Far Away escrita por JA


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

3º dia do intensivão de final de ano, 3 capítulos de 4, o intensivão tá no seu penúltimo dia , mas nós não vamos ficar tristes não, porque dia 25 tá quase ai e além de ser o feriado mais lindo da vida, nosso lindo, maravilhoso, incrível, sensacional NATAAAAAAAAAL , vai ter também aquele capítulo amorzinho, pra comemorar o NATAAAAAAAAAAL !

Agora fiquem com esse capítulo que não está tão amorzinho assim, porém que é um capítulo importante, capítulo esse que está escrito desde o começo da fic é que essa escritora louca aqui, escreveu ele e depois foi escrevendo os anteriores, vai entender rsrsrsrsrsrsrs

Boa leitura!

Ps.: Parece que o Aaron vai ter aquela certeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/15

Jonh Gregson havia passado 3 dias trabalhando junto a BAU, Alex conseguiu que o preso falasse e descobriu que os garotos haviam sido sequestrados pelo filho do chefe da unidade de terrorismo, queria levar adiante os planos do pai, os agentes que estavam na capital usaram todos seus artifícios e o encontraram, o unsub foi preso e o caso resolvido; agora Aaron e Jonh estavam sozinhos, pela primeira vez desde que começaram a trabalhar juntos, na sala de reunião finalizando as papeladas.

—Como a família está?- Jonh começa uma conversa.

—Irônico você me perguntar isso.- Aaron diz sério.

—Por quê? Me preocupo com a felicidade da Emily.

—Sei disso, a única coisa que não entendo é porque não ficaram juntos depois da separação.

—E por que nós ficaríamos?

—Já sabia de tudo mesmo.

—De tudo o que?

—Que a Emily me traia com você.

—Você só pode ser louco- rindo.

—Vi vocês se beijando.

—Não acredito que você se separou dela por causa disso, nunca entendi o motivo.

—Você acha pouco?

—Definitivamente Hotchner você é burro, a Emily nunca te traiu, muito menos comigo.

—E como você me explica o beijo que vi ali nas mesinhas? Quando ela disse que precisava resolver algumas coisas com a Strauss.

—Eu tentei beijar ela.

—Ótima desculpa.

—Naquela noite eu e Strauss íamos propor a Emily que trabalhasse na unidade de antiterrorismo, ela é uma agente muito capaz, a Strauss teve algo pra resolver, então vim até aqui falar com a sua ex- mulher.

—E beijou ela do nada?

—Não, relembrei de quando ficávamos juntos, de Quântico, quando tentei beijá-la ela se afastou e me disse “Greg o que você e eu tivemos acabou há anos, agora tenho um marido e dois filhos me esperando”, ela só me vê como amigo.

—Você acha que sou idiota, eu vi- mais nervoso.

—Sim, acho que você é idiota, porque você preferiu acredita em uma coisa que você viu completamente fora do contexto em vez de acreditar na sua mulher.

—Você está falando isso para defendê-la- aumentando a voz.

—Continua se enganando seu trouxa, você terminou com a mulher que te ama e nunca te trairia por imaturidade.

—Como você pode fazer isso? Você estragou meu casamento.- Indo pra cima do homem.

—Quem estragou foi você, você não merece o amor dela, você a fez sofre por orgulho, por falta de confiança- e nessa hora a equipe entra na sala e os meninos seguram Hotch que deu um soco na cara do adversário- sempre disse pra Emily que você não a amava como ela te ama- e sai da sala.

—O que aconteceu aqui?- David olhava o amigo desnorteado.

—Hotch por que fez isso?- Derek disse o soltando, todos preocupados o olhavam sem entender o que havia acontecido, então ele sai da sala sem dizer nada e vai embora.

—Sabia que eles não se dava bem, mas não a esse ponto.- Alex estava surpresa.

—Pisou no tendão de Aquiles do Aaron.- JJ diz o pensamento que compartilhava com a equipe.

—Emily e a misteriosa separação deles.- Spencer completa.

—Parece que o Gregson sabe o motivo da separação.- PG tentava procurava lógica.

—Nunca vou entender o que aconteceu.- Garante Morgan

—Eles eram felizes juntos.- Jennifer diz com um sorriso melancólico.

—A Em era realizada com a família dela.- Complementa a analista.

—Acho que nem eles dois entendem direito como tudo aconteceu.- Nem David sabia o motivo da separação.

—Será que um dia eles voltam?- Spencer questiona.

—Sempre acreditei na possibilidade, entretanto às vezes eles se tratam como desconhecidos.- Lamenta JJ.

