Far Away escrita por JA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores voltei, eu sei demorei, mas é que nesse primeiro mês as 2 fases dos vestibulares me consumiram por inteira, mas não abandonei essa fic não, não sei a regularidade de postagem por está na faculdade, porém vou fazer de tudo para mante-la atualizada!!!

Agora vamos a mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/2

Enquanto isso na casa de Emily.

Ela chega coloca a bolsa no sofá vai até a cozinha e escuta o silêncio.

POV Emily ON

Essa casa fica tão vazia sem aqueles dois, não sei mais quanto tempo aguentarei ficar longe deles, dois anos já que chego e eles não estão aqui para me receber, dois anos sem as brigas diárias, sei que fiz pra evitar que Aaron iniciasse uma briga na justiça e assim meus pequenos não sofressem ainda mais nos vendo brigar, mas não estou aguentando ficar aqui sem eles, sem ninguém para me acorda na madrugada por causa de um pesadelo ou sem ter que parar as brigas deles, sem poder abraçar quando me der vontade, sem ir ver como eles estão dormindo quando chego do trabalho.

Quando me separei a 4 anos, achei que nada podia ser mais doloroso, até que tive de ficar longe dos dois, o Theo meu menino, meu primogênito, pegou as características mais fortes minhas e do pai, é tão corajoso, inteligente, determinado, orgulhoso, rebelde, acho que isso ele puxou de mim – sorri – e protetor, sempre defendeu a Lucy, ele sabe esconder o que sente melhor que eu e Aaron, isso é o que me dá mais medo, quando nós nos separamos ele parecia tão forte para um menino de 8 anos, porém sei que sofreu, sei que mesmo não demonstrando ele não entendeu nossa separação, e acho que uma das poucas coisas que ele deixa claro atualmente é que não é conformado com o modo como ocorreu, foi tudo tão repentino, que as vezes até eu tenho dificuldade de entender.

Já a Lucy não lembra muito bem tinha apenas 3 anos, as vezes ela me pergunta porque nos separamos, e se não posso voltar com o pai, lembro de quando Aaron disse a eles que estava com Beth e Lucy me ligou chorando dizendo que eu e o pai dela não poderíamos ficar juntos, meu coração se partiu ao ouvir a voz chorosa da minha pequena, fiquei conversando com ela quase uma hora para que ela se acalmasse, mas acho que até hoje ela cultiva a esperança de eu e o pai sermos um casal. Minha caçula é tão amorosa, orgulhosa, esperta, preocupada e responsável até demais para uma menina de 7 anos, e claro ela detesta perde.

POV Emily Off

E as lágrimas caiam dos olhos da mulher por não ter os filhos ali perto dela, lágrimas insistentes de uma mãe que só queria os bebês ali com ela.

Aaron, as crianças e Beth já haviam chegado a pizzaria e feito seus pedidos.

—E então pai o que é especial?- Lucy sorri animada.

—Calma Lucy nós nem jantamos ainda

—Estou ansiosa- sorri.

—Pequena na hora certa vou falar- sorri pra menina.

—Não vejo o que pode ser tão especial para estarmos aqui.- Theo diz sério.

—Theo alguém já te disse que você é muito pessimista para um menino de 12 anos?- Beth sorri para o menino.

—Pessimista não, mas a minha mãe sempre diz que sou realista demais- dá um sorriso falso, e a mulher não fica satisfeita por Emily ser citada, e então as pizzas chegam até mesa, os quatro jantam sem muita conversa, Aaron ou Beth tentava puxar assunto, entretanto os outros dois se mantinham quietos, não queriam está ali.

—Pai posso te pedir uma coisa?- A menina pergunta depois de algum tempo.

—Peça.

—Posso ir ficar com a mamãe amanhã se ela não tiver nenhum caso?

—Lucy vocês já ficaram com ela hoje, amanhã ficarão comigo, tirei o dia pra vocês- irritado com o pedido.

—É que a Lucy é pequena – Theo justifica, tentando minimizar a irritação de Aaron – e ficar um dia não é suficiente para matar a saudade da nossa mãe.

—Tudo bem crianças que tal uma sobremesa?- A madrasta tenta tirar o foco de Prentiss.

—Beth o Theo não é mais criança, ele já tem 12 anos- sorri para o irmão.

—Oh claro- sorri- mas o que vocês querem de sobremesa?

—Quero o motivo especial.- A menina olha para o pai com os olhos brilhando.

—Acho que chegou a hora então- o homem olha para mulher que dá um sorriso e depois para os filhos- eu e a Beth temos uma novidade para vocês.

—Qual novidade?- O filho mais velho questiona.

