Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 24
Capítulo XXIV: Baile de Bodas de Porcelana


Notas iniciais do capítulo

Meninas simplesmente ameiiii o comentários de vcs mas não pude responder mas vou responder!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos com mais um cap!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/24

 


Capítulo XXIV: Baile de Bodas de Porcelana

 

O céu estava azul, com um lindo sol. O tempo não estava representando o meu humor, eu queria ficar na cama, ou até mesmo ficar comendo sorvete com a Josie na cama. Mas hoje teria o grande Baile de Bodas de Porcelana do Rei e da Rainha. Levantei da cama e fui encarar o dia que seria longo.

No café da manhã descobri que Josie deu uma desculpa que estava passando mal para não descer. O castelo estava cheio com a chegada de tantos representantes reais. Mas eu passei amanhã toda com a minha irmã na cama vendo TV e falando besteira, como fazíamos antes da Seleção.

—Eu vou buscar algo para comermos já que a senhorita não quis almoçar.

—Eu não quero encarar ninguém agora, Eady.-eu dei um beijo na sua testa.

—Tudo bem, já volto.

Desci em direção a cozinha, talvez eu peça uma porção de batatas fritas com salgadinhos, não, isso é muito gorduroso, se a minha mãe descobre, me mata.

—É verdade, eles estavam juntos. Mas eu soube que ele não quis mais nada com ela.

Eu parei no corredor, quando mais a frente tinha duas jovens criadas conversando enquanto limpava. um dos quadros com um espanador. Elas não disseram o nome mas eu sentia que estavam falando da Josie.

—Disseram que ele foi expulso do palácio pelo próprio General.-a outra falou.

—Um desperdício, além de lindo, era forte, o problema era aquela garota que é uma mini criação de piranha. Tem tantos príncipes e ela quer pegar logo os guardas?-a outra riu.

—O problema que ela era bonita e ingênua demais e caiu na conversa do Kishan. Mas depois que ela descobriu que todos os criados sabiam do seus momentos íntimos com o Kishan, não teve jeito...duvido que ela vai se envolver com outro guarda.-elas riram.-Soube que todos os guardas irão ficar um mês sem folga, o General estava muito nervoso. Disseram que nunca viram ele tão irritado.

—Não tenho pena. Mas por que a criação de piranha não pode ser igual a irmã, que só quer saber do principizinho?

—É porque a outra não é piranha como a Josie.-elas riram-Você sabia que eles quase...

E eu agradeci a Neena por esta de salto pois eu comecei a andar e o meu salto começou a soar pelo corredor silencioso. Elas ficaram rígidas e abaixaram a cabeça quando eu passei.

—Boa tarde meninas!-eu disse. E elas disseram boa tarde juntas.

Eu passei por elas sérias, mas a minha vontade era estrangular elas por xingarem a minha irmã. Quem elas pensam que são? Quem eles pensam que são para fazerem isso com uma garota de 15 anos?

Cheguei na enorme cozinha, onde todos trabalhavam e o chefe ao lado de Gina, veio logo me atender e eu apenas pedi o almoço para duas no quarto da Josie.

A cozinha é enorme e com o Baile a poucas horas de começar, está um confusão de pessoas e ainda tinha alguns funcionários que comiam no fundo o seu almoço. Que bom que está cheio, eles vão conhecer uma outra Eadlyn.

A primeira lição são para aquelas criadas, peguei um copo da água e fui para o corredor onde elas estavam, agradeci por elas continuarem lá. Passei por elas e quando estava ao seu lado, acidentalmente o meu copo caiu no chão quebrando e derramando a água.

—Nossa que desastrada eu sou. Limpem!-eu disse séria. Andei alguns passos até chegar em um quadro, e passar um dedo por ele e olhar, limpo, mas elas não mereciam meus parabéns.-Sujo! Trabalhem mais e conversem menos.-eu olhei para elas de cima a abaixo, coitadas devem ter a minha idade, talvez 3 anos mais velhas que a Josie, mas a sua beleza não era nem comparada com a delas.-Depois perguntam por que os guardas não querem saber de vocês!-eu ri e saí, deixando elas paradas e humilhadas.

