Vermelho em sete atos escrita por Yuki Max

Vermelho em sete atos

Conjunto de sete breves capítulos sobre o que poderia ser tão vermelho quanto o fino fio que, em um dia quente de primavera, amanheceu atado ao dedo mindinho esquerdo de Heiwajima Shizuo.


Classificação: 16+
Categorias: DURARARA!!
Personagens: Celty Sturluson, Izaya Orihara, Kishitani Shinra, Shizuo Heiwajima
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Shounen-ai, Lime, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 7 (7.500 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/01/2016 às 22:44 | Atualizada: 12/01/2016 às 00:41


Notas da História:

Oi, *.*

esta história contém comparações estranhas e tentativas de uma autora prolixa de escrever brevidades. Mas, em compensação, contém altas doses de Shizaya, o que, ouvi dizer, é recomendado a todo mundo.
Ler os avisos é sempre algo legal (aposto que médicos também recomendam isso!).
A imagem da capa não me pertence, foi retirada de zero-chan.net.

Além disso, a história é um presente! Um presente bastante atrasado que deveria ter sido postado dia 28/12, mas não o foi porque o universo é cruel com autores que atrasam postagens e resolve quebrar o notebook deles quando eles decidem ser pontuais!
A intenção desta pobre autora era postar um capítulo por dia, começando no dia 28/12 e terminando no dia 03/01 (7 capítulos) e, portanto, presentear o Kai-kun, ototo mais lindo do mundo, maravilhoso, que faz aniversário no dia 28/12 e a Jack, leitora super fofa, que faz aniversário dia 03/01. Mas o notebook quebrou e tudo atrasou... planos tiveram que ser adiados... Mas cá estou eu! Mesmo com atraso! E com os dedos cruzados para que consiga compensar o tempo perdido!
Enfim, já escrevi bastante aqui, né?! Rs! Espero que gostem, nos vemos nas notas dos capítulos!


Espero que gostem!