Consequências de Guerra escrita por CaptainPhasma

Consequências de Guerra

Informações vitais de uma concentração de forças imperiais no inóspito planeta de Jakku chegam as mãos da Nova República. É a chance perfeita de destruir o império de uma vez por todas. Entretanto, Leia é levada a suspeitar que há algo a mais e decide investigar sozinha.
Do outro lado do universo, Luke tenta restabelecer uma nova ordem Jedi enquanto tenta conviver com seus pesadelos constantes. Porém, pensamentos de que os sonhos ruins podem ser na verdade premonições o fazem partir em busca de respostas.
A medida que as coisas vão se desenvolvendo Leia descobre planos sinistros de um novo déspota que pretende tomar o lugar deixado por Palpatine e Luke terá que enfrentar um inimigo tão mortal quanto qualquer outro que enfrentara: Ele mesmo.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Han Solo, Leia Organa, Luke Skywalker
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense
Avisos: Mutilação, Violência, Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (7.173 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2016 às 11:44 | Atualizada: 04/01/2017 às 19:28


Notas da História:

Fiz uma árdua pesquisa no universo criado por George Lucas antes de começar a escrever. Então, muitos dos fatos descritos aqui tem relação direta com a história principal, atendo-se ao universo da Disney, mas recuperando muitos fatos do universo expandido (o qual foi excluído da linha do tempo Disney).


Capítulos

1. Então a Guerra Voltara
1.791 palavras
2. A Treva se Aproxima
2.301 palavras
3. Hakuna Kanata
2.101 palavras
4. Velhos Amigos
980 palavras