Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 35
2.Capítulo VII: Baile na Croácia.


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII
Gente to super feliz!!! Essa semana duas pessoas foram ler TS e amaram!!! Ahh gente TS acabou mas ainda temos novas leitoras!!!! OBS: O último capítulo os comentários não foram respondidos mas não foi por esquecimento e sim falta de tempo, mas pretendo essa semana mesmo responder, desculpa!
Gente é TS aquela história que vc ler odiando o Kile e termina o amando. Quem não leu, recomendo!!!
Já AC é um sobe e desce de emoção!!
Hoje não tenho muito o que dizer!!! Só agradecer pelos comentários, favoritos!!!! E eu estou respondendo, demoro, mas eu consigo!!!
*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*
1°Foto: Eadlyn Schreave
2° Foto: Eadlyn Schreave
3° Foto: Charlotte, Rainha da Croácia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/35

 

2.Capítulo VII: Baile na Croácia.

—Você não levará nenhuma dama de companhia?-Kile perguntou sentado na poltrona na minha frente, no nosso jatinho real.

—Se você se refere a Angeliny. Não, eu não irei leva-la....Por que você sentirá a falta dela?-eu perguntei cínica.

—Não Eadlyn, eu estou perguntando porque você não está levando nenhuma criada para lhe ajudar.

—Eu tenho certeza que lá irá ter excelentes criadas. Eu não preciso de ajuda para me arrumar. E eu quero dar uma folga para as garotas. Eu dei uma folga para metade dos nossos funcionários, é de um dia, mas eu sei que eles gostaram.

—Sim, tenho certeza que sim.

Depois dessa conversa, não nos falamos mais. Kile estava lendo uns papéis e eu estava fazendo um projeto que o Sr. Newton me pediu.

Se passou cinco dias desde que recebemos o convite. Nesses dias não aconteceu nada de diferente, estava tudo igual. O povo parou de falar um pouco sobre o jornal, depois de nossos pronunciamento que dizia que era mentira. No Jornal de sexta, estávamos de mãos dadas e sorrindo um para o outro, as aparências é tudo. O Conselho tem me respeitado cada vez mais. E são eles que estão tomando conta de tudo, enquanto estamos aqui. É uma viagem curta, chegamos na hora do almoço na Croácia, e o Baile será a noite e voltamos de manhã para Illéia. 

Minha família está bem e se divertindo muito na França, recebemos a notícia que Ahren será papai.

Quando chegamos no palácio da Croácia, eu percebi que esse é menor do que o da Illéia e é todo feito de pedra. Kile está ao meu lado quando subimos as escadas. Eu estou com um vestido que vai até o joelho preto, junto com um casaco e um salto alto e cabelos soltos, Kile está de terno. 

—Rei Kile. Rainha Eadlyn. Sejam bem vindos a Croácia.-Jason falou fazendo um reverência ao lado da sua mulher e logo depois fizemos uma reverência também.

—Estamos muito felizes em receber o convite de vocês.-Kile falou. Jason sorriu, ele continuava o mesmo, o cabelo escuro e os olhos claros, mas o seu rosto parecia mais velho, talvez o casamento tenha deixado ele mais maduro.

—Fico feliz Kile. Acho que podemos dispensar as formalidades, nos conhecemos desde jovens.-Jason falou e olhou para mim.-Eadlyn você está bela como sempre.

Jason deu um sorrisinho que conquista todas menos a mim. Não deu tempo deu retrucar dizendo que ele parecia mais velho, pois a sua mulher, Charlotte, que agora eu reparei, estava com um vestido longo amarelo, os seus cabelos loiros, olhos escuros e de estatura pequena, me interrompeu.

—Espero que eu esteja magnífica também Sr. Schreave?!-ela olhou para o Kile e deu um pequeno sorriso. 

Se meu olhar matasse tenho certeza que essa mulher estaria morta agora.

—Claro Senhora.-Kile disse e ela aumentou o sorriso.

Depois de falar mais coisas desnecessárias e a Charlotte ficar olhando o Kile como se quisesse comer ele com os olhos. Eu disse que estava cansada.

—O quarto de vocês já está pronto. Melanie.-Charlotte diz e uma criada aparece.-Conduza as Majestades de Illéia até o quarto.

A criada assentiu e nós a seguimos. Eu reparei que o Jason estava me olhando o tempo todo quando conversávamos, mas eu fingia que não estava reparando. Quando chegamos no nosso quarto, nossas malas já estavam no recinto. O quarto é de tamanho médio. 

—Eadlyn temos que conversar.-Kile diz parado na minha frente.

—Agora não Kile. Vou conhecer o castelo. Depois conversamos.-eu digo e ele iria falar algo mas eu abri a porta e fechei na sua cara.

