Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 28
Capítulo XXVIII: Casamento Real.


Notas iniciais do capítulo

Simmmm depois de 6 meses vamos dar adeus A Seleção do Kile Schreave e da selecionada Eadlyn Woodwork!!!

*Quem puder colocar uma música romantica, acho que o nosso casal merece para o casamento deles, confesso que até eu coloquei uma músiquinha para postar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/28

 

Capítulo XXVIII: Casamento Real.

 

Em uma semana a minha vida mudou completamente. Logo no mesmo dia que eu recebi a notícia, Kile pediu a minha mão em casamento, e dispensou as garotas. Acho que a minha reação foi uma reação esperada para quem é pedida em casamento, fica em choque por saber que aquilo é real, caí um pouco de lágrimas, o seu noivo coloca o anel no seu dedo e que por sinal, o anel era lindo, digno de uma princesa, todo em diamante. Ele me levantou e me puxou para um abraço. Ele sussurrou no meu ouvido, "Calma, respira e sorria." Eu fiz isso. E estou fazendo isso desde desse dia. Virou o meu lema de vida.

O povo entrou em festa, só diziam isso nos jornais, e televisões. Em uma semana a minha vida mudou, tinha que ver o vestido, os convidados, a comida, a cor, a decoração e hoje ainda faltava um mês, sim o casamento foi adiantado, de três meses para um mês. 

Hoje era mais um dia normal para mim, ver o dia todo o preparativo para o casamento e depois dormir. Sim eu estava igual a um zumbi, robô, qualquer coisa que não tenha sentimentos, não que eu não tenha sentimento, eu tenho e no momento o único sentimento que eu tenho é dor, mas que eu queira esquecer aquela voz da Angeliny doce para o Kile, eu não consigo.

Antes dela ir embora eu fui até o seu quarto. Quando eu entrei, ela veio correndo me abraçar.

—Você será uma excelente rainha!-Angeliny disse com um sorriso triste.-Eu quero que você cuide dele para mim. E não o culpe por isso, ele não tem culpa assim como você.

—Angeliny me perdoa, eu tentei dizer não mas...-ela balançou a cabeça.

—Eu quero que você viva a sua vida e seja feliz, eu vou tentar esquece-lo. E eu não me arrependo de ter entrado na Seleção, eu aprendi o que era amor, entrei uma garota e saí outra totalmente diferente e não fico triste de ter conhecido você mesmo na nossa atual circunstância, você foi uma grande amiga.

—Você também Angeliny, você foi uma ótima amiga!-e nos abraçamos.

A nossa amizade continua ou continuou, não sei se ela irá querer me ver. Não depois deu estar casada com o homem que ela ama. Mas o meu problema não é a Angeliny e sim o Kile, desde sete dias atrás não nos falamos direito, ele se trancou no seu escritório e só sai para as refeições mas eu não puxo nenhum assunto com ele, e ele não fala nada comigo. Dói saber que ele não me queria mas sim ela. Dói saber que eu estou ocupando um lugar que não deveria ser meu.

E assim foi a minha vida até o tão esperado dia 28 de Junho de 2016, que é o hoje, o meu casamento. Se eu disser que estou tranquila, mesmo não casando por amor e nem querendo casar por ser jovem de mais ou para me tornar Rainha, seria mentira, eu estou super nervosa e ainda nem abri os meus olhos para encarar o dia.

Mas cinco minutos depois a minha mãe e madrinha apareceram no meu quarto de Hotel para me acordar. Sim, não estávamos no palácio, segundo a madrinha a tradição tem que ser seguida, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, dar azar, quando ela falou isso eu tive vontade de rir, mas azar que o meu casamento está sendo é impossível. Mas aqui estou eu, no melhor hotel de Angeles com todas as mulheres importantes da minha vida me paparicando.

Josie conseguiu me tirar alguns sorrisos mas quanto mais próximo a hora do casamento chegava, mais séria eu ficava. Meu dia de beleza foi maravilhoso, foi literalmente um dia de princesa. Josie estava mais nervosa do que eu, ela seria a minha dama junto com o Kaden. Eu ría do seu nervosismo  para esquecer o meu. Faltava apenas duas horas, o meu cabelo já estava pronto e a minha maquiagem também, só faltava o vestido.

