Once Upon A Supernatural Time escrita por Jiinga

Once Upon A Supernatural Time

Após receber uma pista do paradeiro de Rowena, Sam e Dean acabam adentrando a misteriosa cidade de Storybrooke.
Os moradores da cidade acabaram de enfrentar uma das maiores ameaças já vistas, mas novamente se deparam com um desafio.
Quando Rowena consegue abrir o portal para a Floresta Encantada e leva consigo Sam, Dean se vê forçado a se unir com os personagens que até então acreditava serem fictícios para recuperar seu irmão. Mas será que ele conseguirá, uma vez que a Salvadora se encontra numa terrível depressão?


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural, Once Upon A Time
Personagens: Aprendiz, Ariel, August, Aurora, Belle, Cinderella, Crowley, Dean Winchester, Dr. Whale, Emma Swan, Eric, Gepetto, Granny, Grumpy, Guinevere, Henry Mills, Jiminy Cricket, Mulan, Phillip, Prince Charming, Red Riding Hood, Regina Mills, Rei Arthur, Robin Hood, Roland Hood, Rumpletiltskin, Sam Winchester, Snow White
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Homossexualidade, Nudez

Capítulos: 5 (11.025 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2016 às 01:19 | Atualizada: 16/02/2016 às 21:57


Notas da História:

Essa história é um crossover dos universos de Supernatural e Once Upon A Time, por isso é preciso contextualizar em que momento ela se passa em ambas.
Em Supernatural, a história acontece entre os episódios 3 e 4 da 11ª Temporada. Em OUAT, ela se passa no final do episódio 11 (Swan Song) da 5ª Temporada, logo após [SPOILER] Hook ser morto, mas antes de Emma ter a ideia de buscá-lo no submundo.


Capítulos

1. Prólogo
772 palavras
2. Bem-vindo A Storybrooke
2.203 palavras
3. O Portal
3.404 palavras
4. Separação
2.291 palavras
5. Baba Yaga
2.355 palavras