Subi para o quarto e depois de cinco minutos nosso almoço chegou. Comemos e olhando para a minha irmã, eu entendi. Porque ela estava tão cabisbaixa e calada. Além da separação, ela foi usada, ele estava com ela só para falar que estava "namorando Josie Woodwork." E dizia para todos. Para a nossa sorte mamãe estava muito ocupada ajudando a madrinha com o Baile para poder subir aqui e vê como estávamos.

Tentei anima-la ao máximo mas ás cinco horas eu precisava colocar o meu plano em ação.

—Josie Woodwork deixa eu lhe falar uma coisa. Você é minha irmã, filha de Marlee Woodwork, então você levante essa cabeça. Se arrume como se você dependesse disso. Eu quero você naquele baile com um lindo sorriso no rosto para dar inveja em quem a veja. Você está triste? Está doendo? Eu entendo irmã e estou aqui para você mas eu não me importo com o que falam e você também não deve se importar com invejosos, porque se os Schreave escutassem todas as pessoa que falam mal deles, eles não estariam aqui. Inveja tem em todos os lugares, mas você tem que ser forte para aguentar tudo e eu sei que você é.

—Eu vou tentar.-eu olhei séria para ela.-Eu vou conseguir!-e ela se jogou nos meus braços.

—Você vai irmã! Eu sei que vai!


***

—Eadlyn ainda falta duas hora para começar o Baile, tem certeza que quer se arrumar agora?-Neena perguntou.

—Sim, quando vocês acabarem quero que vocês ajudem a Josie. Quero ela linda mas comportada e mostrem que ela ainda é uma adolescente.

—Pode deixar.-Neena sorriu.

Eu perguntei para a Neena se ela tinha escutado algo mas ela disse que jurava pelo filho que não ouviu nenhum desses comentários. Eu acreditei nela, eles não falariam nada para a Neena e Brigit sabendo quão próximas éramos.

No final eu estava pronta com um vestido prata brilhoso, comportado na frente e com um grande decote atrás. Um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem leve. E um salto que me deixava bem mais alta.

Logo depois que a Neena saiu, eu fui indo em direção a cozinha. Faltava uma hora para o baile, a maioria dos criados devem está se preparando para começar a trabalhar, sem saber a hora que irá terminar.

Quando cheguei ninguém prestou atenção em mim, pois estavam fazendo cada um uma coisa importante. Aos poucos uns olhavam para mim que estava séria e parada em frente da cozinha e arrumada. Alguns cochichavam entre si até que Gina, a governanta, perguntou se eu desejava algo.

—Desejo atenção de todos.-eu falei alta e clara e todos se calaram, quem não se calou os outros fizeram barulho para silencia-los. Todos olhavam para mim assustado e preocupados pois eles tinham que trabalhar e eu estava atrapalhando. E eu ri.

—Eu juro que eu não queria atrapalhar o trabalho de vocês. Porque como vocês, eu também trabalho. Eu sempre os respeitei e vocês sempre me respeitaram. Mas quando mexem com a nossa família, tudo muda. Tenho certeza que todos sabem porque eu estou aqui.-ninguém falou nada mas eu percebi alguns guardas engolirem em seco.

"E espero que todos saibam também, o que aconteceu com o Kishan. Sim, ele foi expulso do castelo. Porque eu pedi ao General. Foi triste? Foi, mas eu disse para ele não magoar a minha irmã e o que ele fez? Fala mentiras, insinua coisas improprias e mesmo.... mesmo se fosse verdade algo que ele disse. Não deveria caber a vocês, escutarem. Não quando estamos falando de uma garota de 15 anos, filha do Major Woodwork e considerada filha da Rainha.-eu continuava séria, eu estava com uma máscara no rosto que eu nunca usei, na verdade nunca precisei usar, até hoje.

"Eu não estou aqui para ameaçar ninguém, pois eu acho que não preciso. -eu dei um passo.-Vocês me respeitam e eu quero o mesmo com a minha irmã e com qualquer outra pessoa. Eu estou escutando coisas indecentes saindo da bocas de vocês. Então se eu escutar algum comentário de que a minha irmã caçula é uma piranha ou outra coisa inferior a ela. Eu irei ameaçar, sim. Eu posso não ter título nenhum, mas eu sou afilhada da Rainha, amiga do futuro Rei e queridinha do General. Então para a sorte de todos, ninguém mais irá mencionar o ocorrido, pois se esses assuntos chegarem aos ouvidos de alguém do andar de cima, e eu juro, se eu descubro quem foi, esse considere imediatamente expulso do palácio. Então -eu sorri- Não quero atrapalhar o trabalho de vocês, só queria dar o meu recado que eu tenho certeza que foi bem compreendido."