—Você está uma Rainha.-o cabeleireiro que me ajudou a colocar a coroa na minha cabeça disse sorrindo. 

Essa coroa era especial, minha Dinda ontem me chamou para ir com ela ao seu cofre. Seu cofre fica no subsolo e é um lugar lindo, um corredor grande e bem iluminado e cheio de coroas e jóias coloridas que custam um fortuna.

—Esse cofre ele passa de uma Schreave para uma Schreave, como eu não tenho uma filha, você não vai precisar dividir com ninguém, essas jóias são todas suas. E eu estou muito orgulhosa de você meu amor. Você pode pensar que você não é capaz mas a questão é que você é, sempre foi e sempre será, foi por isso que o povo lhe escolheu. Ninguém tem permissão de entrar nesse cofre, agora apenas eu e você temos acesso. Mas antes escolha a coroa que você usará no seu casamento.-eram tantas que eu poderia demorar dias para escolher, mas uma em especial chamou a minha atenção.

—Uma boa escolha, essa foi a coroa que eu usei no meu casamento, uma coroa de Rainha como você vai ser a partir de amanhã, mas o mais importante, essa coroa significa renascimento. Você vai começar uma nova história Eadlyn.-minha Dinda sorriu para mim.

Eu me olhei no grande espelho do quarto, o meu vestido está com três anáguas para parecer  cheio, meu vestido é de renda, na parte de trás ele é rendado, é de manga comprida, mas é comportado na frente. O meu salto é alto, fino e dourado. Meu cabelo está em um coque onde a minha coroa está posicionada, como a minha Dinda disse a coroa da Rainha. O meu véu é longo e também de renda. A minha maquiagem está forte nos olhos, deixando meus olhos castanhos mais claros, e a minha boca nude, parecendo mais grossa do que é.

—Vou chamar a sua família.-Tony se eu não me engano falou. Eu apenas assenti e ele saiu me deixando sozinha.

É a primeira vez que eu fico sozinha hoje, desde que eu acordei era tanta gente em cima de mim, tanta atenção em mim, que eu não conseguia escutar os meus pensamentos. Eu escutei uma gritaria e tenho certeza que esse barulho não é dos meus pensamentos. Fui até a grande janela do quarto de majestade, e na rua tinha centenas de pessoas gritando o meu nome, pessoas com placa, viva a Rainha. E nesse momento eu quis chorar, eu vou ser a Rainha deles, quando terminar o dia, eu vou ser a nova Rainha de Illéia.

Kile pediu para os pais para que quando se casasse já assumisse o trono, seu pai está cansado e a sua mãe está fraca por causa do susto no coração. Ele perguntou se eu concordava, e eu disse que faria qualquer coisa para a ajudar a minha Dinda.

—Filha.-olhei para trás e meu pai estava sorrindo para mim, fui até ele.

—Pai eu queria me desculpar com você.-eu disse na sua frente, meu pai estava com a roupa de festa dos guardas.

—Se desculpar pelo o que minha filha?

—Isso.-eu apontei para o vestido.-Me casar com um homem que não amo e que também não me ama, ser Rainha, tenho certeza que não era isso que você imaginava para mim.-eu abaixei o olhar.

—Ser Rainha não estava mesmo nos meus planos, mas eu sempre soube que você era especial, você era inteligente desde criança. E eu sempre ficava admirado quando você chegava da sua faculdade e falava sobre os seus números, você falava e eu não entendia nada, mas eu ficava feliz só por ver em seu rosto um grande sorriso. Não se esqueça filha do que você sempre quis, ajudar os mais necessitados . E ser Rainha significa isso. Ajudar o seu povo. Eadlyn Woodwork, minha filha foi escolhida pelo seu povo para ser sua Rainha. Você pode pensar que isso não tem importância, mas tem minha filha, o Rei não escolheu a favorita do povo e eu agradeço a ele todo dia por isso.-eu sorri com o seu comentário falando da mamãe.-O antigo Rei também não escolheu a favorita do povo mas a que mais o agradou. Mas você minha filha foi a escolhida deles, o país está em festa, estão todos em casa esperando a transmissão ao vivo do seu casamento. Então filha não se desculpa por deixar o seu pai orgulhoso.-eu o abracei.