—Nós vamos nos casar!- A mulher fala animada e as duas crianças não esboçam nenhuma reação, não dizem nada, no primeiro momento.

—Escutei direito?- Theo parecia não acreditar.

—Perfeitamente.- O pai afirma

—Vou ser a nova mamãe de vocês.

—Você não é nossa mamãe!- Lucy disse irritada.

—Nossa mãe se chama Emily Prentiss!- Completa o irmão.

—É que nós vamos morar juntos seremos uma família.- Continua a mulher

—Beth, por favor.

—Nós já temos nossa família.- O menino se levanta e corre pra fora da pizzaria.

—Theo.- A caçula vai atrás do irmão.

—Você não deveria ter falado isso Beth- Aaron sai atrás dos filhos, quando chega à porta Lucy estava sozinha chorando- Cadê o Theo?

—Ele foi embora papai.

—Pra onde ele foi?

—Não sei.

—Tudo bem, entre e fique com a Beth, vou procurá-lo.

—Mas a culpa dele ir embora foi dela, não gosto dela- choramingando.

—Pequena, por favor, agora preciso encontrar seu irmão, prometo que depois a faço pedir desculpas.

—Ta bom, vou esperar lá dentro- a menina entra e senta, sem falar nada, depois de alguns minutos sem o homem volta a mulher se pronunciam.

—Onde o seu pai está?- pergunta nervosa.

—Foi procurar o Theo- brava com Beth.

—Como assim?

—O Theo foi embora- choramingando.

—Pra onde ele foi?

—Não sei.

—Seu irmão é louco, já pensou se alguém pega ele, você nunca mais vai vê-lo.

—Por quê?

—Porque se alguém pegar ele, vai levá-lo pra muito longe e ai você não o verá.

—Não quero ficar sem meu irmão!- Começa a chorar, quando Aaron chega.- Papai cadê o Theo?

—Não o encontrei- desolado.

—Nunca mais vou ver ele?- Chorando mais intensamente.

—Ei claro que vai, ele deve ter ido pra casa.

—Sozinho?

—Ei o Theo é esperto, ele está com dinheiro.

—Quero falar com a mamãe.

—Pequena não vamos preocupar sua mãe agora, se chegarmos em casa e ele não estiver ligamos pra ela.

—Mas papai.

—Prometo que assim que chegarmos ligo pra ela.

—Ta bom- ainda chorando, ele paga a conta e eles vão para o carro durante todo o percurso eles vão em silêncio, cercados por seus pensamentos.

POV Hotch On

Aaron Hotchner como você pode deixar seu filho fugir, que pai você é? Theo onde você está? Se te acontecer algo eu nunca vou me perdoar, eu devia ter preparado você melhor para esse momento, por favor, volta, quando a Emily souber ela não vai me perdoar, e se não o encontrarmos será pior, se nossa relação já é complicada depois disso, ela vai me tirar a Lucy e proibir que eu saia só com ela. Mas pior que qualquer coisa vai ser ficar sem meu filho por minha irresponsabilidade, Theo volta.

POV Hotch Off

POV Lucy On

Papai do céu, eu sei que eu já te peço muita coisa, mas eu quero que você traga meu irmão de volta, pode cancelar a nova Barbie e outros brinquedos, eu não quero nem que o senhor me ajude a ganhar no jogo, mas por favor faz que o Theo volte pra casa, eu sei que nós brigamos muito, só que faz parte ele é meu irmão e eu o amo muito, traz ele de volta por favor.

POV Lucy Off

Alguns minutos mais tarde eles já estavam em casa.

—O Theo não está em casa papai, você prometeu que ia liga pra mamãe- chorando.

—Tudo bem, vamos ligar- tenso.

—Vou tomar um banho- Beth diz como se nada estivesse acontecendo.

Enquanto isso na casa de Emily.

Estava chovendo quando a campainha toca.

—Quem é a essa hora, deve ser a Pe com suas visitinhas surpresas – vai até a porta e quando abre se surpreende – Theo, o que você está fazendo nessa chuva?- Coloca o menino pra dentro que não dizia nada, e abraça ele.- Theo olha pra mim, o que aconteceu? Cadê a Lucy? Aconteceu alguma coisa com sua irmã? Filho o que aconteceu com você?- Não caia uma lágrima dos olhos do menino, e então ele abraça a mãe.

—A Lucy ta bem, mãe posso ficar com você?

—Theo olha pra mim, como você veio pra cá sozinho e por quê?

—O papai vai se casar com a Beth.- A mulher escuta aquilo e sente o chão abandonar seus pés, mas a preocupação com o menino toma a frente.

