha a não ser torna-se a madrinha da minha caçula- A loira fica radiante.

—Isso é sério?- A morena, que sorria, afirma com a cabeça e é rodeada pelo abraço da amiga.- Obrigada, isso é incrível, serei a melhor madrinha desse mundo, como sou para o Henry.

—Eu sei, vocês merecem uma a outra, no entanto, temos uma cláusula.- A analista se separa um pouco a olhando, fica confusa.

—Cláusula?

—Não comprar mais de 5 presentes em suas compras e não fazer compra de comemoração, porque tá tudo abarrotado das coisas que você comprou pelo que entendi.

—10 presentes?

—Penélope Garcia.- Fala com tom de repreensão.

—Ok, sem muitos presentes de uma vez.

—Ótimo.- A puxando para um abraço.- Obrigada por tanto.

—Sempre, agora vou conversar com minha afilhada.- Diz se voltando para o berço- Sweet parece que nós nos escolhemos, nós divertiremos muito juntas.

—Só não vale amar mais a madrinha que a mim.

—Não prometo nada mamis- Garcia fala com voz de bebê- ela é tão incrível.

—Eu sei, bem que JJ me avisou, você e Reid como dupla de padrinhos, muita concorrência.

—Somos uma dupla imbatível mesmo sem ser padrinhos.- Se gaba.- Lembra quando Theo disse que éramos as pessoas mais legais do planeta.

—Nunca esquecerei, quase fiquei irritada, mas sabia que era verdade.

—Não se pode negar isso.- A analista sorri.- Então Spencer é seu padrinho também? Você e Henry são muito sortudos.

Enquanto isso Hotch e Morgan conversavam na lanchonete.

—Como estão as coisas na BAU?

—Tranquilas, só estamos nos adaptando a saída da Blake, mas está tudo nos conformes- Mas Aaron percebe algo diferente na voz do parceiro de trabalho.

—Então o que há de errado?

—Strauss me chamou ao escritório dela.- O chefe faz um pausa esperando que o pai de Anna dissesse algo, o que não ocorreu.- Disse que há a possibilidade de que você não volte para a BAU- ele tentava ler as expressões do chefe- parecia me sondar para saber se queria a posição permanentemente.

—E você a quer?- Aaron o olha como se o lesse.

—Não!- É sincero.- Esse cargo não é para mim.

—Recebi muitos elogios ao trabalho que vem exercendo em minha ausência.

—Estou fazendo o que é necessário para todos nós no momento, mas graças a Deus é temporário, ha muitas coisas para as quais não sou o mais adequado.- Fica encarando Hotch, a espera de uma resposta sobre a possível saída, mas ela não vem.- Certo, por que Strauss acha que você não voltará?

—Preciso pensar na minha família.

—Isso vem de você ou uma proposta dela?

—Morgan as coisas estão diferentes, depois de tudo que passamos na gravidez de Anna, muita coisa mudou.

—Então sair da BAU foi um ideia sua.

—Você não parece surpreso.

—Não estou, mas não acho que é o que realmente quer.

—Preciso está presente para os meus filhos.

—Quando a BAU te impediu de está?

—Alguns dias antes de eu ser sequestrado Theo reclamou, segundo ele eu nunca tinha tempo para eles, não quero repetir os mesmos erros, não quero que Anna passe pelo que eles passaram.

—E não vai, mas realmente a solução é sair?

—Talvez, sem as viagens posso passar mais tempo com eles.

—Certo, ou você pode arrumar outro emprego e ficar até tarde trabalhando, como faz.

—Acha que preciso apenas diminuir as horas extras?

—Acho que ser chefe da BAU é exaustivo, e algumas coisas que você faz e poderiam se divididas entre a equipe, se pesar para ninguém e te deixando mais livre.

—Não quero que façam meu trabalho.

—O problema é que você faz o nosso trabalho.- Um pequeno silêncio se forma.- Depois de tudo isso, acho que já tem provas o suficiente pra saber que estamos ao seu lado, para ajudá-lo da forma que pudermos, nos passar algumas fichas e relatórios a mais sobre o trabalho que fazemos em campo não será incomodo para nenhum de nós, mas fácil 5 fazerem um relatório a mais, do que 1 fazer 5 relatórios.

—Minha licença termina daqui dois dias.

—Eu sei.

—Emily e Anna ainda estão aqui, as coisas não estão resolvidas.

—Mas vão se resolver, as duas estão se recuperando bem, está tudo caminhando para resolução.

—Precisarão de mim em casa.

—Sabe que Emily não vai querer que você fique mais tempo afastado.

—Elas precisão de mim.

