Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 39
Sorria, você está sendo filmada.


Notas iniciais do capítulo

Oiii Meninas!!
Sim vcs podem me matar!! Eu peço MIL D E S C U L P A S!!!
Espero que vcs me perdoem! Mas vou ser sincera, o segundo semestre de 2016 foi muito triste para mim!!!
Então por saber que vcs estão chateadas e decepcionadas comigo eu tomei uma decisão, Ao Contrário irá terminar mais rápido. Falta 5 capítulos para o fim. Os capítulos vão ser grande e com acontecimento.
Eu peço desculpa se eu decepcionei vcs de vdd!!!
Mas agora eu quero A G R A D E C E R!!!
Pelos comentáriosss!!!!!
Muito Obrigada a todas!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/39

 

2.Capítulo 11: Sorria, você está sendo filmada.

 

—Dinda está tudo perfeito, fique tranquila.-eu disse para a Madrinha que não parava de andar pelo salão de baile.

—Eu sei mas estou nervosa, tudo tem que estar perfeito. Eles não podem desconfiar de nada.-eu sorri para ela. Eu consegui fazer com que o conselho e o Kile mudasse de ideia sobre fazer guerra. E aqui estamos, com a minha ideia.

—Dinda vai dar certo, fique tranquila.

—Eadlyn eu não sei o que seria de mim, do Kile, do país sem você.-ela me abraçou e eu apenas apertei contra mim.

Dizer que foi fácil convencer o Kile que o melhor não era começar uma guerra seria mentira. Mas depois de muita persuasão como Rainha e Mulher. Eu consegui. E a minha ideia é, Croácia está saindo de uma crise econômica, então eles precisam de todas as ajudas possíveis de seus países aliados para se sustentar. E se esses países aliados não ajudarem?!

Eu sei que é arriscado. Mas temos que tentar e é por isso, que todos os nossos países aliados, junto com a Croácia estão vindo a esse Baile. Nós *iremos colocar as cartas na mesa, quem está do nosso lado e quem está do lado da Croácia, se a Croácia for contra algo ou querer guerrear. A escolha é dela mas quem irá começar guerra será ela, não nós.

—Você está linda.-eu sorri para o Kile. Eu estava com um vestido vermelho com detalhes em preto e o meu cabelo solto com a coroa de Rainha.

—Você também, tenho certeza que as selecionadas irão lhe comer com os olhos.-eu sorri e arrumei a sua gravata que já estava no lugar.

—Você sabe que você não precisa fazer isso, pelo menos deixa eu ir com você Eadlyn.-Kile ignorou a minha brincadeira e começou o assunto que ele estava cismado.

—Kile eu já falei, eu preciso fazer isso sozinha.-ele iria falar algo mas eu o beijei impedindo.

Eu sei que ele quer apenas me proteger mas eu preciso sabe o por que a Charlotte tentou me matar. Não é possível que foi por causa apenas de um tapa que eu a dei. Nós precisamos nos enfrentar cara a cara.

E as selecionadas são apenas uma desculpa para ninguém desconfiar que será um Baile para discutir o futuro de um país. Então para todos, é um Baile em comemoração aos 5 meses do término da Seleção, cinco meses que estou casada.

Chegamos e falamos com todas as Majestades presentes e todas as selecionadas, umas estavam com suas família e algumas com seus novos companheiros. A maioria estava feliz, mas eu sentia que algumas estavam com inveja. Se ela soubessem o que eu passei ou que eu estou passando, não teriam um pingo de inveja de mim. Eu perguntei a Angeliny se o namorado dela iria aparecer, ela disse que era um guarda do castelo.

—Não, ele está de serviço.-Angeliny estava bem arrumada, são nessas horas que eu lembro que ela é bonita.

—Eu posso pedir para o General trocar ele com outro guarda, assim ele fica com você.-eu desconfiava que esse namorado era armação dela. Eu precisava saber se esse namorado era real.

—Ele é tímido senhora, é melhor não. Ele não gostaria de receber benefícios, só porque namora com a dama de companhia da Rainha.