—No primeiro caso que tivemos com a equipe da Emily, quando os vi conversando sobre o caso não pareciam divorciados e nem casados.- Alex declara.

—Os dois parecem está completamente fechados em relação um ao outro as vezes.- Penélope reclama.

—São profissionais demais pra deixar qualquer coisa transparecer no caso.- Os lembra Rossi.

—Profissionais, porque não é todo casal que trabalha junto muito menos divorciados, e sustentaram essa situação por 3 anos.- Recorda Reid.

—Os dois ainda se amam, a Prentiss saiu da equipe quando o Hotch começou a namorar.- Derek diz.

—É trabalha com o ex-marido é complicado, mas quando você ainda o ama e ele está com outra pessoa é impossível.- Blake diz quando Emily entra na sala de reunião com Kate.

—Atrapalhamos? Parece que estão em um caso urgente pela agitação de todos- Callahan fala e a equipe olha Prentiss com preocupação.

—O que houve?- Conhecia aqueles olhares.

—É nós não estamos em nenhum caso, é que, como posso dizer, é- Penélope estava nervosa.

—Babygirl você está a deixando nervosa- e volta seu olhar para a ex do chefe- estão todos agitados por causa do Aaron.

—Não me digam que ele se machucou?- Sua feição se torna apavorada.

—Não, ele brigou com o Gregson.- David a informa com cautela.

—Meu ex chefe?- Kate pergunta confusa.

—Jonh Gregson? O Gregson que era do antiterrorismo? O que ele está fazendo aqui?- Emily estava nervosa, sabia o que aquilo significava.

—Sim, ele estava nos auxiliando em um caso.- David responde.

—Por que eles brigaram?- fala com medo da resposta que já sabia qual era.

—Você sabe que os dois não se dão bem, sempre foi assim.- JJ era cautelosa.

—Por que JJ?- Emily olhava para a amiga.

—Você- a morena respirou fundo tentando se acalmar.

—Cadê o Aaron?

—Ele saiu sem fala nada pra gente.- Informa PG.

—E o Gregson?

—Quem falou meu nome?- Entrando na sala de volta.- Só vim pegar minhas coisas já estou indo embora, avisem o chefe estressadinho de vocês.

—Eu falei seu nome, não reconhece mais minha voz?- O olha desafiadora.

—Emily Prentiss, achei que não trabalhava mais nessa unidade, você não estava na antiterrorismo?

—Estou.

—Pelo jeito já sabe que eu e seu marido brigamos.

—Ex marido, se não se lembra.

—Ele está bem esquentadinho- mostrando o hematoma do soco.

—Qual o motivo da briga?

—Você sabe bem.

—Não to com paciência, o que falou para ele?

—A verdade, mas acho que não quer falar sobre isso assim- olhando as outras pessoas na sala.

—Vamos deixar vocês conversarem.- Diz David saindo da sala junto com a equipe e Kate.

—O que falou?- Emily pergunta.

—A verdade, que você nunca o traiu, que ele foi idiota em termina com você.

—Você jurou que nunca voltaríamos a esse assunto.

—Ele veio me acusando de ter acabado com a família de vocês, mas foi ele, descobri que ele sabia do beijo.

—Aquilo não foi um beijo, você sabe disso.

—Sim, eu sei, e ele devia saber, devia ter acreditado em você.

—Isso já não vem ao caso, porque vocês mexeram nesse assunto? Vocês não deviam falar disso.

—Eu conseguiria esquecer, você não, acabou com seu casamento, realmente sinto muito.

—É tarde para isso.

—Você sabe que nunca quis que isso acontecesse, né?

—Você nunca gostou do Aaron.

—Mas gosto de você, qual é, somos amigos há muito tempo, sei que agi errado aquele dia, porém nós superamos isso, só não sabia que a separação foi por aquilo, sinto muito, agora me sinto um pouco culpado, só que ele tinha que te confiado em você.

—Não adianta isso, você errou, porém ele não acreditou em mim e é por isso que acabou.

—Me perdoa?

—Como você disse esse fato entre nós já foi superado.

—Por que não me pediu para falar com ele na época?

—Ele tinha que acreditar na minha palavra, e de qualquer forma ele não acreditaria.

—E agora você acha que ele vai acreditar?

—Acho que não vamos falar disso.

—Você ainda o ama e mesmo eu odiando dizer isso, ele também te ama.

—Amor não é o suficiente.

—Amor e família, não é o suficiente?

—Não quero falar sobre isso.

—Eu sinto muito, mesmo.