—Eu te amo papai.

—Eu também te amo minha filha.-nos soltamos quando a porta abriu e a Rainha apareceu com o seu vestido vermelho claro.

—Eady posso falar com você?-madrinha perguntou sorrindo. Meu pai me deu um beijo na testa e saiu.

—Eu tenho certeza que eu sei como você está se sentindo, eu me lembro do meu casamento, estava uma pilha de nervos, daqui a pouco você será a nova Rainha.-Dinda veio sorrindo até mim e segurou a minha mão.

—Dinda você acha que eu consigo?-eu perguntei aflita.

—Eadlyn você nasceu para ser Rainha. Você agiu como uma verdadeira Rainha durante toda a sua Seleção, o povo lhe escolheu para governar.

—Parece que a minha vida mudou tanto Dinda.

—Não mudou querida, na verdade a sua vida não mudou nada. Se lembra daquela pequena Eadlyn que corria atrás do Kile e do Ahren sempre, daquela Eadlyn que sempre consolava o Kile quando ele chorava, daquela Eadlyn que disse que ajudaria o Kile quando ele fosse Rei, daquela Eadlyn que veio correndo me contar que tinha beijado na boca como uma adulta com o Kile? A sua vida não mudou filha, só o seu sonho de criança se tornou realidade, você vai se casar com o Kile. Não deixe que a sua Eadlyn adulta estraga o grande momento da Eadlyn pequena. Eu quero que você seja feliz, você e o meu filho, e eu não apoiaria esse casamento se eu achasse que vocês não se amam. Eu sei que vocês se afastaram faz muito tempo mas eu tenho certeza que aquela Eadlyn e aquele Kile não morreu.-eu abracei ela.

—Obrigada Dinda!

—Agora vamos, está na hora de apresentar a nova Rainha para Illéia.

Foi uma confusão eu com o meu vestido enorme andar pelo corredor, eu não tinha nem andado e o meu vestido de 4 kg já estava pesando.

Quando eu apareci na porta foi uma gritaria só, e muitos flash em cima de mim. Eu iria sozinha em uma carruagem, era dourado, parecia ouro de verdade e era bem grande, os quatros cavalos eram brancos como papel e o condutor me ajudou a subir e eu sentei nas almofadas e logo depois seguimos para a igreja. Enquanto passávamos pelas pessoas, eu acenavam e elas gritavam o meu nome, tinha muitos guardas na rua e eu sabia que Angeles trouxe alguns de outros estados. Eu escutei um helicóptero em cima de mim e sabia que era do Jornal Oficial. E naquele momento eu acreditei que eu vou ser uma grande Rainha.

A igreja é enorme e ela é toda dourada, eu reparei no dia do ensaio do casamento, que se você olhar para o teto, você não vê na hora o teto de tão grande que é. E ela é toda pintada a mão. É uma bela igreja. De largura ela deve ter umas seis colunas de bancos. E o corredor com o tapete vermelho é enorme isso eu posso dizer, parecia que eu estava fazendo essa caminhada de braços dado com o meu pai a vida toda, tinha câmeras de vídeo e fotógrafos que me seguiam discretamente.

Quando cheguei na metade do caminho eu o avistei, e ele estava lindo com a sua roupa de príncipe azul escuro e cheio de medalhas de Illéia. Eu sorri e ele sorriu também. Meu sonho de criança se tornou realidade. Meu pai cumprimento o Kile e ele veio para o meu lado e segurou no meu braço. Subimos dois degraus e o padre começou a falar. E eu posso dizer se casamento normal demora, imagina um casamento de um príncipe. Meus pés já estavam doendo. Chegou o grande momento do sim, primeiro Kile e depois eu, eu não quis mais uma lágrima solitária caiu quando eu disse o sim. Kile falou na saúde e na doença, e as frases que falamos no casamento. E colocou a aliança mais linda que eu já vi na minha vida no meu dedo, ela é de ouro e tem pedaços em diamante. Na minha vez eu disse os meus votos e coloquei o anel no seu dedo.

