Far Away escrita por JA


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Final de intensivão! Como tudo que é bom acaba rápido este é o último capítulo dos 4 do nosso intensivão, espero que ele tenha servido no propósito e obter o perdão por ter demorado tanto para atualizar a fic e que vocês tenham gostado dos capítulos!!! E agora é só esperar o NATAAAAAAAAAAL que vai vir acompanhado de capítulo fofíneo!

E falando em capítulo fofíneo, esse vai ter novidade fofíssimaaaaa ❤❤❤❤❤ muito amorzíneo, aquela coisinha boa para finalizar o intensivão com amooor ❤❤❤

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/16

Emily chegava no Quântico e encontra Derek esperando o elevador.

—Bom dia.- estava com uma cara não muito boa.

—Oi- ele percebe que há algo errado- está tudo bem?

—Apenas dor de cabeça.

—Você está pálida.

—Novidade- leva na brincadeira, forçando um sorriso.

—Mais que o normal- meio preocupado.

—Acho que não comi direito- sentindo fraqueza se desestabilizando, Morgan a segura.

—Emily- a levando até um banco- o que está sentindo?

—Tudo está girando.

—Alguém traz água, por favor- e logo um copo com água chega- você precisa ir ao hospital- olhando pra ela.

—Eu to bem apenas- falava devagar quando perde o sentido.

—Emily, Emily- Aaron chega e vê a ex ali.

—O que aconteceu?

—Ela não se sentia bem.- Derek diz preocupado.

—Emily, querida, Emily.

—Vamos lá Prentiss!- Os dois ficam ali e aos poucos ela vai recobrando a consciência.

—Eu, eu desmaiei?- Pergunta se acostumando com a luz.

—Sim, como está se sentindo?- Aaron a olhava.

—Tontura, minha boca seca.

—Água- Derek entrega a amiga.

—Vamos te levo ao médico.- Aaron dizia tentando segurá-la

—Não precisa, provavelmente é só uma queda de pressão.

—Você desmaiou.- O ex-marido insiste.

—É melhor verificar isso.- Morgan reforça.

—Ok, vou só para ver que não é nada.- Se dá por vencida.

—Levo você.- Hotch diz.

—Não, você tem trabalho, vou de táxi.- Um pouco ríspida

—Você não pode ir sozinha.

—Eu preciso de espaço- ele entende.

—Ok, Morgan vá com ela.

—Claro, te mantenho informado.- Se levanta apoiando Emily.

—Obrigado- os dois levam a mulher até o carro- não deixe de me ligar.

—Não se preocupe.- Garante o agente

—Aaron te contratou como minha babá?- Dizia já em direção ao hospital.

—Ele está preocupado.

—Não será nada de mais.

—Esta raiva dele tem haver com o que aconteceu ontem?

—Sim.

—Quer conversar?- Ela fica em silêncio por alguns segundos.

—Aaron achou que o trai com o Jonh, por isso nos separamos e da briga de ontem.

—Então foi isso?- Ela balança a cabeça em afirmativo, ele não acreditava.

—Ontem eles pela primeira vez falaram sobre isso, Jonh disse a verdade e Aaron acreditou, falei tantas vezes e ele não acreditou em mim, não confiou em mim, agora que aceitou a verdade tá tudo bem, é só apagar os últimos quatro anos de nossas vida e continuar como era antes, como se fosse simples.

—Você não quer voltar?

—Quero, como quero, só que nesse momento não consigo.

—Vocês estavam quase se acertando, talvez tenha sido bom isso acontecer agora, assim vocês resolvem tudo de uma vez.

—Talvez.

Algum tempo depois eles já estão no hospital e Emily é atendida, Derek fica do lado de fora esperando, enquanto na sala do médico.

—Emily Prentiss- sorri ao vê-la entrar.

—Thomas- o abraça.

—Como Aaron e as crianças estão?

—Todos bem, hoje eu que não estou muito.

—O que está sentindo?

—Minha cabeça dói, essa semana senti um certo desconforto e hoje desmaiei.

—Que tipo de desconforto?

—Minha cabeça, tontura, enjoo.

—Você está se sentindo mais cansada que normalmente?