—Filho me diz que você não fugiu.- Olhando no olho do menino, cautelosa.

—Ela disse que se tornaria minha nova mãe e que seríamos uma família, não consegui ficar lá- a mulher o abraçou, ele era mais parecido com ela, do que Emily gostaria.

—Vamos fazer assim, você vai tomar um banho e tirar essa roupa molhada, ligo para o seu pai e aviso que você está aqui.

—Ele vai querer vir me buscar.

—Não se preocupe, ninguém vai te tirar daqui hoje, mas preciso avisá-lo que está aqui, ele e Lucy devem está preocupados – quando o telefone toca – ele está me ligando.

—Mãe. ele não vai deixar.

—Confia em mim, sou sua mãe e você vai ficar comigo essa noite, agora vá tomar um banho- e assim ele faz, e a mulher atende o telefone,

Ligação ON

—Mamãe o Theo fugiu- Lucy estava aos prantos.

—Calma meu amor- fica preocupada ao ouvir a voz de choro da menina.

—Nunca mais vou ver meu irmão- chorando.

—Pequena escuta a mamãe, o Theo acabou de chegar aqui em casa, ele está bem- acalmando a filha.

—Jura mamãe?- Um sorriso surgiu em meio às lágrimas.

—Sim filha, ele ficará essa noite aqui comigo, mas amanhã você o vê.

—Ainda vou ter meu irmão?

—Claro, vocês ainda vão brincar e brigar muito- sorri.

—Mamãe obrigada por salvar o Theo.

—Sempre vou proteger vocês dois. Lucy agora passe para o papai, por favor.

—Ta bom.

—Emily- Aaron chama.

—Hocth o Theo chegou aqui em casa.

—Tudo bem estou indo buscá-lo.

—Não, ele ficará aqui essa noite- firme.

—Não, ele não pode simplesmente fugir de mim e ficar por isso mesmo.

—O Theo não está bem, ficará essa noite comigo, amanhã você conversa com ele.

—Emily não pode ser assim.

—Se você vir agora ele vai ficar com raiva, e vocês só vão brigar, amanhã vocês conversam com calma.

—Não adianta eu falar nada.

—Não, até porque se você não me ligou dizendo que ele tinha sumido, então acho que não preciso levar em consideração o que você fala.

—Como assim?

—Já deu tempo dele chegar a minha casa, ou seja ele fugiu a uma meia hora pelo menos e você só me ligou agora.

—Achei que ele estaria em casa, não queria te preocupar.

—Me preocupo com meus filhos a todo o momento.

—Certo, agi errado me desculpe.

—E só mais uma coisa não é por que você terá uma nova esposa que meus filhos terão uma nova mãe.

—Não tive tempo de falar com ela sobre isso.

—Podia ter acontecido algo com o Theo.

—Não preciso de mais peso na minha consciência.

—Me avise da próxima vez pelo menos.

—Não haverá próxima vez.

—Acho bom que não.

—Mamãe- Chama a menina.

—Pode passar pra ela?

—Claro- e colocou o celular no viva-voz entregando a menina.

—Oi pequena.

—Posso ir dormir ai?

—Lucy hoje não, o Theo vai ficar aqui com a mamãe pra eu poder cuidar dele, outro dia trago só você pra uma noite de meninas tudo bem?

—Mas e se eu tiver medo de ter bicho de baixo da cama vou dormir com quem?

—Com o papai.

—Mas a Beth vai dormi com ele, a cama é muito pequena pra nós duas- emburrada.

—Lucy- repreende a filha.

—Desculpa mamãe.

—Faz assim, vai até o seu quarto e liga a lâmpada- e assim a menina faz e é seguida pelo pai.

—Liguei.

—Agora olhe debaixo da sua cama e vê se tem alguma coisa.

—Não tem mamãe.

—Viu não tem nenhum bicho, e pra você ficar sem nadinha de medo vai ao quarto do seu irmão pegue o travesseiro dele e coloque na sua cama.- A menina segue as instruções da mãe.

—Pronto mamãe.

—Quando você for dormir abraça forte o travesseiro e pensa que é o Theo que está ai.

—Obrigada mamãe- sorri com a mãe.

—Por nada meu amor, mas agora ta na hora da senhorita se arrumar pra dormi.

—Ta mesmo.

—Boa noite, dorme com os anjos, estou de dando um abraço e um beijo na testa, sentiu?

—Sim mamãe, eu te amo.

—Te amo filha, boa noite Aaron- e o homem fica surpreso pela mulher saber que ele escutava tudo, Emily desliga.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam ai galera, tudo o que acharam desse capítulo, espero que tenha sido bom para vocês!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.