Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 9
Capítulo IX: Primeiro Baile Real


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos comentários!!
Gente!!! Quem quer saber quando que eu vou postar agora que estamos em aula, é só lê as notas finais.
Aqui no início lê quem gosta de curiosidade.
Bom Ao Contrário vai ter 3 bailes reais na primeira fase. O primeiro que é de hoje e eu já digo logo, não é o meu baile preferido, eu ainda não sei qual baile vai ser o meu favorito porque o segundo vcs vão querer me matar, já no terceiro vcs vão amar. Então é pário duro. Se vocês acharem esse sem graça prometo que os próximos vão ser mil vezes melhor mas se vocês gostarem desse baile, prepara o coração... Falei de mais vocês devem está curiosas para lê.... Então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/9

 

Capítulo IX: Primeiro Baile Real

 

Estava quase pronta para o baile faltava apenas passar um perfume, o meu vestido é rosa, e a parte de trás é aberto. Meu vestido é lindo, Neena e Brigit estavam de parabéns.

—Eadlyn eu estou me sentindo mal, a senhorita me dá licença?-Neena disse, mas não conseguiu esperar a minha resposta, saiu correndo.

—Brigit você pode ir ver como ela está, eu já estou pronta.-eu disse olhando para ela.

—Tudo bem senhorita, a Neena tem ás vezes esses problemas mas logo passa.

—Mas Brigit isso não é normal, ela já consultou o médico do palácio?

—Sim senhorita e ela sabe o que ela tem. Talvez um dia ela te conta, não vai poder esconder isso para sempre, se a senhorita me der licença.

—Claro.-então ela saiu.

Eu fiquei preocupada com a Neena, será que ela está com alguma doença séria? Se sim vou ajudar-la dá melhor forma possível. Eu estava sozinha no quarto e ficando mais preocupada com a saúde da Neena, então preferi ir para o Salão do Baile.

Cheguei no salão, estava todo iluminado enfeitado de vermelho, as cores dos 2 países convidados, madrinha sempre arrasava nos bailes. Não tinha muitas pessoas, alguns duques dos 3 países, a família da Madrinha, o Rei e a Rainha da Nova Zelândia. Eles eram Reis jovens, os seus filhos tinham dois e quatro anos. Mas eu senti falta da Família Real da Croácia.

Fui até a minha família que estava um pouco distantes, conversando com o General Leger e a Madame Lucy.

—A Família Real da Croácia não vem?-eu perguntei.

—Eles estão a caminho, parece que aconteceu um previsto por isso a demora.-General Leger respondeu, eu iria perguntar mais, porém eu vi mais distante do salão, Osten estava quietinho ao lado do Kaden. Eu apenas falei da licença.

Passei pela pista de dança que ninguém dançava. No início dos Bailes as músicas são atuais, no final que são as famosas valsas. As selecionadas estavam muito bonitas e eu percebi que o Kile estava em um grupo conversando com umas cinco garotas.

—E aí meninos?-eu disse e aceitei um canapé do garçom.

—Oi Eady!-Kaden disse, eu apontei a cabeça para o Osten e ele apenas balançou os ombros e nos deixou sozinho.

—Você vai me contar, o que está acontecendo ou vou ter que fazer várias cosquinhas em você?-eu estava muito alta, então abaixei para ficar na sua altura, agora ele que está mais alto.

—Eady você era a minha única amiga, mas me abandonou.-ele disse fazendo cara de choro.

—O que? Eu não te abandonei.-eu disse segurando os seu braços.-E os seus irmãos?

—Kile sempre prestou mais atenção no país do que em mim, Ahren agora só quer saber da Camille e o Kaden sempre com aquele porte de inteligente, você era a única que conversava comigo sem eu reclamar, sem eu chegar perto de você para fazer as minhas brincadeiras.

—Você falando assim Osten, parece que você é sozinho!

—Eu não sou sozninho Eady mas não tem ninguém da minha idade para brincar.

—Eu pensei que fazer aquelas brincadeiras com as empregadas, os guardas, os seus tios, fosse brincadeira suficiente para você.

—Mamãe não quer mais que eu faça isso.

—E você vai desistir assim? Se é a única coisa que te deixa alegre eu converso com a sua mãe mas você tem que me prometer que não vai pegar pesado com eles.

—Prometo, Eady. Obrigado!

—De nada mas agora me explica aquela história deu ter te abandonado?

—Ahh é porque antes eu era o seu príncipe preferido, agora você só quer saber do Kile. Se você se tornar a Rainha, você não vai poder brincar comigo, não vai poder ser idiota comigo e eu não quero que você se torne Rainha.

—Eu não vou me tornar a Rainha Osten e mesmo se eu me tornasse, eu sempre seria idiota com você.-eu levantei e puxei a sua mão.

—Onde nós vamos?-ele perguntou.

—A nossa música está tocando.-eu disse e ele sorriu para mim.

Fomos para a pista de dança que só tinha a gente. E começamos a dançar "Watch me", Osten sempre gostou dessa música e ele me fez aprender os passos e era isso que nós estávamos fazendo. Ele ria e eu ria de novo. Depois de um tempo Kaden veio se juntar a nós, depois Josie, Ahren, até o Kile com as selecionadas. Estavam todos dançando. Eu fui até o Osten e o abraçei.

—Você é meu príncipe preferido.

—Você também é a minha selecionada preferida.