Esperei alguém dizer algo mas eles apenas balançaram a cabeça concordando de medo, e eu sorri.

—Eu não sou uma má pessoa. Eu apenas estou cuidando da minha família, mas se alguém tiver alguma dúvida pode falar diretamente comigo.-eu sorri.-Um bom trabalho a todos...ah se alguém olhar para mim ou para a minha irmã com segundas intenções, eu não vou ser piedosa e ir falar com o General, eu vou direto falar com o Rei Maxon, sabem como ele é. Não teve nenhuma menina, então nos considera as suas filhinhas. Agora sim, uma boa noite a todos e um bom trabalho.-eu olhei para todos esperando que alguém dissesse algo mas ninguém ousou falar, então sorri e saí.

Escutei.

—Meu Deus, o que foi isso?

—Nunca tive medo de uma mulher como eu tive dela.

—Eu pensei que ela fosse a própria Rainha.

E eu subi para o meu quarto e fechei a porta e foi onde eu gritei.

—De onde saio aquela coragem? Aí meu coração, acho que vai explodir... calma Eadlyn. Respira...-eu inspirei e expirei.

Aos poucos eu parava de tremer e meu coração batia mais devagar. Quando me acalmei o suficiente para encarar as pessoas do castelo, decidi vê a minha irmã. Bati na porta do seu quarto. Neena abriu.

—Você chegou na hora certa. Ela não quer descer.

Eu olhei para a Josie que estava com um vestido amarelo com renda e curto. Com uma parte do cabelo preso e outro solto, e uma maquiagem leve e um salto preto.

—Você está linda.

—Eadlyn eu não quero descer.

—Eu já resolvi tudo, não precisa se preocupar com nada. Confia em mim, ninguém vai se quer olhar para você.-ela ficou meio indecisa mas concordou.

Chegamos no grande salão e ele já estava lotado. Fomos cumprimentar a nossa família e o Rei e a Rainha. Depois de falarmos com todos, não deixei a minha irmã sair do meu lado.

—O que você está fazendo?-eu perguntei quando ela pegou uma taça de champanhe.

—Bebendo.

—Não. Você ainda é menor de idade. Fica tranquila que eu bebo por você.-e eu peguei a taça da sua mão.

—Chata!-e eu bebi a taça toda.

—Josie eu não quero te apressar nem nada, mas por que você não vai falar com o Kaden?-ela olhou séria para mim.

—Com o Kaden?

—Sim! Ele é legal, é inteligente.... bonito.-ela sorriu.

—Eu sou mais velha que ele.-eu fiz cara feia.

—Meses Josie, três meses de diferença.

—Você acha que ele iria gostar de conversar comigo?-eu sorri.

—Não sei mas podemos ver isso agora.-ela arregalou os olhos.

—Calma, vamos falar com Ahren e a Camille e ele está junto.-ela assentiu.

Camille estava com um vestido vermelho nos braços de Ahren que sorria igual a um idiota.

—Camille.-eu abaixei a cabeça e ela veio até mim para me abraçar.

—Eadlyn linda como sempre.

—E você elegante como sempre.

Depois começamos a conversar até que a Madrinha e o Rei foram na frente do salão.

—Eu queria agradecer a presença de todos. È muito importante para mim e para a minha esposa, pois cada um de vocês faz parte da nossa história. E como hoje não temos nada a tratar apenas a comemorar. Quero que todos se divirtam e aproveitem a festa.-Rei Maxon falou. E todos bateram palma.

—Cade o Kile?-Kaden perguntou.

—Vai querer brilhar sozinho, vem!-o Ahren falou.

E logo depois Kile apareceu com o Osten ao lado dos pais. E Kaden e Ahren se juntaram.

—Pai. Mãe. Sabemos que vocês aproveitaram bastante esses 20 anos....-Kile começou.

—Com 4 filhos deu para perceber que eles aproveitaram bastante.-Ahren falou fazendo graça, fazendo todos rirem.

—Continuando, esse é o nosso presente para vocês de 20 anos de casado e que venha mais 20 anos de felicidade.-Kile falou e uma música lenta começou a tocar e a luz diminuiu e um grande telão se acendeu.

