Amor em 12 partes escrita por Gessikk


Capítulo 13
Outubro: O dia em que ele acreditou.


Notas iniciais do capítulo

Oii, lindinhos! Primeiro dia do mês e eu já estou aqui!
Espero que estejam tão felizes quanto eu. Afinal, FINALMENTE estou postando os capítulos nos meses corretos hahahah
É tão estranho pensar que o ano já está acabando... E assim, essa fic também está se aproximando do fim. Em dezembro, vamos nos despedir dessa história!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670263/chapter/13

Foi difícil para Stiles percorrer aquele curto caminho. Suas pernas estavam flácidas, as mãos tremiam, a testa estava com suor acumulado. No entanto, ele se obrigou a arrastar os pés até Lydia.

Ela conseguiu ri da expressão de garotinho assustado que Stiles fazia. Ele parou na frente dela e encarou os olhos verdes que eram responsáveis por fazer com que todos os dias, ele se apaixonasse novamente.

— Por quê dez cartas?

— O plano de dez anos para fazer Lydia Martin se apaixonar por mim. — Ela sussurrou aquelas palavras com um tom irônico e um sorriso doce que contrastava. — Você não precisou transformar esse plano em quinze anos.

Stiles abriu a boca em choque. A expressão boba de seu rosto fez Lydia, mais uma vez, ri baixinho. Àquela altura eles nem lembravam das pessoas ansiosas que viam a cena com expectativa.

— Scott contou para você.

— Jura que é com isso que você está surpreso?

Ela abriu os braços e gesticulou para onde estavam. No meio da quadra de lacrosse, cercado por alunos nas arquibancadas. Tímido, Stiles olhou com cuidado para os lados. Suas bochechas queimaram em um vermelho vivido antes de voltar a encarar Lydia.

— O que você está tramando? — A voz dele se tornou um sussurro curioso.

Automaticamente, Stiles inclinou o tronco em direção a Lydia. Os olhos castanhos se espremeram de curiosidade, analisando o lindo rosto da garota. Em resposta, ela sorriu.

— Consegue adivinhar o porquê mandei cinco cartas com frases e cinco com números?

Lydia sabia como despertar em Stiles, seu lado de detetive. Ele estalou a língua no céu da boca e fez uma expressão engraçada enquanto tentava desvendar o pequeno mistério.

Ela esperou paciente, sem se importar nenhum pouco com as pessoas que assistiam. Porém, esses alunos pareceram cansar de esperar, vendo os amigos parados, em silêncio, de frente um para o outro.

— Beije logo ela, Stiles! — Um grito desconhecido surgiu em meio as pessoas inquietas.

Depois de poucas risadas, começou um pequeno coro gritando: “Beija”. Stiles ficou ainda mais vermelho, seu rosto esquentou como brasas. Já Lydia, foi capaz de sorrir ainda mais, os olhos transbordavam de satisfação.

— Faz cinco anos que nós somos amigos. — Ele falou tardiamente. Tentava ao máximo ignorar os gritos para não seguir o impulso de sair correndo para longe dali. — As cinco cartas com números são para os anos que você não sabia que eu existia. — Aquela constatação saiu ainda mais baixa. — As cinco com as frases estão representando os anos que somos amigos.

— Deus! É tão sexy quando você demonstra sua inteligência.

Os lábios de Stiles se abriram, mas nenhum som saiu. Ele não conseguia acreditar que Lydia tinha, realmente, o chamado de sexy. Nunca achou que a garota poderia se referir a ele daquela forma.

— Às vezes acho que seu raciocínio lógico é ainda melhor do que o meu!

Stiles arregalou os olhos, negou com a cabeça e uma risada incrédula escapou de si. Observou vagarosamente Lydia da cabeça aos pés, notando cada curva que sempre lhe chamou atenção e a beleza excessiva que emanava dela.

— Então é isso? Você fez um bando de estranho entregar cartas para...

A boca grossa, deliciosa, macia, interrompeu o discurso de Stiles. Aqueles lábios fartos que já o haviam beijado por duas vezes, se espremeram contra sua boca fina e bem desenhada.

Daquela vez, Lydia não estava com Aiden como foi no primeiro selinho que compartilharam e Stiles, não estava com a Malia, como foi no primeiro verdadeiro beijo.

Não tinha nada para impedir. Finalmente, depois de tortuosos anos, depois dos dois terem experimentado a sensação de como é amar e não ser correspondido, não tinha mais nada que os atrapalhasse.