—Criada, você quis dizer. Quem é a dama de companhia da Eadlyn é a Neena. Você é apenas a criada.-Kile falou atrás de mim e eu tentei esconder o sorriso.

—Da licença. Vou falar com as selecionadas.- Angeliny falou séria.

—Sinceramente Eadlyn, quanto tempo vamos ter que ficar aturando ela? Você sabe que ela não é a sua amiga.

—Eu sei, minha amiga está ali.-e eu apontei para a Neena que estava brincando com o seu filho.

Kile deu as boas vindas para as selecionadas e para os outros presentes. Eu estava indo na direção da Neena quando Alanna, com seus cabelos negros apareceu na minha frente. E ela sorriu para mim e apenas com aquele sorriso, eu lembrei da nossa seleção. Quando ela tentou me incriminar dizendo que eu estava beijando um guarda no baile e sem ajuda do Kile eu poderia ter sido açoitada ou quando ela disse que eu a derrubei na piscina e eu e o Kile brigamos. E eu sorri para ela.

—Oi Alanna, espero que esteja gostando do Baile.

—Está simplesmente impecável Eadlyn. Mas eu ouvi por aí, que a Angeliny está trabalhando para você. Então eu lembrei daquele jornal dizendo que o Kile tinha uma amante. Então eu pensei, será que...-ela estava com um sorriso sínico no rosto, eu dei um passo a frente.

—Se você terminar essa frase Alanna, eu lhe prendo por calúnia contra a sua Majestade.-ela me fitou, fechando o sorriso.-Mas não Alanna, Angeliny não é amante do Kile, como nenhuma outra garota é, a não ser eu. Você me conhece Alanna, burra eu não sou. Eu apenas estou deixando que as pessoas aprendam a nunca me subestimar, hoje posso estar por baixo mas amanhã sou eu que estou por cima...Boa noite Alanna.

Madrinha disse que o Ahren com a Camille não iriam vir, porque a essa estava passando muito mal por causa da gravidez e assim mandaram os seus representantes.

—Quem é pior?-eu me virei para a Neena sem entender a sua pergunta, estávamos conversando sem perceber o tempo passar como antigamente. Eu segui o seu olhar e vi ela olhando as selecionadas conversando e no grupo que ela estava olhando, estava Alanna e Angeliny.

—Na Seleção eu pensava que Alanna era um cobra, mas depois de casada eu percebi que temos que nos preocupar com as fingidas a santa do que as piranhas descaradas.-Neena riu.-Anegliny. Eu a considerava a minha amiga, não chegava a ser como eu e você, mas eu pensei que ela seria igual a minha mãe e a minha Dinda.

—Quando você precisar de mim, quando precisar chorar ou apenas rir. Ou quando sentir a minha falta, eu volto. É apenas me dizer Eadlyn.

—Eu sei Neena.-e eu abracei a minha amiga e naquele momento eu percebi que eu sentia a falta da tranquilidade que era a minha vida antes e na seleção.

***

—A conversa está ótima mas eu queria conversar em particular com você Charlotte, me acompanha?-eu sorri para ela de mãos dadas com o Kile, estávamos conversando com mais dois reis e rainhas além do Jason.

—Agora? Eu estava pensando....-eu percebi que ela estava nervosa, porém o seu marido não a deixou terminar de falar.

—Charllote acompanha a Eadlyn, você não será importante aqui.-ela olhou para o seu marido mas não disse nada, se antes ela estava com medo, agora ódio saia dos seus olhos por ter sido humilhada na nossa frente.

Entramos em uma sala comum e do lado de fora tinha quatro guardas a mando do Kile.

—Estou vendo que você está bem.-Charllote falou com um sorriso no rosto.

—Eu estou muito bem.-eu disse e esperei ela dizer algo porém ela estava admirando a sala como se tivesse algo importante nela. Ela estava de branco e com os ombros erguidos, como se não tivesse nada a temer.-Por que Charllote?-ela se virou para mim.

—Por que tudo tem que ter um “porque”?

—Porque tudo tem um “porque”. Não é possível que você tentou me matar apenas porque eu te bati. Eu não te bati porque eu quis, você me provocou.-ela começou a rir.

—Agora a culpa é minha? A Rainha Feliz escutou umas verdades e a culpa é minha por você ter me batido?

—Então é isso? Você tem inveja de mim porque eu sou feliz? Eu sabia que o seu problema era inveja, mas inveja por eu ser feliz e você não?!-eu gritei- Charllote olhe o mundo em volta de você. Ninguém é feliz totalmente. Todo mundo tem problemas. Essa é a vida, cresça. Você é uma Rainha.

—Você não me venha com lição de moral. Sim eu sou uma Rainha, eu sou tão Rainha que eu quase te matei.-ela levantou a mão para mim sorrindo.

—Eu não quero dar lição de moral em você. Agora foi o que você falou. Você quase me matou. Porque eu estou aqui, linda, bela e diva na sua frente. O que eu quero saber é se o Jason sabia?

—Jason, Jason, Jason. Você acha Eadlyn que o Jason iria saber que eu te enviei o livro? Ele é um idiota, filhinho de mamãe, você acredita que ele fica me comparando a você. A você! Eadlyn é inteligente, Eadlyn se interessa por política, Eadlyn é bonita. Eu só escuto Eadlyn, Eadlyn, Eadlyn. Já chega. Eu nunca havia te visto mas era como se eu já te conhecesse. Então quando eu te vi, decidida e bonita, eu percebi que o Jason apenas falava a verdade sobre você. Então não Eadlyn, eu não tenho inveja por você ser feliz, eu tenho inveja de você. Inveja por você conseguir fazer tudo e acertar, eu tentei. Eu tentei trabalhar com o conselho, tentei ficar mais próximo do povo, mas eles são sujos, famintos e só pedem, pedem. Não sabem que eu não posso fazer nada. O conselho é chato, eles acham que eu sou burra. E eu não sou!  E o Jason é um idiota que não me dar atenção. Sim, eu casei com ele por conveniência mas não porque eu quis, meu pai é um louco e sempre quis dinheiro, então eu fui obrigada a me deitar com ele para se casar. Então eu pensei e se não existisse mais Eadlyn para eu ser comparada? Eu, eu seria a melhor, a especial e assim, eles iriam me ver de forma diferente.

Eu não esperava que ela falasse tudo o que pensava, isso é bom, mas também um pouco assustador. Ela falava olhando para mim mas ao mesmo tempo não era como se ela me visse, ela apenas falava o que pensava, acho que ela guardou isso por tanto tempo que ela apenas quis falar para alguém.

—Jason, meu pai, o conselho, o meu povo. Eu seria alguém, eu seria especial, eu quero apenas ser especial par alguém Eadlyn.-ela se sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça. Eu não sabia o que fazer, então apenas fiquei parada.

—Eu sinto muito por você Charllote.-eu disse e o que fez ela levantar a cabeça.

—Você sente muito Eadlyn? Mas eu não quero a sua pena. Eu não preciso da sua pena. Porque hoje eu sei, você só finge ser feliz, só finge amar o Kile, você só finge ser perfeita. Mas você não é.-ela levantou do sofá-Você é infeliz como eu, você não é amada. Você não tem pena de si mesmo de ver a sua dama de companhia transando com seu marido? E o pior o seu povo sabe disso. E você não tem vergonha?! Eu que tenho pena de você Eadlyn. Você é apenas um fingimento como eu.

—Eu não sou você Charllote e nem sei do que você está falando, você...

—Você não sabe? Então deixa eu te lembrar, você estava conversando com uma selecionada e por acaso eu estava passando bem ao lado e ouvi muito claramente você ficando vermelha e nervosa. Isso é sinal Eadlyn que você sabe que você é corna e infeliz.