—Eu vos declaro marido e mulher. Alteza já pode beijar a sua noiva.-o bispo falou e sorriu. O Kile olhou para mim em um pedido silencioso de desculpa. 

Nós já tínhamos nos beijado depois do nosso noivado, era preciso para as câmeras mas eu nunca beijei com tantos olhos em mim, aqui na igreja deve ter umas 500 pessoas e fora as câmeras internacionais e nacionais. Acho que eu estava pensando demais, eu só senti os lábios do Kile nos meus e fechei os olhos, ele pediu passagem e eu dei, senti a sua mão na minha cintura e os meus braços estavam a sua volta. Nosso beijo não foi como o nosso beijo na Seleção cheio de desejo, mas um beijo calmo e com ternura, me soltei dele quando escutamos as palmas. Nos viramos para o público, uma parte importante da minha vida, já foi cumprida só falta a outra. Logo depois Rei Maxon e Rainha America ficaram do nosso lado com a sua coroa na cabeça. E começou a cerimônia da coroação, primeiro o Kile disse que se comprometia fielmente com Illéia e depois fui eu dizendo as suas mesmas palavras.

—Povo de Illéia reverencie o seu novo Rei Kile Schreave e a sua nova Rainha Eadlyn Schreave.-bispo falou e logo depois todos da igreja se ajoelharam até o Rei quer dizer o Maxon e a Dinda se ajoelharam. Eu sorri e percebi que o Kile também sorria, olhei na direção dos seus olhos e vi a Angeliny, onde estava todas as selecionadas no banco da frente. Será que quando ele estava casando comigo, ele estava pensando nela? O meu sorriso sumiu.

Depois disso foi insuportavelmente chato, fomos para o castelo e quando estávamos passando, eu vi Pieter e Matthew, e os chamei para me acompanhar na limousine real. Kile se deu bem com os meninos e eles até combinaram de marcar um futebol no castelo. Quando chegamos no palácio, o salão de festas estava lindo junto com o jardim. Eu e o Kile tivemos que recepcionar todos os convidados, Reis e Rainhas dos outros países. E eu descobri que o príncipe Jason que gostava de dar em cima de mim, se casou com uma duquesa. Por isso ele não veio, mas em compensação todos os nossos aliados e que não são muitos compareceram. Tiramos fotos, muitas fotos. Pequenas entrevistas. Pausa para a primeira dança do casal. Desde de criança dançamos juntos acho que por isso não teve grande diferença, só que dessa vez éramos casado. Kile me girou como sempre fazia e ele conseguiu tirar um sorriso de mim, sim eu estava séria. Desde que eu vi ele sorrindo para a Angeliny no altar, o meu sorriso verdadeiro sumiu.

Depois da nossa dança, consegui roubar um salgadinho para comer, estava morrendo de fome, já era oito horas da noite e não comia nada desde ás uma da tarde, no almoço.

—Sempre comendo né Eadlyn?!-olhei para a minha avó que sorria para mim, na verdade ela não era a minha avó, é a mãe da America mas como os meninos sempre a chamavam de avó, eu também chamavam e ela sempre gostou, ela sabe que eu e minha irmã não temos avó materna nem paterno.

—Vovó!-eu disse e engoli o salgado de camarão.

—Sempre soube que vocês iriam se casar. E por favor me deem logo bisnetos, não tenho mais idade para esperar.

—Vó!-Kile falou do meu lado a repreendendo.

—E você meu menino cuide bem dela, se eu souber que você a fez sofrer, eu mostro as suas fotos de criança pelado para toda Illéia e não revira os olhos para mim você sabe que eu faço.-ela falou mexendo as mãos.

