Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 31
2.Capítulo III: Entrevista como recém casados.


Notas iniciais do capítulo

Gentee amei os comentários de vcs!!!
Vcs são lindas demais!!!!
Gente eu ia postar ontem mas quando eu cliquei em enviar, falou deu erro, conclusão fiquei com preguiça. Aí meu irmão me chamou para ver um filme, fui e desculpa!!!!!!!
Mas cá estou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/31

2.Capítulo III: Entrevista como recém casados.

 

—Sim Angeliny eu quero roupas novas! Compre roupas formais mas que me deixe feminina e ao mesmo tempo séria.-eu disse enquanto passava um batom para descer para o café da manhã.

Hoje eu estou com um vestido creme e um cinto preto e um salto também preto. Tenho certeza que o Kile já conseguiu a sala para mim. Antes de sair disse para Angeliny não esquecer dos sapatos. O café da manhã de hoje foi bem agitado, todos davam um palpite de para qual lugar seria divertido viajar. Minha Dinda disse França, Osten disse Espanhã, Josie disse Brasil e Kaden concordou com ela. Eles não falaram nada de namoro, mas dava para perceber que eles conversavam mais. Minha mãe falou Bélgica e Madame Lucy disse Portugal. Eu tenho certeza que essa discussão será longa.

—Kile me espera vou com você.-eu disse quando ele se levantou.

Saímos com atenção de todos em cima de nós. Quando chegamos no corredor do seu escritório, ele parou duas portas antes da sua e abriu.

—A sala não é grande mas eu posso pedir para quebrarem a parede para aumentar o espaço. Mandei ninguém mexer em nada, sabia que você iria querer decorar a sua primeira sala.-eu sorri sem mesmo está olhando para ele.

A sala não era pequena, era média, não chegava aos pés da sua sala, mas era perfeita para mim. Tinha uma janela enorme que dava para a frente do palácio. O carpete marrom que eu iria tirar e a parede branca que eu iria pintar, era o lugar perfeito, eu vou transformar esse lugar, no meu lugar.

—Obrigada Kile, esse lugar vai ficar perfeito.-eu disse e me virei para ele, ele assentiu.

—Todas as pessoas que você precisa já está aqui no corredor, esperando a sua ordem.-ele disse sério.-Tenho certeza que você transformará esse lugar no melhor escritório que uma Rainha já teve.-e eu sorri ainda mais pelo  seu comentário.

E eu transformei. O meu escritório tinha uma enorme coroa desenhado na parede em dourado e embaixo e símbolo de Illéia. A minha mesa é de vidro, uma estante da cor branca, espaço para colocar as minhas maquetes, as paredes eram brancas com quadros coloridos, um tapete preto, o chão branco, e as cortinas de pequenas flores brancas. Eu me sinto bem nessa sala. Kile veio ver quando eu terminei e disse que era digno de uma Rainha a minha decoração.

Depois que o meu escritório estava pronto, Kile me deu algumas pastas sobre as melhorias nas cidades, os problemas com os governadores em alguns estados. A primeira pasta que eu trabalhei foi a de York onde eu disse que eu melhoraria. Eu mesmo desenhei o que eu queria de reforma na cidade e eu mesma escrevi para os engenheiros. Eu fiz quanto sairia o custo da obra e tive uma longa conversa com o Kile. Ele no início não aceitou disse que 500 mil era muito dinheiro para gastar em apenas uma cidade mas eu retruquei dizendo que poderíamos tirar alguns gastos, mas a obra era necessária. E depois de muita conversa no meu escritório, consegui que ele aceitasse. 

—A Senhora só pode está brincando!-Shakan disse.

Se eu disser que a minha reunião com o conselho sobre York foi fácil, eu estaria mentindo, depois de muita objeção da parte de muitos ministros, eu consegui. Eu retirei mais alguns gastos que eles consideraram desnecessários no momento, mas eu continuei firme e eles só conseguiram abaixar 25% do preço. Shakan ainda não me via como a sua superior, não me chamava de majestade como os outros, apenas de senhora. Quando perguntaram a opinião do Kile, ele disse que estávamos fazendo o melhor para o país, e alguns sacrifícios seriam necessários. Sra. Brice, ficou ao meu lado, como o meu sogro e o meu "treinador".

Se eu disser que lutar de noite e usar salto alto no dia seguinte é fácil, eu estaria cometendo um crime contra a verdade. Mas eu conseguía. Hoje quando acordei sabia que o meu dia seria longo, já se passava uma semana desde o meu casamento. Eu estava com uma terrível dor no corpo por causa do treinamento de desestresse que agora está sendo bem eficiente, pois lá eu posso socar a cara do Shakan 500 vezes sem problemas. Mas o meu dia não seria longo só por causa da minha dor, e  sim que hoje teríamos uma entrevista de casal ao vivo com o Gavril, eu e o Kile, fingindo ser um casal apaixonado.

Isso será impossível. 

Por que? Porque eu e ele apenas conversamos sobre o trabalho, nunca sobre nós, nunca do porque ele chega tão tarde no quarto. Nunca sobre como é errado ele e a Angeliny. Nunca sobre eu treinar a noite. Nunca do porque ele acorda tão cedo. Eu não vejo ele de manhã no quarto, eu acordo e ele não está mais lá, e quando eu pergunto para a Angeliny, ela diz que ele já saiu. Nunca conversamos sobre algo realmente importante para uma vida de casal. Eu respirei fundo.

E eu ainda estava descendo as escadas para o café da manhã, e uma dor de cabeça terrível me bateu com esses pensamentos. Quando sentei na cadeira pedi a Gina um remédio para a dor de cabeça.

—Eadlyn hoje teremos que começar a ver a decoração para o Primeiro Baile Real de vocês.-Madrinha sorriu para mim.

—Hoje Dinda?-eu disse e coloquei a mão na cabeça.

—Sim minha filha é daqui a três meses.-minha mãe disse séria.

—E você sabe Eadlyn como é importante um Baile, é nele que vocês fazem aliados e aumentam os laços com os seus. È importante para o país.-Dinda falou.

—Tudo bem, vocês podem aparecer no meu escritório depois do almoço, agora terei uma reunião.

—Hoje tem alguma reunião?-Kile parou de olhar o jornal e olhou para mim.

—Não, eu quero conversar com o Sr. Newton.-eu disse e ele continuou me olhando. Os outros podem achar estranho que nós dois continuamos a nos olhar em silêncio, eu poderia escutar os pensamentos da minha irmã, o que um velho tem de tão importante para aqueles dois estarem se olhando daquele jeito.-Ele é o Arquiteto Oficial de Illéia.

Kile respirou fundo e voltou para o jornal.-Tenho que me preocupar com algo?

—Não, eu só vou conversar com ele, sem discussão.

—Eadlyn sabe o que eu estava pensando. Em chamar as selecionadas para nos visitar.-eu me engasguei com o suco de laranja e comecei a tossir, Kile olhou preocupado para mim. Eu sabia que eu deveria está vermelha.

—Como Dinda?-eu disse em um sussurro. Hoje America quer colocar a prova a minha dor de cabeça, não é possível. Eu ainda tenho que aturar o Kile e Angeliny, agora vou ter que aturar Kile e as outras 33 garotas? Não vou mesmo.

—Na minha Seleção fizemos isso, se lembra Maxon? Fizemos um grande almoço com todas, ou pelo menos quase todas.-minha mãe e America se olharam.-Tenho certeza que vocês iriam gostar de relembrar aqueles momentos, saber como estão as meninas depois da Seleção. E Eadlyn tenho certeza que você fez grandes amigas na Seleção.-minha Dinda disse sorrindo.

—Sim eu fiz.-eu disse e sorri lembrando da Neena e aquele barrigão.-Mas Dinda podemos falar disso depois, uma coisa de cada vez, primeiro o baile e depois as selecionadas.-Dinda assentiu.

Eu disse para o Kile que seria sem discussão a minha conversa com o Sr. Newton mas ele não colaborava.

—Sr. Newton eu já disse, eu não vou pegar o seu lugar de Arquiteto Oficial de Illéia, mesmo se eu quisesse, tenho muitas coisas para comandar.-eu disse pela milionésima vez para o Senhor de cabelos brancos e óculos grandes e blusa xadrez.

—Mas a senhora disse que vai pegar os meus projetos.

—Eu não vou pegar todos Sr. Newton, eu disse que vou ajuda-los em alguns. Eu não sei se o senhor sabe, mas o meu sonho sempre foi um dia chegar a onde o senhor está. E a poucos dias eu descobri que o meu sonho nunca poderá se realizar.

—Sinto muito.

—Não sinta Sr. Newton, porque hoje eu cheguei mais alto do que eu mesma poderia imaginar. Eu não vou roubar o seu lugar, mas eu vou realizar uma parte do meu sonho, eu não vou poder ser considerada A Melhor Arquiteta de Illíeamas eu vou poder realizar algumas obras, por enquanto por baixo dos panos, mas eu tenho certeza que depois de um tempo as minhas obras serão reconhecidas.

—Ainda não entendi Majestade.

—Sr. Newton eu quero que o senhor me dê pequenos trabalhos para eu fazer. Claro que irá passar pela sua mão antes de ir para qualquer lugar. Mas o meu sonho é desenhar algo e virar realidade. Deixa eu realizar o meu sonho senhor?-e pela primeira vez desde que ele entrou na minha sala Sr. Newton sorriu.

—A senhora tem uma alma de guerreira. Nunca vi uma Rainha como a Senhora. E olha que eu vi a Rainha Amberly e a Rainha America. Você tem um rosto delicado mas ao mesmo tempo decidida, que fazem ter medo de você. Mas mesmo com esse poder que você tem, você quer mostra a sua capacidade, a sua inteligência, a sua importância, a sua presença. E eu só posso dizer que o povo de Illéia é um povo sábio. Além de juntar duas almas apaixonadas, escolheram a sabedoria do Rei Kile com a capacidade da Rainha Eadlyn. 

—Obrigada Sr. Newton.-eu apertei a sua mão.-Eu e o Kile ficamos felizes em saber que os nossos súditos estão felizes com o nosso reinado.

***

—Calma, respira e sorria.-Kile disse para mim. Estávamos sentados no mini sofá do estúdio, com o Gavril, na poltrona na nossa frente, faltava 30 segundos para começar a entrevista.

Eu estava nervosa com essa entrevista, eu e o Kile nos entendemos bem, como Rei e Rainha, mas como marido e mulher, é melhor nem comentar. Eu não sei o que esperar dessa entrevista, confesso que tinha até esquecido da entrevista se não fosse Angeliny aparecer no meu escritório me lembrando que eu deveria me arrumar. E naquele momento eu percebi que eu precisava de mais de uma ajudante.

—Angeliny contrate uma garota para te ajudar. Melhor duas. Uma para ficar no meu quarto e outra para lhe ajudar a ser a minha secretária.-Angeliny assentiu.

Depois de estar pronta com um vestido branco cheio de jóias, e confesso que foi amor á primeira vista. Angeliny fez longos cachos no meu cabelo e uma maquiagem divina, ás vezes eu duvidada. Será que Angeliny e o Kile tem mesmo um caso? Se sim por que ela cuida tão bem de mim? Não sabia a resposta, mas talvez ela só faça isso por obrigação, pois caso ao contrário, ela poderá ser demitida e não ser mais a amante do Rei. E eu suspirei.

—Obrigada Angeliny.-ela sorriu.

Eu estava tão absorta em pensamentos que eu não percebi quando, A Entrevista com a Família Real, começou. Kile estava sorrindo para mim e eu estava olhando para ele, nossas mãos estavam juntas. Eu virei o rosto e sorri para o Gavril.

—A Majestade está radiante como sempre.-Gavril me cumprimentou e eu agradeci.

—Por favor Majestade com todo respeito.-Gavril falou olhando para o Kile.

—Gavril eu faço das suas palavras as minhas.-eu sorri, ótimo já começou o show das mentiras.

—Eu posso dizer que estive presente em 3 gerações de Seleção e em cada Entrevista os Reis se comportaram de um jeito. Os seus avós estavam um pouco tímidos, pelo menos a sua avó, os seus pais não paravam de sorrir um para o outro, mas vocês me parecem um pouco nervosos. Por que?-Gavril perguntou curioso, mas eu sabia, que ele sabia sobre o nosso casamento.

Eu poderia responder, a resposta estava na ponta da língua. "Eu estou nervosa Gavril porque eu não sei como essa entrevista vai ser, e simplesmente eu estou com medo que o povo perceba que eu e o Kile não somos realmente um casal de marido e mulher." 

—È a primeira aparição nossa depois do casamento como Rei e Rainha, Eadlyn está um pouca nervosa.-Kile disse.

—Majestade vocês foram muito bem recebidos pelo povo, relembrem.-e no telão a nossa frente mostrou no dia do nosso casamento, quando subimos no andar mais alto da igreja, em uma varanda, e acenamos para o nosso povo, mostrava todos gritando. E gritaram ainda mais quando o Kile me puxou para um beijo. Aquele beijo era necessário, como era necessário mostrar as alianças também. Tudo para o povo.

—Majestade é verdade que a senhora está ajudando o Rei nas atividades de comandar o país?-Gavril perguntou sorrindo para mim.  Òtimo vou ter que falar. 

—Sim Gavril, eu sempre quis ajudar Illéia, eu sou formada em arquitetura mas não vou poder seguir a minha profissão por uma força maior, mas isso não impede que eu ajude Illéia de todas as formas possíveis. Eu sei que eu posso ajudar. E além do mais, eu também quero ajudar o meu marido.-eu sorri para o Kile, não era totalmente mentira.

—Fico feliz senhora.  O senhor concorda que a Eadlyn tem capacidade de lhe ajudar?-Gavril perguntou para o Kile.

—Com toda certeza, eu disse para ela que a primeira vez que ela entrou na reunião com os Conselheiros do Reino, ela não sentiu medo por ter mais de 25 homens a olhando. Não, Eadlyn foi forte, impôs a sua presença, mesmo não sendo comum uma Rainha ajudar o Rei nesse quesito.

—Estamos vendo que Illéia está em boas mãos, com um Rei forte e uma Rainha decidida, Illéia vai longe.-Gavril olhou para a câmera ao dizer essas palavras, sim para o meu total desespero estamos ao vivo.-Mas vamos falar da vida de casal de vocês, já se passou uma semana desde o Fabuloso Casamento. Fiquem tranquilos não vamos perguntar nenhuma pergunta constrangedora sobre a lua de mel de vocês por exemplo.-Gavril falou e todos do estúdio riram. Que ótimo um senhor de idade chamado Gavril dizer isso para os Rei e a Rainha não é ultrajante.

—Ficamos felizes, Eadlyn já está vermelha e nem falamos nada.-Kile disse sorrindo para mim.  E eu olhei para ele querendo-o matar.

—Certo, certo. Desculpa Majestades.-Gavril falou e nós assentimos.-Mas essa entrevista é como se fosse um jogo, vou fazer perguntas simples sobre o casal e vocês vão responder. Por exemplo, Kile qual é a comida preferida da Eadlyn?

Kile pensou um pouco e sorriu.

—Eadlyn não tem uma comida preferida, mas ela gosta de todos os pratos que tiverem frutos do mar.-eu sorri e assenti, amo peixe.

—Eadlyn qual é a comida que o Kile mais detesta?-òtimo para mim só vem pergunta fácil. Eu vou saber qual é a comida que o Kile odeia?!

—Olha não sei exatamente qual a comida que o Kile odeia, mas eu sei que ele não gosta de macarrão ao molho branco.-eu disse me lembrando de quando eu falei para as meninas que a comida preferida dele era essa.

—Mas essa não é a comida que eu odeio Eadlyn.-Kile falou e eu me virei para ele.

—Você também não disse qual era a minha comida preferida.

—Eu sei, mas eu acertei você gosta de qualquer animal marinho.-eu me virei para o Gavril, eu não poderia brigar com ele em rede nacional.