—Depois você não sabe porque apanha? Eu já consegui o que eu quero nessa conversa mas eu não vou sair agora. Você vai me escutar até o final. Eu não nasci duquesa como você, eu cresci no castelo mas não sou rica. Eu sou filha de um guarda com uma criada. Não sou uma *mera civil que nem você, eu estudei e sempre sei o que eu estou falando. Eu amo o meu povo, não por ser Rainha mas eu amo eles desde que eu escolhi ser Arquiteta. Se eles estão com fome a culpa é sua sim, você tem inveja, eles passão fome. Eles estão sujos, porque você não dá casa, comida e conforto para eles. Não me culpe por sua vida ser como ela é. Eu não posso fazer nada, se eu vivo ou se eu morro, isso não vai te ajudar em nada. Agora, eu sinceramente acho que você não é louca, você apenas criou na sua cabeça, alguém para culpar. E como você não quis culpar o seu pai ou o seu marido. Então você me culpou. Mas a culpa não é nossa, a culpa é sua. E você sabe que é sua. Então você me dizer que a minha vida é pior que a sua, não vai te fazer sentir melhor. Sim, eu sofri, se você quiser saber, sofri muito. Mas foi o que eu falei na conversa que você escutou, ontem eu estava por baixo, mas hoje eu estou aqui. Eu e o Kile, a nossa história não começou na seleção, como todos pensam. Eu e o Jason, nunca tivemos nada, talvez ele diz que gosta de mim para irritar o Kile, como ele faz com você. Talvez ele goste de você e você não vê. Porque você está tão concentrada vendo que a sua vida é infeliz, que não vê a felicidade a onde ela existe. Quando eu disse que eu sinto muito, eu sinto. Mas não é o meu perdão que você tem que ter, você tem que ter o seu perdão. Porque foi você mesma que fez isso com a sua vida.

Eu passei por ela e fui até a porta, antes de sair eu disse.

—Sorria, você está sendo filmada.-e bati a porta.

Quando cheguei na sala de reunião onde todos os Reis e conselheiros estavam, eu me surpreendi pelo silencio. A tela grande mostrava a Charllote sentada no chão chorando.

—Eadlyn.... eu não sabia. Eu sinto muito.-Jason falou. Eu apenas assenti. Kile me puxou para perto dele e segurou a minha mão, ele olhou para mim e sorriu, eu queria chorar. Eu estava nervosa, com medo. E se o países aliados acharem que a Charllote é louca e por isso vão continuar com aliança com a Croácia? Eu tenho medo que comece uma guerra por minha causa.

—Agora que vocês ouviram e viram, preciso saber de que lado vocês estão? Illéia e Croácia não são mais aliadas, e eu não estou aqui pedindo para vocês escolherem que lado da batalha vão ficar mas sim para vocês saberem como é o Rei e a Rainha da Croácia. Se hoje a minha mulher quase morreu por causa deles, eu sei que muitos de vocês iriam começar uma guerra e sei com razão. Mas Illéia está muito bem e nós sabemos da situação da Croácia. Então Illéia está terminando aqui e agora qualquer vinculo com a Croácia.

È tão bom quando tudo acaba bem. A maioria dos nossos aliados romperam com a Croácia, Jason pediu desculpas e agradeceu por não termos começado uma guerra, ele disse que vai colocar a Charllote em um hospital e vai ajudá-la em tudo.

***

—Eu acho que estamos precisando de umas férias?-Kile falou, e eu levantei a minha cabeça do seu peito.

—Também acho, estamos precisando nos distrair. Apenas naquela conversa com a Charllote eu acho que nasceu 500 cabelos brancos.

—Se nasceu, você continua linda.-eu sorri para ele.-Você está deslumbrante, eu senti muito orgulho de você Eadlyn, não por você ser a minha mulher. Mas por eu te conhecer, por ser seu amigo, seu marido, por eu te amar.-eu o beijei.

—O que você acha de passarmos nossa lua de mel na França?

—Eadlyn....

—Eu não quero sair de um castelo para ir para outro. Eu estou falando de uma viagem como pessoas normais. Sabemos que a França é um lugar lindo e calmo, nada melhor que sejamos um casal apaixonada na França. O que você me diz?

—Eu quero saber o que eu não faço por você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já agradeci e me desculpei!!!
O próximo é a lua de mel, fiquem tranquilas, vai ser light. Nada como The Star.
Vai ser engraçado, romântico, divertido e um toque de sedução!!!
Desejo a todas uma ótima semana e um bom feriado!!!!
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.