Os Segredos dos Cristais escrita por Line

Os Segredos dos Cristais

Eles tinham uma vida normal, eram taxados de idiota, mas não ligavam eles mesmos se consideravam assim. Eram conhecidos como “os garotos”.
Mas uma garota apareceu na cidade, bonita, inteligente e encantadora, era exatamente assim que era Sofia e Patrick se encantou por ela.
Bryan, Peter e Patrick fizeram amizade com Melissa a garota que estudavam com eles a anos aumentando o grupo dos garotos. Melissa tinha um plano em mente, unir dois jovens apaixonados, mas ela não contava que se apaixonaria também.
Um mistério acontece...
Sofia desaparece e todos ficaram desesperados. Bryan, Peter, Patrick e Luide decidem procura lá e contariam com ajudas extras de três garotas.
Só que eles não contavam que descobririam um mundo tão complexo e fora da realidade que envolveria alguns cristais que mudariam suas vidas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (4.546 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2016 às 04:05 | Atualizada: 06/01/2016 às 04:05


Notas da História:

* História e personagens de autoria própria.

* Os personagens aqui citados, são INSPIRADOS em uma fan art feita do desenho Bob Esponja onde mostra alguns dos personagens se fossem humanos.

* Qualquer semelhança com o desenho ou alguma outra história é mera coincidência.

* Plágio é crime, vocês estão ligados certo? Por favor respeitem as regras e não roubem histórias alheias, usem sua própria criatividade.

* Capa feita por mim mesma.

* Capítulo será postado uma vez por semana, ok, obrigada, por nada!


Capítulos

1. O inicio da História!
4.546 palavras