—Teve uma vez, não me lembro quantos anos tínhamos, mas o Kile estava doente. E a sua mãe o obrigava a tomar suco de acerola, ele dizia que não iria tomar pois era muito ruim. Conclusão, eu me lembro que o Kile fez um escândalo tão grande, que eu e o Ahren tivemos que  tomar também para dar apoio moral para o Kile. Então eu posso dizer que não é uma comida, mas com certeza é a bebida que o Kile não bebe até hoje.-eu disse e o Kile assentiu sorrindo.

—Agora a brincadeira vai ser um pouco diferente, vocês terão que responder as suas respostas nesse quadro.-Gavril pegou um quadro branco médio de cima da pequena mesa e nos deu. -A primeira pergunta é, qual a parte do corpo que você mais gosta no seu parceiro ou parceira?

Kile já foi logo responder e eu sorri, o que eu mais gosto no Kile? È os seus olhos, o azul dele é lindo. Gavril pediu que virássemos e eu li que o Kile escreveu, a boca, eu sorri. E todos do estúdio deram um risinho, e o Kile se virou para mim, para ler o que eu escrevi, quando leu, olhou para mim.

—Próxima pergunta, você acha que é normal casal brigarem?

Eu respondi que sim. Briga tem em todos os lugares, épocas, idades, nacionalidades e gêneros. Nós brigamos pois somos diferente, pensamos diferentes, meus país brigam, a Dinda e Tio Maxon, como o Tio Aspen e a Tia Lucy, eu tenho certeza que Josie e Kaden irão brigar muito.

Nós viramos e o Kile respondeu não. Eu não entendi. Será que era para dizer não.

—Eadlyn porque você acha que é normal casais brigarem?-Gavril perguntou.

—Todos casais alguma vez já brigou, uma, duas, ou até trezentas vezes, não é a briga que diz se eles se amam ou não. È normal brigar, porque somos diferentes, pensamos de modo diferente.-eu disse.

—Não concordo.-me virei para o Kile, como assim ele não concorda?-Casais que se amam de verdade não brigam trezentas vezes, eles compreendem os seus parceiros, eles conversam, eles se completam, pode ocorrer pequenas discussões mas brigar? Não.

—Mas é normal brigarem, é normal terem divergências, por exemplo nós, eu gosto de suco de acerola, já você não. È uma divergência, podemos discutir sobre algo...

—Isso! Nós vamos discutir sobre algo, mas não vamos brigar, é isso que eu estou tentando falar.

—Não Kile, casais brigam.-eu disse, o Kile olhou para alguém atrás de mim e logo depois ele me beijou. Foi um beijo calmo e surpreso, no primeiro momento, eu estava de olhos abertos, logo depois eu os fechei, eu segurei os meus braços no seu ombro. Enquanto as suas mãos estavam no meu rosto. Eu sabia que estávamos nos beijando para o público, tenho certeza que a nossa pequena briga não foi legal.

—E acabamos por aqui, com essa linda demonstração de amor do nosso Rei e Rainha. Fiquem com o Jornal local de cada estado. Boa noite cidadão de Illéia.-Gavril disse e nós acenamos para a câmera e finalizou.

—O que foi isso?-a primeira pessoa a falar algo para nós foi a minha irmã.

—Foi muito ruim?-eu perguntei para ela, enquanto o Kile estava ao meu lado e a nossa família chegava.

—Foi horrível! O que salvou foi o beijo, cadê a emoção de vocês, os olhares apaixonados, os sorrisos? E vocês sempre cutucando um ao outro, parecia uma luta em vez de uma entrevista de casal.

—Vocês acham que o povo acreditou?-eu perguntei preocupada.

—Sim Eady, vão pensar que vocês estavam muito nervosos, e pelo menos vocês acabaram com um beijo bonito de ser ver.-eu sorri, não por saber que o nosso beijo foi bonito de ser, ver mas sim por saber que o povo de Illéia não desconfiava do fracasso que o meu casamento era. Nem pela TV conseguíamos fingir ser um casal normal apaixonado.

Será que um dia vamos conseguir fingir estarmos apaixonados?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!!
O próximo é o baile e vcs vão gostar, tem cenas muitoo fofas!!!
Beijinhos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.