—Pra falar a verdade sim, o sono aumentou e- ela para de falar e pensa em todos os sintomas que descreveu e faz uma cara meio confusa e o médico percebe e sorri.

—Passou por estresse?

—Ontem

—Quando foi a última menstruação?

—Acho que ha cinco semanas

—Relações sexuais no último mês?- Ela balança a cabeça em positivo.-Tomando anticoncepcional direito ou outro meio contraceptivo?- Emily nega.- Precisa que diga o possível diagnóstico?

—Tenho que fazer o exame- ainda meio perdida.

—Você não gostou? Aaron ficará feliz.

—Não é isso- e sorri- é só que realmente não esperava uma gravidez agora, ainda to me ajustando a ideia, e por que acha que é do Aaron?

—Apena sei!- Sorri.- Pra ter certeza vou te encaminha pra fazer o exame.

—Demora quanto tempo pra sair o resultado?

—Fazendo agora cerca de 10 horas.

—Então no começo da noite tenho resultado?

—Sim, eles disponibilizam online.

—Ok.

—Emily você precisa se cuidar, seu trabalho é estressante, precisa dormir melhor, comer melhor, diminuir a quantidade de cafeína e cortar bebidas alcoólicas e afins.

—Tive outras duas gravidezes, sei me cuidar- sorri.

—Marque uma consulta com seu médico pra poder começar o pré natal.

—Claro, depois que sair o resultado, podem ser sintomas enganosos.

—Certo, aqui está seu encaminhamento, pode faze no laboratório do hospital ou em outro.

—Em algum o resultado sai mais rápido?

—Parece que temos alguém ansiosa, mas são todos nessa base.

—OK, obrigada.

—Me confirme o resultado.

—Pode deixar- eles se despedem e ela sai da sala.

—E então?- Derek pergunta se aproximando da amiga.

—Preciso fazer um exame pra ter certeza do diagnóstico, pode ir- ele a interrompe.

—Só saio daqui com você, o que o médico acha que é?

—Nada grave.

—O que é?- Ainda preocupado.

—Há grandes chances de estar grávida- sorri e o amigo também.

—Mais um baby Hotchniss, parabéns Emily- abraçando- o Hotch vai pirar quando souber, você tem que ligar pra ele- animado.

—Calma, você está parecendo a Pe- rindo- vou fazer o exame primeiro.

—Demora quanto tempo pra sair o resultado?

—10 horas.

—Que demora.

—Eu sei, vamos rápido lá- e eles seguem para o laboratório do hospital, o exame é feito rapidamente e eles saem do hospital, Derek para em uma farmácia e é questionado por Emily.- O que você vai fazer?

—Você vai comprar um teste!

—Mas eu já fiz o de sangue.

—Você quer esperar essas 10 horas?- Ela nega com a cabeça e sai do carro animada, depois de comprar seguem direto para casa da mulher.

—Por que não estamos indo para o escritório?

—Você está brincando?

—Não, minha vida segue normalmente.

—Você desmaiou hoje, e melhor ficar em casa e relaxar, amanhã você volta a trabalhar.

—Isso não é necessário.

—Não está em discussão- quando para na casa da mulher.

—Vamos entrar?

—Vou para o Quântico.

—Mas você não quer saber...- ele interrompe.

—Não sou que tem que está com você quando descobrir, ele já deve está chegando.

—Você não pode está falando sério.

—Você tem uns 20 minutos para pensar em como contar a novidade.

—Poderia ficar muito brava com você por isso.

—Mais não vai, porque no fundo você quer apenas ele nesse momento.

—Nós não vamos simplesmente voltar por causa do bebê.

—Vocês vão voltar porque se amam.

—Tchau Derek- sorri saindo do carro.

—Tchau pra vocês- o carro segue em frente, a mulher entra em casa e fica olhando o teste em sua mão.

***

—Ele não se fará sozinho.- Respira fundo e vai ao banheiro e faz o teste.- Agora é só esperar os 10 minutos mais longos da vida.- Sorri ao lembrar das outras duas vezes em que fez a mesma coisa.- Mas a mamãe não é bobinha como na época do Theo, então ela vai fazer alguma coisa pra passar mais rápido.- Já falava com a criança, que nem tinha certeza que existia, deixa o teste ali e segue para a cozinha, pega o café no armário e se lembra do médico dizendo para reduzir a quantidade de cafeína, pega uma caixinha de chá que tinha e coloca água para ferver e enquanto esperava seu pensamento se deixou guiar para duas semanas antes.

