Steps of Tomorrow escrita por Sweet Cookie

Steps of Tomorrow

Merida é uma garota completamente decidida e que busca sempre a sua liberdade, independente do que isso incluir; com um pavio curto mas um coração mole, apesar das brigas com sua mãe, é capaz de tudo para proteger sua família e amigos.
Mônica é uma garota surpreendentemente forte e leal, mesmo com a pouca paciência, se esforça para melhorar, e sua personalidade protetora sempre a faz enfrentar tudo desde que isso signifique proteger aqueles que ama.

Duas garotas incrivelmente parecidas, mas que nunca se viram na vida. A sede por uma vida repleta de aventuras as convence a aceitar um desafio que traz uma proposta única: a oportunidade de mudar seu futuro.

Diante de tantos desejos e experiências adversas, aquele acampamento aparentemente normal parece uma boa saída para voltar às velhas aventuras.

Obviamente, elas não estão sozinhas. Tudo sempre fica melhor com amigos de longa data dos quais somos inseparáveis, e com novas amizades que se tornas viáveis.

Mas será que ambas também são parecidas com relação à recepção de novas pessoas?

Agora serão 12 pessoas vivendo juntas sob um mesmo teto, compartilhando seus dias agitados de treinamento. Mas desde que uma agradável (ou nem tanto) surpresa, invade o chalé com uma amigável buzina, tudo pode mudar.

Cuidado com suas decisões e com o que deseja. Ou a última coisa que você poderá dizer antes de mergulhar para o desastre vai ser:
"Onde foi que eu errei?"

Qual sera o caso desses 12 jovens?


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões
Personagens: Astrid Hofferson, Cascão, Cebola, Do Contra, Gothel, Hiccup/Soluço, Magali, Merida, Mônica, Personagem Original, Rapunzel, Yuka
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Tragédia, Songfic, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2016 às 22:28 | Atualizada: 06/01/2016 às 14:25


Notas da História:

- ESSA FIC É UMA REPOSTAGEM. A original ainda se encontra no site para um período de adaptação dos antigos leitores.
— Os personagens não pertencem a mim, pertencem a Disney, Dreamworks, Pixar e Mauricio de Sousa.
— Basicamente Karine, Bryan, Lizandra e Pollo são os personagens permanentes de minha autoria, mas ao longo da história outros aparecerão.
— Alguns personagens foram criados e desenvolvidos por mim em parceria com outros usuários do site. Nos capítulos em que eles forem introduzidos haverá a devida apresentação legal.
— Plágio é crime, então seja criativo. Isso vai lhe poupar anos de dor de cabeça...
— Comentem! Autores gostam disso e eu não sou exceção.
— Os primeiros capítulos serão apenas uma introdução, então por favor eu peço paciência! Afinal são 12 (DOZE) personagens principais! Então os primeiros capítulos podem ser estranhos comparados a sinopse, mas depois da época de introdução tudo fará muito mais sentido.

Podem ler e desde já OBRIGADA!!