A história "Abraço" foi excluída pelo autor (sol).


Confira também estas histórias


Drawing escrita por Isah Doll

Drawing
[ONE-SHOT]

Todos temos algo a esconder. Para Felipe seria seu amor platônico por Pedro, um garoto simpático que ele adora olhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci

A Marca de Caim
O primeiro assassino da história da humanidade teve seu declínio no momento que ele foi tomado pela inveja e sentimento de inferioridade. Matar seu irmão foi só o começo do pesadelo de Caim. Seu pecado seria estampado para sempre em seu corpo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

2 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 


Obsoleta escrita por Lena

Obsoleta
Ela era como um girassol, linda e cativante. Uma androide assistente que amava a vida e amava seu patrão e amigo, Nicolas.
Porém, para a tristeza do rapaz solitário, eletrônicos não são feitos para durar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Aroma europeu escrita por Camélia Bardon

Aroma europeu
Há certas histórias que ficam marcadas, quando são escutadas. De pais, avós, amigos... mas o que fazer quando só há fragmentos de uma história perdida no tempo? Inventa-se um final ou contenta-se com o que é apresentado? Clarissa preferiu a primeira opção.

Contada sob duas perspectivas e gerações distintas, "Aroma europeu" narra as lembranças da adolescência de um pai e, simultaneamente, a versão idealizada de sua filha. Mas, invariavelmente, ambas contam a história de um florista polonês apaixonado por sua inglesinha.

[Mês dos Namorados 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 


Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Academia de Poderes Inúteis escrita por Creeper

Academia de Poderes Inúteis
Norte tem um nome incomum, mas essa não é a pior coisa de seu cotidiano, já que isso fica a cargo do fato dele ser um dentre os vários adolescentes que manifestaram poderes (inúteis, diga-se de passagem) em algum de São Paulo, sendo assim mandados para a Academia de Progresso Ideal. Todavia, o lugar se dividiu em quatro grupos, cada um com um objetivo diferente sobre o que fazer com os poderes e a escolha de Norte quanto a qual entrar lhe traz muitas desventuras. Os dias normais e de sossego definitivamente acabaram.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Mistério, Amizade

2 recomendações   19 favoritaram   45 acompanhando  

 

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando