Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 41
2.Capítulo XIII: Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Eu sei que eu falei que iria postar segunda mas não estava pronto. Porém AC já está finalizada, só falta postar, então sexta-feira vamos acabar!!!
Boa Leitura Meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/41

2.Capítulo XIII: Chantagem

Passar esses vinte e cinco dias na França foi perfeito.

Quando chegamos em casa parecia que a nossa casa estava perfeito. Estava tudo maravilhoso, a nossa família, o conselho, os nosso criados, o povo. Tudo estava perfeito até Angeliny entrar pela porta do meu quarto. Eu vou despedir ela mais tarde, já chega, a época da Seleção acabou.

Depois de o Castelo e o País precisar de mim por causa da minha ausência, chamei a Angeliny no meu escritório sozinha.

—Precisamos conversar.-Angeliny falou em frente a minha mesa, eu levantei o rosto dos papéis e sorri para ela.

—O que você teria para falar comigo Angeliny?

—Você se acha a melhor não é, Eadlyn? Você sempre se achou a melhor desde a Seleção, só porque você cresceu no palácio, não quer dizer que você é uma princesa Eadlyn.

—E eu não sou mesmo uma Princesa  Angeliny, eu sou uma Rainha.

—Tenho certeza que a sua vida de realeza não vai durar muito.

—Você está me ameaçando Angeliny? Porque se sim, eu não tenho medo de você.

—Sim eu estou te ameaçando Eadlyn.-Angeliny falou com a cabeça erguida. Eu levantei da minha cadeira, apenas a mesa nos separava.

—Que bom que você disse isso, você não vai nem precisar arrumar as suas malas, vai direto para a prisão do palácio.-ela sorriu.

—Acho que não Majestade. Vou lhe recordar de um acontecimento muito interessante agora que a senhora voltou da sua lua de mel. Se lembra no dia que você foi pedida em casamento? Foi um dia muito especial para nós duas, você foi pedida em casamento pelo Kile e eu dormi com ele.-eu respirei fundo.-Tenho certeza que você lembra e se não lembrar, não tem problema. Eu gravei tudo, queria guardar de recordação aquele dia especial.

—Angeliny, você não brinca comigo. Você não sabe do que eu sou capaz.

—Não Eadlyn! Você não sabe do que eu sou capaz. Eu sou capaz de tudo para ter o homem que eu quero, que eu amo.

—Kile não ama você, ele nunca te amou. Ele sempre foi meu. Kile não se importa com você, qualquer sentimento que ele sentia por você morreu no dia que ele percebeu a cobra que você é. Então não tente brincar comigo Angeliny.

—Eadlyn mas você é chata hein?! Não sei como eu consegui fingir ser a sua amiga. Eu vou ser bem clara porque eu sei que você é difícil de compreender. Eu quero que você pare de ser casada com o Kile.-eu ri da cara dela.

—E como você acha que eu faria isso Angeliny?

—Simples. Você não vai mais  dormir com ele, não vai mais falar com ele, não vai ficar se agarrando com ele nos corredores. Eu não quero ser a Rainha Eadlyn, eu quero apenas o que é meu por direito, eu quero o Kile, o Kile é meu.

—E seu não fizer isso Angeliny o que acontece comigo? Você vai me matar?-eu perguntei sorrindo.

—Matar, você? Não, muito pouco. Se você não fizer isso, o vídeo do seu queridinho marido dormindo comigo, irá aparecer em todas as televisões do país. E nós sabemos se isso acontecer, o seu reinado vai acabar. O povo te ama mas odeia o Kile. Ainda mais com aquela entrevista que diz que o Kile tinha uma amante.-ela sorriu-Eu e a culpa foi de quem? Minha. Claro que quando a entrevistadora estava te elogiando, não estava nos meus planos mas fazer o que, né?  Eles aceitaram, quiseram esse casamento, mas tenho certeza que se descobrirem que a Rainha amada é traída sem pudor, pode acontecer  uma revolução contra o Rei Cafajeste que não ama a sua Rainha. Que triste não é, Eadlyn? Quem iria acreditar que vocês estão felizes e bem? Ninguém!

—E você acha que eu vou acreditar em você? O que lhe garante Angeliny que eu vou fazer isso? Eu sou a Rainha de Illéia, você não tem a capacidade de chegar aqui e me ameaçar contra um vídeo falso.

—Eadlyn não se engane, você não é burra. Você pode ser Rainha do mundo mas eu vou ser a mulher do Rei. Eu vou ser a mulher do Kile. E eu sei que é triste mas é a realidade, como é a realidade que eu fui a primeira de nós a sentir prazer com ele.-eu dei um tapa na cara dela.

—Repete isso e você não sairá viva daqui.

—Sabe porque você está assim descontrolada querida Rainha, porque você sabe que é a verdade. Então deixa eu ser bem clara com você. Se você contar para alguém desse palácio sobre a nossa conversa, seus pais, sua querida Dinda ou o Kile, eu envio esse vídeo para todos os jornais sem piedade.-Angeliny jogou um pen drive na mesa.-Eu não estou sozinha Eadlyn. Então se você tentar me calar, vai ter alguém que irá fazer o meu serviço. Então nem tente.-antes de sair, Angeliny se virou para mim.- E Eadlyn um conselho, nunca subestime o seu inimigo, eu tenho a capacidade de ferir o que mais importa para você. Espero que você tenha entendido, o Kile é meu.

Angeliny saiu.

—Sua vadia!-eu gritei. Bati na mesa, joguei todas os meus papéis no chão. Quando voltei a olhar a mesa, eu vi o pen drive que Angeliny jogou.

Peguei e conectei no computador. Só tinha um arquivo com o nome, A Melhor Noite Da Minha Vida, era o vídeo daquela noite, mostrava ele dando a notícia para ela, mostrava eles se beijando e eu não consegui ver tudo, joguei o monitor no chão.

—Isso não pode está acontecendo comigo. Não pode.-eu não tinha percebido mas eu estava chorando.

Peguei uma folha e escrevi.

Neena eu sei que ainda está cedo mas eu preciso de você. Por favor volte para casa.

Sua amiga, Eadlyn.

A carta estava pequena mas eu sei que ela vai entender e vai voltar. Angeliny ela é louca, e ela não quer me ferir e sim as pessoas que eu me importo, por garantia, é melhor manter Neena e seu filho junto com Brigit embaixo das minhas vistas e protegidos no palácio. Limpei o rosto antes de sair do escritório. Eu entreguei a carta para um guarda. Fui andando pelos corredores e percebendo a quantidade de gente que tenho nesse castelo, pode ser qualquer um ou até mesmo alguém de fora, como a Rainha Charlotte que tentou me envenenar. Pode ser qualquer um que está ajudando Angeliny.

Eu me arrependo. Eu me arrependo no dia do casamento ter pensado nos outros e não em mim. Era o meu casamento, eu não deveria ter me importado com Angeliny e com o Kile. E aquele vídeo, ela tinha pensado em tudo, ela fingiu ser a minha amiga para ficar mais próxima do Kile. Eu burra, empurrava ele para ela, foi tudo planejado, eu sempre fui a burra da história. Quando nos casamos eu estava infeliz, então ela se sentia próxima dele ou o quanto o Kile permitia que ela ficasse. Agora que estamos bem, ela percebeu que não pode mais ficar com ele.

—Eadlyn, você está bem?-Kile apareceu na minha frente preocupado. Eu quis chorar com a sua preocupação.

Ser Rei é o que ele sabe fazer. Ser Rei é o que ele ama fazer. Eu não vou deixar ela estragar isso. O povo não o odeia como ela disse. Ele já foi aceito e respeitado. Foi o reinado dele que fez as mudança nas cidades carentes, reformou a área dos criados, e não começou uma guerra. È claro que se mostrarem um vídeo de um homem traindo a sua mulher, todos irão ficar contra o homem.

—Eadlyn?-Kile estava segurando o meu rosto, eu pisquei os olhos.

—Nunca duvide do meu amor por você Kile. Eu te amo.

—Eadlyn?-Kile falou preocupado mas eu o beijei.

***

Estava no meu quarto de Rainha. Confesso que queria expulsar todas as meninas que estavam cuidando de mim ou arrumando o quarto. Eu sei que elas não me fariam mal, a pequena Kesha tenho certeza que nunca me faria mal. Mas o problema que eu acreditei na Angeliny com aquele rosto de anjo dela. Todas elas podem estar contra mim. Kile bateu na porta que dividia os nosso quartos. Kile com um sorriso triste disse.

—Não vai dormir comigo hoje Eady?-eu segurei as lágrimas que ameaçavam cair.

—Hoje não, vou passar um creme verde no rosto, e eu não quero que você me veja assim.

—Você sabe que você é linda de qualquer jeito.-eu sorri, Kile você não está ajudando.

—Boa noite.-Kile fechou a porta sem antes eu recusar um beijo dele.-Meninas vocês podem se retirar.

Não passei creme verde nenhum na cara, eu fui direto para a minha mesinha. Eu preciso de ajuda, e eu sei que só ele vai me entender.

Eu queria falar com alguém mas eu não posso. Então eu pensei em você, a única pessoa que não vai me dizer, eu sabia, e vai me entender sem me julgar. Eu me arrependo Ahren. E eu sei que você entende disso. Eu sei que você se arrepender de ter saído de casa sem ter se despedido. Kile te perdoou. Apenas de um tempo para ele. Você era tudo para  ele. Você sabe. Eu estou escrevendo isso irmão, porque eu preciso de um colo para chorar e aqui eu não posso conversar com ninguém. Eu me arrependo de ter conversado com a Angeliny um dia. Eu me arrependo de ter colocado ela dentro da minha casa depois do casamento. Eu preciso da sua ajuda Ahren, ela está me ameaçando com um vídeo dela e do Kile dormindo juntos, ela fez tudo pensado. Ela diz que tem gente ajudando ela, e eu não sei quem é, pode ser qualquer um Ahren. O que não me falta é inimigos, tem as selecionadas, o conselho, os criados, talvez outro país, eu não sei. Eu estou com medo Ahren, não por mim mas pelo Kile. Eu não vejo Illéia sem o Kile e eu não quero ser Rainha sem o Kile ao meu lado.

Ahren eu preciso da sua ajuda.

—Entregue esta carta para o Rei Ahren da França com urgência, quero isso na mão dele em menos de 24 horas está me entendendo?-eu perguntei para o guarda jovem assustado que estava na minha frente.

Abri os olhos. Dizem que o amanhã é sempre melhor, eu espero que esse ditado esteja certo. Kesha veio até mim sorrindo. Ela me ajudou a tirar o meu edredom de cima de mim. Mas antes de colocar o pé para fora da cama, fui interrompida por um grito de Kesha. Olhei para ela e ela estava olhando para mim assustada.

—Sangue.-olhei para baixo e aparte de baixo da minha camisola estava tudo cheio de sangue. Eu senti um embrulho no estomago.

—Clama Kesha a minha menstruação chegou mais cedo.-eu levantei da cama.

—Senhora.-ela continuou. Olhei para ela e depois para outras quatro criadas no meu quarto. Todas sabiam, era sangue de mais para uma menstruação.

—Está tudo bem, eu vou tomar banho sozinha, troquem esse lençol.

De baixo d’água eu chorei.  Só lembrava daquela frase, eu tenho a capacidade de ferir o que mais importa para você. E ela conseguiu. Eu não queria acreditar mas era verdade. Eu coloquei a mão na minha barriga, eu não fiz o teste e nem fui ao médico mas dizem que mulher sabe e eu sabia que estava grávida. A minha menstruação estava atrasada, a minha fome estava maior e alguns cheiros me deixavam enjoada, não a ponto de vomitar mas de embrulhar o estomago. Kile ainda não sabia mas eu iria contar. Eu não preciso de provas para saber quem foi, mas se ela pensa que eu vou cair sem lutar ela, está enganada. Ela vai ter se arrependido de ter me ameaçado e ter matado o meu filho.

—Estou ótima meninas, não preciso de médico.-eu disse para as meninas que estavam me olhando com preocupação, estava colocando os meus brincos quando eu vi escondido nas minhas joias, uma foto do Kile e da Angeliny se beijando, e eu reconheci que a foto é uma impressão do vídeo. Eu peguei a foto e amassei na minha mão.

Sai do quarto e os guardas que tomam conta do meu quarto junto com o capitão Erick fizeram um reverencia quando passei, o mais jovem com cara de assustado da carta de Ahren perguntou.

—A senhora está bem? Escutamos um grito.

—Eu pareço mal?-ele balançou a cabeça em negativa.-Você já respondeu a sua pergunta. Bom dia senhores.

A parte mais difícil é agora, o café da manhã. Eu tenho que ser forte, em público eu não posso tratar o Kile com amor, se Angeliny fez alguma coisa para eu perder meu filho, ela pode fazer algo pior se perceber que eu não estou cumprindo o que ela falou, ela tem que se sentir no poder.

—Bom dia a todos.-eu disse entrando no salão de refeição, todos responderam, me sentei no lado direito ao Kile. Ele veio na minha direção para me dar um beijo mas eu virei o rosto com o semblante sério, ele pegou a minha mão me fazendo a olhar nos seus olhos.

—O que foi?-ele perguntou preocupado.

—Nada.-eu disse e me soltei grosseiramente do seu aperto. Todos da nossa família viram isso, fiquei triste por eles, mas fiquei feliz quando eu a vi mais afastada com roupa de criada, sorrindo para mim. Angeliny você mexeu com a mulher errada.

—Espero que eu não tenha chegado em uma hora ruim.-Neena apareceu na porta com um sorriso enorme.

—Neena!-eu levantei da minha cadeira mais feliz do que eu sentei. Eu a abracei com força e disse em voz baixa.-Você não sabe a falta que você está me fazendo amiga. E eu vou precisar da sua ajuda.

 

12 Horas Depois

—A senhora estava certa, Angeliny se encontrou com ele. Ela não desconfiou de mim.

—Eu sabia, obrigada Ben.-eu disse.

—Eadlyn está na hora.-Kile apareceu na porta do meu escritório.

—Hale conseguiu?-eu perguntei esperançosa.

—Sim, não tem mais nenhum vídeo para ela nos chantagear. Agora só falta pegar eles.-Kile falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado de verdade!!!!
Amanhã tem o penultimo!!!
Muitoo Obrigadaa
Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.