Não me pergunte o por que deu estar fugindo do Kile. Acho que não quero ouvir uma desculpa ou me perdoa. Se ele falar isso, quer dizer que era tudo verdade, é tudo verdade. E eu por enquanto quero fugir da Eadlyn casada. Não quero saber do Kile marido. Eu estou muito magoada com ele. Decepcionada.

Conheci o jardim, pequeno, confesso. Mas tem belas flores, as exóticas principalmente. A biblioteca é grande e com muitos livros antigos. Já tinha se passado duas horas, no meu passeio pelo castelo. Já estava voltando para o quarto quando escuto a Mãe do Jason conversando com uma criada, se eu não me engano é a Melanie, a garota que nos mostrou o nosso quarto.

—Não acredito. Conte-me mais menina.-a Antiga Rainha falou impaciente no corredor.

—Sim senhora. A Rainha Charlotte, não foi cordial com a Rainha da Inglaterra. Eu vi ela conversando com o Rei da África do Sul muito perto um do outro e eu acho que tinha insinuação das ambas partes. E ela não parou de encarar o Rei Kile de Illéia na frente da sua mulher.

—Eu vou matar essa mulher. Eu sinceramente não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei meu filho se casar com essa mulher. Eu vou pedir desculpas a Rainha da Inglaterra em nome da Croácia. O Rei da África do Sul, não posso fazer nada, mas vou conversar com o meu filho, eu sei que esse casamento foi arranjado em ambas as partes, mas ele tem que dar um jeito na mulher dele. E aí meu coração, espero que a Rainha de Illéia não tenha se irritado com a burra da minha nora, se eles fizerem algo conosco, não sei o que será da Croácia, ainda mais nesse período que o povo não está feliz.

—Eles são muito poderosos, senhora?-a Melanie perguntou tímida.

—Sim menina. Eu ouvi que a Rainha manda em Illéia tanto quanto o Rei.

—A Rainha? Superior ao Rei? Não é o país onde ocorre às famosas Seleções?

—Sim, não sei muito sobre a seleção dos jovens Reis mas pelo o que sei, eles são os Reis mais amados pelo povo.

—Eu vi a Senhora de Illéia, muito bonita, ela tinha cara que é bem decidida. Ela estava com as pernas de fora em frente a Reis e não se importava. Quando a Rainha Charlotte a viu de longe, a xingou de nomes horríveis.

—Triste a nossa Rainha. Triste para a Croácia. Eu ouvi que algumas Rainhas estavam a chamando de a Rainha do Futuro.

—Rei de Illéia também é muito bonito.-Melanie falou com um sorriso no rosto.

—Menina não siga o exemplo de sua Rainha. Nada de homens casados e ainda mais casados com Rainhas do Futuro.-a criada riu e logo depois elas começaram outro assunto.

Vou ter que ter uma conversa muito séria com essa Rainha Charlotte. 

Eu estava pronta para o baile. Um vestido dourado, um coque e uma maquiagem leve. Kile estava com seu smoking. O Baile estava cheio, mas não tão cheio como o nosso em Illéia. Ahren como eu suspeitava, não veio. 

O Baile foi decorrendo sem grandes acontecimentos. A Antiga Rainha me bajulou um pouco. Jason me elogiou de novo e a Charlotte teve que pedir elogios de novo para o Kile. Mas eles tiveram que recepcionar os seus convidados ficando longe de nós. O que eu agradeci. Na metade do baile, eu pedi licença as pessoas que estávamos conversando e fui até a Charlotte. Ela sorriu e disse que iria me acompanhar.

—Tem um sala aqui próximo, assunto de mulheres. Sei como é.-ela sorriu e coloquei o meu mais falso sorriso no rosto.
Quando ela fechou a porta, não reparei se a sala era grande ou pequena.

—Não sei como as coisas funcionam para as outras mulheres. Mas eu não aceito mulher nenhuma dando em cima do meu marido na minha frente. Com o meu marido eu resolvo, mas com você espero que fique bem claro. Se eu ver de novo você olhando para o Kile de uma forma inadequada. Eu tenho pena de você. E acredite, não vou ter medo de bater em uma mulher igual a você. Já bati em homem e não bato em uma vaca que nem você.

—Quem é a vaca aqui?-ela disse e deu um passo para a frente. Eu dei outro e eu sou maior que ela descalça, imagina com salto.-Você é uma piranha, que fica andando com essas roupas vulgares. Tenho certeza que você dá para todos que ver pela frente.

Eu só senti a minha mão na cara dela. Ela andou para trás e me olhou com raiva mas não fez nenhum indício de revidar.

—Não sou uma vadia que nem você. Que usa essas roupas de boa moça mas se esfrega com velhos. Tenho pena do seu povo por te uma Rainha burra, fútil que nem você. Só espero que você me respeite a partir de hoje. Eu posso aceitar mulheres abaixo de mim, mas Rainha nenhuma se deita com o meu homem.