—Eu não vou magoar a Eady vó.-Kile falou e a vovó sorriu, eu me joguei nos seus braços estava com saudade de um colo de vó mas logo depois ela começou a falar de filho e o Kile me salvou falando que iríamos ter que falar com alguns ministros.

—Eadlyn, Kile!-eu me virei mas não precisava olhar para saber quem tinha nos chamado. Percebi que o Kile respirou fundo.

—Eadlyn vou cumprimentar alguns ministros.-Kile disse e eu sorri, ele ainda não tinha perdoado o irmão.

Quando me virei completamente para fita-los, Ahren estava bonito com o seu terno de Príncipe Consorte e Camille estava de braços dados com um vestido creme longo. 

—Eadlyn, eu sinto muito!-Ahren falou triste. 

—Você não tem que pedir desculpa para mim e sim para o seu irmão. Ahren a sua mãe teve que ir para o hospital, pelo o que você fez. E você ainda deixou aquela carta ridícula para o Kile, você sabe como ele ficou mal por você ter ido embora sem se despedir?! O seu irmão gêmeo o abandonou quando ele mais precisava. Além de você ter escrito na carta que o Kile era frio e que você torcia para a Angeliny, eu estou muito chateada. Não só por você ter  ido embora para se casar, já sabíamos que você iria para a França mas você fez o meu Kile sofrer e eu estou muito decepcionada com você por isso.-respirei fundo e me virei para a Camille.-Desejo felicidades ao casal e que aproveitem a festa.
Eu me virei e fui até o Kile, tenho certeza que o seu pai e a sua mãe e os irmãos caçula passou a mão na sua cabeça. Mas eu não poderia deixar passar, ele fez o Kile sofrer, disse que o povo dele não gostava dele. Isso não se faz e muito menos com um irmão.

Estava abraçando a Neena e fazendo carinho na sua barriga. E sua tia Brigit estava toda feliz por estar tomando champanhe.

—Você sabe que a melhor parte do casamento ainda não aconteceu, né?-Neena perguntou sorrindo.

—O que? Falta jogar o buquê? Eu sei.-Neena riu.

—Não a lua de mel. Para onde vocês vão?

—Não vamos para lugar nenhum pelo menos não agora. Kile precisa cuidar das coisas agora que é Rei e o seu pai não vai poder mais ajudar, estamos sem tempo para férias. E a lua de mel Neena, você sabe muito bem? Eu te contei.

—Eadlyn calma, aquilo foi passageiro, tenho certeza. Tinha 35 garotas você acha que ele iria ser santo?!

Eu iria responder que não era isso, Kile ele é homem mas também é um príncipe, se ele gosta da pessoa, ele gosta de verdade. E quando você casa no meio do altar você não olha para a sua ex. Eu tenho que entender que o Kile não queria esse casamento tanto quanto eu, ele queria a garota na minha frente que está com um vestido preto.

—Angeliny!

—Eadlyn mesmo você se casando com o Kile eu te desejo toda a sorte do mundo. Você merece, você me ajudou a me tornar uma mulher de verdade, eu quando entrei aqui era uma garota tímida, que morria de medo até da sombra mas você me ajudou a crescer e virou mais que uma amiga para mim. Então minha Rainha faça o meu Kile feliz.-Angeliny falou e os seus olhos estavam marejados.

—Eu também te desejo tudo de bom Angeliny.-eu segurei a mão dela e a puxei até o Kile que estava conversando com algum homem importante,  quando eu o chamei ele se afastou, olhou de mim para Angeliny.

—Eadlyn o que você está fazendo?-Kile perguntou nervoso.

—Kile eu quero te dar o seu presente de casamento.-eu disse.

—O que?-ele olhou para mim sem compreender.

—Eu sou a intrusa nessa história Kile, eu sei que você gosta dela, e eu acho errado eu impedir você de ser feliz. Então eu pergunto, Angeliny você quer ser a minha dama de companhia? Eu vou precisar de uma e como a Neena não vai poder por estar grávida, eu pensei em você. Eu confio em você e assim vocês dois ficam próximos um do outro.-eu olhei para o Kile.- Eu aceitei me casar com você. Mas não seria certo que os dois fossem infelizes nesse casamento, se for para um dos dois serem felizes, ele vai ser, você vai ser. Eu vou ser a sua Rainha mas você vai ser feliz. Então Angeliny aceita?