—Sim e sempre precisaram, mas as coisas já estão bem, você precisa voltar pra BAU também, pra vida voltar ao eixo normal, se bobear a Emily já saia daqui direto para a ATU- fala a última parte em tom brincalhão.

—Não duvido nada.

Sem demora terminam de comer e voltam para o quarto onde as mulheres estavam, ao chegarem elas conversavam animadas enquanto Emily amamentava a filha, eles se aproximam e animada Penélope conta a novidade a Derek, que a parabeniza e comemora junto a ela, não havia como não ficar feliz com a notícia, mesmo que no fundo ele já imaginava quem seria padrinho e madrinha de Anna, principalmente depois do período em que passaram, onde a analista estava sempre próxima a pequena e Reid havia se fortalecido para ajudá-las, porque ele ainda estava fragilizado por causa da Maeve e ainda sim, ajudou Emily como pôde durante a gestação.

Eles conversavam tranquilos quando as médicas de Emily e Anna entram no qaurto.

—Boa tarde- as doutoras falam juntas, chamando atenção dos quatro.

—Olá.- Emily as cumprimenta.

—Como estão as coisas por aqui?- Pergunta a pediatra Savannah se aproximando de Anna, a troca de olhar entre ela e Derek não passa despercebida.

—Muito bem.- A mãe responde, depois de olhar para o amigo com um sorriso danado.

—Viemos trazer boas notícias- anuncia a outra médica.

—Quais?- Aaron questiona.

—As duas terão alta agora a tarde.

—Finalmente- comemora Garcia.

—Enfim poderei as leva para casa.

—Ótima notícia- Derek fala sorrindo.

—Não vejo a hora de chegarmos em casa.

—Todos vão ficar tão felizes em saber, isso merece uma comemoração- garante a babygirl.- Meu Deus eu e JJ teremos que correr com as boas vindas.

—Festa de boas vindas?- Prentiss pergunta um tanto preocupada, sabia como a amiga exagerava.

—Não se preocupe JJ a controla- garante Morgan rindo- a convenceu a fazer só um recepçãozinha.- A mãe de Lucy respira aliviada.

—Anna tem que chegar em casa e ser recepcionada com muito amor- diz Garcia super animada, fazendo todos rirem.

—Só precisamos finalizar as medicações e pronto, estarão liberadas.- Continua a médica.

—Ok, tenho que ser rápida- dizia já pegando o celular- falarei com JJ, Reid e David, encontro vocês em casa- a analista falava sorrindo e saindo.- Amo vocês, até daqui a pouco meus amores, obrigada doutoras.- e desaparece já ligando para todos, deixando os outros rindo no quarto.

—Vocês tem certeza que é algo simples? As duas precisam de tranquilidade.- Savannah questiona os homens.

—Sim, ela estaria animada desse jeito até se fosse haver nada.- Garante Morgan.

—É seu estado natural- Emily completa sorrindo.

—Precisaram seguir algumas instruções básicas, mas em menos de uma semana já seguirão normalmente.- Afirma a médica de Prentiss.- É apenas necessário evitar estresse e esforços excessivos.

—Anna só precisa começar uma rotina em casa, como qualquer bebê, não há necessidade de nenhum medicamento, apenas a amamentação, tranquilidade e amor.- Sorri Savannah.

—É ótimo ouvir isso.- Emily estava radiante.

—Seguiremos a risca as recomendações- o pai garante sorrindo.

—Ótimo, daqui pouco voltaremos para dar a alta de vocês, com lincença- As duas médicas saem.

—Com licença senhores, tenho um encontro para marcar- Morgan sai sorrindo, buscaria a Savannah.

—Parece que dessa vez é sério.- A morena comenta depois do amigo sair.

—Você acha?- Hotch não estava convencido.

—A forma como ele a olha, tem algo mais- ela sorri feliz.

—Se você diz.- Eles se olham e sorriem.- Finalmente poderei as levar daqui.

—Finalmente, essa semana tá sendo muito longa pra mim, imagino para você como deve ter sido esse mês e mais um pouco.

—Vocês estão bem e isso é tudo o que importa.- Ficam se olhando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores o que vocês acharam? Contem tudinho para mim, cês tão felizes que nossas babys saíram do hospital? Espero que sim, mas as boas notícias só estão começando rsrsrsrsrs capítulo que vem tem mais chuva de amor (ele já tá pronto, minha linha de criação não é retílinea rsrsrsrsrsrsrs)
E falando em chuva de amor, to amando os comentários de vocês, logo mais os responderei, continuem que eles me inspiram sempre, muitooooo obrigada!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.