Estava escrito a A Seleção e a primeira foto deles dois na sua seleção apareceu. Eu escutei a Rainha gargalhar. E assim foi passando várias fotos deles juntos, com a minha mãe, com Lucy. Até chegar no casamento, a Rainha estava linda com um vestido de renda. Depois mostrou a foto dela grávida e o Rei beijando a sua barriga. Em outra a Rainha e o Rei mostrando os príncipes recém nascido para o povo que aplaudia. Depois houve uma grande passagem de tempo, estava eu, Kile e Ahren brincando no jardim. Depois apareceu a Rainha grávida de novo. Uma foto da família da Rainha no natal. Em outra Kaden já tinha nascido. Depois a Madrinha segurando Kaden e a minha mãe a Josie. E depois foi a vez do Osten na barriga. E na segunda os quatros juntos. Logo depois foi uma foto de natal que estavam todos do castelo reunido e a última foi no dias das mães atuais que os meninos agarraram a America para um abraço, que ria, com o pai que tirava a foto sorrindo mas não percebeu que ele foi fotografado também.

A Rainha estava chorando quando agarrou os 4 filhos para um abraço e palmas foram ouvido por todos. Depois desse lindo momento, o Baile foi oficialmente iniciado. Eu e Josie fomos nos juntar a Angeliny e mais algumas garotas para conversar.

Começou uma música agitada mas não estava ninguém dançando era apenas para deixar o clima mais leve. Eu estava só na minha champanhe, eu precisava. Essa semana não foi fácil, quer dizer desde que eu entrei na Seleção não está sendo fácil.

—Eady nenhum criado olha nos meus olhos.-Josie falou e eu sorri com um sorriso de culpada. Ela arregalou os olhos e sorriu.

—Obrigada você é a melhor irmã do mundo.-e me abraçou, Angeliny e mais quatro garotas não entenderam nada mas eu apenas sorri.

—Espera.-eu disse para o garçom e peguei duas taças.-Uma só. Para comemorar. Um brinde.-eu gritei e levantei a taça e as meninas riram e levantaram.

—Estamos comemorando o que?-Angeliny perguntou.

—A tudo, a nada. Vamos apenas beber.-eu disse e ela riu.

Angeliny disse para eu diminuir na bebida mas ela não sabia o que eu passei essa semana, eu precisava de um descanso, uma válvula de escape. Josie já tinha saído, depois que descobriu que ninguém olhava para ela, ela ficou mais feliz, voltou a ser a minha irmã.

—Eadlyn eu só acho que você bebeu demais.-Angeliny disse e outras duas garotas concordaram.

—Para de ser chata Angeliny.... ahh eu amo essa música.-eu comecei a balançar a minha cintura e jogar a cabeça para o lado, a descer um pouco, a subir. Beber. Dançar. Não tem nada melhor.

—Eadlyn as pessoas estão olhando.-Angeliny falou.

—Deixa olhar.-e eu ri e comecei a dançar.

Eu ri ainda mais quando me bateu uma grande vontade de fazer xixi.-Meninas não saíam daqui, eu vou no banheiro.

—Quer ajuda Eadlyn?-Angeliny perguntou.

—Você está parecendo a Neena. Eu não sou criança.-eu disse irritada.

—Você está bêbada.-ela disse séria.

—E você deve está com inveja. Não estou bêbada, só estou feliz e não me segue.-eu falei irritada.

—Deixa ela Angeliny.-uma morena que esqueci o nome falou.

—Isso me deixa.-eu disse e comecei a rir sozinha.

Saí segurando o vestido e quando passei pela porta escutei alguém chamar meu nome.

—Kileeeee!-eu disse me virando e levantando o braço.

—Eadlyn você está bem?-ele disse vindo até mim.

—Claro que eu estou bem.-eu rir. Ele chegou mais perto, estávamos a um braço de distância, no corredor vazio, apenas com som da música abafada sendo escutada.

—Eadlyn você está bêbada?

—Por que todo mundo está falando isso? È claro que não.-eu disse irritada e tentei ir para trás mas me desequilibrei e quase cai no chão, se o Kile não tivesse me segurado.