—Eu não sei o que dizer Eadlyn.-ela olhou para mim sorrindo.

—Diga sim que está ótimo.-eu sorri.

—Sim!-ela sorriu e eu sorri também, olhei para o Kile e ele olhava para mim sério, não consegui entender o seus olhos mas não me importei, logo depois algum Rei de outro país veio falar conosco.

Quem pegou o buque de noiva foi a Josie, e eu rí muito da sua cara de espanto. Eu sabia que ela não queria se envolver em um relacionamento tão cedo e muito menos ser a "próxima" a se casar. Mas eu a tranquilizei ela pegou o buque da Rainha/irmã mais velha. E a festa do meu casamento acabou, ou quase. Eu consegui sentar em uma cadeira, sim estou desde que entrei na igreja em pé, eu estou morta e esse vertido está me matando.

—Eady vai para o quarto.-Dinda falou.

—Tem certeza Dinda?-eu olhei para as pessoas ainda no salão, ainda tinha umas 50 pessoas.

—Mas é claro, vocês já ficaram de mais na festa. Está na hora de aproveitar vocês dois.-Dinda sorriu, e eu tive vontade de rir, a única coisa que eu iria aproveitar seria a cama do Kile.-Kile! Filho, Eadlyn já está cansada acho melhor leva-la  para o quarto.

—Claro vamos Eadlyn?!-Kile perguntou vindo até mim, e eu aceitei a sua mão estendida.

—Eadlyn Schreave!-olhei para trás e vi a minha irmã gritando para mim ao lado do Kaden que também sorria.-De nada!-e eu sorri por lembrar que a minha história começou porque ela colocou o meu nome no pote das selecionadas.

Eu voltei a andar de mãos dada com o Kile, a minha história começou a mudar quando o meu nome foi anunciado na sua seleção e hoje a minha grande mudança na minha vida terminar com o meu novo nome Eadlyn Schreave e a apenas o Kile é mais poderoso do que eu.

 

Eu sou Eadlyn Schreave e ninguém é mais poderosa do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá...
Eu vou controlar o coraçãozinho de vcs, Angeliny NÃO vai ficar grávida, confesso que nem pensei nessa possibilidade quando eles fizeram. Mas eu não quero trabalhar com crianças agora, só a Neena já basta.
Eu gosto muito da primeira temporada! Então não vamos comparar a primeira e a segunda porque serão completamente diferentes. Eadlyn vai está diferente, Kile vai está diferente e Angeliny vai está diferente.
Voltamos com a 2° temp. com eles indo para o quarto, quem acha que eles vão ter lua de mel ou não?
Desde o inicío eu sempre soube esse final, eu queria mostrar outro lado da Seleção, mostrar que nem sempre a Seleção termina com um felizes para sempre, pelo menos não agora.
Gosto muito de AC! Porque antes de escrever para vcs, eu escrevi para mim, para quem não sabe, eu sonhei com essa história e depois do sonho, eu comecei a inventar cada capítulo antes de dormir e sim TODOS os capítulos foram inventados quando eu estava no tédio ou não conseguia dormir. E naquela época, mais de um ano atrás, quando acabei a Herdeira. Não esperava está aqui hoje terminando a primeira fase de AC e ter pessoas que acompanham. Então muito obrigada!
A Segunda temporada será postada aqui mesmo, nada de criar outra sinopse. Vai ser aqui!
Preciso de umas férias! Sim por favor! Um mês, para descansar da pressão de ter que postar e também para começar a pensar nos detalhes da próxima temporada. Eu só sei o início e pequenas cenas, mas isso não é o suficiente. Então em menos de um mês eu volto!

Verdadeiros amigos nunca dizem
"Adeus!", dizem apenas "Até Logo!",
na esperança de um dia
Reencontrarem-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.