Far Away escrita por JA


Capítulo 18
Capítulo 18- Especial de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Com uma atraso de 11 dias, vamos ao FELIZ ANO NOVOOOOO, é 2017, o ano é novo, ainda tá com aquele cheirinho de recomeço e renovação, então façam dele o ano de vocês, recomecem, vai lá e se dá a chance de tentar de novo, ou simplesmente desista, desista de tudo que faz mal, desista se não tá dando mais, continue o que te faz feliz; se preparem para todos os obstáculos que estão por vir, porque eles vão vim e vocês passaram por eles; resumindo o meu desejo para o 2017 de vocês é que vocês o vivam, mas vive de verdade, lê livro, viaja, come, bebe, assiste, mas com alma, com amor por aquilo, aproveitem cada segundinho de alegria e não deixem a tristeza domina-los, e o mais importante espalhem amor e luz por onde forem ❤❤

E tenho que dividir e agradecer a vocês, meu 2017 já começou lindooooooo e com notícia boa, nossa fanfic ficou entre as 5 melhores fanfic de 2016, vocês votaram e nossa fic ficou em 5º de 10 fanfics, não sabem como me senti lisonjeada, porque as 10 histórias são muito boas; então toda minha gratidão e amor a vocês, os responsáveis por isso fiquei mega feliz.

Esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=gLKhZTCyzfo tem as 10 fics que concorriam, esse https://www.youtube.com/watch?v=-_86k3MlcSw tem as que ficaram entre as 5 primeiras e esse https://www.youtube.com/watch?v=N-cbMxP83to&feature=youtu.be é especialmente de Far Away, e fiquei apaixonada ❤❤, tem o banner amorzão, maravilhoso, lindo que as organizadoras fizeram, com a frase escolhida por vocês, encaixou perfeitamente, acertaram muuuuito na escolha, estará no começo do capítulo!

Quem não acompanho ou nem tá sabendo, entra nesse grupo do face Criminal Minds Fanfics ( https://www.facebook.com/groups/1232476060179467/?fref=ts ), vocês vão conseguir se localizar nesse assunto, entrem no grupo, é só sobre fanfic, não posso deixar de agradecer a Ana Alice e Lidiane, que organizaram tudo pelo que vi, muito obrigada meninas, vocês foram incríveis!

E a última coisa, ano mudou, mas a escritora continua atrasada, é assim mesmo rsrsrsrs não é em 2017 que vou virar pontual, mas calma e não desiste de mim, porque nosso caminho aqui continua e esse será mais um ano recheado de Hotchniss, de Far Away e das histórias que estão por vir, então aproveita esse que é o no primeiro capítulo do ano.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/18

Era dia 30 de dezembro, quase véspera de ano novo, todos haviam viajado, mas Emily teria que ficar ali, esta data era propicia a muitos ataques, a unidade antiterrorismo tinha que ficar ativa em Washington.

A mulher estava em sua sala quando batem na porta.

— Entre- se surpreende ao ver quem era, sua advogada- Sr. Grey está tudo bem?- estendendo a mão para a cumprimentar.

— Melhor do que imagina- faz sinal para que se sente nas cadeiras a frente de sua mesa.

— O que houve?

— Ha três dias fiquei confusa com a presença do Sr. Phelps em meu escritório.

— O advogado do Aaron?

— Exatamente, porém, fiquei realmente abismada com o documento que me foi entregue- era olhada com curiosidade pela cliente- é um acordo sobre a guarda dos seus filhos, no qual propõe a guarda compartilhada, li e reli, sinceramente está ótimo, lembro que nós conversamos sobre a possibilidade, no entanto nunca me deu o aval para eu fomentar um acordo.

— Claro, não cheguei a conversar com Aaron a fundo sobre isso, na verdade achei que ele nem se lembrava de quando eu falei, em meio a tudo que aconteceu.

— Pelo visto ele lembrou, pode ler e ver se tem algo que não concorda, mas sinceramente é um ótimo acordo- entregando o envelope pardo com o documento- tem esse outro, o advogado me pediu para entregar diretamente a ti- um envelope menor e branco, sem nada escrito

— Estou perplexa, juro, não sei o que pensar.

— Imagino, mas leia com calma e organize seus pensamentos, nada precisa ser decidido agora.

— Ok, farei isso.

— Espero seu retorno, até mais- se levantando.

— Até e obrigada- se despedem com um aberto de mão e a advogada sai, a mulher ainda perdida com o que acabará de ouvir abre o envelope menor, era um a carta escrita a mão, a letra e assinatura pertenciam a Aaron, então começa a ler.

Emily,

Pelos meus planos iniciais esse acordo teria chegado a você no natal, mas houveram um cerca de coisas que impossibilitaram que meu desejo se concluísse, ainda sim espero que aceite este como seu verdadeiro presente de natal, mesmo que na realidade isso seja uma obrigação minha com você, não quero ser o responsável por tirar mais nada de ti, assim você poderá ter mais momentos ao lado dos nossos filhos.

Certamente está surpresa com este acordo, porém, dês do dia em que me pediu para pensar sobre compartilhamento de guarda, passei a meditar sobre o assunto, todos os ocorridos não consegui achar um momento ideal para conversamos mais sobre, então depois que voltou a trabalhar conversei com meu advogado, juntos pensamos em um acordo justo para ambos os lados, entramos com o processo na justiça, tudo está encaminhado, basta assinarmos o acordo, obviamente se discordar dos termos podemos conversar e ajustar.

O acordo todo foi baseado em Theo e Lucy, mas esse pequeno serzinho dentro de ti também já está nele, espero com isso conseguir ser melhor para ele, sem quem necessite passar por tudo que nossos mais velhos passarão, não quero que nos veja como inimigos, e sim da nossa melhor forma, amigos e parceiros, possa conhecer apenas esse lado da nossa relação, do companheirismo e amizade, independente das decisões que tomarmos daqui em diante, essa é a nossa chance de ser melhor, sei que seremos incríveis pra ele.

Hoje não estaremos juntos, espero que nesse ano que se inicia seja diferente, que possamos está juntos nos momentos mais importante, não importa se como amigo, marido ou apenas pai dos seus filhos, pois esse ano que chega ao fim me ensino e mostrou, o quanto você me faz, preciso da sua presença na minha vida, nossa parceria funciona, nada no mundo é capaz de mudar isso, esse novo ano, vem repleto de novidades para nós, o recomeço para a nossa história,  que seja muito mais cheio de acertos do que erros.

Feliz Ano Novo,

Eu te amo ❤

Aaron Hotchner

Com um sorriso enorme estampado no rosto fecha a carta, dá um beijo na carta e a felicidade a domina, ela ansiava pelo novo ano, toda sua esperança e amor já estavam depositados, esperava por cada história que viveria nele, cada momento de alegria que estava por vir; sim, tinha noção que as dificuldades também estaria presente, porém, o sentimento de renovação fazia ela ter certeza que passaria por elas, aprendendo e crescendo, a única coisa desejada era ser melhor, novas chances estavam a caminho e seria lindo. Porque isso é ano novo, é recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começamos bem o ano?? Esqueci de avisar que seria curtinho rsrsrsrs, mas dei uma maneirada depois do capítulo de Natal, entendam como um contra balanço rsrsrsrsrs e prometo, de verdade, podem confiar, entre sexta e sábado tem capítulo novo! E me deixem comentários, por favor, estou sentindo falta, e mais uma vez OBRIGADAAAA.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.