—Eu sei, mas agora preciso achar ele, porque pelo jeito saiu daqui transtornado- apontando o machucado no rosto do amigo.

—Foi bom te ver.

—Poderia ser em outra situação.

—Ficarei mais uns três dias aqui na cidade ainda.

—Te ligo- sorri fraco e sai.

Enquanto isso nas mesinhas.

—O que aconteceu? Estou meio perdida.- Kate estava confusa.

—Hotch e Gregson brigaram por causa da Emily, ao que tudo indica pela causa da separação.- Diz PG.

—Mas o que Gregson tem haver com isso?- Ainda mais confusa a agente da ATU estava.

—É o que todos queríamos entender.- Spencer diz.

—Mas porque vocês vieram aqui?- JJ muda de assunto.

—Íamos chamar vocês para uma aula de salsa- sorri.

—As aulas de salsa nos fornecem as melhores noites.- Penélope sorri com as lembranças.

—Pelo jeito a noite das damas foi por água abaixo- Derek ri.

—É, não será dessa vez.- David lamenta.

—A Emily está bem nervosa.- JJ não tirava os olhos da amiga.

—E ainda não temos nenhuma notícia do Hotch- Alex saia do telefone- não está em casa.

—Disse o que aconteceu a eles?- Kate a questiona.

—Não, falei com a babá.

—Ele não vai para casa tão cedo.- Rossi conhecia o amigo.

—Nas últimas semanas achei que estavam se acertando.- Derek fala.

—O Hotch também estava mais sorridente?- Kate pergunta.

—Também?- JJ ainda olhava para sala de reunião.

—A Emily às vezes ficava sorrindo do nada, típico de apaixonada.

—O Aaron estava mais animado.- Garcia sorri.

—Eles ficaram muito tempo juntos nos últimos meses por causa do acidente.- Spencer comenta.

—É, mas acho que o que aconteceu hoje não é bom sinal.- David é lógico.

—Ou pode ser, sei lá, vai que é o caminho para eles se acertarem.

—Prefiro ser positiva como a Kate- PG diz quando Emily sai da sala de reunião, vai até onde eles estão.

—Alguma notícia do Aaron?

—Não até agora.- Alex informa.

—Tudo bem, qualquer coisa me avisem- vai saindo quando olha a equipe curiosa- gente sei que o que aconteceu foi estranho e vocês querem entender, mas não dá, é difícil.

—Você está bem?- O gênio estava preocupado.

—Ficarei- sorri de canto- meninas outro dia vamos para nossa aula.

—Não convida os meninos?- Derek diz para descontrair.

—Talvez um dia você tenha oportunidade de ir- sorri para o parceiro- tchau pessoal.- E sai.

***

Enquanto isso Aaron estava em seu carro dirigindo pelas ruas de D.C. sem destino, pensando em tudo o que aconteceu desde aquele dia que viu o "beijo".

POV Aaron On

Não, isso não pode ser verdade, não posso ter destruído nossa vida por nada, eu vi, vi os dois se beijando, ninguém me falou, eu vi, não pode ser verdade, estraguei tudo, não acreditei nela, a humilhei, fiz chorar, acabei com o nosso casamento, não posso ter errado dessa forma, ela sempre jurou que não me traiu, sempre, mas eu vi. O Gregson só pode está mentindo, só para me deixar confuso.

Aaron Hotch para de se enganar você desconfiava que tivesse errado no seu julgamento, você já se questionou se estava certo, ai está sua resposta, você errou, errou com Emily, com seus filhos, ela te implorou para acreditar nela, você melhor que ninguém sabe que ela sempre te amou, vê o sofrimento nos olhos dela sempre que voltam a esse assunto, e ela nunca se contradiz quando fala nisto, porém você preferiu acreditar no que sua mente julgou verdade sem provas concretas, não deu o benefício da dúvida a ela, acabou com sua família por nada.

O que eu fiz? Nos últimos quatro anos sofri por nada, por minha culpa, por minha falta de confiança nela, nesses últimos anos a culpei por algo que nunca aconteceu, que só existiu nessa minha mente doentia, causei tanto sofrimento nela e nas crianças por nada.

POV Aaron Off

Ele dirigiu por mais um tempo, até decidir ir a casa da ex mulher, quando para o carro em frente a casa da mulher, fica um tempo observando e tomando coragem, sai do carro vai até a porta e toca a campainha.

—Sabia que você viria.- Emily diz o olhando.

—Nós precisamos conversa.

—Não, o que você ouviu hoje- ele a interrompe.