Eu digo e abro a porta e saio. Quando chego no salão tem uma aglomeração de gente em um círculo. Eu escuto barulhos de espadas e o meu coração começa a bater mais rápido. Kile. Eu começo a andar mais rápido e esbarro nas pessoas, até chegar na frente. Onde vejo Kile e Jason lutando com espadas.

—O que é isso?-eu pergunto aflita a ninguém.

—É um duelo pela sua mão.-um senhor me reponde e eu olho para ele indignada.

—O que?

A luta não parecia ser muito amigável. As espadas se chocavam com força e apenas com o barulho me deixava nervosa. Eu sei que o Kile treinou esgrima, mas isso faz anos e o Jason parece ser bom. Ele dá uns cortes no Kile que me deixa nervosa.

—Quer dizer, não pela a sua mão, já que a senhora já é casada. Mas se não fosse, quem levaria a sua mão.-eu não olhava para o senhor, apenas olhava o Kile, eu tenho certeza que ele estava se cansado mas ele continuava a lutar. -Anos e anos atrás, era assim que se conquistava a sua amada, em duelos para saber quem é o melhor homem para a sua mão.

E se o Jason for louco e acertar o Kile? E se o Kile acertar o Jason? E se um acidente acontecer com o Kile? Quando criança eu via ele lutar com o seu irmão, mas eu achava violento, Kile era bom com o Ahren, mas não excelente. E muitas vezes ele se machucava e se...Todo mundo começou a bater palmas e quando vi a luta tinha acabado. Eu segurei meu vestido e corri até o Kile, o abraçando. Ele me apertou contra ele, e eu inalei o seu cheiro para mim.

—Eu ganhei Eady.-ele disse no meu ouvido.

Eu me soltei dele e falei raivosa.

—Idiota.-ele sorriu e largou a espada e me empurrou entre a multidão que nos rodeava e nos olhava, não vi o Jason, mas se eu visse era capaz de bater nele. Quando paramos, estávamos na varanda do salão. Estava frio e por isso não tinha ninguém.

—O que foi isso Kile?

—Eadlyn ele estava te elogiando demais, mais do que o necessário e quando ele começou a falar que se arrependia de não ter a pedido em casamento. Eu quase dei um soco na cara dele, então ele falou de duelar para saber quem teria a sua mão se você não fosse casada comigo e eu não pensei, eu apenas fui.

—Isso não importa.-eu digo com os braços cruzados.

—Eu sei.-ele fala suavemente.

—Eu estava conversando com a Charlotte e ela me ofendeu e sem contar que ela não parava de olhar para você, então eu dei um tapa na cara dela. Acha que trará consequências para Illéia?-eu falo preocupada. Kile abre um sorriso e da um passo para frente, estamos bem próximos um do outro.

—Eadlyn às vezes você é tão burra mas é a mulher mais inteligente que eu conheço.-Kile coloca a sua mão nos meus cabelos fazendo eu olhar para ele, agora estamos muito próximos, a minha respiração está desregular.-Você é a única Rainha na minha vida. Você é a única mulher que eu penso. Eu me orgulho de você a cada dia que você acorda. E está bela e decidida ao meu lado. Eadlyn eu posso viver com você me odiando, eu só não posso viver sem você.

E o Kile me beija. Nesse momento eu não me importo com o certo ou errado. Eu apenas faço. Eu apenas sinto. Sinto o seu corpo contra o meu. A sua mão na minha cintura me puxando contra o seu corpo. A sua mão no meu pescoço. As minhas mãos no seu cabelo. No seu rosto. 

Eu sinto tudo. Ao mesmo tempo não sinto nada. Mas não me importo. Nesse momento eu quero apenas sentir o Kile.

E eu sinto.

Depois que o beijo acabou e a realidade me bateu. Eu voltei para a realidade.

—É melhor irmos para o quarto, já está tarde e eu estou cansada.-eu digo sem olhar para ele mas a minha voz está firme mesmo meu coração está batendo a mil. Kile demora a responder até ele concordar.

Não falamos sobre o beijo. Mas eu sinto o clima mais leve. E quando eu coloco a minha cabeça no travesseiro, eu me sinto leve. Eu sei que a Eadlyn Mulher não deveria assumir, eu deveria ser totalmente Eadlyn Rainha, mas confesso o que o Kile me disse, me abalou. E eu sonhei com um futuro que talvez não seja tão futuro assim e possa se tornar presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE AMEI A EADY DESCENDO O NIVEL!!!! TÁ DE PARABÉNS!!!!! JÁ QUERO O PRÓXIMO MAS COM A ANGEVACA-Debora
Sky on
Necessito saber a opinião de vcs! Vcs gostaram? Acreditam no Kile? Acho fofo? Não gostou? Preciso saber!!!
Só digo uma coisa, O capítulo mais importante da fic é o próximo!!! Sim é o mais importante!!!! Porque vamos saber o que o Kile pensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos soltar fogos!!!!
Muitooo Obrigadaa Meninas!!!!!
Beijinhos e até o próximo!!!!!!