Amor em 12 partes escrita por Gessikk


Capítulo 1
Janeiro: O dia em que ele esqueceu.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Mais uma fic novas para vocês...estava com essa ideia faz bastante tempo, então fico muito feliz de finalmente estar postando!

PARA ENTENDER A FIC:

~ Eu vou postar, exclusivamente, dois capítulos por mês.
~Vai ter sempre o capítulo principal do mês, que é Stydia e um bônus de algum casal ou bromance.
~ Cada capítulo fala de um único dia.
~ Todos vão ser " O dia que..." alguma coisa aconteceu, falando sempre de algum acontecimento marcante de determinado casal (ou bromance).
~ Serão 12 capítulos principais, pois a intenção é que essa fic dure exatamente um ano, retratando um dia de cada mês de Stydia.
~ A maioria dos capítulos é extremamente pequeno, com menos de mil palavras.
~Vai ser sempre uma leitura rápida, a fic não tem um enredo complexo, é apenas uma pequena dose Stydia que eu espero que vocês gostem, pois estou amando escrever.

Eu estou com a maioria dos capítulos adiantados nessa fic e estou bem animada, então realmente espero que vocês não desanimem por ser só duas vezes por mês. No inicio, minha intenção era ser somente um capítulo, mas resolvi criar esse bônus para vocês não esquecerem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670263/chapter/1

O garoto andava pelo corredor da escola, segurando a mão da namorada, quando chegou a uma maravilhosa conclusão: Ele finalmente esqueceu.

Stiles e Malia estavam juntos há um ano, mas só naquele dia rotineiro, ele teve a certeza que esqueceu Lydia. O que o levou a essa certeza, não foi nenhum acontecimento especial ou diferente, mas ele sabia que se aquilo acontecesse meses antes, pareceria o fim do mundo.

Enquanto saia da última aula do dia, conversando animadamente com Malia, Stiles presenciou Lydia finalmente ceder as investidas de Parrish. A ruiva dava uma risada frouxa, apoiando a mão no peito do policial e foi ali mesmo, na frente da porta da escola, com o homem aproveitando a hora de almoço para buscar a Banshee, que eles se beijaram.

Lydia jogou o corpo contra o do policial, eles se abraçaram, uniram as bocas e concretizaram um beijo profundo, saboroso e voraz. Stiles viu aquilo e pela primeira vez, desde a terceira série, não sentiu absolutamente nada.

Seu coração não acelerou, não sentiu mágoa, ciúmes, nem sequer se irritou. Stiles olhou o beijo com total descaso, entretido com a conversa que tinha com Malia e até mesmo ficou feliz, Lydia era sua amiga e ele desejava que ela arrumasse um homem bom, diferente de seus últimos namorados e o humano, definitivamente, gostava de Parrish.

Foi por causa desse pensamento, dessa falta de reação, que Stiles percebeu que depois de anos, conseguiu superar completamente a paixão por Lydia. Ele ficou tão feliz, tão aliviado por ter se libertado daquele sentimento forte, opressor, que gargalhou alto, deixando a coiote confusa.

— O que foi? — A garota perguntou, surpresa, interrompendo a fala no meio.

— Nada, só estou feliz.

— Assim, do nada?

— Sim, senhorita, assim do nada. — O humor na voz do humano era explícita, fazendo Malia sorrir automaticamente. — É que eu estou completamente apaixonado por uma garota, aí acabo agindo como bobo.

O sorriso da coiote aumentou, fazendo covinhas aparecerem em suas bochechas e tornando seus olhos pequenos, exprimidos.

— Essa garota deve ser muito sortuda. — Ela respondeu, manhosa, parando de andar quando saíram da escola.

— Ela é, já parou para observar como eu sou sexy? — Malia riu e Stiles encarou o próprio corpo com uma sobrancelha levantada, a expressão confiante. — Imagina como é ter esse corpinho a sua disposição.

— Consigo imaginar perfeitamente. — A essa altura, a menina já mordia os lábios e o sorriso do garoto se tornava malicioso. — Também consigo imaginar, você indo agora para minha casa.

— E as provas, mocinha? — Perguntou, provocativo, sem nem perceber que Parrish e Lydia continuavam a se beijar, próximos a eles.

— A gente estuda depois. — Ela se aproximou, roçando o nariz com o dele, os olhos castanhos brilhando de desejo. — Primeiro você vai lá para casa, ou se preferir, pode ser no Jeep mesmo.

A última frase foi sussurrada no ouvido do garoto, que estremeceu e sorriu genuinamente, segurando novamente a mão da namorada e a arrastando pelo estacionamento. Ela ria, travessa e ele simplesmente amava aquele som.

Quando eles se livraram das roupas, que pareciam um grande empecilho e realizaram seus desejos, Stiles se pegou pensando em Lydia, como já tinha acontecido diversas vezes, mas a diferença é que ele não pensava mais em como seria ter um momento de intimidade com a Banshee, mas sim, na alegria por ter se livrado daquele sentimento que o fez sofrer por tanto tempo.

Ele estava feliz por ter amadurecido o suficiente para esquecer a paixão infantil que o prendia, atrapalhando seu namoro com Malia e a amizade com a própria Lydia. Agora, tudo podia ser da forma certa, sem que ele continuasse se magoando por culpa das ilusões de sua mente, em que fantasiava que Lydia o correspondia.

“ Finalmente vou ser o namorado e o amigo que elas merecem”, foi o pensamento que teve, a respeito das mulheres mais importantes de sua vida.

Como quase sempre acontecia, o Stilinski estava completamente enganado. Ele podia ser bom com deduções, pistas e enigmas, mas era desastroso com mulheres e não entendia nem um pouco as peças que o coração pregava, apesar dele ser uma grande vítima das artimanhas do amor.

Porém, naquele caso, ele não foi o único que se surpreendeu, que se enganou. Afinal, ninguém podia imaginar o que poderia acontecer graças a alguns dias comuns como aquele, porém que tiveram importância e influência o suficiente para separar casais e formar um novo.

Tudo isso a partir do dia que ele esqueceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
O primeiro bônus será Scallison, até lá lindos!

Fic nova Stallison: https://fanfiction.com.br/historia/670249/O_noivo_da_minha_namorada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em 12 partes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.