—Muda muita coisa, me deixa entrar, por favor- ela se vira e entra deixando a porta aberta para que ele fizesse o mesmo.

—Seja rápido.

—Emily olha pra mim.

—Escuto com o ouvido e não com os olhos.

—Você tem razão em me tratar assim, só que, por favor, pelos nossos filhos.

—Você lembra quando pedi por eles que confiasse em mim ha quatro anos atrás, o que você disse? Digo o mesmo, não coloque nossos filhos nisso.

—Certo, desculpa, isso é difícil pra mim.

—O que? Reconhecer que você errou comigo ou que destruiu nosso casamento por nada?

—As duas coisas, Emily, sinto tanto, me perdoa, sei que fui injusto com você, te fiz sofrer.

—É fácil se arrepender, mas sabe o que ainda é o maior problema, é que em todas as milhares de vezes que falamos sobre isso você nunca confio em mim de verdade, sempre teve algo que me julgava errada por uma coisa que seria incapaz de fazer, só teve certeza que errou agora que o Gregson te disse a verdade, você nunca confiou em mim.

—Por favor, tenta se colocar no meu lugar.

—No seu lugar? Você se colocou no meu em algum momento? Não, você me fez sofrer, me encheu de acusações, acabou com a vida que tínhamos, me culpando de tudo sendo que não te trai.

—Só que eu vi vocês dois, você sabe que sempre senti ciúmes do Gregson e sabia que ele era louco por você, na minha cabeça era só juntar um mais um.

—Mas não era, porque eu te amava, nunca te trai, não arriscaria acabar com o que tínhamos, diferente de você.

—Você me amava? E agora o que sente?

—Você sabe que te amo, porém to com tanta raiva, magoa, decepção.

—Eu queria pode mudar isso.

—Mas não pode, você não pode fazer nada, e outra, como você pode ter tanta certeza que não combinei isso com o Gregson? Vai que só queira te enganar de novo.

—Eu vejo a verdade nos seus olhos.

—E não viu nesses quatro anos?

—Vi, mas achei que eles estavam me enganando também, me perdoa.

—Não é fácil assim.

—Agora eu acredito.

—Você acreditou no Greg, não em mim.

—Não é a mesma coisa?

—Não, você sabe que não, mas agora estou cansada, é melhor você ir para casa, e avisar para sua equipe, que está bem.

—Eles te ligaram.

—Não, cheguei lá um pouco depois da palhaçada que você protagonizou- ela vai indo abrir a porta quando é parada pelo braço do homem- me solta- ele se aproxima dela.

—Me perdoa, por favor, te amo, faço qualquer coisa para você me perdoar.

—Não é assim que funciona.

—Como é?- com os rostos colados.

—Não vou resistir a isso, mas não vai mudar nada- ele a beija.

—Me perdoa.

—Não use seu corpo como artifício, não vai funcionar- se afasta dele- agora vai para casa.

—Emily, por favor.

—Aaron não dá agora, você entende o que o acontecido de hoje causou em mim? Quando cheguei na BAU e descobri o que tinha ocorrido a realidade voltou a tona, tudo o que vinha acontecido não era verdadeiro, porque nós não resolvemos isso.

—Chegou a hora de resolver, por você, por mim, por nossa felicidade, sei que você não quer acabar com isso, sei que assim como eu, você quer tentar, talvez com o que aconteceu a mágoa tenha vindo à tona, mas você pode me perdoar, eu sei que sim.

—Preciso de espaço, de tempo, nesse momento te olho e sinto raiva, por você não ter acreditado em mim, acho que esperava que um dia você me olhasse e dissesse simplesmente que acreditava em mim, porém isso nunca aconteceria, não é mesmo?

—Não sei, de verdade não posso fala que aconteceria, mas você sabe que eu tinha dúvida, você sabe que já repensei, já martelei tantas vezes isso, o fato de ter sido injusto com você.

—E foi, nada que você disser vai mudar isso, se falar tudo bem agora, não vai ser verdadeiro, eu preciso de espaço.

—Por favor, não faz o que eu fiz, não deixa a gente por raiva.

—Não sou assim, agora vai pra casa.

—Não vou desistir de nós.

—Espero que não, mas agora quero estar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês tem a me dizer sobre o que acabaram de ler????? Estão bravos/ irritados comigo, Aaron, Emily ou Gregson? Pra vocês quem é o maior culpado pela separação? Tô esperando ansiosamente os comentário!

Beijos, JA

Ps2.: Gente eu leio todos os comentários, se eu ainda não respondi é porque gosto de tirar um tempo único e exclusivo para fazer isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.