Eles estavam livres, sozinhos. Pela primeira vez, os sentimentos dos dois eram seguros, concretos e correspondidos. Seus corações feridos, assustados por tantas desgraças que assombraram suas vidas, tinham a certeza do que sentiam.

As bocas solitárias se uniram com ânsia, desejo. A língua de Lydia não pediu nenhuma permissão. Ela simplesmente o invadiu em um movimento brusco e seguro, arrancando todo o fôlego de Stiles.

O encontro de suas línguas foi arrebatador. Os sabores de ambos os adolescentes se fundiram, seus lábios mergulharam um no outro. Provaram, mais uma vez, a sensação incomparável de cederem ao desejo de se beijarem.

As mãos de Stiles buscaram maior contato. Seus dedos compridos apertaram com leveza o quadril de Lydia. Em um desejo mudo de se aproximar, a puxou para si, deixando seus corpos se roçarem.

Lydia lançou os braços para o alto. Seus pés ficaram na meia ponta e assim, foi capaz de envolver os ombros largos de Stiles. Ela ditou o beijo como queria, guiando a velocidade e os movimentos hipnotizantes.

Stiles demonstrou como gostava daquele controle com um gemido baixo. Ele amava a sensação de deixar Lydia beijá-lo como bem queria, enquanto ele, somente a acompanhava, querendo ao máximo, proporcionar prazer a ela.

Os alunos foram ao delírio com aquele beijo. Provocações, risadas e gritos de incentivo preencheram o lugar. Muitos não conseguiam acreditar que Stiles, realmente, tinha conseguido a garota pela qual se apaixonou ainda na infância.

Foi Lydia que começou o beijo e também, foi ela que terminou. Separou suas bocas com um suspiro sôfrego. Respirava com dificuldade, o coração batia sem controle algum e pode admirar o prazer e a timidez inundando o rosto de Stiles.

— Você não acreditou quando eu disse que me apaixonei por você. — As palavras de Lydia soaram confusas para Stiles.

— O quê?

— Você queria que eu demonstrasse que eu realmente gosto de você. — Stiles não acreditou quando viu Lydia se ajoelhar no chão, a sua frente. — É isso que estou tentando fazer.

— O que você pensa que está fazendo? — Os olhos de Stiles pareciam querer fugir de seu rosto.

Bastou um movimento do braço de Lydia para os alunos acalmarem. Stiles não sabia se ela já tinha combinado algum sinal para eles ficarem em silêncio ou se simplesmente, ela tinha tanta autoridade para controlar adolescentes barulhentos.

— Eu estou completamente, perdidamente, apaixonada por você. — Lydia não gritou, no entanto, sua voz subiu alguns tons para que ficasse clara a todas pessoas ali presentes. — Apaixonada por seu jeito desastrado, pela forma como você fala demais, pelos seus olhos castanhos, por sua boca...

O rosto de Stiles perdeu a cor. Seus lábios formigavam pelo beijo recente, seus olhos se preencheram de lágrimas que ele não podia, de jeito nenhum, libertar. Não queria demonstrar na frente de toda escola que simples palavras de Lydia Martin eram capazes de o fazer chorar como um bebê.

Ele não tinha costume de chorar. Mas era ela, era Lydia que estava de joelhos na sua frente. Ela dizia algo que ele pensou que nunca ouviria saindo daquela linda boca. Aquilo tudo era inacreditável.

— Eu nunca me senti assim antes. — Então, naquele momento, foi a primeira vez que Lydia corou. Ela não estava acostumada a confessar seus sentimentos daquela forma, tudo era muito novo para ela. — Nunca me apaixonei dessa forma e eu sei que demorei para perceber isso, demorei para corresponder o que você sentia. Mas agora eu tenho certeza de que é isso que eu quero. Eu quero você.

Stiles não era capaz de responder. Lydia sabia disso, o entendia. Ela apenas o olhava com desespero, buscando entender os sentimentos que passavam por seu rosto.

— Então eu fiz tudo isso para convidar você para o baile de formatura. — Ela balançou os ombros, o rosto demonstrou o constrangimento que surgia. — Mas sabe, eu me ajoelhei aqui na frente de todo mundo.... Então se você também quiser aceitar meu pedido de namoro, eu vou ficar muito feliz.

— Pedido de n-namoro?

— Stiles Stilinski, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Quero saber a opinião de vocês, meus lindos!
Beijinhos