Flashback On

—Lembra da primeira vez que jantamos aqui?- Aaron pergunta.

—Claro, foi aqui que contei sobre a gravidez de Lucy- sorri.

—Você tem uma criatividade pra me contar, na gravidez do Theo me mandou o presente de bebê pelo “correio”.

—Da Lucy foram os pratos com as palavras, você precisava vê sua cara.

—A sobremesa uma papinha de bebê escrito papai.

—Você lembra das frases?

—“Fiquei muito feliz por saber da novidade, parabéns pela gravidez! Você fez sua mulher muito feliz, felicidades a família, E.P” “Parabéns por minha chegada Papai”.

—Só eu sei como aquele jantar demorou pra chegar ao fim.

—Acho que todos me acharam um louco.

—Com certeza.

Flashback Off

—Agora não tenho nada preparado- sorria e então ela percebe que a água está fervendo coloca o chá e deixa ali, segue para o banheiro e pega o teste de farmácia, o coração acelera, a alegria se torna completa, o sorri se torna ainda maior, lágrimas caem dos olhos, o terceiro, o bebê, ela levanta a blusa e começa a acariciar a barriga e escrever nela- meu bebê, filho, obrigada, obrigada- tenta se controlar, lava o rosto, fica em casa esperando ansiosamente o pai de seus filhos chegar, estava no sofá quando a campainha toca, ela abre a porta.

—Eu sei que você está brava, que não quer me ver e quer espaço, mas o Derek disse que é sério, só quero te ajuda- fala quando ela abre a porta sem dar espaço para a mulher o mandar embora, e segura sua mão.

—Realmente vou precisar de ajuda.- Aaron sorri com o que escuta.

—O que está acontecendo com você?

—Entra primeiro.- Indo em direção à sala e ele fecha a porta e a acompanha.- Quer beber algo? Café, água, vinho, uísque?

—Acompanho você.

—Você quer chá?- A olha confuso.

—Desde quando você opta por beber chá?- Emily vai pegar uísque para ele.

—Preciso ficar mais calma, o estresse pode ter ajudado no desmaio, não posso tomar remédios forte- colocando bebida em um copo.

—O que aconteceu hoje foi por causa de ontem?

—Possivelmente, mas de agora em diante preciso me cuidar melhor.

—O que o médico disse?- Pegando o copo que ela lhe entregava.

—Que preciso dormir melhor, evitar qualquer tipo de estresse, comer bem para ter nutrientes, diminuir a quantidade de cafeína que consumo, não beber bebidas alcoólicas e afins pelos próximos nove meses- ao ouvir aquilo os olhos do homem ficam com um brilho diferente, ele faz a associação que ela queria.

—Emily você está querendo me dizer que...- o sorriso no rosto de ambos era enorme, ela interrompeu ele.

—E que devido o que está acontecendo no meu corpo é provável que nas próximas semanas sinta tonturas, enjoos, meu corpo mais inchado, fique mais cansada, sonolenta, com um humor inconstante, o ponto positivo são meus seios que ficaram mais bonitos só que como nem tudo é perfeito também ficam doloridos- se aproxima da mulher.

—Você não está brincando comigo né?- Sorria nervoso, ela levanta a blusa e na barriga estava escrito “Papai você já consegue me ver? A mamãe já começou a me sentir”, ele se aproxima mais, coloca a mão sobre a barriga dela e olha no fundo dos olhos dela.

—Nunca brincaria com isso!- Aaron a beija com todo o amor possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a novidade???? ❤❤❤ Mais um bebê para a família linda da BAU!!!!!! Vocês gostaram disso? Vai ter terceiro filho Hotchniss siiiiiiiiim! Será que vai ser mais parecido com quem? Lucy e Theo vão gostar da novidade? Emily e Aaron voltam de uma vez agora???

Espero que tenham gostado!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.