Depois da nossa dança, a Família Real da Croácia chegou. Os Reis foram conversar entre si e eu estava conversando com algumas selecionadas quando começou a tocar a valsa. Então Kile começou a dançar com algumas selecionadas, meus pais foram dançar, eu estava apenas comendo e vendo as selecionadas dançarem com o Kile ou com algum guarda.

Angeliny parava para conversar comigo mas ela estava tão animada por está em um Baile Real que sempre ia dançar ou com o Kile ou com um guarda. Fiquei conversando com a minha família ou com os Leger. Já estava cansada de ficar nesse salão,  minha irmã tinha sumido. Conclusão estou parada sozinha comendo.

—Eu dei uma escapada daquela conversa chata só para ter uma dança com você, me concede essa honra?-Jason, príncipe da Croácia estava com a mão levantada.

Só o que me faltava, Jason é muito bonito, moreno dos olhos azuis e ele sempre teve um queda por mim, eu não sei o que ele viu em mim. Mas sempre que ele vem para Illéia não para de me flertar, teve um dia que ele me propôs  me mudar para a Croácia com ele, ele disse que me tornaria a Rainha mesmo seu pai não concordando.

—Claro Jason.-fomos para a pista de dança, estávamos dançando quando ele me puxa mais para perto de si.

—Cada vez que eu venho aqui você está mais linda, Eadlyn.

—Obrigada Jason.

—Sabe que eu estou com ciumes do Kile.

—Por que?

—Porque ele tem a chance de se casar com você.-eu apenas sorri. Ficamos dançando uns quinze minutos eu queria me soltar mas ele não deixava.

—Se ele não escolher você, é porque ele é muito burro de ver uma garota linda como você.-ele disse e estava querendo chegar o seu rosto para perto do meu e foi quando eu percebi que ele queria me beijar.

Até que alguém ouviu as minhas preces. Jason me soltou e olhou para trás para quem lhe chamou.

—Jason se você me der licença preciso dançar com a minha selecionada.-Kile disse sério.

—Claro.-Jason beijou a minha mão antes de ir embora. Já estávamos entrelaçados, quando eu falei para o Kile.

—Muito obrigada, você acredita que ele estava tentando me beijar?

—Eu vi, por isso cheguei agora. Não vou com a cara dele, ficou te secando a noite toda, eu vi como ele te olhava.

—Isso é ciúmes Kile?

—Claro, ele ficou te olhando e até tentou te beijar, flertou com algumas selecionadas e ficou de conversas com mais outras duas.

—Você é muito ciumento, tenho pena da sua mulher.

—Eu não gosto de dividir o que é meu e por enquanto todas vocês são minhas.

—Kile eu não sou sua, nunca fui e nunca vou ser.

—Eu é que tenho pena do seu marido Eadlyn, sabe que tem mulheres que gostam de homens ciumentos, você é muito séria.

—E você senhor Schreave está pisando no meu pé.-eu disse fazendo-o rir, ele sabia que eu estava mentindo sempre dançamos bem.

—E você é uma amiga muito chata.

 

Depois que dançamos uma valsa. Kile foi dançar com outra garota e eu estava indo me sentar em uma mesa, quando Alanna me provoca com as sua amiguinhas.

—Você não tem vergonha, não?-eu estava passando ao seu lado, então eu paro e me viro para ela, que estava com um vestido verde que parecia uma folha.

—Você está falando comigo?-eu pergunto apontando para mim.

—Claro, quem está dando em cima do príncipe da Croácia tão abertamente?

—Eu não estou dando em cima de ninguém, ele que não parou de me olhar e flertar comigo.

—Sei! Todo mundo sabe que você quer a todo custo ser Rainha, não importa qual seja o príncipe, se você ser Rainha, está ótimo!

Eu estou cansada, já está no fim de festa meu pé está doendo e essa garota está me irritando. Eu cheguei bem perto dela e apontei o meu dedo para ela e falei baixo, para só ela escutar.

—Olha só, se você não se coloca no seu lugar, eu vou te colocar. Você é uma convidada nessa casa e eu moro aqui. Então é melhor você abaixar a sua bola. Todos sabem que o Jason dá em cima de mim, isso não é de hoje e nem vai terminar hoje. Mas eu sei o que você tem... inveja.

—Eu? Inveja de você? Nunca! Vamos ver quem o Kile vai escolher!-ela falou e riu.

—Que vença a melhor!-eu disse e sai.

Na verdade o que eu queria dizer é. Eu não ganho mas você também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Ta chato, bom ou ótimo?
Gente hoje é domingo, amanhã é segunda e eu acho que as aulas de todas nós vai começa amanhã né?! Eu não vou desistir, entrar em hiatus, nada disso. Vou estar aqui toda semana, não sei o dia, mais provavelmente sábado ou domingo, que vai ser o dia de postagem. Eu sou muito lerda para escrever mais como eu estou curiosa para saber o que vai acontecer posso escrever quando eu tiver tempo no lugar mais estranho como fila, esses lugares. Então por enquanto é uma vez na semana mas eu posso está de bom humor e postar mais vezes. Mas pensa pelo lado bom tem gente que demora semanas.
Caso eu não apareça na semana, isso não deve acontecer, mas se sim vou postar dois na semana. Para compensar!!
Uma volta as aulas legal para nós!!
Porque meninas agora que 2016 vai começa!!!