—Eadlyn!-ele me ajudou e me colocou de costa para a parede e se ajoelhou.-Não sei como você ainda não quebrou os pés com esses saltos.-e tirou o meu salto me deixando mais baixa do que ele.

Ele levantou e estava próximo demais de mim, eu sentia o seu perfume contra mim, a sua mão na minha cintura me equilibrando, a sua voz rouca. Não estava me ajudava a raciocinar.

—Eadlyn você está bem?-ele perguntou com o rosto perto do meu, e eu percebi que os seus olhos estavam preocupados e eu sorri. E coloquei o meus braços em volta do seu pescoço, ficando na ponta dos pés e ele se assustou.-Eadlyn o que....

—Você não gosta de mim? Você não me acha bonita Kile? Você não me deseja?-eu perguntei para ele sussurrando e ele olhou para minha boca e eu para a dele e eu sorri e logo depois os seus lábios estavam no meu.

Foi completamente mágico. Ele segurou a minha cintura e eu o puxava mais para mim. De fora as pessoas iriam dizer que eram dois amantes que não se beijavam a tempos, pelo nosso beijo selvagem e com vontade. E eu sorri quando ele me prensou na parede. A nossa cintura estava colada uma na outra, nossos corpos estavam grudados um no outro como um ímã. Eu sabia que o nosso beijo não era digno de Príncipe nem de Princesa e sim de Rei de Rainha, pois só viam essa paixão no Maxon e na America.

Kile separou de mim mas não completamente. A sua boca vermelha pela força do nosso beijo, me fez sorrir. Eu estava com o peito subindo e descendo e um calor que eu não sabia explicar estava no meu corpo todo.

—O que foi isso Eadlyn?-Kile disse sussurrando, ele estava tentando se recuperar mas ainda não tinha se afastado um centímetro de mim, apenas nossos lábios estavam separados. Eu sorri.

—È bom saber que você também me deseja.-ele se afastou e olhou para os lados.

—Espero que ninguém tenha visto.

Eu ri.

—Ninguém nos viu Kile e se alguém viu, não é nada ilegal. Eu sou uma selecionada e você o príncipe.-eu me desencostei da parede.-O beijo foi bom, mas eu ainda preciso fazer xixi.

Ele riu e pegou a minha sandália e me seguiu. Andar desorientada pela álcool e pelo beijo do Kile, ainda mais com um vestido longo, é impossível, não sei se seguro o vestido ou me concentro no chão.

—Eadlyn por que você bebeu? Você não é de beber.-eu rir.

—Nao é óbvio? Estou comemorando a felicidade do Rei e da Rainha... aí.-eu cai na escada e comecei a rir.

—Vamos Eadlyn.-ele me pegou no colo e eu me aconcheguei mais a ele. O cheiro do seu perfume, os seus braços envolta de mim, me fazia relaxar, ele tinha esse dom comigo, ele conseguia me acalmar com uma facilidade que era incompreensível.

—Eu quero ir para o meu quarto, o meu verdadeiro quarto.-eu disse e ele subiu os três andares comigo no colo. Não falamos nada no percurso, eu estava com a minha cabeça apoiada no seu ombro e mexendo no seu cabelo.

Ele abriu a porta e entrou. Ele me colocou no chão eu fui direto para o banheiro. Quando saí pensei que ele já tivesse ido embora  mas ele continuava ali, olhando para todos os lugares do quarto, como se quisesse gravar cada pedacinho.

—O seu quarto mudou muito desde a última vez que eu visitei.-eu sorri pelo seu comentário, o mesmo comentário que eu fiz quando entrei no seu quarto na Seleção.

—Acho que eu vou deitar um pouquinho aqui na cama, mas só um pouquinho.-eu disse e ajeitei o edredom e me deitei, maquiada, com vestido, estava com um sono muito grande.

—Só um pouquinho Eady.-Kile disse rindo e ajeitou o meu edredom e eu senti um beijo na testa e depois de um tempo um click da porta se fechando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e aí???? O tão esperadooo beijo!!!! Gostaram?? Espero que sim!! Digam a opnião de vcs!!
Preciso da ajuda de vcs!!
Estou sem criatividade para colocar uma legenda em um jornal com a foto deles do beijo!!! Então quero que vcs criem uma legenda para foto do beijo que vai aparacer em um jornal, quero que seja engraçada!!!
Obrigdaaa e Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.