Who is... Uzumaki Karin? escrita por Kunimitsu

Who is...  Uzumaki Karin?

The truth about a girl...

"Vadia.

Era assim que eles me chamavam. Classificavam-me como um objeto sem valor. Mas sabia que eu lhes dava os motivos de serem assim com a minha pessoa. Eu lhes dava as amostras de meu ser exterior. Só queria esconder o meu interior. Que era podre, em minha opinião. Não queria sofrer, iludir-se como tantas vezes acometera-me.

Eu não me importava com qual adjetivo era chamada, desde que eu não era invisível.

Estava tudo bem..."


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hozuki Suigetsu, Kankuro, Karin, Personagem Original, Uchiha Sasuke
Gêneros: Romance, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (6.856 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2016 às 21:28 | Atualizada: 29/01/2016 às 16:44


Notas da História:

~Aviso Legal~

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, no me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

As eventuais imagens usadas nesta estória são de autoria de seus respectivos autores, apenas foram pegas na web e, eventualmente, editadas por mim.

Se algo há algum conteúdo presente nesta estória que não goste, por favor, não deixe nenhum comentário ofensivo! Obrigada!

Para mais informações veja o meu tumblr (link no perfil), estou sempre postando extras sobre esta estórias e demais que tenho.


Capítulos

1. Capítulo I
2.448 palavras
2. Capítulo II
4.408 palavras