Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 29
2. Capítulo I: Primeiro dia de casada.


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiii
Se eu disser que não senti saudades, seria mentira. Sério, nas primeiras sextas eu senti que estava faltando fazer algo. Aí lembrava que eu estava esquecendo de postar AC, mas aí lembrava que eu estava de férias.
Bom vou postar duas vezes na semana!!! Ainda não sei o dia! Mas vai ser duas vezes!!!! Vamos comemorar!!
Quero agradecer a todas que comentaram!!! Amei!!!! E as novas meninas, Bem-Vinda a nossa família!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/29

 

Ao Contrário - 2° Temporada


2. Capítulo I: Primeiro dia de casada.

 

—Eady vai para o quarto.-Dinda falou.

—Tem certeza Dinda?-eu olhei para as pessoas ainda no salão, ainda tinha umas 50 pessoas.

—Mas é claro, vocês já ficaram de mais na festa. Está na hora de aproveitar vocês dois.-Dinda sorriu, e eu tive vontade de rir, a única coisa que eu iria aproveitar seria a cama do Kile.-Kile! Filho, Eadlyn já está cansada acho melhor leva-la para o quarto.

—Claro, vamos Eadlyn?!-Kile perguntou vindo até mim, e eu aceitei a sua mão estendida.

—Eadlyn Schreave!-olhei para trás e vi a minha irmã gritando para mim ao lado do Kaden que também sorria.-De nada!-e eu sorri por lembrar que a minha história começou quando ela colocou o meu nome no pote das selecionadas.

Eu voltei a andar de mãos dada com o Kile, a minha história começou a mudar quando o meu nome foi anunciado na sua seleção. E hoje a minha grande mudança na minha vida, termina com o meu novo nome, Eadlyn Schreave e  apenas o Kile é mais poderoso do que eu.

Eu sou Eadlyn Schreave e ninguém é mais poderosa do que eu.

Eu estava morrendo de vontade de tirar esse vestido e colocar a minha camisola. Tirar esse salto e andar descalça. Tirar essa coroa que já estava me dando coceira na cabeça. Fomos subindo as escadas em silêncio, acho que não temos muito o que dizer.

—São nessas horas que eu sinto falta do quarto de selecionada. Ainda falta um andar!-eu reclamei e o Kile me parou antes de subir o próximo degrau. Ele me pegou no colo e começou a subir as escadas.

—Kile! Me solta! Eu devo ter engordado uns 5kg com esse vestido.

—Como se você fosse muito gorda a ponto de eu não aguentar mais 5kg.-Kile disse e quando ele subiu o último degrau, eu pensei que ele iria me colocar no chão mas não. Ele continuou me carregando até o quarto. 

—Kile agora eu consigo chegar até o quarto!-eu disse.

—Eu sei que você consegue! Mas eu tenho que seguir as tradições, carregar a noiva nos braços até o quarto, nunca viu isso nos filmes Eady?

—Kile perguntou sorrindo para mim. 

Quando chegamos em frente a sua porta, um guarda abriu para nós e fechou logo em seguida. Kile logo depois me colocou no chão. O seu quarto mudou completamente. A roupa de cama era branca e vermelha. Os seus desenhos de carro não estava mais colado nas paredes, fiquei triste por isso, eu gostava de admirar os seus belos desenhos.

—O nosso quarto vai estar pronto em poucas semanas. Minha mãe e meu pai demoraram a desocupar o quarto. Mas agora falta apenas fazer algumas reformas necessárias.-Kile falou e eu voltei a olhar para ele e parar de admirar o quarto.

—Você poderia me ajudar com o vestido? Porque eu tenho certeza que eu não vou conseguir tirar sozinha no banheiro.-Kile olhou para mim e logo depois deu dois passos na minha direção.

—Como tira isso Eady?-Kile perguntou atrás de mim, e eu contive o riso.

—È aí atrás mas está escondido. Achou?-Kile não respondeu mas também não precisou, eu só sentia, cada botão do meu vestido abrir. 

O vento gelado do ar condicionado batendo na minha pele. A mão do Kile roçando na minha costa. Eu sabia que o ar ficou pesado, Kile não dizia nada e eu estava tentando controlar a minha respiração. 

—Você quer ajuda para tirar o vestido?-Kile sussurrou no meu ouvido. O sim estava na ponta da língua, o meu corpo estava todo arrepiado com a sua voz. Eu queria que ele tirasse o meu vestido, somos marido e mulher.

Mas a realidade caiu sobre mim. Eu e o Kile somos marido e mulher, Rei e Rainha. Mas não era eu que ele queria ao seu lado para sempre. Era ela. È ela que ele ama, eu apenas sou uma coadjuvante nessa história.

—Você pode ir.-eu falei baixo e tentei dar um passo para frente mas o Kile segurou o meu braço e me virou.

—O que?

—Eu disse, pode ir falar com ela, tenho certeza que vocês estão com saudades. E não é como se nós fossemos ter nossa lua de mel agora. A sua mãe teve um herdeiro um ano depois do casamento, quer dizer que Illéia pode esperar um herdeiro.

Kile não falou nada, apenas olhou para mim por alguns segundos e depois saiu batendo a porta do quarto com força. Quem deveria está irritado ou triste, era eu. Ele vai se encontrar com ela e eu não quero nem imaginar o que eles vão fazer. E agora eu estou aqui, casada e Rainha desse enorme país.

Fui ao banheiro e tirei o vestido. Eu precisava de um banho, os meus acessórios de banheiros estavam todos em cima da pia. Eu queria usar essa linda banheira mas eu estou muito cansada, quero apenas um bom banho relaxante e cama.

A camisola que as mulheres da minha vida escolheram me fez rir. Branca de cetim longa até os pés, de alcinha e com detalhes na parte da barriga. Nesse exato momento eu agradeço. Imagina se o Kile tivesse no quarto e eu saio com uma camisola transparente, eu não saberia onde me esconder. Parei de pensar na camisola e me deitei na cama, esse colchão é melhor do que todos os colchões que eu já deitei, é macio, aconchegante, quentinho. E os travesseiros, parecem que estamos na nuvem.

Sabe quando você está dormindo mas está atento ao que está acontecendo a sua volta? Então, foi isso que aconteceu, eu estava de olhos fechado mas eu escutei a porta do banheiro abrir e a luz iluminar o quarto. Logo depois ficou escuro e escutei os passos dele até a cama. A cama é enorme então não tem como nos encostarmos durante a noite. Kile ficou no seu canto da cama e eu na minha. Estava de costas para ele, abri os olhos e olhei o relógio digital vermelho ao meu lado, duas e cinquenta da manhã.

Levantei e o Kile não estava no quarto e sim a Angeliny. Quando eu olhei para ela, me bateu uma saudade imensa da Neena e de Brigit. Mas eu não poderia ser egoísta, elas estão de férias e na sua nova casinha, sim eu comprei uma casa para elas aqui em Angeles. Eu queria comprar uma casa digna de Neena, mas ela queria uma casa simples, com apenas três quartos e um quintal. Não sei quando elas voltam, queria que elas não tivessem saído, mas eu disse que a sua vaga de melhor dama de companhia não seria ocupada. Talvez elas voltem quando o pequeno filho de Neena já esteja com oito, noves meses ou um ano, não sei.

—Bom dia Eadlyn!-Angeliny disse com um sorriso enorme no rosto. Não sei qual é a felicidade logo de manhã, talvez ela não esteja sorrindo pela sua manhã e sim pela a sua noite.

Tirei o edredom de cima de mim e levantei com um cara triste e resmunguei baixo.

—Bom dia Angeliny. Vou tomar banho, escolhe uma roupa para mim.-eu disse e fui para o banheiro.

Angeliny me apareceu com uma saia e uma blusa lilás, eu queria gritar e dizer que eu não usaria isso, mas eu não podia. Rainhas usam roupas assim, roupas de mulheres casadas, que são dóceis, respeitadas. Coloquei a roupa e o salto creme, pelo menos o salto não era tão alto, o meu pé ainda estava doendo do salto de ontem. Ela passou um pouco de corretivo em mim, e fez um coque baixo. Estou apresentável para a minha primeira manhã como Rainha.

—Obrigada Angeliny.-eu disse e sai

Passando pelos funcionários, eles param e abaixaram a cabeça, eu tenho que me acostumar com isso. Quando cheguei no salão todos já estavam sentados, entrei e a minha família estava sorrindo para mim. Tentei dar um sorriso pequeno para todos, percebi que o Kile estava sentado no lugar que antes era do seu pai, quer dizer que eu tenho que sentar no lugar que era da madrinha. Kile na ponta e eu ao seu lado direito.

—Não precisavam trocar de lugar.-eu disse e a madrinha sorriu.

—Eadlyn o quarto de vocês vai ficar pronto logo. Desculpa a demora, mas um mês para tirar tudo e colocar no outro quarto não é muito tempo.-Maxon falou, e foi a minha vez de sorrir.

—Não tem problema.-comecei com a minha salada de fruta.

—Espero que meus netinho não demorem a chegar.-Dinda disse sorrindo para mim, e eu tentei não me engasgar com a salada de fruta mas, foi quase impossível.

—Dinda acho que está um pouquinho cedo para pensarmos em netos?!-eu falei com um lindo sorriso forçado.

—A sua mãe não demorou muito com você.-Dinda continuou.

—Poderia ser gêmeos, sim gêmeos, eu iria adorar ter netinhos gêmeos.-minha mãe falou. Eu abaixei os olhos quando a minha Dinda continuou. Eu só escutei o riso da Josie pela sugestão de nomes que o Osten estava dando.

Todos os Reis e Rainhas da festa de ontem já foram embora, até a vovó, e o Ahren já foram. Agora eu estava na minha sessão tortura ou vamos dizer sessão aprendizagem de como ser uma Rainha. Logo depois que o café acabou, minha Dinda me chamou para conversar com Gina, a governanta do Castelo, Silva ainda estava de licença médica. 

Elas me ensinaram a importância de cada criado, cada função e eu já estava cansada de ouvir. Depois do almoço, fui aprender quem são as Rainhas dos outros países, e a minha Dinda foi dizendo as que são gentis, as falsas, as esnobes, as que dão em cima do seus maridos. Tudo sobre o Rei e a Rainha de cada país, já estava cansada.

Estávamos tomando chá, e eu já mencionei que eu odeio chá, no salão das mulheres. Estávamos Josie, mamãe, Lucy, pequena Mia, e Angeliny, falando de como se organiza um baile.

 Eu queria prestar atenção mas eu só conseguia olhar para a janela, para a imensidão de Angeles, de Illéia. Eu não queria está aqui, eu não queria ser Rainha, eu queria ajudar o povo com os meus projetos, mas como eu vou ajudar alguém aprendendo sobre os outros países? Eu sei que Rainha também é responsável por centros comunitários, mas isso não é o suficiente para mim. Eu quero mais ou queria mais. Isso não era o que eu imaginava para a minha vida, ser uma Rainha e não gostar de ser Rainha, eu odeio chá. Ser casada aos quase vinte anos e não ser feliz com o marido, meu marido não me ama.

Essa não foi a minha escolha, mas na verdade eu não tive escolha.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei.... Quem está vivo sempre aparece.
Eu sei, eu sei. Sky que capítulo pequeno! Calma é só esse, o resto está grande e cheio de acontecimentos!!!
Bom o que eu quero dizer é que, eu sou completamente team kidlyn. Então vcs vão sempre esperar de mim, final feliz para esse casal como aconteceu em TS. Eu estou explicando isso, porque tem gente falando que vai desistir da fic. GENTE POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM! NÃO AGORA! As coisas estão difíceis para o nosso casal mas não quer dizer que vai ser assim para sempre. Posso dizer que nessa temporada vamos ter muito amor, desejo, traição, dor, risos e muito do nosso Rei e Rainha!
Então só o que peço para vcs, não nos abandonem!!!
Quem quer reler AC mas está com preguiça de apertar o botãozinho de Capítulo Um?
Se é você, está com sorte. Estou postando a fic no Wattpad, então quem quiser reler e tem uma conta lá. Vai lá, mesmo nome, Sky H3rondale e Ao Contrário!
MUITOOO OBRIGADAAAA
BEIJINHOS!